Banner

que loção é essa!!

saraiva

1
não é brincadeira não rapaziada, meu derma me receitou esse medicamento tentei pesquisar para saber o que é mas não consegui, vou colocar a formula abaixo, se alguem poder me responder o nome desse medicamento eu agradeço.

esta dando um resultado legal, nasceu cabelo nas entradas e na testa... gostei mesmo. pois parei com a fina, devido aos malditos efeitos colaterais.

aqui vai a formula:

BIOEX CAPILAR 6%
PROPILENOGLICOL 2%
METHYOSILANE C 2%
LOÇÃO HIDROALCOLICA qsp 100 ml

pingar 20 gotas 1 vez ao dia.

se alguem poder me dizer o nome do medicamento eu agradeço.

GRATO.
Editado pela última vez por saraiva em Junho 2, 2008, 4:21 pm, em um total de 1 vez.

Jimmy Stewart

2
"Bioex Capilar: É um complexo que reúne os princípios ativos de várias plantas e enriquecido com aminoácidos e mucopolissacarídeos. Indicado no tratamento capilar, como auxiliar na prevenção da queda excessiva de fios, e na restauração do bulbo piloso. Deve ser utilizado preferencialmente na forma de tônico capilar."

Nada milagrosso...

Vc trabalha pra Bioex ???? :lol:
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

valewww jimmão..

saraiva

3
não trabalho para o bioex não jimmy, é que sou meio ignorante nessa parada de medicamento, ainda mais capilar.

como foi um medicamento manipulado, eu achava até que era esse minox que tanto se fala.

e gostei muito do resultado, mas ai desculpe pelo exagero.

vou dar um tapa no tópico.

valewww.

diego999

5
Sairava, parabens pelos resultados.
Tenta tira fotos de Antes e depois do Tratamento, pq se não sua informação vai ser barrada na comição Julgadora de Tabajara aqui no Forum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol:
Brincadeiras a Parte.
Mais uma vez, meus parabens pelo resultado.

Fina saves

6
Pelo na testa é a sobrancelha!
> O que é do minoxidil somente o minoxidil mantém.

> 24h após a administração de uma única dose de 1mg de finasterida, o nível sérico de DHT é suprimido em 65%. A supressão permanece estável nas 24h subsequentes à administração.

HUAHUAHAUHA

saraiva

8
Fina saves escreveu:Pelo na testa é a sobrancelha!

ENTÃO FINA, FOI UM EXAGERO PELO NA TESTA!!..

O RESULTADO ESTA SENDO SATISFATÓRIO, TA CERTO QUE O MEU PROBLEMA NÃO É DOS PIORES. MAS ESTOU DANDO MAIS ATENÇÃO EM PINGAR NAS ENTRADAS E ESTOU VENDO NASCER PEQUENOS FIOS DE CABELOS NAQUELA PARTE.

BOM VAMOS VER.

VLWW.

Fina saves

9
Há quanto tempo você está usando a loção?

> 24h após a administração de uma única dose de 1mg de finasterida, o nível sérico de DHT é suprimido em 65%. A supressão permanece estável nas 24h subsequentes à administração.

Fina saves

10
Bioex é um tônico capilar! Se realmente ele é o responsável pelo nascimento de cabelos, então o que você tem não é AGG, é outra coisa! De qualquer forma parebéns pelos resultados!

saraiva

11
Fina saves escreveu:Há quanto tempo você está usando a loção?

estou usando a 1 mês a loção fina saves.

então fina eu estava com uns buracos na cabeça, parecia sarna... bem na frente da cabeça na franja e na parte de traz também.. também estou com umas entradas(pequenas).

mó negócio estranho, tenho 30 anos e nunca tive esse problema.

duban

13
METHYOSILANE C

vocês estão se esquecendo desse ativo.

( Acethylmethionyl methylsilanol elastinate )

Estimula o sistema piloso e o crescimento das unhas. Normaliza a queratogênese, favorece a hidratação cutânea, regulariza a secreção sebácea.

tanto o bioex quanto o methyosilane C,já foram usados e precritos EM ALGUMAS FORMULAÇÕES pelo dr. peruzzo a MUITO TEMPO...NÃO SÃO NOVIDADES PARA ELE

É AQUELA COISA: TEM COISAS QUE FUNCIONAM MUITO BEM COM ALGUMAS PESSOAS....O PROBLEMA É ENCONTRÁ-LAS E USÁ-LAS POR X MESES, PARA SABER SE FUNCIONAM CONOSCO.

Freddy

14
Esse é o problema da AAG. Até encontrar algo que funciona para a pessoa já se passaram vários meses e cabelos perdidos. :(

Tinham que inventar logo algo que funcionasse em 100% dos casos. Acho que nem a Follica vai conseguir isso. :(
Imagem