Banner

giaretta

26
sim, manteve o cabelo....

mas se já toma fina não tem pq tomar saw palmetto... pois eles agem da mesma forma..

o saw palmetto é a base do REVIVOGEN... usado tópicamente é excelente!

agora via oral o pessoal opta pela fina.. mas se da colateral a fina, creio q as outras opções são Duta e Saw palmetto.

gladiatorhair

27
Tenho procurado pacas o Saw Palmetto, já fui em vários lugares. FARMALIFE, tinha mas acabou, MUNDO VERDE acabou na mesma semana que chegou, to achando que eu vou investir em SAW PALMETTO, tá mais cotado que ação da PETROBRÁS. :lol:

P.f. se alguém souber onde tem pra comprar, avisem aqui!

Vlwww... :wink:
SUPERMINOX 5% - 2 X AO DIA
LOÇÃO FF
CETOCONAZOL 2% 3 X SEMANA
SHAMPO OX ANTIQUEDA PLANTS + PLANTS 1 X AO DIA
FINASTERIDA 1MG - 1 X AO DIA
LEVEDO DE CERVEJA 3 DOSES DE 500 MG/DIA
____________________________

lucas.renoh

28
gladiatorhair escreveu:Tenho procurado pacas o Saw Palmetto, já fui em vários lugares. FARMALIFE, tinha mas acabou, MUNDO VERDE acabou na mesma semana que chegou, to achando que eu vou investir em SAW PALMETTO, tá mais cotado que ação da PETROBRÁS. :lol:

P.f. se alguém souber onde tem pra comprar, avisem aqui!

Vlwww... :wink:
Vai aqui: http://www.ultrafarma.com.br

E procure por prostatal.

Re: onde comprar

duban

29
lucas.renoh escreveu:
vinuti escreveu:Olá Dr!

Onde encontro o PERMIXON (Saw Palmetto)? Encontro em Farmácias?

Grato!
Procure por prostatal, véi.
é..o permixon era um excelente produto de saw palmetto em EXTRATO OLEOSO...hoje só nos resta o prostatal da herbarium...caríssimo..mas ..sinceramente...NA MINHA OPINIÃO..e por tudo que li de relatos...oralmente, ele não merece aposta...já tópicamente...com beta-sisterol..etc....é outra coisa.

mas .....já usei galera....e ..ele e nada..foi nada,rss...mas é aquela coisa....quem aqui dá um crédito pro Jaborandi??? Que afirma que melhorou com ele...com o follicusam...auxina...e, ´[e tudo produtos com fundamento científico atrás...ajuda...como COMPLEMENTO.

giaretta

30
Teria como manipular esse complemento...
Saw palmetto:
*O extrato lipofílico (85-95 % de ácidos graxos e esteróis) das bagas de Serenoa repens(saw palmetto)
*Serenoa repens(saw palmetto) extrato seco 420 mg (titulado para 40% ácidos graxos)

é assim q é manipulado...
e +

*Saw Palmetto - (Serenoa repens) Saw Palmeto
Extrato Padronizado 45% Ác graxos totais Tratamento da próstata*

*Saw Palmetto - (Serenoa repens) Saw Palmeto
Extrato Líquido 85%-95% Ác graxos totais Tratamento da próstata*





K-Max anti-dht hairloss supplement


E’ um integrador em cápsulas com princípios ativos naturais e propriedades antiandrógena, anti-DHT e antioxidante.
Devido a sua formulação complexa ( pautada na mistura de extratos de alta qualidade) e a sua específica ação anti-dht, K-Max anti-dht hairloss supplement é um dos mais completos e válidos integradores para o tratamento da calvície em comercialização. Este produto, apresenta, ainda, a vantagem de ter um custo reduzido e um preço, verdadeiramente, competitivo para a sua qualidade.


Nome comercial: K-Max anti-dht hairloss supplement
Princípios ativos: ver "Componentes"
Categoria: Integrador natural de ação anti-DHT
Componentes: Extrato de Saw Palmetto (Serenoa Repens) estandardizado para 40% de ácidos graxos, extrato de raiz de urtiga , extrato de Chá Verde (Camellia Sinensis) estandardizado para 50%, gluconato de zinco, vitamina E
Efeitos colaterais: nenhum efeito colateral assinalado
Custo: 29,80 euros por 2 frascos de 120 cápsulas/cada correspondentes a cerca de 3-4 meses de tratamento em função da dosagem diária
Disponibilidade: adquira on-line K-max antidht hairloss supplement


K-Max anti-dht hairloss supplent foi estudado com o objetivo preciso de fornecer os principais princípios ativos naturais anti-dht em dosagens tais, a torná-lo efetivamente eficaz no tratamento anticalvície.
Para o seu desenvolvimento, se contou com a colaboração ativa dos membros da community de IESON www.ieson.com, garantindo, assim, que o resultado final fosse a obtenção de um produto extremamente válido e de custo o mais reduzido possível, frente à complexidade de seus componentes.

Não basta existir...
Infelizmente, a maior parte dos integradores existentes para cabelos em comercialização, mesmo, se vangloriando de conter alguns válidos ingredientes anticalvície; não dispõem da dosagem necessária de cada um destes ingredientes, fato fundamental para que um integrador seja eficaz em uma terapia capilar. Em outros casos, o valor de titulação do princípio ativo é tão baixo, que mesmo que se encontre no produto, um quantitativo relativamente alto de um extrato seco interessante para fins tricológicos, a eficácia do integrador resulta, igualmente, limitada
Por isto, é sempre importante verificar o % de titulação/estandardização do princípio ativo em relação ao quantitativo de um ingrediente presente, para avaliar a sua real utilidade no tratamento (por exemplo: 100 mg de extrato de Serenoa repens titulados a 50% fornecem 50 mg do princípio ativo útil; 100mg titulados a 30% fornecem 30mg de princípio ativo e, assim, sucessivamente).

Vejamos, detalhadamente, o papel de individual dos principais ingredientes:

Serenoa Repens (Saw Palmetto)
O extrato lipofílico (85-95 % de ácidos graxos e esteróis) das bagas de Serenoa repens é utilizado como coadjuvante no tratamento da hipertrofia prostática benigna nos estágios I e II e dos sintomas a esta associados.
Administrada por via oral, demonstrou ter efeitos anti-andrógenos evidentes, inibindo a enzima 5-alfa-redutase a exemplo do fármaco de síntese Finasterida, o receptor citosólico do DHT e o receptor citosólico dos estrógenos.

Definitivamente, a eficácia de Serenoa repens é resultante da sinergia de diversos mecanismos de ação:

inibição da 5-alfa-redutase, enzima implicada na transformação da testosterona em dihidrotestosterona (DHT), e do consequênte processo de miniaturização do folículo piloso, encurtamento da fase de crescimento (anágena)e despigmentação do cabelo, até o total desaparecimento.
antagonismo seletivo local da ligação entre o dihidrotestosterona e receptores para os andrógenos.

Raiz de urtiga (Urtiga dióica)
Possui ação antiandrógena na mesma proporção do extrato de Serenoa repens, além de ter ação anti-seborréica e anticaspa.
A raiz da urtiga contém: escopoletina, ácido homovanílico, lignane, derivados do sitosterol e vem utilizada na patologia da hipertrofia prostática, limitando as dimensões da próstata. Isto porque, a urtiga dióica tem a propriedade de ligar-se à globulina transportadora de andrógenos, o que resulta na diminuição dos níveis plasmáticos de SHBG responsável pelo transporte de testosterona às células da próstata.

Chá verde (green tea extract)
Na terapia da alopecia androgenética, o chá verde pode representar uma válida escolha, à medida que pode alterar a taxa dos hormônios circulantes no sangue. Na verdade, estudos comprovaram que a ingestão de chá verde está associada a um aumento dos níveis de SHBG (Hormônio sexual ligado à globulina) e de estradiol (nas mulheres) . O aumento de SHBG pode atenuar os efeitos da alopecia androgenética, freando o seu desenvolvimento.
Os numerosos compostos polifenóides do chá verde possuem uma notável atividade antioxidante. Além disto,as catequinas têm propriedades antimutagênicas e anticarcinogênicas. De fato, alguns estudos fazem referimento à ação protetora das catequinas com base na observação da reduzida incidência de tumores nas populações que fazem abudante uso do chá verde.

Zinco
O zinco inibe a atividade da 5-alfa-redutase em até 30% , sendo, frequentemente, empregado para: reduzir a secreção sebácea, favorecer os processos de cicatrização de lesões internas e externas (aumenta a velocidade de cura das feridas), na terapia contra a acne e dermatite seborréica.
Como os outros princípios ativos anti-dht, a sua ação é voltada para impedir a formação do dihidrotestosterona através da inibição da enzima 5-alfa-redutase.

Vitamina E
A vitamina E é a vitamina “antioxidante” por excelência, participando da “proteção” das membranas celulares e intracelulares mediante oposição à formação de lipoperóxidos, em grau de danificar a estrutura do estrato lipídico das próprias membranas. Isto, graças à ação estabilizante dos grupos metílicos, contidos na sua molécula, em relação aos fosfolipídios.
A sua necessidade diária, por indivíduo, gira ao redor de 15 UI, ou seja,15 mg. Apesar do tocoferol ser uma vitamina liposolúvel, em condições, pois, de acumular-se no tecido adiposo; não são conhecidos dirtúrbios por ingestão excessiva.

Tratamento e modalidade de administração
A dosagem aconselhada é de 2-3 cápsulas por dia. Cada cápsula deve ser ingerida ,de preferência, durante ou após as refeições com bastante água.
A seguir, apresentamos a tabela nutricional relativa à dose de 3 cápsulas/dia:

Serenoa repens extrato seco 420 mg (titulado para 40% ácidos graxos)
Chá verde extrato seco 420 mg (titulado para 50% polifenóis)
Raiz de urtiga extrato seco 84,75 mg
Raiz urtiga pó micronizado 84,75 mg
Vitamina E 30 mg
Gluconato de Zinco 160,5 mg

Caso se ingira, contemporaneamente, ao K-max, Finasterida 1 mg ,se aconselha a administração de 1-2 cápsulas em momentos alternados da jornada ( Finasterida pela manhã e K-max supplement à noite ou vice-versa).

Como adquirir este produto?

on-line no www.hairshopeurope.com

leandrof

31
Freddy escreveu: A queda de libido é um colateral da queda do DHT. Qualquer anti-DHT interno vai causar isso.
Por esta lógica, Avodart tb diminuiria libido?

Freddy

32
leandrof escreveu:
Freddy escreveu: A queda de libido é um colateral da queda do DHT. Qualquer anti-DHT interno vai causar isso.
Por esta lógica, Avodart tb diminuiria libido?
E diminui, e por mais tempo ainda devido à longa meia vida da droga.

Mas sempre tem 1 maluco que tem aumento de libido. (eu tive aumento de libido com fina também).

duban

34
Freddy escreveu:
leandrof escreveu:
Freddy escreveu: A queda de libido é um colateral da queda do DHT. Qualquer anti-DHT interno vai causar isso.
Por esta lógica, Avodart tb diminuiria libido?
E diminui, e por mais tempo ainda devido à longa meia vida da droga.

Mas sempre tem 1 maluco que tem aumento de libido. (eu tive aumento de libido com fina também).
não é assim não.

SÓ A MINORIA TEM COLATERAIS DE LIBIDO


a grande maioria dos usuários de fina e duta...tem melhoras de libido, devido ao aumento da testo, e isso acontece mais com a duta, pois aí o aumento NÃO É IRRISÓRIO , como o da fina.

leandrof

36
duban escreveu: a grande maioria dos usuários de fina e duta...tem melhoras de libido, devido ao aumento da testo, e isso acontece mais com a duta, pois aí o aumento NÃO É IRRISÓRIO , como o da fina.
Estranha essa informação. Fosse verdadeira, acho q os fabricantes dos medicamentos a base de Fina e Duta iriam utilizar isso como efeito colateral possível. No entanto, eles só indicam a diminuição da libido. Nunca o acréscimo. E o percentual das pessoas q teriam diminuição de libido pela Duta varia entre 1 e 90%, smj, segundo o que diz no Avodart.

giaretta

37
giaretta escreveu:Teria como manipular esse complemento...
Saw palmetto:
*O extrato lipofílico (85-95 % de ácidos graxos e esteróis) das bagas de Serenoa repens(saw palmetto)
*Serenoa repens(saw palmetto) extrato seco 420 mg (titulado para 40% ácidos graxos)

é assim q é manipulado...
e +

*Saw Palmetto - (Serenoa repens) Saw Palmeto
Extrato Padronizado 45% Ác graxos totais Tratamento da próstata*

*Saw Palmetto - (Serenoa repens) Saw Palmeto
Extrato Líquido 85%-95% Ác graxos totais Tratamento da próstata*





K-Max anti-dht hairloss supplement


E’ um integrador em cápsulas com princípios ativos naturais e propriedades antiandrógena, anti-DHT e antioxidante.
Devido a sua formulação complexa ( pautada na mistura de extratos de alta qualidade) e a sua específica ação anti-dht, K-Max anti-dht hairloss supplement é um dos mais completos e válidos integradores para o tratamento da calvície em comercialização. Este produto, apresenta, ainda, a vantagem de ter um custo reduzido e um preço, verdadeiramente, competitivo para a sua qualidade.


Nome comercial: K-Max anti-dht hairloss supplement
Princípios ativos: ver "Componentes"
Categoria: Integrador natural de ação anti-DHT
Componentes: Extrato de Saw Palmetto (Serenoa Repens) estandardizado para 40% de ácidos graxos, extrato de raiz de urtiga , extrato de Chá Verde (Camellia Sinensis) estandardizado para 50%, gluconato de zinco, vitamina E
Efeitos colaterais: nenhum efeito colateral assinalado
Custo: 29,80 euros por 2 frascos de 120 cápsulas/cada correspondentes a cerca de 3-4 meses de tratamento em função da dosagem diária
Disponibilidade: adquira on-line K-max antidht hairloss supplement


K-Max anti-dht hairloss supplent foi estudado com o objetivo preciso de fornecer os principais princípios ativos naturais anti-dht em dosagens tais, a torná-lo efetivamente eficaz no tratamento anticalvície.
Para o seu desenvolvimento, se contou com a colaboração ativa dos membros da community de IESON www.ieson.com, garantindo, assim, que o resultado final fosse a obtenção de um produto extremamente válido e de custo o mais reduzido possível, frente à complexidade de seus componentes.

Não basta existir...
Infelizmente, a maior parte dos integradores existentes para cabelos em comercialização, mesmo, se vangloriando de conter alguns válidos ingredientes anticalvície; não dispõem da dosagem necessária de cada um destes ingredientes, fato fundamental para que um integrador seja eficaz em uma terapia capilar. Em outros casos, o valor de titulação do princípio ativo é tão baixo, que mesmo que se encontre no produto, um quantitativo relativamente alto de um extrato seco interessante para fins tricológicos, a eficácia do integrador resulta, igualmente, limitada
Por isto, é sempre importante verificar o % de titulação/estandardização do princípio ativo em relação ao quantitativo de um ingrediente presente, para avaliar a sua real utilidade no tratamento (por exemplo: 100 mg de extrato de Serenoa repens titulados a 50% fornecem 50 mg do princípio ativo útil; 100mg titulados a 30% fornecem 30mg de princípio ativo e, assim, sucessivamente).

Vejamos, detalhadamente, o papel de individual dos principais ingredientes:

Serenoa Repens (Saw Palmetto)
O extrato lipofílico (85-95 % de ácidos graxos e esteróis) das bagas de Serenoa repens é utilizado como coadjuvante no tratamento da hipertrofia prostática benigna nos estágios I e II e dos sintomas a esta associados.
Administrada por via oral, demonstrou ter efeitos anti-andrógenos evidentes, inibindo a enzima 5-alfa-redutase a exemplo do fármaco de síntese Finasterida, o receptor citosólico do DHT e o receptor citosólico dos estrógenos.

Definitivamente, a eficácia de Serenoa repens é resultante da sinergia de diversos mecanismos de ação:

inibição da 5-alfa-redutase, enzima implicada na transformação da testosterona em dihidrotestosterona (DHT), e do consequênte processo de miniaturização do folículo piloso, encurtamento da fase de crescimento (anágena)e despigmentação do cabelo, até o total desaparecimento.
antagonismo seletivo local da ligação entre o dihidrotestosterona e receptores para os andrógenos.

Raiz de urtiga (Urtiga dióica)
Possui ação antiandrógena na mesma proporção do extrato de Serenoa repens, além de ter ação anti-seborréica e anticaspa.
A raiz da urtiga contém: escopoletina, ácido homovanílico, lignane, derivados do sitosterol e vem utilizada na patologia da hipertrofia prostática, limitando as dimensões da próstata. Isto porque, a urtiga dióica tem a propriedade de ligar-se à globulina transportadora de andrógenos, o que resulta na diminuição dos níveis plasmáticos de SHBG responsável pelo transporte de testosterona às células da próstata.

Chá verde (green tea extract)
Na terapia da alopecia androgenética, o chá verde pode representar uma válida escolha, à medida que pode alterar a taxa dos hormônios circulantes no sangue. Na verdade, estudos comprovaram que a ingestão de chá verde está associada a um aumento dos níveis de SHBG (Hormônio sexual ligado à globulina) e de estradiol (nas mulheres) . O aumento de SHBG pode atenuar os efeitos da alopecia androgenética, freando o seu desenvolvimento.
Os numerosos compostos polifenóides do chá verde possuem uma notável atividade antioxidante. Além disto,as catequinas têm propriedades antimutagênicas e anticarcinogênicas. De fato, alguns estudos fazem referimento à ação protetora das catequinas com base na observação da reduzida incidência de tumores nas populações que fazem abudante uso do chá verde.

Zinco
O zinco inibe a atividade da 5-alfa-redutase em até 30% , sendo, frequentemente, empregado para: reduzir a secreção sebácea, favorecer os processos de cicatrização de lesões internas e externas (aumenta a velocidade de cura das feridas), na terapia contra a acne e dermatite seborréica.
Como os outros princípios ativos anti-dht, a sua ação é voltada para impedir a formação do dihidrotestosterona através da inibição da enzima 5-alfa-redutase.

Vitamina E
A vitamina E é a vitamina “antioxidante” por excelência, participando da “proteção” das membranas celulares e intracelulares mediante oposição à formação de lipoperóxidos, em grau de danificar a estrutura do estrato lipídico das próprias membranas. Isto, graças à ação estabilizante dos grupos metílicos, contidos na sua molécula, em relação aos fosfolipídios.
A sua necessidade diária, por indivíduo, gira ao redor de 15 UI, ou seja,15 mg. Apesar do tocoferol ser uma vitamina liposolúvel, em condições, pois, de acumular-se no tecido adiposo; não são conhecidos dirtúrbios por ingestão excessiva.

Tratamento e modalidade de administração
A dosagem aconselhada é de 2-3 cápsulas por dia. Cada cápsula deve ser ingerida ,de preferência, durante ou após as refeições com bastante água.
A seguir, apresentamos a tabela nutricional relativa à dose de 3 cápsulas/dia:

Serenoa repens extrato seco 420 mg (titulado para 40% ácidos graxos)
Chá verde extrato seco 420 mg (titulado para 50% polifenóis)
Raiz de urtiga extrato seco 84,75 mg
Raiz urtiga pó micronizado 84,75 mg
Vitamina E 30 mg
Gluconato de Zinco 160,5 mg

Caso se ingira, contemporaneamente, ao K-max, Finasterida 1 mg ,se aconselha a administração de 1-2 cápsulas em momentos alternados da jornada ( Finasterida pela manhã e K-max supplement à noite ou vice-versa).

Como adquirir este produto?

on-line no www.hairshopeurope.com

SAI 60 REAIS 30 DOSES DESTA FÓRMULA!!!

É opção para quem não pode coma fina...

gladiatorhair

38
Tava todo empolgado pq tinha encontrado o Prostatal até num bom preço, queria dar up no tratamento com Pantogar e Prostatal, alguma opinião???
SUPERMINOX 5% - 2 X AO DIA
LOÇÃO FF
CETOCONAZOL 2% 3 X SEMANA
SHAMPO OX ANTIQUEDA PLANTS + PLANTS 1 X AO DIA
FINASTERIDA 1MG - 1 X AO DIA
LEVEDO DE CERVEJA 3 DOSES DE 500 MG/DIA
____________________________

duban

39
experimenta

só assim vc saberá

ainda digo que comigo, ele oralmente não deu plus nenhum...nem com o prostatal..e como eu sempre usei a fina, eu usava só 1 por dia.

mas já usei ele em extrato seco, por muito tempo, e tomava as tais 320 mg /dia...mais fina( ele em extrato seco é baratíssimo) = zero de adição de melhoras...com o prostatal...alguma MERRECA...aconteceu ( isso nos meus achismos de melhoras tempórárias devido às adições curtas,rss :? )

mas tópicamente, dizem que é superior ao uso oral.

ele em adição ao minox ( como veículo de entrega) é muito usado.

Saw Palmetto via oral

giaretta

42
Segunda-feira farei o exame de sangue solicitado por meu médico para verificar os níveis de DHT...

No dia seguinte, começarei a tomar o Saw Palmetto via oral... penso em usar o Prostatal, cada capsula contem 160 MG em extrato oleoso...

penso em tomar 2 capsulas/dia, totalizando 320 MG.

Tudo certo? depois de 2 meses irei faze outro exame de sangue e verificar a redução nos niveis de DHT...

Quem tem problemas com a fina (como eu) fique atento q na sequencia postarei os resultados :D

Freddy

43
Seria bom você fazer exame antes e depois do saw palmetto pra tirar a dúvida se é porque é natural que não vai funcionar, ou vai.

Seria uma ótima contribuição ao fórum! :D


Se o abaixamento de DHT for bem razoável, vou tomar ele, mesmo tomando fina. hehehe
Imagem

giaretta

44
é isso mesmo q vou fazer...

vo fazer o exame "limpo"... não to tomando nada via oral..

tem que ser assim: mato a cobra e mostro o pau! :)

giaretta

46
NOVIDADES:

Acabei de coletar sangue (bah, foi muito sangue!) hehehe
geralmente me baixa a pressão quando tiro sangue... dessa vez deu td certo...

Imaginem, meu Convenio não cobre o exame de DHT.... tive q pagar 76 reais.. :(

Enfim... mandei manipular o meu Saw Palmetto.... 200 mg do extrato...
comecei a tomar HOJE (14/06/2008).

Juntamente comigo esta um amigo... ele tb largou a fina e vai fazer exame do nivel de DHT e iniciar já na segunda-feira a tomar 400 mg/dia de Saw Palmetto....

Seremos 2 cobaias hehehe. Tomara q de tudo certo e tragamos novidades dentro de 2 meses... abração!

Poderoso123

48
giaretta escreveu:NOVIDADES:

Enfim... mandei manipular o meu Saw Palmetto.... 200 mg do extrato...
comecei a tomar HOJE (14/06/2008).

Juntamente comigo esta um amigo... ele tb largou a fina e vai fazer exame do nivel de DHT e iniciar já na segunda-feira a tomar 400 mg/dia de Saw Palmetto....

Seremos 2 cobaias hehehe. Tomara q de tudo certo e tragamos novidades dentro de 2 meses... abração!
Tbm pretendo comprar já q n posso tomar fina, mas vc manipulou o extrato seco ou oleoso? pagou qto?

giaretta

49
manipulei extrato secco.

se alguem puder use o extrato oleoso para compararmos...

a principio eles agem igual... tanto q aqueles q tem problemas na prostata usam o manipulado ou o oleoso... sem diferenciação..

giaretta

50
Será que daria pra fazer um CARREGAMENTO de Saw Palmetto?

tomar doses cavalares no início para tentar obter o máximo de eficácia em menor tempo???

O duban, disse num tópico
"é um negócio chamado PATAMAR DE INIBIÇÃO MÁXIMA.

com essa carregamento vc atinge esse patamar com 15 dias.

com um só por dia....demora 132 dias." link: http://www.forumperuzzo.saude.ws/viewto ... rregamento

Bem, estou a fim de tentar fazer esse CARREGAMENTO com o Saw Palmetto... então, como procederia?? tomaria 3x a dose inicial no início?

enfim, não sei se da pra fazer isso com qualquer anti-dht... se desse até com a fina seria blz!