Banner

Vou turbinar meu tratamento / me deêm sugestões de fórmulas

Freddy

1
Como todos sabem, tenho dificuldades de manipular gel ff e zymo hsor aqui por não ter os ingredientes.
Além disso todas as farmácias pedem receita assinada por um médico.

Além disso meu couro não se dá bem com muito PPG, preciso de uma loção suave. Geralmente as hidroalcoolicas como o Avicis e o regaine não me dão problemas.

Encontrei uma farmácia de uma conhecida. A farmácia é pequena, mas deve ser de confiança. Ela manipula sem receita para mim.

Vou manipular alguma loção com ela.

Estava pensando em manipular uma de espiro e uma de fluta e usar 1 de manhã e a outra à noite.

Ou então me basear em uma daquelas do site genhair: http://genhair.com
Eles tem umas fórmulas bem turbinadas. :D

Alguma sugestão?

Freddy

2
Estou pensando em manipular essas 2:

Espironolactona ________5%
Propilenoglicol__________20%
Solução Hidroalcoolica*___ 120ml

Flutamida _____________ 2%
Propilenoglicol__________ 15%

* Utilizar alcool de cereais.

Estão boas? Será que tem como adicionar extrato de aloe vera aí?

Clarkente

4
Freddy escreveu:Estou pensando em manipular essas 2:

Espironolactona ________5%
Propilenoglicol__________20%

Flutamida _____________ 2%
Propilenoglicol__________ 15%

* Utilizar alcool de cereais.

Estão boas? Será que tem como adicionar extrato de aloe vera aí?
Freddy no hairlosstalk não falam bem daquele gel de fluta que compram naquele site que eu cheguei a postar aqui? Então esse gel só tem 1% de fluta é esquesito....

Eu usei a loção da genhair com minox, fluta, fina chá etc... e não me dei bem ela, fiquei com a testa a esfolar e com aumento de borbulhas sem explicação.

Até agora os casos em que recuperaram bem seja com que produtos forem são pessoas de cabelos escuros, preto. É intrigante isso!

Freddy

5
Acho que esses antiandrogenos podem aumentar a acne temporariamente para depois eliminá-las.

A fluta é muitas vezes usada justamente para tratamento de acne.

Clarkente

6
Freddy escreveu:Acho que esses antiandrogenos podem aumentar a acne temporariamente para depois eliminá-las.

A fluta é muitas vezes usada justamente para tratamento de acne.
É estranho ainda mais pk foi um mês e meio sempre a aumentar...
SEcalhar estava a ter mt absorção sistêmica não :shock: :shock: pk as loções da genhair não são em gel.

giaretta

8
usa o mínimo de ppg que é 2%

e a solução melhor é ALLPURE 30.

uso 2% é fica perfeito em mim...

minha loção é

Minox 5%
Flutamida 1%
Finasterida 0,025%
PPG 2%
Solução ALLPURE 30 q.s.p
100 ml

Paulistano

9
rodrigodlemos escreveu:La vem o Freddy neurado de novo suuasuhsuhsa
Relaxa com seu tratamento! Por isso seu couro fica reativo.
Valeu!
Falta de perseverança, desespero por resultados rápidos, falta de disciplina no uso, falta de fé no próprio tratamento e mudança constante de tópicos = FRACASSO NO TRATAMENTO.

Depois vem meter o pau nos tópicos....

E, de quebra, influencia os mais novos no fórum. Leva um monte a ficar em dúvida. Por isso sempre desconfio quando dizem de insucesso no tratamento. Não sei se tiveram a disciplina e perseverança necessária para poder verificar se funciona o tratamento. Estou sendo sincero. Sempre estou dando uma olhada no fórum e estou observando as opiniões.

Digo mais: Tem como ter um excelente tratamento só com tópicos. Só que dá muito mais trabalho do que usar os orais. (fina ou duta). Tem que ter uma paciência e perseverança enorme, mas sou testemunha, no meu caso, que estou tendo excelentes resultados. O anbons também, não me esqueço.

Quanto menor o número de tópicos usados, maiores as chances de sucesso.

Nessa eu não pude deixar de opinar. Estava só observando...

Abraço a todos e boa sorte...
Minoxidil manipulado 5% (noite)
Avicis (noite - 1h e meia depois do minox)
Cetaconazol 4 x por semana
Chá Verde
Centrum (almoço)
Xampoo antiqueda capicilin e Johnson's baby
Aloe Vera ProAloe 10:1 a 98,5%

Paulistano

10
Menos de 6 a 8 meses não tem como medir como está ajudando o tratamento.
No meu caso, visualizei muito bem depois de 1 ano.
Não me arrependi de ter continuado. Pensei muitas vezes em desistir, mas fiquei firme só por um motivo: ia ficar muito puto em perder o $$$ investido e, ainda por cima, cheio de falhas no scalp. Esse era o meu destino se tivesse desistido.

Continuem firme, escolham tratamentos consagrados cientificamente e não abandonem antes de 6 a 8 meses, no mínimo. É um tratamento de resultados muito demorados.

Mas tem que ter uma disciplina rígida ! toooodo santo dia ! dia santo, carnaval, natal, etc... não pode pular dias... chegou bêbado ? f****-s*, tem que passar; cansado ? f****-s*, tem que passar... toooodo dia...
A não ser que seja uma noite com uma mulher.. daí tem perdão... se for passar duas noites é porque já tem intimidade... tem que contar que faz tratamento (contar a verdade, a sua intimidade ou segredo) e se ela gostar de você, vai entender que você TEM QUE PASSAR o tópico...Ela pode até dizer que TE AMA, mas não pode, na minha opinião, te pedir para parar de fazer o tratamento pois te amará cabeludo ou careca.
Pois mulheres vem e mulheres vão... e se o folículo morrer e ela se for, perderás os dois !!! :lol: :lol: :lol:

Boa sorte, mais uma vez, a todos...
Chá Verde
Centrum (almoço)

JB 27

11
Boa Paulistano, muito bem dito !

Desde novembro de 2007 quando comecei a tratar e participar do forum, vejo foristas que já usaram em apenas 6 meses,
3 marcas de finasterida, Avicis, Gel FF, Foam, Zymor, Minox (Kirkland, Rogaine ou manipulado) e mais um monte de tópicos.

É muita mudança pra pouco tempo e muito tópico pra uma só cachola.

Penso assim: Já que sempre que se interrompe um tópico, a tendência é ter shedding.
Se ficarem iniciando um novo tópico e interrompendo a cada 2 meses, só terão shedding e mais shedding. Logo NW 7. :lol:

QUEST

12
Bouuua Paulistanooo, falouu bemm agora, o negocio é isso ai mesmo que voce disse, tambem to so nas loções e é foda chega bebado, ou podre de cansadoo, e ter que perder uns 15 min entre passar lavar as maos etc...
Mas é o que temos de melhor no nosso caso, ja relaxei no final do ano passado e me fodiiiii, perdi bastante cabelooo, ai voltei só no minox com disciplina e os resultados começaram a aparecer....

Boa sorte a todoss e tentem manter os tratamentos por um bom tempo até tentar outroo..
;)
GEL DE MINOX I.n.n.o.v.a.
SHAMPOO CETOCONAZOL...
24 Anos...
Segurando a peruca do jeito que da!!
Pouca grana p cabelo ;)

Paulistano

13
Bom senso ao escolher os tópicos. Quanto menor a frequência de uso, maiores as chances.

Sou mais, uma vez ao dia, usando todos os dias, do que duas vezes ao dia, cheio de falhas.

Disciplina, fé e conhecimento são ferramentas fundamentais nessa luta. Pergunte muito antes, leia e se informe. Depois de escolhido o tratamento, DISCIPLINA NO USO e NÃO FIQUE TROCANDO DE MEDICAMENTOS (trocou ou acrescentou, já era. Só se causar colaterais insistentes e graves, daí é diferente). Esse tratamento tem efeitos de longo prazo, não se apresentam, na sua real dimensão e potencial, em poucos meses. Não se manipule, amanhã eu faço ou passo: NADA DISSO ! toooodo o santo dia. Pelo menos por uns 8 meses. Daí sim vai ver como estará reagindo ao tratamento.

Quem estiver lendo, saiba que existe chance só com tópicos, mas dá muito mais trabalho, mas tem chance sim... a fina é consagrada e é eficaz, mas tem pessoas, como eu, que não podem tomá-la. Se não pode, tem chance sim com tópicos, mas tem que estar preparado para ter disciplina no uso (experiência própria, é um saco, mas vale a pena).

Boa sorte a todos
Chá Verde
Centrum (almoço)