Banner

Fiquei afastado do forum 5 anos novidades?

bodyp

1
Fiquei afastado do Forum 5 anos praticamente e ao voltar me deparei com os mesmos tratamentos ainda. Não surgiu nada inovador nesse meio tempo?
Já usei Minox, Fina tive colaterais e AVICIS principio de ginecomastia pela absorção sistêmica. Usei Gel de Duta Lipossomado o qual gostei, segurou bem a AAG e miniaturização.

Alguem com algum tratamento mais novo?
Ceto 2% - 4x sem
Rogaine - 2x/dia
Gel Duta Lipossomada 0,3% - 1x/dia ao dormir

Re: Fiquei afastado do forum 5 anos novidades?

cleition

2
bodyp escreveu: Janeiro 9, 2020, 4:09 pm Fiquei afastado do Forum 5 anos praticamente e ao voltar me deparei com os mesmos tratamentos ainda. Não surgiu nada inovador nesse meio tempo?
Já usei Minox, Fina tive colaterais e AVICIS principio de ginecomastia pela absorção sistêmica. Usei Gel de Duta Lipossomado o qual gostei, segurou bem a AAG e miniaturização.

Intradermoterapia de duta começou a partir de 2015 se não me engano, fora isso, tudo do mesmo.

Existem novos tratamentos que estão para sair, Replicel por exemplo, que tem a proposta a partir das celulas tronco. Breezula estava na fase final de testes, Histogen atualmente não teve atualização.

O Pensador

3
cleition escreveu: Janeiro 9, 2020, 4:57 pm
bodyp escreveu: Janeiro 9, 2020, 4:09 pm Fiquei afastado do Forum 5 anos praticamente e ao voltar me deparei com os mesmos tratamentos ainda. Não surgiu nada inovador nesse meio tempo?

Intradermoterapia de duta começou a partir de 2015 se não me engano, fora isso, tudo do mesmo.

Existem novos tratamentos que estão para sair, Replicel por exemplo, que tem a proposta a partir das celulas tronco. Breezula estava na fase final de testes, Histogen atualmente não teve atualização.
Algum desses em teoria viria a superar e substituir a fina?

admin

4

e o que vc usou nesse período?
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA

MaxPower

5
[quote="O Pensador" post_id=286646 time=1578615208 user_id=65025]
[quote=cleition post_id=286645 time=1578599844 user_id=53446]
[quote=bodyp post_id=286644 time=1578596978 user_id=19654]
Fiquei afastado do Forum 5 anos praticamente e ao voltar me deparei com os mesmos tratamentos ainda. Não surgiu nada inovador nesse meio tempo?

[/quote]

[/quote]
Algum desses em teoria viria a superar e substituir a fina?
[/quote]

Na teoria Sim mas por enquanto são só promessas que se falam desde muito tempo atrás .. podem demorar 5 , 10 , 15 anos ou nem mesmo vir a ser comercializada

bodyp

6
admin escreveu: Janeiro 10, 2020, 1:06 pm

Grande.... Cara eu usei apenas um composto manipulado q elaborei com Saw Palmetto, Duta, Espironolactona entre outros. Mas de uns meses para cá estou com muita queda e a linha fronta ta miniaturizando forte. Voltei às raízes para ver se tinha algo inovador. Penso q pode ser um shedding sazonal, mas n to afim de arriscar, estou pensando voltar ao gel de duta lipossomado e ao minox novamente para pelo menos manter o q ainda tenho.
Ceto 2% - 4x sem
Rogaine - 2x/dia
Gel Duta Lipossomada 0,3% - 1x/dia ao dormir

admin

8
bodyp escreveu: Janeiro 10, 2020, 2:43 pm
admin escreveu: Janeiro 10, 2020, 1:06 pm

Grande.... Cara eu usei apenas um composto manipulado q elaborei com Saw Palmetto, Duta, Espironolactona entre outros. Mas de uns meses para cá estou com muita queda e a linha fronta ta miniaturizando forte. Voltei às raízes para ver se tinha algo inovador. Penso q pode ser um shedding sazonal, mas n to afim de arriscar, estou pensando voltar ao gel de duta lipossomado e ao minox novamente para pelo menos manter o q ainda tenho.
Acho que o que vc coloca em sua assinatura tá excelente, acho (palavra mágica do Forum) que vc deve manter
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA

Mariosemarmario

9

Gel duta é o melhor tratamento pra calvicie, vc tem uma redução aí acima de 90% do dht tópico. Infelizmente continua tudo na mesma, o que é triste, ter que ficar inibindo um hormonio importante pra atrasar o inevitável.
Muito importante:

https://www.youtube.com/watch?v=_S4gqJr ... ianPereira

Cauet

10

Acompanho esse fórum há 18 anos.

pelo menos de 3 em 3 meses passo aqui. Nesses 05 anos, as novidades:

Temos sessões de intro, que é bastante caro e de efeito duvidoso.

A cirurgia FUT aos poucos está sendo substituída pela FUE.

o Dr. Peruzzo, rei da FUT, está sendo preterido pelos médicos da FUE.

Minoxidil agora tem opção de ser ORAL.

Vitaminas continuam as mesmas, só mudam o nome, algumas com propaganda enganosa, prometendo fazer nascer cabelo, como capifix.

Finasterida, o mesmo bla bla bla de sempre sobre os efeitos colaterais..

Dudasterida não vingou..

Genética só daqui uns 40 anos..
Apenas fina 1mg ao dia !!

cleition

13
goosse escreveu: Janeiro 27, 2020, 11:16 am Poderiam informar aonde manipular o Gel de Duta Lipossomado?
Algumas farmacias fazem, que eu conheço de cabeça é a innova farma e farmagreen, mas eu sugiro que antes de conseguir a receita do gel lipossomado de duta, seugiro que entre em contato com as farmacias perguntnado se eles fazem os ativos lipossomados, se eles trabalham com esta tecnologia, digo isso pois é dificil achar uma farmacia que trabalha.

goosse

14
cleition escreveu: Janeiro 27, 2020, 11:42 am
goosse escreveu: Janeiro 27, 2020, 11:16 am Poderiam informar aonde manipular o Gel de Duta Lipossomado?
Algumas farmacias fazem, que eu conheço de cabeça é a innova farma e farmagreen, mas eu sugiro que antes de conseguir a receita do gel lipossomado de duta, seugiro que entre em contato com as farmacias perguntnado se eles fazem os ativos lipossomados, se eles trabalham com esta tecnologia, digo isso pois é dificil achar uma farmacia que trabalha.

Obrigado Cleition.

Como usar gel lipossomado de duta e minoxidil? É possível combiná-los a noite?

tô na luta 2019

19
cleition escreveu: Janeiro 27, 2020, 1:48 pm É possivel sim, eu aplicaria o minoxidil primeiro e esperaria pelo menos uma hora antes de aplicar o gel de duta.
@cleition eu nunca vi nem por foto a imagem desse gel de duta ou o gel ffD. Isso é um gel mesmo ?? Como que aplica isso ?? Tipo, é 1 ml não é mesmo ?? Mas tem como aplicar com contas gotas ?? Se alguém tiver foto do gel de duta ou o gel ffD por favor postem aqui, obrigado a todos.

Mariosemarmario

20
bodyp escreveu: Janeiro 10, 2020, 2:43 pm Grande.... Cara eu usei apenas um composto manipulado q elaborei com Saw Palmetto, Duta, Espironolactona entre outros. Mas de uns meses para cá estou com muita queda e a linha fronta ta miniaturizando forte. Voltei às raízes para ver se tinha algo inovador. Penso q pode ser um shedding sazonal, mas n to afim de arriscar, estou pensando voltar ao gel de duta lipossomado e ao minox novamente para pelo menos manter o q ainda tenho.
Pq vc acha que seu telhado está sumindo né? Sem um tópicop anti dht potente pelo menos vc não tem chance... e os ganhos de minox só o minox mantem...
Muito importante:

https://www.youtube.com/watch?v=_S4gqJr ... ianPereira

cleition

21
tô na luta 2019 escreveu: Junho 9, 2021, 6:01 pm @cleition eu nunca vi nem por foto a imagem desse gel de duta ou o gel ffD. Isso é um gel mesmo ?? Como que aplica isso ?? Tipo, é 1 ml não é mesmo ?? Mas tem como aplicar com contas gotas ?? Se alguém tiver foto do gel de duta ou o gel ffD por favor postem aqui, obrigado a todos.
seria 1 ml sim, mas depende de cada farmacia para manipular, alguns usam bote que tu tira com o dedo mesmo o gel, outras usam tipo um aplicador de gel, como aqueles que tem em pote de creme pro corpo, sabe? Que aperna em cima e sai um punhadinho de creme? Algumas farmacias utilizam desse formato de recipiente.

Ronaldosjrp

22
cleition escreveu: Junho 10, 2021, 9:14 am seria 1 ml sim, mas depende de cada farmacia para manipular, alguns usam bote que tu tira com o dedo mesmo o gel, outras usam tipo um aplicador de gel, como aqueles que tem em pote de creme pro corpo, sabe? Que aperna em cima e sai um punhadinho de creme? Algumas farmacias utilizam desse formato de recipiente.
Cleition, eu acho q uso mais que 1 ml: na verdade, nao meço, uso ate sentir q o gel está em toda a area de rarefacão. Tem problema?