Banner

FIM DA LUTA CONTRA CALVÍCIE. INÍCIO DE UMA NOVA LUTA INFINDA

campelo

1
Amigos de luta, conversa, discussões e debates. Estou aqui para, inicialmente, agradecer a todos que, de uma forma ou de outra, ajudaram-me a entender mais sobre a calvície e seus tratamentos. Entretanto, a calvície em mim assinala alhgo maior, era uma resposta do organismo para que eu procurasse ajuda. Após diversos tratamentos contra dermatite, descobri que sua causa não era calvície coisa alguma. E mais... eu não sou portador de AAG. Poderia até ficar feliz ... mas NÃO... estou profundamente triste e agora tenho de lutar para VIVER. descobri que meu sistema imunológico estava abalado... e um ser minúsculo habita em mim, tentando derrotar meus sonhos e objetivos. O que posso falar agora? Nada.. queria eu ter realmente AAG, mas não o que descobri... Espero que tenham compreendido... Paz para todos!

Jimmy Stewart

2
Campelo, não foi vc quem o Dr operou umas 2 vezes, e disse que estava com o cabelo razoável, porém vc ainda estava insatisfeito?

Que doença é essa??? Do modo que vc falou parece até que é HIV?

Como o Dr Peruzzo poderia ter errado no diagnóstico de AAG????

Pode contar conosco para te apoiar quando precisar !!
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Jimmy Stewart

4
De fato, é bem provável que a cura da AIDS saia antes da cura da AAG.

Saiu outro dia um pesquisador que após uma certa terapia aplicada em pacientes tornou indetectável o HIV mesmo depois do fim da terapia e um tempinho depois.

Aposto que Freddy e principalmente o Doug trocariam se pudessem a AAG pelo HIV.
Minoxidil com ativos

Lord Knight Seyren *

6
rafael escreveu:campelo, qual é a doença? mas nao desista! mesmo se for hiv hoje em dia tem muitos medicamentos avançados, q vão te ajudar muito! boa sorte!

Os medicamentos para as pessoas com HIV são um lixo e não curam nada. Parece que eu vi em algum lugar que o tratamento é valido só por 5 anos.

http://www.revistaandros.com.br/contagio.html

E Jimmy eu não trocaria a AAG pelo HIV, pois a aids acaba com o sistema imunológico da pessoa e o cabelo é que paga o pato.
Sou careca sim e tô vivendo, tem gente que tem cabelo e tá morrendo

ferrarista

7
pera pessoal. Acho que não é assim.

Através de um testemunho do campelo no tópico sobre AA que o DR. abriu ele fala que tinha descoberto a causa da perda dele. No 12º dermatologista ele disse que foi corretamente diagnosticada a verdadeira causa da perda capilar dele, a "tínea do couro cabeludo". Ele disso que foi medicado com cetoconazol via oral e após uns meses o cabelo dele voltou ao normal.
Foi quando entrei em contato com ele por mp, para pedir o número do médico que diagnosticou corretamente o problema dele, pois meu caso é anormal tb, fiquei na esperança de que esse médico me ajudasse a descobrir o que é. Daí o campelo deixou de responder. Com certeza por causa desse problema que tira a paz de espírito dele.
DEve ser algo em torno disso, algum fungo que tem prejudicado o sistema imunológico dele.

Campelo, muita força cara. Se apega com Deus, procura tratamento, tenta apesar de tudo aliviar a cabeça, e muito boa sorte. Não precisa dar detalhes do que está acontecendo. Já sabemos que você precisa daquela força e estaremos aqui para quando precisar.

Boa sorte!!

Lord Knight Seyren *

8
ferrarista escreveu:pera pessoal. Acho que não é assim.

Através de um testemunho do campelo no tópico sobre AA que o DR. abriu ele fala que tinha descoberto a causa da perda dele. No 12º dermatologista ele disse que foi corretamente diagnosticada a verdadeira causa da perda capilar dele, a "tínea do couro cabeludo". Ele disso que foi medicado com cetoconazol via oral e após uns meses o cabelo dele voltou ao normal.
Foi quando entrei em contato com ele por mp, para pedir o número do médico que diagnosticou corretamente o problema dele, pois meu caso é anormal tb, fiquei na esperança de que esse médico me ajudasse a descobrir o que é. Daí o campelo deixou de responder. Com certeza por causa desse problema que tira a paz de espírito dele.
DEve ser algo em torno disso, algum fungo que tem prejudicado o sistema imunológico dele.

Campelo, muita força cara. Se apega com Deus, procura tratamento, tenta apesar de tudo aliviar a cabeça, e muito boa sorte. Não precisa dar detalhes do que está acontecendo. Já sabemos que você precisa daquela força e estaremos aqui para quando precisar.

Boa sorte!!
Eu acho que é culpa da Sida.

epacheco

9
Ao campelo:

Força velho. Sorte a tua de se infectar nos dias de hoje; o impacto na vida de pessoas "doentes" caiu muito, e hoje mal se fala em mortalidade para os corretamente tratados e monitorados. Hoje é um problema que você ainda se preocupa, mas tenha a expectativa real de que em até 10 anos isso (quem sabe 2, 5?) será tratado como a gripe.

Aos foristas:

Isso serve de choque de realidade para alguns aqui que dizem trocar sua saúde plena e a normalidade dos seus hormônios, humor, pelos cabelos de volta. O depoimento do nosso amigo coloca um chão de volta a alguns que falam verdadeiros absurdos e atentados à vida neste forum, e o que é pior, potencialmente influenciando outros menos informados que procuram orientação no google e aqui chegam. Eu recomendaria até a moderação que podasse certo tipo de apologia, como "troco meu fígado por cabelos"...
Fina 5
Revita/Ceto

ale

10

CAMPELO, quero te dizer uma coisa.....como disse o ferrarista..se apega com Deus....conheci uma pessoa aqui em curitiba que começou a frequentar uma igreja com todo seu coração e recebeu a cura da aids...não quero aqui debater religiao, até porque esse não é o caso.....mas adimirei a luta e coragem dele......não perca a fé em Deus cara...busque Ele com toda sua alma......eu acredito em milagres........nós daqui do forum estamos torcendo por voce...

Acochambra

11
Serve de exemplo nesse momento em que há pessoas como o Epacheco bem observou. E serve melhor ainda para aqueles que pensam em usar imunossupressores para ter seus cabelos de volta. Pensem bem. Vocês tem mais é que dar graças a Deus por terem saúde!

lucas.renoh

12
Acochambra escreveu:E serve melhor ainda para aqueles que pensam em usar imunossupressores para ter seus cabelos de volta. Pensem bem. Vocês tem mais é que dar graças a Deus por terem saúde!
Não misture as coisas, Acochambra. O uso tópico é seguro.

ferrarista

13
epacheco escreveu:Isso serve de choque de realidade para alguns aqui que dizem trocar sua saúde plena e a normalidade dos seus hormônios, humor, pelos cabelos de volta. O depoimento do nosso amigo coloca um chão de volta a alguns que falam verdadeiros absurdos e atentados à vida neste forum, e o que é pior, potencialmente influenciando outros menos informados que procuram orientação no google e aqui chegam. Eu recomendaria até a moderação que podasse certo tipo de apologia, como "troco meu fígado por cabelos"...
Assino embaixo.

O forum do Dr., que só foi informação e descontração, agora é tb fonte de terror. Realmente os posts de alguns aqui chega a dar até calafrios, imagina pra quem tah chegando?
Mas o forum do Dr. evoluiu para isso. Para isso existe velhos foristas moderadores e mentalmente fortes e coerentes para ajudar o Dr. a limpar o forum.

campelo

14
Bom lucas, nem eu mesmo sei... aliás, eu só fiquei sabendo porque pedi ao médico o exame... ele apenas riu.. Fui ao infectologista e ele pediu uma série de exames.. Mas, segundo ele, ainda não tenho sintomas, contudo é interessante iniciar o quanto antes o tratamento. Imaginem só? Hoje na minha vida os cabelos nem fazem diferença... Foi uma enorme bomba... fiquei trancafiado dias no quarto... mas eu não posso e nem devo desistir. Lutarei até o fim. Deixo um abraço a vocês...

ale

15
campelo escreveu:Bom lucas, nem eu mesmo sei... aliás, eu só fiquei sabendo porque pedi ao médico o exame... ele apenas riu.. Fui ao infectologista e ele pediu uma série de exames.. Mas, segundo ele, ainda não tenho sintomas, contudo é interessante iniciar o quanto antes o tratamento. Imaginem só? Hoje na minha vida os cabelos nem fazem diferença... Foi uma enorme bomba... fiquei trancafiado dias no quarto... mas eu não posso e nem devo desistir. Lutarei até o fim. Deixo um abraço a vocês...

não desista velho

Lord Knight Seyren *

17
epacheco escreveu:Ao campelo:

Força velho. Sorte a tua de se infectar nos dias de hoje; o impacto na vida de pessoas "doentes" caiu muito, e hoje mal se fala em mortalidade para os corretamente tratados e monitorados. Hoje é um problema que você ainda se preocupa, mas tenha a expectativa real de que em até 10 anos isso (quem sabe 2, 5?) será tratado como a gripe.

Aos foristas:

Isso serve de choque de realidade para alguns aqui que dizem trocar sua saúde plena e a normalidade dos seus hormônios, humor, pelos cabelos de volta. O depoimento do nosso amigo coloca um chão de volta a alguns que falam verdadeiros absurdos e atentados à vida neste forum, e o que é pior, potencialmente influenciando outros menos informados que procuram orientação no google e aqui chegam. Eu recomendaria até a moderação que podasse certo tipo de apologia, como "troco meu fígado por cabelos"...
Quem foi que disse trocar o figado pelos cabelos? Pelo menos eu disse que trocaria um rim pelos cabelos e isso até diminuiria as chances de problemas no fígado já que não teria que usar finasterida, avodart, etc etc etc.

lucas.renoh

18
campelo escreveu:Bom lucas, nem eu mesmo sei... aliás, eu só fiquei sabendo porque pedi ao médico o exame... ele apenas riu.. Fui ao infectologista e ele pediu uma série de exames.. Mas, segundo ele, ainda não tenho sintomas, contudo é interessante iniciar o quanto antes o tratamento. Imaginem só? Hoje na minha vida os cabelos nem fazem diferença... Foi uma enorme bomba... fiquei trancafiado dias no quarto... mas eu não posso e nem devo desistir. Lutarei até o fim. Deixo um abraço a vocês...
Cara, mas há motivos pra isso? Vc transava sem camisinha, etc?

Faça o exame de novo em outro laboratório. É recomendado fazer mais de 1 exame quando isso é positivo.

Claro, não desista de nada. Afinal, sua única opção é continuar a vida, ora, como todos nós. ;)

Re: FIM DA LUTA CONTRA CALVÍCIE. INÍCIO DE UMA NOVA LUTA INFINDA

Niki

19
Campelo ,nesse momento vc deve pensar que tem de se cuidar muito mas muito bem,tem de ter muita força e se alimentar muito bem,é muito importante.Tente levar uma vida bem regrada,pois isso fará toda a diferença.O facto de ainda não ter sintomas é muito importante,pois assim a medicação funciona muito melhor e lhe dará muitas mas muitas chances de ter uma vida normal e saudável,pois os medicamentos de hj,se iniciados antes de ter sintomas,funcionam muito bem mesmo.
Campelo muita força e sorte,e não se esqueça de comer muito bem,legumes,fruta,água,leite,proteínas,etc.
Um abraço
" CARECA, CARECA!!! MEUS OLHOSSSS !!!

AAG SUCKS...

Jimmy Stewart

20
Sua esposa terá de fazer exames também.

Sem querer ser grosseiro, vc pode ter pego dela, falando estritamente em posibilidades científicas.
Algum de vcs recebeu sangue???

È por isso que eu já disse aquí e repito:

CASADOS, SOLTEIROS, LIBERAIS, RELIGIOSOS, SEJA LÁ O QUE FOR, NÃO DEVEM ARRISCAR NUNCA, E ASSIM NUNCA DEIXAR DE USAR PRESERVATIVO.
Editado pela última vez por Jimmy Stewart em Dezembro 16, 2008, 11:26 pm, em um total de 1 vez.
Minoxidil com ativos

JorgeAllegrettiLopes

21
nossa cara, sem palavras, mais melhoras que o tratamento vai dar tudo certo, muita fé em deus...

e você relatando que sentia cansaço, além de problemas no fígado, isso com certeza é a fase aguda do hiv, que se assemelha com uma "mononucleose" =/

depois da fase aguda, o vírus fica latente e se manifesta depois de uns 10 anos mais ou menos, vc tratando desde já, com certeza não terá problemas cara, e até os 10 anos se deus quiser se nao tiver a cura o tratamento estará muito mais avançado.... não fique desesperado vai dar tudo certo

duban

22
campelo....se tu voltar aqui, e ler isso, se toca:

vc vai ter que conviver com isso, e detalhe : como todos os outros normais, que agora para vc, não são mais os não carecas...

pense numa coisa: existe vida com o vírus e VIDA LONGA, possivelmente sem nunca aparecer os sintomas

hj a coisa tá avançadíssima no controle do vírus

então> vai pra cabeça dos que mechem nessa área, que vc garante seus medicamentos ( caríssimos)

se engaje numa ong