Banner

MIKE1995

4
Eu prefiro tomar a fina sempre à noite, antes de dormir!

E no caso de achar que esqueci eu tomo outra, já que existem tbém as finas de 5mg, que muitos tomam e que têm 5 vezes mais, então se tomarmos em duplicidade só ficaria 2 vezes. Então tome outra! :)

rafael

5
hehehe isso é o q mais acontece comigo, com dermavite tbm.. com a fina normalmete tomo outro, com dermavite eu espero pra ver se mijo amarelo, se nao sair amarelo aí tomo rsrs

calabria

6
falando nisso.. tambem tenho esses problemas de memoria e concentração....
alguem sabe o que pode resolver isso? que tipo de alimento.. vitamina.. sei la... que eu possa dar uma reforçada na minha dieta para melhorar... isso me irrita pra kct....
valeu

lucas.renoh

8
calabria escreveu:falando nisso.. tambem tenho esses problemas de memoria e concentração....
alguem sabe o que pode resolver isso? que tipo de alimento.. vitamina.. sei la... que eu possa dar uma reforçada na minha dieta para melhorar... isso me irrita pra kct....
valeu
Passe a prestar mais atenção e pare de voar. rs

E passe a ler mais, treinar a memória e o cérebro. ;)

Freddy

9
Quanto mais finasterida eu tomo, mais eu esqueço de tomar devido ao brainfog.
:lol: :lol: :lol: :lol:

Brincadeira... hehehe

Mas isso acontece sim se você não estabelecer um horário fixo. Tratamento de AAG tem que ser igual escovar os dentes, com horário fixo e nunca esquecer, virar rotina.
Imagem

Acochambra

10
calabria escreveu:falando nisso.. tambem tenho esses problemas de memoria e concentração....
valeu
Pare com a fina que isso some.

Re: Memória Curta: Tomei Fina hoje?

carioca

13
Dudu,
Resolvi esse problema numerando a cartela - no meu caso, da Duta - com marcador de textos permanente. Anoto na cartela, previamente, o dia correspondente a cada comprimido. Quando tenho dúvida se já ingeri a dose diária, recorro à cartela e verifico se a cápsula correspondente àquele dia ainda está lá. É simples e funciona!!! Qto à memória, vc pode turbiná-la utilizando desafios lógicos nos momentos ociosos.

Re: Memória Curta: Tomei Fina hoje?

adriano

14
Isto tudo é culpa da fina!

O lance é o seguinte, se voce saiu na rua, viu uma garota massa, e a barraca armou, é porque voce não tomou fina! agora, se viu, e pensou, é só mais uma garota, já vi melhores! é porque a fina tá fazendo efeito hehehehehehehe! :twisted:
"Muitas vezes as pessoas não querem ouvir a verdade porque não querem ver suas ilusões destruídas."
- Nietzsche -