Banner

desenterrando patentes desconhecidas para AAg

duban

1
2. O suplemento dietético de reivindicação 1 compreendendo ainda um ou mais dos seguintes componentes:
(a) niacina;
(b) vitamina B6;
(c) folato;
(d) biotina;
(e) ácido pantoténico;
(f) iodo;
(g) zinco;
(h) concentrado de semente de abóbora;
(i) Ginkgo biloba;
(j) saltos de raiz;
(k) L-histidina;
(l) gel de aloe vera;
(m) folha de cola de gotu;
(n) folha de salva;
(o) Hawthorne berry;
(p) extrato bovino;
(q) enxofre; ou
(r) silica.

3. Uma composição tópica para aplicação no couro cabeludo, a referida composição compreendendo uma mistura de minoxidil, extrato de Saw Palmetto e extrato de raiz de urtiga.

4. Uma composição tópica para aplicação no couro cabeludo, a referida composição compreendendo, em mistura de transportador farmaceuticamente aceitável, minoxidil e extrato de palmeira de serra e um ou mais dos seguintes:
a.) Extrato de raiz de urtiga;
b.) Capsaicina;
c.) Niacina;
d.) Gingko Biloba;
e.) extrato de cavalinha;
f.) fosfolípido;
g.) ésteres de óxido de glicerol;
h.) ciclodextrina;
i.) cetoconazol;
j.) ácido urosólico
k.) polissorbato;
I.) 1,4,3,6 dianidro-2,5-di-o-metil-D-glucitol;
m.) óleo de hortelã-pimenta
n.) sílica
o.) cardo leiteiro; ou
p.) nicotinato de metilo.

https://patents.google.com/patent/US6596266B2/en
Editado pela última vez por duban em Outubro 12, 2020, 6:39 pm, em um total de 1 vez.

Re: desenterrando patentes para AAg desconhecidas

duban

2
um pouco mais dessa patente:

EXEMPLO 1
Formulação estimulante do crescimento capilar para administração tópica
farmaceuticamente aceitável 35% a 99% transportadora Minoxidil 1% a 5% Extrato de raiz de urtiga 1% a 3% Extrato de Saw Palmetto 3% a 8%

EXEMPLO 2
farmaceuticamente aceitável 35% a 99% transportadora Minoxidil 1% a 5% Dimetil Isossorbida 1% a 6% Capsaicina 0,5% a 2,5% Niacina 0,5% a 1,5% Ginkgo Biloba 1% a 3% Extrato de raiz de urtiga 1% a 3% Extrato de Cavalinha 2% a 4% Extrato de Saw Palmetto 3% a 8% Óleo de menta 1% a 9% Cardo mariano 2% a 8% Nicotinato de Metila 0,5% a 4%  

EXEMPLO 3
Gel de aloe vera 35% a 99% Minoxidil 1% a 5% Dimetil Isossorbida 1% a 6% Extrato de Alecrim 2% a 8% Ácido glicólico 2% a 6% Ácido pantotênico 1% a 3% Glicerina 10% a 12% Óleo de cártamo  8% a 16% Capsaicina 0,5% a 2,5% Niacina 0,5% a 1,5% Ginkgo Biloba 1% a 3% Extrato de raiz de urtiga 1% a 3% Extrato de Cavalinha 2% a 4% Extrato de Saw Palmetto 3% a 8% Óleo de menta 1% a 9% Cardo mariano 2% a 8% Nicotinato de Metila 0,5% a 4%  

EXEMPLO 4
Gel de aloe vera 35% a 99% Minoxidil 1% a 5% Dimetil Isossorbida 1% a 6% Extrato de Alecrim 2% a 8% Ácido glicólico 2% a 6% Ácido pantotênico 1% a 3% Glicerina 10% a 12% Óleo de cártamo  8% a 16% Capsaicina 0,5% a 2,5% Niacina 0,5% a 1,5% Ginkgo Biloba 1% a 3% Extrato de raiz de urtiga 1% a 3% Extrato de Cavalinha 2% a 4% Extrato de Saw Palmetto 3% a 8% Óleo de menta 1% a 9% Cardo mariano 2% a 8% Nicotinato de Metila 0,5% a 4%   Fosfolipídeo 2% a 8%

EXEMPLO 5
Gel de aloe vera 35% a 99% Minoxidil 1% a 5% Capsaicina 0,5% a 2,5% Niacina 0,5% a 1,5% Ginkgo Biloba 1% a 3% Extrato de raiz de urtiga 1% a 3% Extrato de Saw Palmetto 3% a 8% Óleo de menta 1% a 9% Cardo mariano 2% a 8% Nicotinato de Metila 0,5% a 4%   Fosfolipídeo 2% a 8%

EXEMPLO 6
farmaceuticamente aceitável 35% a 99% transportadora Minoxidil 1% a 5% Extrato de raiz de urtiga 1% a 3% Extrato de Saw Palmetto 3% a 8% fosfolipídio 2% a 8%

EXEMPLO 7
farmaceuticamente aceitável 35% a 99% transportadora Minoxidil 1% a 5% Extrato de raiz de urtiga 1% a 3% Extrato de Saw Palmetto 3% a 8% Fosfolipídeo 2% a 8% Niacina 0,5% a 1,5% Capsaicina 0,5% a 2,5%

EXEMPLO 8
Formulação de suplemento dietético para consumo em conjunto com a formulação tópica
Niacina 30 mg Vitamina B 6 25 mg Folato 200 mcg Biotina 130 mcg Ácido pantotênico 30 mg Iodo 150 mcg Zinco 15 mg concentrado de semente de abóbora 60 mg Ginkgo Biloba 30 mg Raiz lavada 100 mg 50-histidina 50 mg Gel de aloe vera 20 mg Folha Gotu Kola 30 mg Baga de Saw Palmetto 200 mg Folha de urtiga 180 mg folha de sálvia 20 mg baga Espinheiro 60 mg Extrato bovino 30 mg Enxofre 20 mg Sílica 25 mg

A formulação anterior é preferencialmente colocada na forma de comprimido. De preferência, dois comprimidos são tomados duas vezes ao dia simultaneamente com a administração de formulações tópicas descritas nos Exemplos 1-7 e em outros lugares aqui.

EXEMPLO 9
Formulação Tópica
Gel de aloe vera 35% a 99% Minoxidil 3% a 5% Extrato de Alecrim 0,5% a 1%   Ácido glicólico 0,2% a 1%   Tween 1% a 3% Glycerine-USP 5% a 7% Álcool isopropílico  9% a 11% Capsaicina   1% a 2,5% Arlasolve DMI 0,6% a 1%   Niacina 0,5% a 1,5% ésteres de óxido de glicerol 1% a 2% Ginkgo Biloba 1% a 3% Extrato de raiz de urtiga 1% a 3% Extrato de Cavalinha 1% a 2% Óleo de menta 0,2% a 1%   Cardo mariano 1% a 2% Glydant More 0.2% Nicotinato de Metila 0,05% a 1%  

Estudo clínico

Os participantes eram cinco homens com idades entre 18 e 40 anos, todos experimentando queda de cabelo em vários graus. Os participantes aplicaram a formulação descrita no Exemplo 9 em seus couro cabeludo uma vez por dia e ingeriram dois comprimidos descritos no Exemplo 8 duas vezes ao dia. O couro cabeludo dos participantes foi avaliado a cada quatro semanas. As visitas de acompanhamento clínico consistiram em fotografias, questionários de progresso preenchidos pelo participante e adesão ao medicamento do estudo. Os resultados com relação à quantidade de perda de cabelo ou início de novo crescimento de cabelo são indicados abaixo:

Dois meses - os participantes relatam desaceleração da queda de cabelo e os primeiros sinais de crescimento de cabelo novo.

Três meses - os participantes relataram nenhuma perda perceptível de cabelo e crescimento de cabelo novo. Relatórios de cabelo novo tipo “penugento” onde a solução tópica foi aplicada foram fornecidos.

Quatro meses - os participantes relatam que o cabelo está lentamente ficando mais espesso e mais forte.

Cinco meses - cabelos mais cheios dos participantes e redução definitiva da queda de cabelo.

Os comentários sobre o crescimento do cabelo em relação à localização dependeram do indivíduo, da localização da queda de cabelo de cada participante e de onde a solução tópica foi aplicada. Alguns participantes relataram crescimento de cabelo na área do ápice, bem como crescimento na região frontal do couro cabeludo.

Deve ser entendido que os exemplos e modalidades aqui descritos são apenas para fins ilustrativos e que várias modificações ou mudanças à luz dos mesmos serão sugeridas a pessoas versadas na técnica e devem ser incluídas dentro do espírito e âmbito deste pedido e do escopo das reivindicações anexas.

Re: desenterrando patentes desconhecidas para AAg

Juliano

4
Essa niacina topicamente já usei porque tinha no shampoo sebamed. É fortíssima. Até desenvolvi sensibilidade na região da nuca e pescoço onde escorria espuma, que levou meses após interromper o shampoo pra sumir. Essa concentração é muito alta e tem outros coisas ali que vão aumentar o ardor, como ginkgo biloba, capsaicina super concentrada, hortelã, etc. Essa formulação claramente será bem agressiva pra pele. Devem ter tido um grande cuidado para formular, se atentando para PH, combinando com antiinflamatórios naturais, etc. Pra manipular não acho que seria bom.

duban

5
Rodrigo Souza escreveu: Outubro 12, 2020, 8:23 pm Duban, nessas fórmulas um componente não atrapalha a absorção do outro ?
Teria que ser uma farmácia de muita confiança pra manipular tanta coisa com precisão.
Vc pode indicar um complexo vitamínico importado ? aqui os caras são bons mas lá fora eles são perfeccionistas em tudo.
NÃO POSSO INDICAR pois esqueci o nome agora,quanto acompatibilidade dos ingredientes...DESCONHEÇO

SÓ POSSO TE DIZER QUE TEM UMA FÓRMULA AÍ QUE É 60% IGUAL ao "minox ." que formulei e é super eficaz.

duban

6
Juliano escreveu: Outubro 12, 2020, 8:43 pm Essa niacina topicamente já usei porque tinha no shampoo sebamed. É fortíssima. Até desenvolvi sensibilidade na região da nuca e pescoço onde escorria espuma, que levou meses após interromper o shampoo pra sumir. Essa concentração é muito alta e tem outros coisas ali que vão aumentar o ardor, como ginkgo biloba, capsaicina super concentrada, hortelã, etc. Essa formulação claramente será bem agressiva pra pele. Devem ter tido um grande cuidado para formular, se atentando para PH, combinando com antiinflamatórios naturais, etc. Pra manipular não acho que seria bom.
eu não sugiro mandar copiar isso e manipular não,
só postei pois se vc lembra, tem diversos ingredientes aí que são da fórmula do minox ....e quando li a composição, me deu um estalo: esses caras realmente pesquisaram ao elaborar isso,

pois eu antes de me formar, passei meses formulando e estudando cada coisa que realmente tivesse efeito comprovado por estudos para inserir na fórmula e depois mais de 4 dias no laboratório daquela farmácia pra testar a compatibilidade entre os ingredientes e por fim a percentagem correta que não causasse sedimentação .

duban

7
Juliano escreveu: Outubro 12, 2020, 8:43 pm Essa niacina topicamente já usei porque tinha no shampoo sebamed. É fortíssima. Até desenvolvi sensibilidade na região da nuca e pescoço onde escorria espuma, que levou meses após interromper o shampoo pra sumir. Essa concentração é muito alta e tem outros coisas ali que vão aumentar o ardor, como ginkgo biloba, capsaicina super concentrada, hortelã, etc. Essa formulação claramente será bem agressiva pra pele. Devem ter tido um grande cuidado para formular, se atentando para PH, combinando com antiinflamatórios naturais, etc. Pra manipular não acho que seria bom.
outra coisa,vc realmente é alérgico à niacina, pelo fato de te rdemorado meses para sumir essa reação.

pois o efeito de RUBOR FACIAL que ela causa ao ser ingerida oralmente em altas doses , é uma coisa esperada e necessária para comprovação da eficácia do tratamento das doenças que são CURADAS com a administração dela em altas doses. existe um protocolo antiquíssimo de um doutor que não lembro o nome agora que criou isso.

a niacina é um ENORME E poderoso VASODILATADOR sistêmico e tópico, quando usada tópicamente é necessário ser em altas doses ,para dar o rubor ( vermelhidão) tópico na pele e com isso potencializar a absorção dos ativos aplicados concomitantemente a ela....além do próprio benefício que ela traz com a vasodilatação das veias...artérias ...capilares, que aumentam o fluxo sanguíneo aos folículos capilares e com isso mais nutrientes e oxigênio chegam aos seus cabelos.
Editado pela última vez por duban em Outubro 12, 2020, 9:29 pm, em um total de 1 vez.

duban

9
Juliano escreveu: Outubro 12, 2020, 9:26 pm Não sei se isso seria uma alergia. Não parece alergia. Já tive alergia a hidroquinona e não se parece com nada. Acho que é uma sensibilidade tipo, pele frágil e sensível versus ativo fortemente vasodilator e rubefaciente.
cara,...existem diversos tipos de alergias

um exemplo:eu adquiri uma reação que parecia ALERGIA À DUTASTERIDA somente depois que parei de usar ela...

isso persiste até hoje

em 2011,eu tive que usar ALLEGRA 3 x ao dia por 11 meses para aguentar o dia sem a tremenda coceira generalizada que tenho no corpo TODO....
depois passou para
2x ao dia...anos depois passei a usar só 1por dia...hoje 9 anos depois eu ainda tenho que usar 1 a cada 4 dias.

duta é foda..ALÉM DA MEIA VIDA DELA SER enorme , em algumas pessoas como eu
ela fica depositada no seu corpo POR ANOS na sua camada de gordura abaixo da pele e ao suar só um pouquinho ,ou aumentar a sua temperatura corporal por qualquer motivo...até mesmo por nervosismo...ela sobe e eclode em coceira insuportável

hoje é claro que não tem mais duta depositada em mim ( ao menos foi o que o alergista me falou) mas isso detonou um GATILHO no meu corpo que ocasionou a chamada ALERGIA ADQUIRIDA E isso derivou para um desbalanço do meu sistema auto-imune.
Desenvolvi o que chamam de ,em termos leigo de: dermatite sem causas conhecidas

e com isso vieram a dermatite atópica e o DERMOGRAFISMO.

GERALMENTE ISSO VEM DESDE CRIANÇA...MAS NO MEU CASO FOI ESSA MERDA DE DUTA QUE USEI QUE ACIONOU UM GATILHO EM MIM ,
JÁ QUE EU JÁ ERA PROPENSO A DESENVOLVER DOENÇAS DE ESPECTRO AUTO-IMUNE, como a alopecia areata que já tive.