Seria possivel fazer com que eles voltassem a ser cabelos normais?

O seu deve tender para o 4 então. Não precisa ser exatamente a figura, a tendência já revela.Pegoretti escreveu:A minha escala, por esta figura é 2A ... E eu tenho tb rarefação na coroa ... Como isso é possível? As pessoas que tedem para o A não eram pra ter rarefação apenas na frente?
Dificilmente, não confie nisso.Titus escreveu:Eu to na escala 2, será q da pra regredir pro 1 so com a finasterida???
Quem tem recuo na linha frontal tem tendência a entradas. Quando o cabelo estiver molhado, penteie tudo para trás e veja a tendência dos fios em atrofiamento, talvez fique melhor assim.Pegoretti escreveu:Mas eu não tenho entradas Lucas, minha linha frontal diminuiu de uma vz (uns 2cm) ... No post abaixo, fala: "O subtipo A, é classificado quando a cálvície evolue na região frontal sem formar uma península de cabelos na região central, e sem acometer a região do vertex ("coroa") simultaneamente."
http://www.forumperuzzo.saude.ws/viewtopic.php?t=470
Eu não tenho problemas atrás ainda, mas eu também quero fazer essa prevenção. Com 10ml dá para passar na parte de cima inteira, é o meu objetivo.extintor escreveu:Lucas..os cabelos estão nascendo na entradas..creio que se persistir..vou ter sucesso d+!!
Os vellus ja escureceram e estão crescendo = mato...
E não to usando nd de demais, só fina e gel zymo com minox, e as vezes avicis
O lance é que na parte superior ta ficando ralo, tendendo para tras da cabeça.
Por isso msm queria o ZYMO liquido, para escorrer no couro cabeludo
São entradas sim, você não consegue ver elas?? Além de entradas, você tem rarefação em cima, na parte frontal da cabeça.Pegoretti escreveu:O que eu tenho Lucas é um recuo de 2cm na linha frontal e um buraco redondo (fios atrofiados e ralos) da linha frontal até o meio da cabeça ... Veja nessa foto (antes do tratamento) ... Isso não são entradas ....
http://img522.imageshack.us/img522/3018 ... ntohy4.jpg
Respondido.extintor escreveu:Lucas
mandei uma MP proce...responde lá.
o lance da farmacia
No seu caso, se você não se tratasse, você fatalmente iria para 5a, 6 ou 7.Pegoretti escreveu:É que eu não considero entradas "tradicionais" ... O normal é qdo o sujeito tem cabelo no meio e entradas nos cantos (igual a figura 2 acima) ... A diferença é que eu não tenho esse cabelo no meio :shock: ... O que torna mto mais feio (pois não é tradicional), se nota a careca mto mais rápido e é difícil de esconder........
Se perder em eficacia, e quase nada, estudos comprovam isso. Eu usaria dia sim dia nao sem medo. So nao faco isso pq e mais facil controlar usando todo dia e mesmo assim deixo de tomar nos finais de semana.andrebelfort escreveu:Meu tratamento é fina + shampoo com ceto
Será que com isso é possivel reverter?
E alguem pode me resonder sobre a eficiência do tratamento com fina com o generico da EMS e se perde muito tomar dia sim e dia não?