Banner

ALGUEM OUVIU FALAR DESTE Kopexyl

FEDERAL

1
Boletim informativo
Kopexyl®

Aumento de 8,1% da contagem dos fios em fase anágena

KOPEXYL® - derivado do minoxidil

Kopexyl® pertence a uma classe de estimuladores de crescimento capilar. Sua molécula (Óxido de 2,4 Diamino Pirimidina) é derivada do minoxidil. Indicado para homens e mulheres.

Propriedades:
Controla a queda de cabelo hereditária ou sazonal, evitando o endurecimento e a atrofia do folículo capilar ocasionada pelo hormônio testosterona.

Existem evidências de que o acúmulo de colágeno ao redor das raízes do cabelo sufoca o folículo capilar, privando-o do suprimento de sangue e a conseqüente atrofia do folículo.

Kopexil controla a queda de cabelo, evitando o excesso de produção de colágeno nos folículos ocasionado pelo hormônio testosterona. A superprodução desse hormônio é normalmente a causadora dos casos de calvície do padrão masculino. Por ser um hormônio vital, não há como inibir sua produção de forma segura. Portanto, seus efeitos no couro cabeludo (excesso de produção de colágeno nos folículos) é que devem ser combatidos.

Indicação:
Prevenção da queda de cabelo
Calvície padrão masculino
Alopecia difusa
Alopecia androgenética
Calvície padrão feminina
Vantagem do Kopexil® sobre o minoxidil: Kopexil® não apresenta os efeitos adversos manifestados pelo uso de minoxidil.

Informe-se com seu médico sobre a prescrição de Kopexyl® e solicite-nos orçamento por e-mail ou fax.

(11) 3082- 8237

RADIX – FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO está localizada em São Paulo, próximo à Avenida Paulista com experiência na manipulação de formulações capilares de prescrição médica.
RADIX - Qualidade e Confiabilidade na Manipulação de Fórmulas Capilares

ale

5
estou usando propecia, zimo hsor e haigrow...estou satisfeito com esse tratamento..parei de usar o minox...sinto que ele me da oliosidade....porem sinto que deveria usar mais algun tópico.....estou pensando nesta espuma ff, talves seria melhor do que o gelff?
alguem poderia me responder?????

Freddy

6
ale escreveu:estou usando propecia, zimo hsor e haigrow...estou satisfeito com esse tratamento..parei de usar o minox...sinto que ele me da oliosidade....porem sinto que deveria usar mais algun tópico.....estou pensando nesta espuma ff, talves seria melhor do que o gelff?
alguem poderia me responder?????
Tanto faz. O que muda é só o veiculo. Acho a espuma bem fácil de aplicar. Mas não testei o gel.
Imagem

Clarkente

7
Eu acho estranho é dizerem que esse tal de kopexil (q ao fim de contas é igual ao aminexil) Controla a queda de cabelo hereditária entre outras coisas.... O que nao acontece no aminexil da dercos. Na embalagem eles nunca fazem referencia que ele contrala a queda de cabelo hereditária nem sequer o comparam ao minoxidil :?

Freddy

8
Clarkente escreveu:Eu acho estranho é dizerem que esse tal de kopexil (q ao fim de contas é igual ao aminexil) Controla a queda de cabelo hereditária entre outras coisas.... O que nao acontece no aminexil da dercos. Na embalagem eles nunca fazem referencia que ele contrala a queda de cabelo hereditária nem sequer o comparam ao minoxidil :?
O minoxidil também não trata as causas da AAG. Ele só estimula os fios.

O que é Aminexil ®
O aminexil ® é um princípio ativo de eficácia testada para o combate à queda de cabelos. Aminexil ® é resultado de 10 anos de pesquisa dos Laboratórios L’Oréal e começou a ser utilizado para o combate à calvície e queda de cabelos em 1997. Atualmente no mercado há vários produtos contra a queda de cabelo que incorporam o aminexil ® em sua fórmula.

Mecanismo de ação do aminexil ®
Em torno da raiz do cabelo existe uma bainha de colágeno que ajuda na sua formação e sustentação. Entretanto, quando há produção excessiva de colágeno e seu enrijecimento, a raiz do fio de cabelo é comprimida e pode cair. O aminexil ® atua ajudando a flexibilidade da bainha de colágeno a fim de manter a raiz do cabelo fixa e evitar a queda de cabelos.

Causas do enrijecimento da bainha de colágeno
A causas do enrijecimento da bainha de colágeno que envolve a raiz do cabelos são várias e podem incluir: estresse, desequilíbrios hormonais e predisposição genética.

Eficácia do aminexil ®
O aminexil ® funciona no combate à queda de cabelos apenas nos casos onde a calvície é decorrente da ação do colágeno enrijecido na raiz do fio de cabelo.
Imagem

Clarkente

9
isso é as caracteristicas oficiais da loreal? e quanto tempo eles dizem que é preciso?

Eu nunca li em sitio algum que eram precisos 90 dias de uso de aminexil a não ser num post aqui do forum. Mas isso é oficial? ou é invenção?

duban

12
Clarkente escreveu:isso é as caracteristicas oficiais da loreal? e quanto tempo eles dizem que é preciso?

Eu nunca li em sitio algum que eram precisos 90 dias de uso de aminexil a não ser num post aqui do forum. Mas isso é oficial? ou é invenção?

90????

NÃO ;

SÓ 42

duban

13
Jimmy Stewart escreveu:Vai ver o Duban tem um pouco desse enrijecimento na bainha, já que neele deu um certo efeito.
JIMMY...USE esses 40 dias

depois de 6o dias....crie a sua opinião de que se age em vc

pt.saudações :wink:

duban

15
Jimmy Stewart escreveu:Mas ele é o minoxidil sem o anel benzeno. Não tem outro efeito além de atuar no excesso de colágeno na bainha do folículo?
tem sim
-Não causa shedding?
não

-Não atua nos canais de potássio?
atua

-Não aumenta a microcirculação ?
aumenta

ale

17
pessoal, sinceramente é muita teoria e poucos resultados...acredito que se tivessemos tópicos em que pessoas que usaram certos produtos e tiveram melhoras, entrassem para nos ajudar teriamos maior ajuda.....desculpe a franqueza....

duban

18
é porqUe tu não leu todo o fórum
ale:

é só isso que vemos aqui

eu já usei essa põrra de aninexil , do jeito certo...e FUNCIONA EM MIM.

e esse tal do enrijecimento, é a FIBROSE PERIFOLICULAR

todo mundo que tem aag ....TEM ISSO.

Kojakk

20
Penso na alopecia como um conjunto de fatores: Fibrose perifolicular (como bem citou Duban) + DHT (inibidores do 5AR) + falta de nutrientes (pill food) ... Então não considero um produto isoladamente, cada um atua com um mecanismo de ação diferente. Na fibrose perifolicular, sem dúvida o Kopexyl, na isquemia do couro? Minox, na DHT? a Fina... Procuro ter uma visão mapeada e abrangente do problema... :idea:
Editado pela última vez por Kojakk em Dezembro 6, 2008, 11:05 am, em um total de 1 vez.

Lord Knight Seyren *

21
Kojakk escreveu:Penso na alopecia como um conjunto de fatores: Fibrose perifolicular (como bem citou Duban) + DHT (inibidores do 5AR) + falta de nutrientes (pill food) ... Então não considero um produto isoladamente, cada um oferece um mecanismo de ação. Na fibrose perifolicular, sem dúvida o Kopexyl, na isquemia do couro? Minox, na DHT? a Fina... Procuro ter uma visão mapeada do problema... :idea:
Mas o que causa a fibroseperifolicular e tudo isso é o dht nos foliculos pilosos certo ?

Será que se acabar com todo o dht essa inflamação pára ? vlw
Sou careca sim e tô vivendo, tem gente que tem cabelo e tá morrendo

Kojakk

22
Lord Knight Seyren * escreveu:
Kojakk escreveu:Penso na alopecia como um conjunto de fatores: Fibrose perifolicular (como bem citou Duban) + DHT (inibidores do 5AR) + falta de nutrientes (pill food) ... Então não considero um produto isoladamente, cada um oferece um mecanismo de ação. Na fibrose perifolicular, sem dúvida o Kopexyl, na isquemia do couro? Minox, na DHT? a Fina... Procuro ter uma visão mapeada do problema... :idea:
Mas o que causa a fibroseperifolicular e tudo isso é o dht nos foliculos pilosos certo ?

Será que se acabar com todo o dht essa inflamação pára ? vlw
E aí Lord, tudo certo? Na primeira mensagem deste tópico, o Federal copiou um texto e pelo que entendí, a fibrose é uma das consequencias da DHT, então o controle da DHT já sugere ser suficiente, mas, depois de controlada a DHT, será que não restou uma fibrose pré instalada? :shock: Vamos ver o que pessoal mais antigo de forum pode nos complementar sobre isso. Achei sua pergunta muito boa :!:

duban

23
não dá para acabar com todo o dht até hj...pelo menos

então, a fibrose vai sempre estar lá ( faz parte do processo)

assim como alguma deficiencia ou excesso de vitaminas , aminoácidos e minerais

assim como, além de tudo isso ( e mais algumas coisas que não colocarei) ainda existe o problema do nosso próprio corpo atacar os folículos, ele os vê como um corpo estranho,rss

DHT NÃO É TUDO, mas é a maior parte ( pelo menos até agora, com nossos parcos conhecimentos sobre a AAG)

RESUMINDO: SOMENTE UMA ABORDAGEM MULTI-FACETADA, PODE APRESENTAR MELHORES RESULTADOS

E A CURA MESMO....SÓ VIRÁ COM REPROGRAMAÇÃO GENÉTICA.

mas nada impede de a cada DÉCADA, ter-mos tratamentos mais eficazes.

Re: ALGUEM OUVIU FALAR DESTE Kopexyl

weigert

24
a merda de tenta segurar os cabelos é que as mesmas coisas que fazem bem pra ele, são as mesmas que o derrubam.

1º - È que eu tava feliz por q li bastante sobre o colageno hidrolizado, e agora
queira saber se o uso de 1000 g/dia , pode acumular nos fios?

2º - fora o cabelo cair, tem alguma pista pra saber se eu to com os
fios sobrecarregados de colageno?

3º - Se o Kopexyl diminui a bainha de colageno, é errado falar que ele pode ocasionar queda diminuindo o colageno de pessoas que tem um indice perfeito?
tipo a pessoinha tem uma quantidade exata de colageno pra segurar o cabelo, passando o Kopexyl não tem chances dele diminuir essa quantidade exata e assim o cabelo ficar mais "suspenso" e cair??
CETOCONAZOL - ON 4X semana
MINHA CURA FOI O CETOCONAZOL e uma dieta sem Gluten, leite e diminuir o açucar, EU PRECISO DIVULGAR ISSO!!