Banner

Elon Musk

admin

1
Imagem

essa clínica está avaliando o que ele fez em termos de transplante.
Já li várias teorias, que o bilionário fez vários transplantes, usa peruca, toppik, tratamentos experimentais, etc.
Pra mim o óbvio é que foram vários transplantes bem sucedidos.
O que vocês acham?:
https://www.smilehairclinic.com/en/elon ... ransplant/
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA

Re: Elon Musk

breno.martins'

2
admin escreveu: Novembro 4, 2021, 11:03 am
Imagem

Já li várias teorias, que o bilionário fez vários transplantes, usa peruca, toppik, tratamentos experimentais, etc.
O que vocês acham?:
Na verdade foram três fatores: grana + cirurgiões altamente qualificados + área doadora de excelente qualidade.

leitor

5
Tenho certeza que ele seria bem menos popular e até menos rico se tivesse mantido aquela imagem da esquerda.

Cabelo é vida e eu estou morrendo dia a dia. (kkkkkkkkkkkk só uma piada. Estou feliz pois não tomo mais finasterida, então apesar de careca não tenho mais depressão)
"Experience is a comb that nature gives us when we are bald"

Quebrando o hábito

6
leitor escreveu: Novembro 4, 2021, 6:50 pm Tenho certeza que ele seria bem menos popular e até menos rico se tivesse mantido aquela imagem da esquerda.

Cabelo é vida e eu estou morrendo dia a dia. (kkkkkkkkkkkk só uma piada. Estou feliz pois não tomo mais finasterida, então apesar de careca não tenho mais depressão)
Ainda bem que depois que comecei a usar a fina tópica consegui manter o cabelo sem colaterais
Minoxidil
Cetoconazol
Finasterida tópica 2x ao dia

Rafa B.

7
breno.martins' escreveu: Novembro 4, 2021, 11:51 am Na verdade foram três fatores: grana + cirurgiões altamente qualificados + área doadora de excelente qualidade.
Exatamente.

No YouTube tem vários vídeos de cirurgias bem sucedidas. Os vídeos que assisti são de clínicas na Espanha.
I wish I was a messengerand | all the news was good | I wish I was the full moon shining | off a camaro's hood

Tiopança

8
Rafa B. escreveu: Novembro 5, 2021, 7:46 am Exatamente.

No YouTube tem vários vídeos de cirurgias bem sucedidas. Os vídeos que assisti são de clínicas na Espanha.
a calvicie do Elon era só frontal, por isso deu esse resultado: frontal com area doadora excelente e cabelo grosso da esse resultado aí. Agora nunca que um nw6 teria esse volume!

Mook

9
Ele é extremamente rico, foi até uma clínica mantida pela nova ordem mundial, que já tem a cura pra eles, e pagou bem pra se curar o mínimo possível, pra não chamar muita a atenção, e o povo achar que foi transplante.
"Decisões difíceis, requerem determinação..."

GIR

11
O Musk ele tem uma AAG que deixa os para-lamas altos, ele nem era considerado CARECA antes do TC, no máximo calvo ou ficando calvo, esse tipo de AAG do FICANDO CALVO é igual a do meu pai, o sujeito para de perder cabelo e mantém eles assim durante anos, no caso dele já na época do Paypal, o padrão final já estava definido. E com para-lamas altos ele fez o TC uma única vez e resolveu o problema. O meu pai tem 62 anos, ele tem o cabelo nesse mesmo padrão (para-lamas altos e coroa pequena) desde os 40 e poucos, ele só não faz TC porque não liga pra cabelo, mas é o melhor tipo de AAG, se é que podemos chamar essa porcaria em tom de algo bom. Pra mim TC que fica muito bom, a ponto de não parecer que fez TC é nesses casos, pois a parte onde se gasta mais fios é o topo da cabeça e a coroa, se o cara tem a coroa largona e o topo fodido, não tem como ficar bom. Há loucos que falam que fica, mas é fácil mostrar em video e foto, vamos para o sol e ver se fica com o volume que alegam.
O que vocês acham?:
Editado pela última vez por GIR em Novembro 6, 2021, 6:04 pm, em um total de 1 vez.

GIR

12
Exatamente, ele era um NW5 no máximo. A questão toda é o topo e a coroa, quem tem para-lamas altos e coroa de pequena a moderada, fica assim mesmo, não é mágica alguma.
Tiopança escreveu: Novembro 5, 2021, 11:12 am a calvicie do Elon era só frontal, por isso deu esse resultado: frontal com area doadora excelente e cabelo grosso da esse resultado aí. Agora nunca que um nw6 teria esse volume!

admin

14
ontem vi o documentário do preparo da Inspiration 4 dos 4 civis, na Netflix e acho que o Elon Musk foi peruca mesmo, tem uma cena de perfil que tá muito na cara, nem o superbilionário conseguiu resolver isso, aliás recomendo muito assistir, superlegal
Imagem
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA

admin

15
se bem que esse aqui foi a fundo na pesquisa e chegou a conclusão que foram 2 fut + 1 fue _ micropigmentação, interessante: https://mattdominance.com/elon-musk-hair/
na cena que eu vi ele estava com uma maquina 2 da cicatriz da fut pra baixo

andrewsbr

18
Duvido muito ter sido só transplante, pela foto da esquerda ele é daqueles caras que desde novo já estão praticamente carecas, ou seja, a calvície dele parece ser bem agressiva... Impossível alguém que tenha calvície agressiva chegar nessa idade com essa cabeleira toda... Duvido também que ele fez uso de finasterida...

admin

19
ontem assisti e achei sensacional o filme da NETFLIX sobre o lançamento da SPACE X com os dois primeiros astronautas e prestei MUITA atenção nas cenas do MUSK. CERTEZA que além de vários transplantes, micropigmentação na area doadora ele também está usando uma prótese. ASSISTAM e comentem:
Imagem

leitor

22
Raiva escreveu: Abril 19, 2022, 12:08 pm Acho que nao tem milagre algum ai, somente tratamento clinico e certeza de 2 transplantes, veja a foto recente dele num angulo favoravel a analise:
Imagem
meu deus.

vai acabar com o domingo de outro!
"Experience is a comb that nature gives us when we are bald"

Chen

23
leitor escreveu: Novembro 7, 2021, 4:19 pm só falo uma coisa ..

que INVEJA !!!!!!!!!
Olhando os 2 videos chego a conclusão que 1 cirurgia não é suficiente.
NO 2 video vez 3 cirurgias pra chegar num resultado ótimo.
Mas sinceramente.
Ficou tão bom, tão natural que fico com a impressão que é transplante, ninguem com 44 anos tem cabelo tão cheio igual como se tivesse 20 anos.
O volume de cabelo denuncia.
Claro que pouco importa afinal a satisfação de voltar no tempo é muito maior.

A conclusão que chego é que mesmo quem aparenta não ter calvice , tem, mas perde mais lentamente a densidade do que outros.
Meu sogro tinha uma cabeleira enorme, hoje com mais de 70 anos, tem entradas e cabelo ralo, pq perde densidade mas não fica escroto como muitos.
Quando não percebemos a calvice, é pq muita gente deixa cabelo grande o que ajuda a disfarçar a diminuição da densidade.
Mas vamos ao que interessa.
No 1 video diz que ele é NW 3, mas no site do Elon Musk diz que ele é NW4-5 fica dificil dizer com segurança qual o nivel correto.
O meu sempre achei que fosse de 4, 5. Minha frontal era lisa. e tinha perdido mais da metade igual o video 1.

andrewsbr

24
Imagem

O que vocês acham?:
Cara essa foto da direita é peruca. Essa foto da esquerda deve ser do comecinho dos anos 2000. Se ele tinha aag agressiva como que depois de 22 anos ele ia chegar com mais volume de cabelo do que quando era jovem? Se a área doadora é limitada ele pode ter feito 3 transplantes que não ficaria com esse volume.
Imagem
Aqui deve ser ele sem a peruca veja como o volume de cabelo é bem menor. Duvido que ele inteligente do jeito que é tomaria finasterida.

MaxPower

25
andrewsbr escreveu: Setembro 14, 2022, 4:34 pm Cara essa foto da direita é peruca. Essa foto da esquerda deve ser do comecinho dos anos 2000. Se ele tinha aag agressiva como que depois de 22 anos ele ia chegar com mais volume de cabelo do que quando era jovem? Se a área doadora é limitada ele pode ter feito 3 transplantes que não ficaria com esse volume.
Imagem
Aqui deve ser ele sem a peruca veja como o volume de cabelo é bem menor. Duvido que ele inteligente do jeito que é tomaria finasterida.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É cada uma