Banner

Re: Homem morre após passar mal em clínica de implante capilar na Bahia

JonBonesJones

9
uma boa parte dos medicos fazem em clinica, inclusive bons medicos. Porem eu tbm acho um pouco mais arriscado pelo maior risco de infecçao. No hospital, apesar de diminuir o risco, vc vai pagar mais caro por isso. Pra qm for fazer, eh melhor optar pelo mais seguro. Perder cabelo em cirurgia eh osso. Nesse caso da materia, o cidadao perdeu a vida.

E o FUT continua sendo mais invasivo q o FUE. Soh ver o processo de recuperaçao e tirar as proprias conclusoes. A galera tem q parar com esse apego ao FUT pq um ou outro medico preferido faz e perceber q a tendencia eh essa tecnica ser utilizada somente em grandes calvicies

Quebrando o hábito

10
JonBonesJones escreveu: Março 28, 2022, 7:00 pm uma boa parte dos medicos fazem em clinica, inclusive bons medicos. Porem eu tbm acho um pouco mais arriscado pelo maior risco de infecçao. No hospital, apesar de diminuir o risco, vc vai pagar mais caro por isso. Pra qm for fazer, eh melhor optar pelo mais seguro. Perder cabelo em cirurgia eh osso. Nesse caso da materia, o cidadao perdeu a vida.

E o FUT continua sendo mais invasivo q o FUE. Soh ver o processo de recuperaçao e tirar as proprias conclusoes. A galera tem q parar com esse apego ao FUT pq um ou outro medico preferido faz e perceber q a tendencia eh essa tecnica ser utilizada somente em grandes calvicies
Fut pode ser mais invasivo mas um bom cirurgião faz qualquer fut ser infinitamente superior que uma fue
Minoxidil
Cetoconazol
Finasterida tópica 2x ao dia

Raiva

14
Quebrando o hábito escreveu: Março 28, 2022, 8:59 pm Fut pode ser mais invasivo mas um bom cirurgião faz qualquer fut ser infinitamente superior que uma fue
Eu tinha essa certeza, porém estou ficando cada vez mais cético em relacao a FUT hein...tirando o MP que dispensa comparações, outros cirurgiôes estao mandando muito bem na FUE, tem ate o caso do rapaz aqui no forum mesmo que fez um FUT que ficou ruim e depois de uma FUE parece que nunca teve calvicie, todo dia vejo um caso novo de FUE bem feito, recentemente um colega que nao via a tempos (era bem calvo) apareceu super cabeludo e me explicou a odisseia dele (ele ta aqui no forum ahahahah) fez uma FUT em 2015, o negocio foi feito num cirurgia em tese bem conceituado, mas o resultado ficou horroroso (embora com cicatriz imperceptivel) e antes da pandemia ele fez uma FUE que ficou algo invejavel até pra olhares mais minuciosos como o nosso...queria que ele postasse o caso dele aqui. Hoje ja estou considerando bastante a FUE, embora fique pensando em ter que raspar a cabeça e sofrer toda gozação no escritorio....

cleition

16
Raiva escreveu: Março 29, 2022, 3:23 pm Eu tinha essa certeza, porém estou ficando cada vez mais cético em relacao a FUT hein...tirando o MP que dispensa comparações, outros cirurgiôes estao mandando muito bem na FUE, tem ate o caso do rapaz aqui no forum mesmo que fez um FUT que ficou ruim e depois de uma FUE parece que nunca teve calvicie, todo dia vejo um caso novo de FUE bem feito, recentemente um colega que nao via a tempos (era bem calvo) apareceu super cabeludo e me explicou a odisseia dele (ele ta aqui no forum ahahahah) fez uma FUT em 2015, o negocio foi feito num cirurgia em tese bem conceituado, mas o resultado ficou horroroso (embora com cicatriz imperceptivel) e antes da pandemia ele fez uma FUE que ficou algo invejavel até pra olhares mais minuciosos como o nosso...queria que ele postasse o caso dele aqui. Hoje ja estou considerando bastante a FUE, embora fique pensando em ter que raspar a cabeça e sofrer toda gozação no escritorio....
O meu amigo, raspar a cabeça e ser zoado é o menor dos problemas ao meu ver, isso era o que menos deveria te incomodar! Faz logo pra ficar cabeludão!

Raiva

18
cleition escreveu: Março 29, 2022, 3:37 pm O meu amigo, raspar a cabeça e ser zoado é o menor dos problemas ao meu ver, isso era o que menos deveria te incomodar! Faz logo pra ficar cabeludão!
ahhaahahahahah isso contando que o procedimento saia 100% bom ahahahha, mas ainda acho estranho demais chegar com coco rapado e as pessoas perguntando oq aconteceu, pq em tese nos nao somos calvos ao olhos dos outros pq os penteados disfarcam bem ahahhah

Raiva

19
NFF escreveu: Março 29, 2022, 4:03 pm Sempre questionei sobre exames pré-operatórios, referente ao TC, só agora isso depois de uns 20 anos percebo que as Clínicas estão se preocupando com isso.
Segue atualização do caso:
https://g1.globo.com/ba/bahia/noticia/2 ... ahia.ghtml
uma verdadeira historia de terror...a clinica sequer pediu exames pre operatorios??? que tipo de açougue eh esse?

cleition

20
Raiva escreveu: Março 29, 2022, 4:23 pm ahhaahahahahah isso contando que o procedimento saia 100% bom ahahahha, mas ainda acho estranho demais chegar com coco rapado e as pessoas perguntando oq aconteceu, pq em tese nos nao somos calvos ao olhos dos outros pq os penteados disfarcam bem ahahhah
hahahahaha
mas meu amigo é simples de rsolver isso, não vejo problema, faça looooooooogo! hahahaha

JonBonesJones

21
tem q fazer o TC e q se dane o q os outros vao pensar, kra. Se tu mantiver uma postura seria ngm vai falar besteira na tua frente.

@Quebrando o hábito , quanto a tecnica FUT, a questao eh comparar com uma FUE bem feita tbm. Respeito a tua opiniao, mas, com sinceridade, comparando uma FUT bem feita com uma FUE, prefiro a FUE (para calvicies q nao sejam extensas demais). No caso de calvicies prolongadas, acho q eh melhor fazer um FUT e dps uma FUE
Fora q aquele rombo na cabeça fica parecendo q o camarada passou uma temporada no presidio de bangu. Eh estigmatizante aquilo, ateh meio medieval pensar em arrancar um pedaço da pele e estica-la pra dps costurar

Raiva

23
JonBonesJones escreveu: Março 29, 2022, 8:07 pm tem q fazer o TC e q se dane o q os outros vao pensar, kra. Se tu mantiver uma postura seria ngm vai falar besteira na tua frente.

@Quebrando o hábito , quanto a tecnica FUT, a questao eh comparar com uma FUE bem feita tbm. Respeito a tua opiniao, mas, com sinceridade, comparando uma FUT bem feita com uma FUE, prefiro a FUE (para calvicies q nao sejam extensas demais). No caso de calvicies prolongadas, acho q eh melhor fazer um FUT e dps uma FUE
Fora q aquele rombo na cabeça fica parecendo q o camarada passou uma temporada no presidio de bangu. Eh estigmatizante aquilo, ateh meio medieval pensar em arrancar um pedaço da pele e estica-la pra dps costurar
hahah pois é, penso o mesmo em relação a FUT eh estranho ter uma cicatriz de fora a fora, tudo bem que quando bem feito fica imperceptível, mas no meu caso que sempre gostei de passar maquina a 2 embaixo...ja era se fizer FUT, no caso da FUE eh ruim que tem medico que faz um terrorismo louco com essa técnica e nos bota medo, ate entendo que tem muito médico aventureiro que era cirurgião estético de outra area e migrou pra transplante depois que a FUE virou moda, sem dizer que o valor é bem mais baixo comparado com a FUT, mas acredito que um bom médico possa fazer um bom trabalho, mas ainda assim acho dureza, tipo no meu caso, tenho 41 anos e a calvície esta somente na área a coroa vai que fecho a coroa e mais pra frente começa a cair na frente, será que teria folículo suficiente pra ficar descente uma 2 cirurgia de FUE? isso é o que os médicos precisam levar m conta, dureza pois não é decisão fácil pq envolve planejamento da evolução da calvície e tbm um investimento muito alto $$$

JonBonesJones

24
@Raiva a FUT soh vai ficar imperceptivel pra quem nao raspa a cabeça. Se raspar, vai ficar com a nuca parecendo q tomou uma facada numa briga de presidio. A FUE com cabeça raspada pode aparecer aqueles pontinhos, mas eh mto menos estigmatizante q um corte na cabeça. Na real se nao tiverem estuprado a area doadora e se usarem um punch adequado, ngm vai reparar.
Dah pra fazer duas FUEs se tiver area doadora adequada e for num bom cirurgiao. E tu ta com 40 anos...se fizer uma bem feita (preencher a coroa e jogar uns na frente pra dar volume) nao vais precisar de outra... ou tu se imagina fazendo mais uma cirurgia com 50 ou 60 anos? Acho q nessa idade dah pra sossegar um pouco, neh kkkkkkk

Raiva

25
JonBonesJones escreveu: Março 30, 2022, 11:10 am @Raiva a FUT soh vai ficar imperceptivel pra quem nao raspa a cabeça. Se raspar, vai ficar com a nuca parecendo q tomou uma facada numa briga de presidio. A FUE com cabeça raspada pode aparecer aqueles pontinhos, mas eh mto menos estigmatizante q um corte na cabeça. Na real se nao tiverem estuprado a area doadora e se usarem um punch adequado, ngm vai reparar.
Dah pra fazer duas FUEs se tiver area doadora adequada e for num bom cirurgiao. E tu ta com 40 anos...se fizer uma bem feita (preencher a coroa e jogar uns na frente pra dar volume) nao vais precisar de outra... ou tu se imagina fazendo mais uma cirurgia com 50 ou 60 anos? Acho q nessa idade dah pra sossegar um pouco, neh kkkkkkk
bem observado, mas teve um cara que vi no outro forum que fez uma FUT com 30 anos na hairline, depois de um tempo a coroa e uma boa parte do escalpo medio foi pro saco...e o pior é que o cara tava desempregado e sem grana, o negocio ficou mto, mas mtooo feio mesmo