Banner

Re: Minoxidil pant da ache, que vende nas farmácias é bom?

KENSHIRO1337

3
cleition escreveu: Fevereiro 12, 2020, 5:13 pm
M.mathers88 escreveu: Fevereiro 12, 2020, 3:46 pm Estou usando ele, alguém também já usou ele?
Ja usei por muito tempo, é bom sim, é industrializado e mais barato que aloxidil.

Inclusive quando eu usava ele eu usava com oleos essenciais dentro, de alecrim e menta piperita.
Deu resultados? to afim de manipular minox 5% com fina 0,25% é válido? junto com a fina oral 0,15mg, se tiver colateral vou manter so o tópico, da pra segurar?

Juliano

4
A Drogaria São Paulo faz muita promoção leve 3 pague 2 de aloxidil. Inclusive agora tá tendo uma. Costuma ficar mais em conta que o Pant por causa disso. O aloxidil é mais confiável e se puder pagar menos por ele ainda, com certeza vai de aloxidil.

O Pant quando surgiu a diferença de preço para o aloxidil era grande. Hoje em dia essa diferença diminuiu muito. Não sei se por ganância do laboratório do Pant ou se porque o laboratório do Aloxidil caiu na real e baixou o preço. Acho que foi um pouco dos dois.

cleition

5
Juliano escreveu: Fevereiro 14, 2020, 12:43 am A Drogaria São Paulo faz muita promoção leve 3 pague 2 de aloxidil. Inclusive agora tá tendo uma. Costuma ficar mais em conta que o Pant por causa disso. O aloxidil é mais confiável e se puder pagar menos por ele ainda, com certeza vai de aloxidil.

O Pant quando surgiu a diferença de preço para o aloxidil era grande. Hoje em dia essa diferença diminuiu muito. Não sei se por ganância do laboratório do Pant ou se porque o laboratório do Aloxidil caiu na real e baixou o preço. Acho que foi um pouco dos dois.
Quando usei aloxidil por um bom tempo, eu pagava aqui na minha cidade 130 e poucos, com desconto da farmacia caia para 115 mais ou menos, o Pant eu pagava 80. Não estava sabendo da diminuição do preço do aloxidil, talvez tenham abaixado porque antes não tinha outro industrializado brasileiro, ai tinha um certo monopolio.

cleition

6
KENSHIRO1337 escreveu: Fevereiro 13, 2020, 7:55 pm
Deu resultados? to afim de manipular minox 5% com fina 0,25% é válido? junto com a fina oral 0,15mg, se tiver colateral vou manter so o tópico, da pra segurar?
Acho válido, mas cuida com o veiculo que vai usar, se usar um veiculo muito forte, esse 0.25% pode ir bastante na corrente sanguinea, o Dr usa lipossomado dentro do minoxidil nessa posologia de fina.

Stronger Hair

8
Leonidas escreveu: Fevereiro 15, 2020, 6:12 pm Amigos, para comprar o Aloxidil é necessário apresentar receita médica? Fui comprar em uma farmácia da minha cidade (Recife-PE) e a atendente não me vendeu sem a receita. Alguém sabe se eu comprar pela internet , nessas farmácias que vendem online, é necessário apresentar a prescrição médica?
que estranho, usava Pant e Aloxidil e nunca me pediram receita mas uma vez fui comprar a fina e pediram, quase saí na mão com o balconista e o farmacêutico veio e vendeu na boa

KENSHIRO1337

9
cleition escreveu: Fevereiro 14, 2020, 8:05 am
Acho válido, mas cuida com o veiculo que vai usar, se usar um veiculo muito forte, esse 0.25% pode ir bastante na corrente sanguinea, o Dr usa lipossomado dentro do minoxidil nessa posologia de fina.
veículo hidroalcoolico, padrão.. acha que dá muita absorção sistemica?
ja usei fina tópica 0,25% com ppg de 25% durante umas 2 semanas, ainda até tenho o frasco aqui, o que me deu foi uma dermatite... pouco tempo pra ve resultado né? mais era muita coceira.

cleition

10
KENSHIRO1337 escreveu: Fevereiro 17, 2020, 12:10 am veículo hidroalcoolico, padrão.. acha que dá muita absorção sistemica?
ja usei fina tópica 0,25% com ppg de 25% durante umas 2 semanas, ainda até tenho o frasco aqui, o que me deu foi uma dermatite... pouco tempo pra ve resultado né? mais era muita coceira.
Sim, pouco tempo, a dermatite foi por causa do ppg.

Veiculo hidroalcolico padrão pode dar sim uma pequena absorção, mas ele em si não é tão eficaz, pois a base hidroalcolica serve como proposito de manipulação da formula, para coinseguir estabilidade na formulação, o real proposito dela não é fazer a permeação na epider, derme e afins, porem ela ajuda, não tanto quanto outros veiculos, mas ajuda sim.

KENSHIRO1337

11
cleition escreveu: Fevereiro 17, 2020, 10:13 am
KENSHIRO1337 escreveu: Fevereiro 17, 2020, 12:10 am veículo hidroalcoolico, padrão.. acha que dá muita absorção sistemica?
Sim, pouco tempo, a dermatite foi por causa do ppg.

Veiculo hidroalcolico padrão pode dar sim uma pequena absorção, mas ele em si não é tão eficaz, pois a base hidroalcolica serve como proposito de manipulação da formula, para coinseguir estabilidade na formulação, o real proposito dela não é fazer a permeação na epider, derme e afins, porem ela ajuda, não tanto quanto outros veiculos, mas ajuda sim.
Qual a formula ideal sem o ppg? ou é obrigatório o ppg?

KENSHIRO1337

13
cleition escreveu: Fevereiro 17, 2020, 2:17 pm
KENSHIRO1337 escreveu: Fevereiro 17, 2020, 1:26 pm Qual a formula ideal sem o ppg? ou é obrigatório o ppg?
Não é obrigatorio não, mas se você tem dermatite com o propilenoglicol, você pode estar alterando ele para 20% de glicerina, a glicerina eu já usei e não prejudicava o couro como no caso do ppg.
Pode crer, eu vi bons estudos sobre minox +fina mas to com medo da dependencia dos foliculos ao minoxdil...

Mariosemarmario

14
KENSHIRO1337 escreveu: Fevereiro 17, 2020, 9:20 pm
cleition escreveu: Fevereiro 17, 2020, 2:17 pm
KENSHIRO1337 escreveu: Fevereiro 17, 2020, 1:26 pm Qual a formula ideal sem o ppg? ou é obrigatório o ppg?
Não é obrigatorio não, mas se você tem dermatite com o propilenoglicol, você pode estar alterando ele para 20% de glicerina, a glicerina eu já usei e não prejudicava o couro como no caso do ppg.
Pode crer, eu vi bons estudos sobre minox +fina mas to com medo da dependencia dos foliculos ao minoxdil...

Todo tratamento da calvicie deixa os foliculos dependentes
Muito importante:

https://www.youtube.com/watch?v=_S4gqJr ... ianPereira

Adriano Moura

15
KENSHIRO1337 escreveu: Fevereiro 17, 2020, 12:10 am
Eu uso:
MINOXIDIL 5%
PPG 10%
D PANTENOL 10 %
FINASTERIDA 0,5%
>>>>MEU CASO <<<<

-ciancio-

16
Adriano Moura escreveu: Fevereiro 18, 2020, 10:20 pm

Eu uso:
MINOXIDIL 5%
PPG 10%
D PANTENOL 10 %
FINASTERIDA 0,5%
Há quanto tempo? Bons resultados?

Adriano Moura

18
-ciancio- escreveu: Fevereiro 18, 2020, 11:21 pm

Eu uso:
MINOXIDIL 5%
PPG 10%
D PANTENOL 10 %
FINASTERIDA 0,5%
Ha uns 9 meses. Sim, tive bons resultados e com ela no minoxidil consegui segurar bem os resultados sem finasterida oral por uns 7 meses, coisa que sem ela topica e oral tive uma queda violenta apos um mes e meio.
>>>>MEU CASO <<<<

-ciancio-

19
Adriano Moura escreveu: Fevereiro 19, 2020, 8:31 pm

Eu uso:
MINOXIDIL 5%
PPG 10%
D PANTENOL 10 %
FINASTERIDA 0,5%
Ha uns 9 meses. Sim, tive bons resultados e com ela no minoxidil consegui segurar bem os resultados sem finasterida oral por uns 7 meses, coisa que sem ela topica e oral tive uma queda violenta apos um mes e meio.
"coisa que sem ela topica e oral tive uma queda violenta apos um mes e meio"
Não entendi essa última frase, cara. Pode explicar de novo? Você não usa mais fina oral e mantém agora só uso tópico, é isso mesmo, né?
Você verificou se teve alguma alteração hormonal com a fina tópica? Uma redução do nível sérico da dht, talvez?

Adriano Moura

21
    -ciancio- escreveu: Fevereiro 19, 2020, 11:30 pm
    Não entendi essa última frase, cara. Pode explicar de novo? Você não usa mais fina oral e mantém agora só uso tópico, é isso mesmo, né?
    Você verificou se teve alguma alteração hormonal com a fina tópica? Uma redução do nível sérico da dht, talvez?
    Eu parei de usa finasterida oral em duas oportunidade. A primeiro eu só a usava oral e quando sessei o uso meu cabelos aguentou somente um mes e apos isso tive muita queda. Na segunda vez eu usava ela oral e tópica e parei somente com o uso oral e mantive os resultados por uns 7 meses.

Ultimo exame de dht deu 600 - 20-01-2020, estava 7 meses sem finasterida oral e usando clomifeno 25,mg por um mes para subir a testo. tive queda.
    Em 2018, salvo engano, apos um cliclo de 16 durateston meu dht bateu quase 1100 e nao tive queda - usando finasterida oral. ha algum tempo eu acredito que o processo em que a finasterida mantem os cabelos não é somente pela reduçao do DHT, entao a duta seria no minimo 2x mais eficaz que ela.
    >>>>MEU CASO <<<<

Mariosemarmario

22
    Adriano Moura escreveu: Fevereiro 20, 2020, 6:25 pm
      -ciancio- escreveu: Fevereiro 19, 2020, 11:30 pm

Eu parei de usa finasterida oral em duas oportunidade. A primeiro eu só a usava oral e quando sessei o uso meu cabelos aguentou somente um mes e apos isso tive muita queda. Na segunda vez eu usava ela oral e tópica e parei somente com o uso oral e mantive os resultados por uns 7 meses.

Ultimo exame de dht deu 600 - 20-01-2020, estava 7 meses sem finasterida oral e usando clomifeno 25,mg por um mes para subir a testo. tive queda.
      Em 2018, salvo engano, apos um cliclo de 16 durateston meu dht bateu quase 1100 e nao tive queda - usando finasterida oral. ha algum tempo eu acredito que o processo em que a finasterida mantem os cabelos não é somente pela reduçao do DHT, entao a duta seria no minimo 2x mais eficaz que ela.
      Faz um bom tempo que eu desconfiava disso
      Muito importante:

https://www.youtube.com/watch?v=_S4gqJr ... ianPereira