Banner

NW 6 - FUE

Rafa B.

1
Tenho acompanhado a evolução de um transplante no canal Planeta W, onde o cara é NW6 liso e fez FUE.

Para alguém que não tinha nada, o resultado estava bom no 6° mês, mas confesso que fiquei decepcionado. Área doadora aparentava estar com baixa densidade.

Hoje assisti o vídeo do 8° mês e o resultado é animador, sobretudo porque deve evoluir até o 12° mês. Eu acho que se ele fizesse esse primeiro transplante focado na região frontal e meio da cabeça e um segundo na coroa, seria melhor. Mas escolheu (ou o médico) distribuir os folículos na área toda e eu fiquei desacreditado que o resultado fosse satisfatório. Surpreendente está muito bom.

Se o cara decidir realizar um 2° procedimento ficará ótimo. Ou talvez usar fibra desde já, pelo menos na frontal.
I wish I was a messengerand | all the news was good | I wish I was the full moon shining | off a camaro's hood

Re: NW 6 - FUE

Reginaldo s silva

2
Tb acompanhei esses videos e acho o mesmo. Acredito q se ele tivesse focado na regiao frontal teria um resultado melhor e depois faria um segundo tc na area da coroa. Mas o resultado esta bom, lembrando q ele nao tinha nada era nw6. Se ele fizer um segundo focando sò na frontal deve ter uma boa melhora. Quanto a escolha de fazer em toda cabeça ao inves de focar em apenas uma area, eu tb tenho curiosidade de saber se foi escolha dele ou do medico, mas acredito q deva ter sido dele, acho q o medico iria alertar sobre a densidade se nao focar em apenas uma regiao, mas apenas acho...

Rafa B.

3
Aparentemente ele está bastante satisfeito. Sendo assim, não se submetendo a um novo transplante, ele deixa de gastar o mesmo valor do primeiro. Pelo que li, algo em torno de R$16 mil.
I wish I was a messengerand | all the news was good | I wish I was the full moon shining | off a camaro's hood

cleition

5
Como eu não acompanho nenhum youtuber, eu fui dar uma olhada depois de ver este topico, e sinceramente, achei o resultado bem satisfatório! É perfeito? Não! Longe de ser, mas ao que ele era antes, ficou muito bom, ja deu uma nova moldura ao rosto dele, gostei bastante.

Ele querendo ou não ela um "felizardo", pois tinha laterais altas, isso faz TODA diferença!

Sensacional mesmo, se ele conseguir fazer mais uma sessão seria bom colocar mais na frontal como falaram acima.