Banner

Re: Meus 3 implantes em 13 anos. Fotos cirurgia, finasterida

Jimmy Stewart

26
O Dense Packing, se lembro bem o nome da técnica de colocar muitos fios pertos no transplante, pode ser feito até uma distância de 1mm entre as unidades.
Quanto mais perto maior é o chock loss (queda de fios depois da cirurgia devido a inflamação do local).
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

leandrof

27
Jimmy Stewart escreveu:Vc pode fingir que se converteu ao judaismo :

Depois que crescer o cabelo vc diz que voltou atrás. :mrgreen:

Os transplantados dessa cirurgia atual levarão muitos meses pra crescer e encorpar. Mas os transplantados antigos crescerão na velocidade deles mesmo, e em 2 mês e meio talvez já disfarce essa aparência raspada.
É... eu tb já zoei sobre comprar um quipá e dizer que me converti! :)
Mas não rolou.

Estou hj c/ 40 dias e minha coroa careca ainda é bem evidente.

leandrof

29
admin escreveu:[...] Na minha experiência quem frequenta os Foruns em quase todo mundo é justamente quem teve experiências ruins e busca alguma novidade e quando elas não funcionam vem aquela maré de xingamentos e pessimismos, quem se deu bem raramente se dá ao trabalho de vir e postar, simplesmente estão despreocupados e vivendo sua vida de boas.Por isso sempre AGRADECEMOS a foristas como nesse tópico do leandrof que com muito boa vontade expõem suas experiências POSITIVAS.
Verdade, tens razão!
E fico contente se puder ajudar.

leandrof

32
Jimmy Stewart escreveu:Nesse album faltou colocar em cada foto quando foi após que transplante, já que foram vários transplantes. Como o primeiro transplante foi péssimo, poucos fios e área grande, nem dá pra saber direito que foto foi a de depois do primeiro transplante pegar (crescer e consolidar os fios todos).
.
No post original, eu indico a data de cada cirurgia.
No nome de cada foto, tem a data.
Então, tens todos os elementos para saberes, em cada foto, se ela ocorreu antes ou depois de tal cirurgia.

leandrof

33
Jimmy Stewart escreveu:

Transplante em AAG grande é assim, uma fortuna de dinheiro gasto e vários transplantes, se tiver área doadora pra isso, se quiser esconder a AAG com alguma dignidade, do contrário fica como plantação de cebolinha.

.
Concordo, Jimmy.
E somente transplantes NÃO adiantarão para quem calvície agressiva, se os fios originais não forem fortalecidos com um bom tratamento clínico.
Entre a 1ª e 2ª cirurgia não fiz tratamento clínico e minha cabeleira estava horrível pouco tempo após a cirurgia.

Acertei em seguir o tratamento clínico indicado pelo Dr. Peruzzo qdo me fez a 2ª cirurgia (Finasterida 1mg/dia + minoxidil tópico 5% etc (todos os dias) + shampoo cetoconazol 2% (2 vezes/semana, tentando deixar até uns 10min na cabeça).

Agora, após a 3ª cirurgia, estou agregando mais a intradermoterapia (1/semana no primeiro mês, depois a cada 15 dias pelos próximos 3 meses, depois a cada mês indefinidamente... ou até qdo eu achar que vale o investimento)

leandrof

34
Jimmy Stewart escreveu:[...] são muitos riscos apenas pra tentar esconder algo, pra ficar com cabelo pra foto de frente mas não pra foto de cima. [...] .
Olha... se melhorar a foto de frente, já ajuda MUITO!
Geralmente as mulheres são mais baixas que os homens, assim, até terem intimidade para conseguirem te olhar por cima... ou até mesmo oportunidade de te olhar de costas... se tu tiveres uma frente boa... já a terá conquistado... Daí a calvície importará beeeem menos para ela. :D

Razor

38
leandrof escreveu: Dezembro 15, 2020, 10:37 pm Posso atualizar a situação... tirar novas fotos... Alguma questão em especial? Angulo de foto? Dúvidas?
legal, estava esperando essa atualização..
sobre angulos das fotos, nas postagem antigas, você já pegava bastante angulos, acredito que seguindo o mesmo padrão estaria ótimo.. uma sugestão seria fotos em um lugar aberto e com sol..

e conta para gente sobre tratamentos, sobre a cicatriz, cortes de cabelo , se tem alguma dor no local ainda ou algum incomodo.. beleza
valewww leandro
minoxidil 2 x vezes dia
ceto 3 x semana
fina 1 x dia
multivitamínico e zma 1 x dia
sabonete de coco 3 x semana