Banner

não estou tendo shedding

Bin

1
Já fazem dois meses que uso o Kirkland 5% e até agora nada de shedding. Será que está funcionando esse negócio?
Estou começando a ficar preocupado, pois pelo que andei lendo, todos aqui passam por isso.
Fina EMS 1mg
Cetoconazol 2% 3 x semana
kirkland 5%

Bin

3
Entendi, quer dizer que o shedding vai começar daqui a mais um mês, vi durar um mês e os resultados positivos mais dois meses, totlizando mais quatro meses de espera :cry:
Obrigado
Fina EMS 1mg
Cetoconazol 2% 3 x semana
kirkland 5%

lucas.renoh

4
Bin escreveu:Entendi, quer dizer que o shedding vai começar daqui a mais um mês, vi durar um mês e os resultados positivos mais dois meses, totlizando mais quatro meses de espera :cry:
Obrigado
Não tem nada disso de tempo. Não sei de onde vocês tiram isso! Não se pode medir essas coisas assim.

O período de queda e sincronização causado pelo medicamento não pode ser medido assim, sem uma análise minuciosa e laboratorial, mas espera-se que dure no máximo algumas semanas ou mês. Vai depender da resposta de cada folículo e da quantidade de cabelo que você tem. Se você tem bastante cabelo, vai notar uma queda maior e uma rarefação. Mas ainda pode ser que note, pode ser que não.

4 mêses de espera de recuperação? Está otimista, hein? :D

Mas está certo, otimismo sempre! ;)

Uma vez o Duban escreveu: "vocês demoram anos para ficarem carecas e querem se recuperar em alguns mêses?". Pensem nisso...

Jerry Altman

5
Bin escreveu:Uma vez o Duban escreveu: "vocês demoram anos para ficarem carecas e querem se recuperar em alguns mêses?". Pensem nisso...
Levaram 500 anos pra ferrar o Brasil. Quanto tempo levaria pra endireitar. Dá calfrios só de pensar!!!

anbons

7
Bin escreveu:Entendi, quer dizer que o shedding vai começar daqui a mais um mês, vi durar um mês e os resultados positivos mais dois meses, totlizando mais quatro meses de espera :cry:
Obrigado
Não disse nada disso.
Disse que:

1. O shedding não é uma via obrigatória e nem sempre causa maiores problemas temporários. Uma recuperação capilar pode acontecer sem um shedding notável.

2. O tempo das primeiras respostas do minox 5% constuma ser em torno de 3 meses. Esta é a experiência mais comum, inclusive é o que consta na bula do Regaine, fruto do tempo médio visto nas pesquisas.

Nada mais que isto, a não ser o fato das coisas acontecerem diferentes em cada qual, segundo as mais diversas situações peculiares.
No meu caso, passei pelo forte shedding com 3 semanas de uso. Quando completei 2 meses de uso verifiquei algumas coisas promissoras. Com 3 meses a recuperação capilar era notável. Com 6 meses cheguei ao resultado sonhado. Com variações do efeito de sincronização, estou estabilizado há 6 anos .
Kirkland 5%
Avicis
Suplementação