Jimmy, sobre essa imagem ali do controle e do way, a diferença é de fato pouca coisa, porem qual é o tempo que fizeram esse estudo? Sabes? Porque assim, é pouco, porem se foi feito em 30 dias digamos assim, é um ganho relativamente bom a julgar pelo pouco tempo.Jimmy Stewart escreveu:Eu sei Admin...
Já tinha visto a descrição sobre hipertricose em caso de anorexia, e fiquei surpreso. pesquisei depoois de ver o slide do congresso mostrando a menção.
Esse sensacionalismo todo, mas a imagem de antes e depois, e isso pra fios da nuca (imune a AAG masculina) mostra que o efeito não parece grande coisa.
admin escreveu:Outra coisa Jimmy, HIPERTRICOSE não significa apenas cabelo, na maioria dos casos se refere ao aumento dos pelos do corpo
A Hipertricose adquirida pode ter várias origens. Quando o crescimento do cabelo está em todos os lugares ou em manchas aleatórias, as possíveis causas incluem:
Porphyria cutanea tarda, uma condição em que sua pele é especialmente sensível à luz
Desnutrição
Falta de apetite ou transtorno alimentar como a anorexia nervosa
Câncer
Certas drogas, como os esteróides androgênicos, o medicamento para o crescimento do cabelo minoxidil e a ciclosporina (Sandimmune)
E vamos lembrar que SE houver aumento nos cabelos, ao parar o tratamento esse sintoma também vai desaparecer.
Além disso pode haver também aumento de pelos indesejados pelo corpo, face, etc.
Nesse paciente abaixo só houve crescimento anômalo de pelos e NÃO NOS CABELOS....
Ajuda nova é bem vinda, ainda mais se tiver efeito na frente, entradas, que são sempre as partes mais difíceis. Mas nem sabemos se vai ter algum efeito em fios com AAG, pois foi testado em fios fortes e saudáveis da nuca apenas.
Mas o irritante é que essa midia já sai chamando qualquer coisa de cura. Cura é vc ter infecção e tomar penicilina e sarar. Depender de qualquer medicação de uso constante não é cura pra nada, só controle, e as vezes um controle parcial de terceira. Mas a dermatologia e a midia são experts em mentir e ludibriar.
Sobre o que tu falou que é irritante sair chamando de cura, é como o Admin falou, isso da ibope, infelizmente, isso acaba iludindo muita gente leiga no assunto.