Banner

Re: Por quantos anos o tratamento com finasterida e minoxidil costimam funcionar?

Revolucionário

26
ozzlss escreveu: Abril 11, 2022, 3:37 pm Muita gente fala que não é legal por desconhecer. Na maioria das vezes o que leio é sobre homem passar estradiol (hormonio feminino) no cabelo. Só que o Avicis é o ALFAESTRADIOL, feito para homens. Enfim, sigo usando e não tive problemas.
Não vai ver problemas e dificilmente resultados. Avicis é extremamente fraco
Minoxidil com fatores de crescimento - 2x ao dia
finasterida tópica
dutasterida tópica
minoxidil oral

Re: Por quantos anos o tratamento com finasterida e minoxidil costimam funcionar?

Revolucionário

28
ozzlss escreveu: Abril 11, 2022, 3:50 pm Lembrando que tem que usar 3ml da solução...diferente do padrão 1ml. Bom, o Dr. Peruzzo que me sugeriu...sigo utilizando.
Estranho o dr. Receitar, ele nunca foi favoráv a avicis, talvez receite para quem não tolere fina de forma alguma.

Quanto a dosagem acredito que todos usem 3ml de avicis, a própria bula cita isso, mas costuma ser muito fraco
finasterida tópica
dutasterida tópica
minoxidil oral

ozzlss

29
Revolucionário escreveu: Abril 11, 2022, 4:07 pm Estranho o dr. Receitar, ele nunca foi favoráv a avicis, talvez receite para quem não tolere fina de forma alguma.

Quanto a dosagem acredito que todos usem 3ml de avicis, a própria bula cita isso, mas costuma ser muito fraco
Pois é. Mas não uso mais somente o Avicis. De noite uso Minox + fina topica a 0.025%. De manhã, Avicis.

Revolucionário

31
ozzlss escreveu: Abril 11, 2022, 4:10 pm Pois é. Mas não uso mais somente o Avicis. De noite uso Minox + fina topica a 0.025%. De manhã, Avicis.
O Dr. te receitou 0.025 de fina tópica? é uma posologia bem baixa mas se ele passou, tá certo. Eu uso 10 x mais, 0.25 e já não acho tão alta, conversando com ele há uns 2 anos ele disse que era a dosagem padrão
finasterida tópica
dutasterida tópica
minoxidil oral

pedroCavalleiro

34
ozzlss escreveu: Abril 11, 2022, 3:37 pm Muita gente fala que não é legal por desconhecer. Na maioria das vezes o que leio é sobre homem passar estradiol (hormonio feminino) no cabelo. Só que o Avicis é o ALFAESTRADIOL (17α-estradiol ), feito para tratar AGA.
Não sei se isso tem relevância. O importante são os relatos de quem está fazendo uso e vendo resultados.

ozzlss

39
Testecabelo escreveu: Abril 11, 2022, 5:31 pm Vc tentou outras posologias de fina? E nessa posologia, vc manda manipular ou vc mesmo dilui?
Nunca tentei outra posologia. Comecei com a menor e mais segura. A 0.1% tem praticamente a mesma eficácia de 0.025% mas quase dobra o efeito no sangue (chances de colaterais). Ja a 0.25% tem o mesmo efeito da 1mg (bloqueio do DHT no couro cabeludo e nível no sangue). E eu mando manipular.

Tiopança

40
ozzlss escreveu: Abril 18, 2022, 10:49 am Nunca tentei outra posologia. Comecei com a menor e mais segura. A 0.1% tem praticamente a mesma eficácia de 0.025% mas quase dobra o efeito no sangue (chances de colaterais). Ja a 0.25% tem o mesmo efeito da 1mg (bloqueio do DHT no couro cabeludo e nível no sangue). E eu mando manipular.
Não, 0,25% ainda bloqueia menos no sangue e bem mais no couro cabeludo que 1 mg. E bloqueio no sangue com uso tópico vai depender da absorção sistemica de cada individuo...

AlexandreFreire

41
Fala galera, beleza? To usando fina tópica há alguns meses sem efeitos colaterais nenhum. Encorajei, e gostaria de começar a usar oralmente, dia sim, dia não. Muita gente em fórums gringos fazem o uso da posologia dia sim dia não ou 3x na semana. Alguém aqui com opinião ou experiência sobre essa metodologia de administrar finasterida oral 1mg dia sim dia não?
Fina Tópica 1x ao dia
Flutamida Tópica 1x ao dia
Cetoconazol 3x/semana
Minox oral 4 mg

AlexandreFreire

45
Estou usando minoxidil oral a 2.5mg, minoxidil aloxidil de manhã e minoxidiil com finasterida a noite (minoxidil 7% sulfato). Não tive shedding até agora após 3 meses de uso de tudo isso. É sinal q eu não sou um bom respondedor ao minoxidil? Ou isso n tem nd haver? Notei que os fio miniaturizados/ralos deram uma engrossada, mas to precoupado.
Fina Tópica 1x ao dia
Flutamida Tópica 1x ao dia
Cetoconazol 3x/semana
Minox oral 4 mg

Portuga2018

47
Mook escreveu: Abril 6, 2022, 12:41 pm Como tem dois casos aqui que o Dr. chegou a dizer isso, deve ter um motivo e bem forte. O cara está na ativa na área a quanto tempo? Uns 30 anos?

Ele tb me falou isso. Disse até que era melhor passar dos 30 anos para fazer uma cirurgia, pq depois dessa idade o corpo passa a produzir menos testosterona. Que eu me lembre a explicação foi essa.

Portuga2018

48
careca escreveu: Maio 11, 2022, 5:16 pm Eu uso duta topica, e tomo fina a dia sim 3 nao, e mantem tranquilo.
To pensando ate em espacar mais.

Detalhe, faco tratamento a mais de 15 anos e mantendo.

Antes tomava fina todos os dias e caia cabelo, hoje quase nao cai.
Amigo, tem como me passar por inbox a composição dessa loção com dutasterida e aonde vc encomenda? O tratamento que eu fazia em Portugal farmácia nenhuma manipula aqui e estou desesperado procurando um tratamento novo. Já tentei entrar em contato com o Dr. Peruzzo, mas até agora não estou conseguindo.