Banner

Melhores médicos (técnica FUT) além do Dr. Milton Peruzzo?

jucabala3

1
Pessoal,

Quero me consultar com alguns médicos antes de decidir com quem e QUANDO eu vou fazer. Dr. Peruzzo com certeza é o primeiro que vou consultar, mas fora ele quais são "considerados" os mais experientes e caprichosos médicos de técnica FUT do Brasil? Se forem do estado de SP, melhor ainda.

Tenho essa preocupação de hairline com fios individuais e na direção correta do crescimento (coroa também)... tem um grande QUÊ de arte nesse trabalho.

https://www.youtube.com/watch?v=MeQ4ZvE ... e=youtu.be

Obrigado
Editado pela última vez por jucabala3 em Julho 17, 2020, 11:15 am, em um total de 1 vez.

Re: Melhores médicos (técnica FUT) além do Dr. Milton Peruzzo?

Quebrando o hábito

4
TThiago escreveu: Julho 17, 2020, 7:50 pm Só faz TC qdo a queda estabilizar amigo, melhor fazer consulta , na consulta com o Dr Peruzzo ele pede vários exames, faz perguntas, e passa tratamento junto com o paciente, 1 hora de consulta amigo, uma aula de calvicie com um cirurgião "tricologista".
Faz TC não mano, TC só qdo a gente ficar coroa, abraço.
Exato. As consultas com o Peruzzo são umas verdadeiras aulas.

Quando se é novo nem deve pensar em transplante e sim tratamento. Transplante só se já tiver uma grande área calva
Minoxidil
Cetoconazol
Finasterida tópica 2x ao dia

luigi

5
Acredito que com ctz a maneira mais prudente é fazer o tratamento clinico para depois pensar no transplante.
Mas essa narrativa de fazer o transplante só quando velho, eu acho que é uma questão muuuito individual.

Se o cara tem um calvície que afeta seu desenvolvimento social, auto estima, desestabiliza sua vida de alguma maneira, eu acho que a melhor opção é fazer um TC sim, assim segue-se com um tratamento intensivo e pode fazer outro transplante mais pra frente.

TThiago

6
luigi escreveu: Julho 27, 2020, 11:43 am Acredito que com ctz a maneira mais prudente é fazer o tratamento clinico para depois pensar no transplante.
Mas essa narrativa de fazer o transplante só quando velho, eu acho que é uma questão muuuito individual.

Se o cara tem um calvície que afeta seu desenvolvimento social, auto estima, desestabiliza sua vida de alguma maneira, eu acho que a melhor opção é fazer um TC sim, assim segue-se com um tratamento intensivo e pode fazer outro transplante mais pra frente.
Gostei do seu ponto de vista amigo, vdd se o cara tá sofrendo muito com isso.............mas o médico deve avisar sobre as cicatrizes e o fato da queda só diminuir lá pra frente, tem médico que "esquece" de avisar.

Quebrando o hábito

7
luigi escreveu: Julho 27, 2020, 11:43 am Acredito que com ctz a maneira mais prudente é fazer o tratamento clinico para depois pensar no transplante.

Acho que o problema é a pessoa ser nw 1 ou 2 e já se desesperar para transplante, aí vai em um charlatão que afirma que o prudente é fazer o transplante para ontem... aí a chance de se arrepender no futuro é grande
Minoxidil
Cetoconazol
Finasterida tópica 2x ao dia

admin

8
eu não gosto de citar nome de outros médicos aqui pois muitos se valeram de tentativas de usar esse espaço criado pelo Dr Peruzzo para aparecer mas de vez em qd cito o nome do dr Tycociski pois ele tem se mostrado mais coerente no que tange a falar a verdade. Ele sempre foi o maior defensor da fue há anos atrás mas vem mudando de opinião, vejam o que ele diz aqui: https://www.instagram.com/p/CDMvKWtBYPr ... _copy_link
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA

cleition

9
admin escreveu: Julho 29, 2020, 11:19 am eu não gosto de citar nome de outros médicos aqui pois muitos se valeram de tentativas de usar esse espaço criado pelo Dr Peruzzo para aparecer mas de vez em qd cito o nome do dr Tycociski pois ele tem se mostrado mais coerente no que tange a falar a verdade. Ele sempre foi o maior defensor da fue há anos atrás mas vem mudando de opinião, vejam o que ele diz aqui: https://www.instagram.com/p/CDMvKWtBYPr ... _copy_link
Eu vi ontem esse video dele, tem completo no youtube: https://www.youtube.com/watch?v=7Yek9WZwGXM

cleition

12
patrick r escreveu: Julho 29, 2020, 12:20 pm
Acho curioso que esse médico não receita mais finasterida pra ninguem.
Não sabia disso. Na realidade, embora eu conhecesse ele a muito tempo, eu comecei a segui-lo nas redes sociais a pouquíssimo tempo.

Eu tenho uma opinião diferente da finasterida hoje, ainda considero ela segura até certo ponto, mas sei dos males da mesma, e a considero bem mais perigosa do que antigamente, mesmo tendo essa "taxa de segurança" ao meu ver.

patrick r

13
admin escreveu: Julho 29, 2020, 11:19 am eu não gosto de citar nome de outros médicos aqui pois muitos se valeram de tentativas de usar esse espaço criado pelo Dr Peruzzo para aparecer mas de vez em qd cito o nome do dr Tycociski pois ele tem se mostrado mais coerente no que tange a falar a verdade. Ele sempre foi o maior defensor da fue há anos atrás mas vem mudando de opinião, vejam o que ele diz aqui: https://www.instagram.com/p/CDMvKWtBYPr ... _copy_link
Ele é um dos maiores nomes daqui do brasil lá fora, também adorei as entrevistas dele.

patrick r

14
cleition escreveu: Julho 29, 2020, 12:22 pm Não sabia disso. Na realidade, embora eu conhecesse ele a muito tempo, eu comecei a segui-lo nas redes sociais a pouquíssimo tempo.

Eu tenho uma opinião diferente da finasterida hoje, ainda considero ela segura até certo ponto, mas sei dos males da mesma, e a considero bem mais perigosa do que antigamente, mesmo tendo essa "taxa de segurança" ao meu ver.
Quando fui ao dermatologista a minha médica não me prescreveu fina dizendo que sou muito jovem, o dr tykocinski fala o contrário, acredita que não tem problema jovens mas não recomenda quando passa dos 35 ou 40 anos. Mas parece que ele ficou cabreiro com os casos da sindrome e os estudos que a Merck não foi honesta e decidiu não receitar mais.

MasterVedita

15
patrick r escreveu: Julho 29, 2020, 12:23 pm
Ele é um dos maiores nomes daqui do brasil lá fora, também adorei as entrevistas dele.
Também gostei dos vídeos dele. Ele parece bem sensato.
++++++++++++++++++++++++

Intradermoterapia Capilar (Duta)
Minoxidil com ativos 2x ao dia
Minox oral 4mg
++++++++++++++++++++++++

luigi

16
Quebrando o hábito escreveu: Julho 27, 2020, 5:09 pm

Acho que o problema é a pessoa ser nw 1 ou 2 e já se desesperar para transplante, aí vai em um charlatão que afirma que o prudente é fazer o transplante para ontem... aí a chance de se arrepender no futuro é grande
Como disse isso é relativo, cada caso é um caso. O próprio Peruzzo me indicou o TC no meio do ano passado! E eu tenho 27 anos, NW 2/3. Acontece que minha testa é muito grande, trazendo uma desproporcionalidade no rosto.

admin

19
cleition escreveu: Julho 29, 2020, 11:31 am Pasmem, ele fala no video sobre massagem para melhorar a elasticidade, ja tinha ouvido falar disso Admin?

sim, Dr Peruzzo manda fazer também
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA

TThiago

20
Tb tô pesquisando linha de frente dos transplantados, muito difícil de ficar natural, pode ser o melhor cirurgião do mundo nunca vai chegar perto da natureza, coroa é mole só fechar mas linha frontal..........vejam os antes e depois dos gringos renomados.........80 % linha frontal artificial, coroas com testa de garoto etc, tapar a coroa é uma coisa, linha frontal é outra.
E depois que faz a minha frontal artificial e ficar insatisfeito será que é possível remover ? acho que não.

cleition

21
TThiago escreveu: Julho 31, 2020, 8:44 am Tb tô pesquisando linha de frente dos transplantados, muito difícil de ficar natural, pode ser o melhor cirurgião do mundo nunca vai chegar perto da natureza, coroa é mole só fechar mas linha frontal..........vejam os antes e depois dos gringos renomados.........80 % linha frontal artificial, coroas com testa de garoto etc, tapar a coroa é uma coisa, linha frontal é outra.
E depois que faz a minha frontal artificial e ficar insatisfeito será que é possível remover ? acho que não.
Eu acho que os cirurgioes brasileiro são muito bons em linha frontal, ja vi vários resultados excelentes. Claro, varia de cada caso, não podemos generalizar, eu ja vi resultados bons e outros resultados medianos do mesmo médico.

TThiago

22
cleition escreveu: Julho 31, 2020, 9:26 am
TThiago escreveu: Julho 31, 2020, 8:44 am Tb tô pesquisando linha de frente dos transplantados, muito difícil de ficar natural, pode ser o melhor cirurgião do mundo nunca vai chegar perto da natureza, coroa é mole só fechar mas linha frontal..........vejam os antes e depois dos gringos renomados.........80 % linha frontal artificial, coroas com testa de garoto etc, tapar a coroa é uma coisa, linha frontal é outra.
Eu acho que os cirurgioes brasileiro são muito bons em linha frontal, ja vi vários resultados excelentes. Claro, varia de cada caso, não podemos generalizar, eu ja vi resultados bons e outros resultados medianos do mesmo médico.
Tb ja vi Cleiton, já vi resultados bons e ridículos de mesmo médico, e concordo com vc tem muito cirurgião brasileiro bom, só q ultimamente tenho visto cada porcaria na linha frontal seja aqui no Brasil seja lá fora.
Ja vi o Peruzzo falando aqui algo sobre isso que tem que respeitar as entradas, o Tyko tb disse algo parecido qdo ele tinha um forum no site dele.

cleition

23
TThiago escreveu: Julho 31, 2020, 1:11 pm
Tb ja vi Cleiton, já vi resultados bons e ridículos de mesmo médico, e concordo com vc tem muito cirurgião brasileiro bom, só q ultimamente tenho visto cada porcaria na linha frontal seja aqui no Brasil seja lá fora.
Ja vi o Peruzzo falando aqui algo sobre isso que tem que respeitar as entradas, o Tyko tb disse algo parecido qdo ele tinha um forum no site dele.
Eu penso assim, se tu fizer uma linha frontal respeitando as entradas, isso faz sobrar mais foliculos para implantar em outros lugares para dar volume, entende? Vamos supor que por cada entrada ele consiga economizar uma media de 150 ufs, isso daria uma média de 300 a 400 fios por entrada, juntando as duas, 800 fios para colocar no topete que vai dar mais volume, entende meu ponto?

MaxPower

25
Quebrando o hábito escreveu: Julho 31, 2020, 2:13 pm Acho que o problema é uma pessoa que tem AAG querer quer o transplante devolve todo o cabelo perdido.

Quem tem AAG nunca mais terá a mesma densidade, mesmo se fizer 3 ou 4 sessões
Concordo ... em uma aag grau nw6 a perca pode chegar em 100 mil fios
Na melhor das hipóteses uma cirurgia vai te devolver 11.000 fios
Se a expectativa for apenas não ter a cabeça brilhando ... ok
Mas densidade um nw6 nunca mais vai ter na vida mesmo que fizer 2 ou 3 cirurgias