Banner

Shampoo Clear (Unilever)

Chrome

1
Estou usando o shampoo Clear há alguns dias e estou achando sensacional, ele tem Zinco Piritona na fórmula que combate a caspa e também tem Mentol (que refresca o couro cabeludo, você sente gelada a cabeça)

Minha caspa (que é muito fininha, diga-se) está se esvaindo com uma semana de uso e sinto a cabeça mais saudável, sem tricodínia e nem outras "picadas" que sentia.

Recomendo, custa cerca de R$9.00

Abraços,
C

Freddy

4
O clear é bom mesmo. Da outra vez que usei zerou a caspa, deixa o cabelo macio, nem seco demais nem oleoso demais, com volume e limpo mesmo.

Até comprei ele de novo pq a dermatite voltou. :(
Exatamente com essas malditas "picadas" que incomoda pra caramba!
Vou ver se resolve dessa vez!
Imagem

QUEST

6
Uso Clear e é muito boomm, nao so por funcionar mas tambem por ser um dos UNICOS anticaspa que deixa o cabelo com uma aparencia boa e nao horrivel como a maioria dos shampoos ate R$ 10,00...
;)
GEL DE MINOX I.n.n.o.v.a.
SHAMPOO CETOCONAZOL...
24 Anos...
Segurando a peruca do jeito que da!!
Pouca grana p cabelo ;)

Headbanger

10
Freddy escreveu:
giaretta escreveu:Esfoliante Eh, é o que há! :D
Onde vende isso? E como vocês esfoliam onde tem cabelo? :shock:
Acho que o processo é mais químico do que mecânico...Químico, mas não leiam artificial, já que a Eh! da preferência a coisas achadas no mato!

Pena que é meio caro por aqui :(

giaretta

13
No início do banho, antes de lavar o cabelo, molhe bem os cabelos...
após, passe a "gosma" eh! na mão e espalhe no cabelo, esfregando com a ponta dos dedos... tem tipo umas sementinhas nele que fazem a esfoliação... junto com clorofila... dai fica lá esfregando por 1 min..

depois passa agua fria por cima e em seguida usa o shampoo normal...

é um Pré-Shampoo... tem q usar de 1 a 2x na semana... uso sempore aos domingos... é a melhor sensação que existe depois do banho :D

rodrigodlemos

17
Freddy escreveu:Mas onde vende?
Esfoliante Eh voce acha em farmacias que vendem produtos Eh!
heheheh
achei na DrogaRaia!
Vc abre com um pente e deixa o couro cabeludo a vista, depois de molhar, claro.
dai passa um pouco, massageia e deixa um minuto agindo.
Eh otimo.
usa uma vez na semana,,,

valeu!

rodrigodlemos

20
lucas.renoh escreveu: Essa Unilever é foda. Comprou tudo que é marca que existe. :D

Deve ser um mineiro que, ao escolher pelo nome Unilevel, escolheu Unilever. rs
ha
ha
ha
sem graça

Fina saves

22
Estou usando o Éh anti-queda. É bom mesmo, não para a queda mas para o couro, entretanto é caro mesmo, cerca de R$ 20
> O que é do minoxidil somente o minoxidil mantém.

> 24h após a administração de uma única dose de 1mg de finasterida, o nível sérico de DHT é suprimido em 65%. A supressão permanece estável nas 24h subsequentes à administração.

Ticy

23
Estou usando mesmo sendo "for men". :lol:
Está sendo ótimo, mantêm a oleosidade do cabelo controlada e com o 3º dia de uso reduziu muito a quantidade de caspa!

Muito bom !!!!
Freddy escreveu:Alguém já conseguiu comprar o FOR MEN?

Eu queria testar esse!
Imagem

Fina saves

24
Sobre esse shampoo de cetoconazol, ele serve apenas para manter o couro saudável para aplicação dos tópicos (eliminar dermatite etc.) ou ele tem alguma outra função para a alopécia?
> O que é do minoxidil somente o minoxidil mantém.

> 24h após a administração de uma única dose de 1mg de finasterida, o nível sérico de DHT é suprimido em 65%. A supressão permanece estável nas 24h subsequentes à administração.

Re: Shampoo Clear (Unilever)

rogerio_cardoso

25
Olá pessoal, ia abrir um tópico para falar sobre o shampoo Clear Anti-Caspa e achei esse tópico.

1º)Gostaria de saber se pode usar o Clear Anti-Caspa todos os dias? Ou se ele tem algum ativo que não é bom usar todo o dia?

2°)Se eu for lavar o cabelo 2 vezes ao dia, sendo que 1 vez eu já lavei com clear o ideal na segunda lavagem lavar com o Shampoo Johnson's Baby amarelo?

3°)Um pouco fora, mas sobre shampoo, o cetoconazol receca muito o cabelo de vocês?

4º)Tem algum problema usar, por exemplo, 2 meses o shampoo de cetoconazol 3 vezes ao dia e depois parar? Digo tem algum efeito rebote?

Aguardo as respostas.

Abraço.