Banner

ricardinho

7
Melhor que clarear o cabelo é escurecer o couro cabeludo. Como Lucas falou, tem a opção de usar toppik ou dermmatch, mas eu já não tenho saco pra ficar usando isso toda hora após o banho. E estou desconfiado que atrapalha a eficácia dos tópicos - é muita meleira na cabeça.
Em breve, vou partir pra uma solução radical e definitiva: tatuagem (ou micropigmentação se preferir). Vide tópico sobre tatuagem na cabeça.

JB 27

8
Pode ser que dê menos contraste. Quem tem cabelos claros demonstra menos que tá ficando careca.
Mas se for fazer algo, é melhor o toppik mesmo. Com o clareamento terá que sempre estar retocando.
Fora que detona o cabelo.

Calvície é foda. :evil:

mmfiorin

11
O que parece dar uma boa disfarçada é o cabelo branco, tu pode observar no caso do otávio mesquita, ele tem bem pouco cabelo, mas como ele tem a pele clara, não fica tão ruim.
É uma disfarçada natural bem interessante! :D

lucas.renoh

13
TER CABELOS BRANCOS ENVELHECE MUITO MAIS DO QUE FICAR CARECA. DISSO VOCÊS PODEM TER CERTEZA.

Cabelos brancos para quem tem menos de 40 é uma merda. Deixa o cara horrível. Conheço nego de 34 anos cheio de cabelos brancos, e ele aparenta mais de 45 por causa dessa porra. rs