Banner

Neofarma x Innova pharma

RicardoB

1
Mandei umas formulas para essas duas Farmacias para fazerem o orçamento ,quando recebi o orçamento das duas farmacias, teve uma diferença muito grande nos valores .
Gostaria de saber de voces se essa Neofarma e confiavel e se alguem ja manipulou as receitas do Dr Milton Peruzzo la,ou se a Innova Pharma esta muito cara, pois e uma diferença enorme mesmo no valor final.
Vem abaixo os valores do orçamento das Duas:

Innova Pharma:

1ª Shampoo c/ Zymo Hair -100ml .............................R$ 58,00
2ª Shampoo c/ óleo de café -100ml ..........................R$ 43,50
3ª Foam ZM - 50ml.................................... R$ 113,00
4ª Foam FF - 50ml................................... R$ 81,00

Total: ....................................................... R$ 295,50

Neofarma:

Shampoo com zymo Hair - 100ml R$ 44,80 com desc. R$ 24,00

Shampoo com oleo de café - 100ml R$ 34,20 com desc. R$ 27,00

Foam ZM - 50ml R$ 84,60 com desc. R$ 67,00

Foam FF - 50ml R$ 42,10 com desc. R$ 32,00

Valor total com desc. R$ 150,00
Editado pela última vez por RicardoB em Maio 2, 2008, 4:10 pm, em um total de 1 vez.
Finasterida 1mg
Shampoo-Óleo de café e Procapil
Foam FF
Fatores de crescimento
Centrum
Interesse em usar Avodart 0.5mg

Jimmy Stewart

2
Me passa email da Neofarma por gentileza.

O 3ª Foam c/ minoxidil- que vc fala é o Foam ZM?
Depois vc fala 4ª Foam c/ flutamida-, seria o Foam FF?

Ponha o nome iqual pras duas farmácias pra não parecer confuso na comparação.

Só a Neofarma oferece o desconto pra os encaminhas do Dr peruzzo?????
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

lucas.renoh

3
GENTE, ESTÃO VENDO, SÃO DUAS FARMÁCIAS. VOCÊS TEM ACESSO A VER PREÇOS COM ELAS. ENTÃO VEJAM OS PREÇOS E COMPREM DA MAIS BARATA.

O PORQUÊ DELES TEREM PREÇOS ASSIM TÃO NADA A VER EU NÃO TENHO A MENOR IDÉIA. MAS LANCE DE MANIPULAÇÃO É ASSIM MESMO, COSTUMA TER PREÇOS MUITO DIFERENTES, NÃO EXISTE PADRÃO.

RicardoB

4
Sim
Jimmy Stewart e lucas.renoh
A receita foi a mesma para ambas as Farmacias, mais olha bem a comparaçao, mesmo o valor normal sem o desconto a Neofarma e bem mais barata e vcs viram o valor final e a metade do valor da Innova Pharma,por isso fiquei cabreiro sobre estar comprando gato por lebre nessa Neofarma, e quando o Dr me mandou a receita ele me indicou a Innova Pharma pelo motivo de seus componentes serem importados seria melhor na Innova Pharma mas que eu poderia manipular em qualquer farmacia.
O e-mail da Neofarma :neofarmamed@globo.com

O que vcs acham compro mesmo na Neofarma??
Finasterida 1mg
Foam FF
Fatores de crescimento
Centrum

lucas.renoh

5
RicardoB escreveu:Sim
Jimmy Stewart e lucas.renoh
A receita foi a mesma para ambas as Farmacias, mais olha bem a comparaçao, mesmo o valor normal sem o desconto a Neofarma e bem mais barata e vcs viram o valor final e a metade do valor da Innova Pharma,por isso fiquei cabreiro sobre estar comprando gato por lebre nessa Neofarma, e quando o Dr me mandou a receita ele me indicou a Innova Pharma pelo motivo de seus componentes serem importados seria melhor na Innova Pharma mas que eu poderia manipular em qualquer farmacia.
O e-mail da Neofarma :neofarmamed@globo.com

O que vcs acham compro mesmo na Neofarma??
Ai, meu saaaaaaaaaaaaaaaaco!!! rs

Compra da mais barata. Ou quer pagar mais? ;)

RicardoB

7
Entao por que ele ao me mandar a receita me indicou a Innova Pharma?
E porque e nessa que ele confia ne.
Editado pela última vez por RicardoB em Maio 2, 2008, 4:40 pm, em um total de 1 vez.
Finasterida 1mg
Foam FF
Fatores de crescimento
Centrum

lucas.renoh

8
RicardoB escreveu:Entao por que ele ao me mandar a receita me indicou a Innova Pharma?
Ele indica as DUAS. Pode comprar das duas, a que vender mais barata.

Você pôs a foto do Freddy no seu avatar? rsss

RicardoB

11
Peguei essa foto na internet nem sabia que ele usava essa foto, sempre quando vejo ele postando aqui e umas fotos de uns caras de cabelos compridos nunca vi essa foto no Avatar dele nao.
Editado pela última vez por RicardoB em Maio 2, 2008, 4:36 pm, em um total de 1 vez.
Finasterida 1mg
Foam FF
Fatores de crescimento
Centrum

RicardoB

12
Ah
Ta bom entao ,nao estava entendendo como uma vende tao mais barato que a outra, por isso a desconfiança e pelo Dr ter me indicado a Innova Pharma pow mesmo mais caro eu iria na que ele indicou pois a receita e dele e um dos medicamentos ele que criou sei la se so nessa Inova Pharma que conhece as formulaçoes do medicamento que ele criou, po mas valeu ae por vcs Jimmy Stewart e lucas.renoh por terem me esclarecido o fato dele sempre indicar essas duas farmacias.
Obrigadao ae.
Finasterida 1mg
Foam FF
Fatores de crescimento
Centrum

djrobertcruz

13
po + caro se ta loko
se confundiu ae
hj mandaro orçamento do gel FF com minox na inova fika 75 reais (90ml)
na neo fika 120 (90ml) axo q tu ta trokando as farma
+ as 2 sao boas
meu gel da neo ta acabando vo pega na inova pra ver se eh bao tbm =D

Paulistano

14
Tentando ajudar na dúvida...
Eu sempre mandei manipular na neo... no início estava bom minha fórmula..mas com o tempo começou a ficar aguada, estranha... não gostei... quase mandei analisar... bom resumo da ópera... eu resolvi trocar e experimentar a inova... além de ela fazer mais barato (25% a menos) a formulação é muito bôa...consistente.. já estou na terceira e não tenho queixas, ao contrário... muito bôa....se continuarem assim, eu não troco mais...

djrobertcruz
MensagemEnviada: Sáb Maio 03, 2008 1:26 am Assunto:
po + caro se ta loko
se confundiu ae
+ as 2 sao boas

djrobertcruz: 75 reais o gel minox + FF com a taxa de entrega inclusa ? só 90 ml ? vc fez orçamento para quantidades maiores do que 90 ml ? tem mais algo na sua fórmula (sem ser o minox e gel ff. ex: o jimmy manda colocar zinco, cobre e cafeína) ? é a primeira vez que você está usando ? como fica esteticamente ?

Se puder ajudar, eu agradeço... :mrgreen:
Minoxidil manipulado 5% (noite)
Avicis (noite - 1h e meia depois do minox)
Cetaconazol 4 x por semana
Chá Verde
Centrum (almoço)
Xampoo antiqueda capicilin e Johnson's baby
Aloe Vera ProAloe 10:1 a 98,5%

rodrigodlemos

15
Eu troquei da Neofarma pela InnovaPharma. Alem de tudo, o pessoal da Innova é muito mais profissional. Nao preciso entrar em detalhes, mas o pessoal da Neofarma ainda tem muito o que aprender em determinados aspectos.

Valeu!

lucas.renoh

16
De tanto a gente reclamar, o Dr. foi atrás e conseguiu outra farmácia pra gente. Então é isso, galera. Há duas farmácias com o mesmo potencial para construir os produtos. Sejam espertos, comprem da que estiver mais barata, pois, neste caso, o mais barato não significa pior, já que as duas são boas e possuem os requisitos exigidos pelo Dr.

Sempre orcem nas duas. Preços diferentes sempre terão, pois não existe uma tabela para manipulados.

djrobertcruz

17
Paulistano escreveu:Tentando ajudar na dúvida...
Eu sempre mandei manipular na neo... no início estava bom minha fórmula..mas com o tempo começou a ficar aguada, estranha... não gostei... quase mandei analisar... bom resumo da ópera... eu resolvi trocar e experimentar a inova... além de ela fazer mais barato (25% a menos) a formulação é muito bôa...consistente.. já estou na terceira e não tenho queixas, ao contrário... muito bôa....se continuarem assim, eu não troco mais...

djrobertcruz
MensagemEnviada: Sáb Maio 03, 2008 1:26 am Assunto:
po + caro se ta loko
se confundiu ae
+ as 2 sao boas

djrobertcruz: 75 reais o gel minox + FF com a taxa de entrega inclusa ? só 90 ml ? vc fez orçamento para quantidades maiores do que 90 ml ? tem mais algo na sua fórmula (sem ser o minox e gel ff. ex: o jimmy manda colocar zinco, cobre e cafeína) ? é a primeira vez que você está usando ? como fica esteticamente ?

Se puder ajudar, eu agradeço... :mrgreen:
não, 75 + 15 do sedex - 90reais o gell FF com minox , na inova , com 90ml , so ele !! nao cara a formula do mesmo jeito q o doutor me receitou
uso da neofarma por 3 mes agora ta acabando , vou comprar na inova !! fica otimo esteticamente , pra mim td suave :D

RicardoB

18
Ae
djrobertcruz

Nao confundi nao e outra o meu nao e GEL , e espuma (Foam)
Ja ate olhei novamente o e-mail e esta certo ods valores.
Abraçao.
Finasterida 1mg
Foam FF
Fatores de crescimento
Centrum

djrobertcruz

19
RicardoB escreveu:Ae
djrobertcruz

Nao confundi nao e outra o meu nao e GEL , e espuma (Foam)
Ja ate olhei novamente o e-mail e esta certo ods valores.
Abraçao.
hummmmm eu q vi errado intom ahuhauah eh espuma malz =D
+ o gel na inova eh + barato
abraxx

Pegoretti

21
Caramba, a neo abaixou bem os preços ... agora vou usar o foam com minox e zymo, o foam FF e o zymo hair
Fina 5mg manipulada
Kirkland + Loção FFM
Shampoo ceto EMS
Revita + Jason Thin to Thick
5mg biotina + 1g MSM
Pill food Maxi-hair 2x dia

djrobertcruz

22
lucas ou alguem seis nao tem a formula ae do foam de zymo
pedi pro doutor faiz quase 1mes e meio e ele nao respondeu , deve estar xeio de emails
se alguem puder me ajudar agradeço

Obama

23
Não sei o que acontece com a Neofarma pq antigamente eles respondiam os emails e eram atenciosos. Agora o atendimento piorou muito, nunca obtenho respostas ao emails. Sempre confiei muito na Neofarma mas minha próxima encomenda vai ser na Inova.

Jimmy Stewart

24
Galera falei com uma farmaceutica, ela checou com a Gerbrax O Zymo Hair e o ZYmo Hsor, os preços. Ela vai contatar de novo pra ver se ainda está disponível ou se acabou o estoque na Gerbrax.

Agora pro gel ZM, teria de ser uma outra farmácia, que tem o Likecort e o Klucel, pois essa me falei acima não os tem. Mas o problema é que é mais difícil convencer a farmácia que tem o likecort e Klucel a comprar o Zymo hsor, já que eu não tenho amizade com eles como tenho com essa outra farmácia.

Mas se o Zymo em 25mg por cápsula pra diluir e usar em água, funciona assim, acho que pode funcionar iqualmente bem num gel com minoxidil. Mas eu vou averiguar isso.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

RicardoB

25
Jimmy Stewart

Manipular o Zymo Hair e o ZYmo Hsor não teria o mesmo resultado??
Finasterida 1mg
Foam FF
Fatores de crescimento
Centrum