1. Com o começo da queda, vcs começaram usar que produto?
2. Depois que começaram o tratamento, ainda continuaram caindo alguns fios diários, por qt tempo?

Jimmy Stewart
2Mesmo em quem tem cabelo nota 10, zero de AAG, sem seborréia, dieta show de bola etc... é normal cairem de 50 a 100 fios por dia.
Quem tem shedding FDP depois passa um tempo com queda bem baixa, pois os fracos cairam quase todos num período concentrado.
Quem tem shedding FDP depois passa um tempo com queda bem baixa, pois os fracos cairam quase todos num período concentrado.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.
http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.
http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr
Headbanger
61 Finasterida
2 6 meses depois, a queda era insignificante, só 20 ou 30 fios durante o dia, a maior parte no banho. Agora é só esperar que o volume vá aumentando...espero
2 6 meses depois, a queda era insignificante, só 20 ou 30 fios durante o dia, a maior parte no banho. Agora é só esperar que o volume vá aumentando...espero
healer
7comecei com a fina firme tem uns quase 2 meses e vo adiciona algum minox ultra power e agora no banho custa a cai 10 fios, acho q melhoro mto ate pq creio q a minha AAG seja das fracas pq ja começou a nascer varios fiozinhos q nao sao finos igual vellus, tem uma espessura bem aceitavel e mesmo no tempão q eu fiquei sem usar ela avançou beeem pouco
minha mesa aki do pc q eh branca sempre dava pra encontrar pelo menos uns 5 fios, agora é constante olhar nenhum fio por aqui
minha mesa aki do pc q eh branca sempre dava pra encontrar pelo menos uns 5 fios, agora é constante olhar nenhum fio por aqui
JB 27
9Não. Dizem que o pico da finasterida é com 1 ano de uso.Digby escreveu:quer dizer q qd essa queda começa - leia-se: a AGG se incia - a queda é permanente quando lava, seca, passa a mão...
A tendência é diminuir a queda. Antes caía uns 150 fios/ dia.
Agora, se não tratar é permanente. Enqnto não acabar não pára de cair cabelos. :?
anbons
10A questão da queda diária de fios é muito relativa.
Deve ser levada em conta algumas considerações:
1. É normal cair de 60 a 80 fios diariamente. É o ciclo normal dos fios.
2. É normal muitos fios cairem no banho. Na verdade estavam soltos antes e podem ter ficado embaraçados em outros fios.
3. O anormal é você encontrar muitos fios no travesseiro, sobre a blusa/camisa, pelo chão do quarto, excesso de fios no banho, passar a mão na cabeça, prendendo os fios com os dedos e sempre soltar muitos fios (na primeira vez que passa dessa forma, sempre vem alguns, mas logo em seguida é normal que não venha nada).
4. A queda de fios acontece ao longo do dia, a maior parte de forma imperceptível, portanto ver vios por toda parte não é normal.
5. O processo da AAG é minituarização dos fios e sua eliminação final, um processo que acontece ao longo do tempo e não de repente. Deve sempre ser considerado que além da AAG, podemos estar sofrendo de outra causa de queda de fios, que pode ser um fator isolado ou atacando junto com a AAG.
Deve ser levada em conta algumas considerações:
1. É normal cair de 60 a 80 fios diariamente. É o ciclo normal dos fios.
2. É normal muitos fios cairem no banho. Na verdade estavam soltos antes e podem ter ficado embaraçados em outros fios.
3. O anormal é você encontrar muitos fios no travesseiro, sobre a blusa/camisa, pelo chão do quarto, excesso de fios no banho, passar a mão na cabeça, prendendo os fios com os dedos e sempre soltar muitos fios (na primeira vez que passa dessa forma, sempre vem alguns, mas logo em seguida é normal que não venha nada).
4. A queda de fios acontece ao longo do dia, a maior parte de forma imperceptível, portanto ver vios por toda parte não é normal.
5. O processo da AAG é minituarização dos fios e sua eliminação final, um processo que acontece ao longo do tempo e não de repente. Deve sempre ser considerado que além da AAG, podemos estar sofrendo de outra causa de queda de fios, que pode ser um fator isolado ou atacando junto com a AAG.
Kirkland 5%
Avicis
Suplementação
Avicis
Suplementação
careca_eh_soda
11Comecei com finasterida 1mg manipulado, mas não obtive muito resultado.
Ai comecei comprar nas capsulas normal mesmo.
Mesmo assim meu cabelo continuou caindo.
Agora comecei com minox vamos ver se melhora.
Ai comecei comprar nas capsulas normal mesmo.
Mesmo assim meu cabelo continuou caindo.
Agora comecei com minox vamos ver se melhora.
Os cabeludos de hoje serão os carecas de amanhã.