Banner

Re: Androvex: RU58841 Now Available for Hair Loss Sufferers

Ramanujan

131
vi esse trecho de um texto no site androvex:

Firstly, by inhibiting the 5a-Reductase enzyme, you will experience a degree of reflex hyperandrogenicity. This means that your body will respond by creating more of this enzyme. This limits the effect of the inhibitor, could make things worse, or if it does work for you, will only be a matter of time until your body creates enough enzymes to cancel the positive effect leaving your body in a DHT roaming state.

ha exames pra monitorar os niveis da enzima no sangue?

duban

133
Em primeiro lugar, através da inibição da enzima 5a-redutase, você experimentará um grau de reflexo hyperandrogenicity. Isto significa que o seu corpo vai responder pela criação de mais esta enzima. Isso reduz o efeito do inibidor, poderia piorar as coisas, ou se ele não funciona para você, será apenas uma questão de tempo até que o seu organismo cria enzimas suficientes para anular o efeito positivo deixar seu corpo em um estado DHT roaming

INTERESSANTE ESSE PARÁGRAFO..EU NUNCA LI NADA SOBRE ESSA POSSIBILIDADE

Clarkente

134
Duban acho melhor vc apagar este post e iniciarem outro pra falar sobre o Ru. Digo isto porque pode acontecer de colegas nossos incentivados pela publicidade enganosa no site comprem o produto. Mas acontece que esta empresa é vigarista e fica com o dinheiro mas não envia os produtos.

O Overmachogrande do forum estangeiro está ajudando algumas pessoas a tentar reaver o dinheiro desperdiçado.
"Tudo vale apena, se a alma não é pequena!"

Bonaducci

136
Hahahahaha...já que eu não consigo recuperar meus cabelos, vou deixar os outros carecas, é isso?
Eu acho que esse RU pode ser uma boa, mas é exagero o pessoal começar a mover mundos e fundos pra comprar esse troço desde já. O melhor é esperar e ver os resultados nos gringos.
Finasterida Merck/Medley 1mg 1x/dia
Kirkland 2x/dia
Vichy Dercos 3x/semana
Xampu de Ceto 2% Medley 3x/semana
Sabonete de Enxofre Granado 1x/dia no rosto
Tratamento iniciado em agosto de 2001

duban

137
O RU É UM EXELENTE ANTI-DHT

JÁ O ANDROVEX...É NOVIDADE, E COMO TAL, DEVE SER ANALISADO, VAI QUE NEM RU TEM NELE...

se vale a pena ou não comprar ele...eu deixaria os gringos experimentarem primeiro

SEM FALAR QUE TEMOS UM FORISTA AQUI, O FINASTERIDE, QUE JÁ PEDIU E PAGOU por ELE HÁ UNS 90 DIAS E NECA DE PITIBIRIBAS DO NEGÓCIO CHEGAR, ou eles sequer responderem aos e-mail's que o cara manda

finasteride

138
Comprei dia 2 de dezembro e até agora nada. Parece que é picaretagem mesmo. Paguei 193 dolares, o que deu quase R$ 500, é mole? Já fiz o pagamento através do cartão de crédito, inclusive já comuniquei ao paypal sobre o ocorrido. Inicialmente eles estavam respondendo aos emails, mas agora nem isso. Pedi o dia do envio e o número para rastreamento, me passaram um número que não dá para rastrear e não souberam o dia do envio. Olhem o número: RJ2938872. Reparei que tem algumas pessoas que pediram e não receberam. Tá cheirando mesmo a picaretagem. Fica o alerta!

duban escreveu:O RU É UM EXELENTE ANTI-DHT

JÁ O ANDROVEX...É NOVIDADE, E COMO TAL, DEVE SER ANALISADO, VAI QUE NEM RU TEM NELE...

se vale a pena ou não comprar ele...eu deixaria os gringos experimentarem primeiro

SEM FALAR QUE TEMOS UM FORISTA AQUI, O FINASTERIDE, QUE JÁ PEDIU E PAGOU por ELE HÁ UNS 90 DIAS E NECA DE PITIBIRIBAS DO NEGÓCIO CHEGAR, ou eles sequer responderem aos e-mail's que o cara manda

glohse

140
finasteride escreveu:Comprei dia 2 de dezembro e até agora nada. Parece que é picaretagem mesmo. Paguei 193 dolares, o que deu quase R$ 500, é mole? Já fiz o pagamento através do cartão de crédito, inclusive já comuniquei ao paypal sobre o ocorrido. Inicialmente eles estavam respondendo aos emails, mas agora nem isso. Pedi o dia do envio e o número para rastreamento, me passaram um número que não dá para rastrear e não souberam o dia do envio. Olhem o número: RJ2938872. Reparei que tem algumas pessoas que pediram e não receberam. Tá cheirando mesmo a picaretagem. Fica o alerta!

Finasteride, também comprei o Androvex no dia 24/12/2008 e até agora também não recebí, entrei em contato através do o e-mail Formulacomsupport@androvex.com e este e-mail dá erro, utilizei o e-mail support@androvex.com e os mesmos não respondem e já faz tempo que foi descontado do cartão de crédito.

Vou tentar enviar mais alguns e-mails e se não houver resposta, vou entrar em contato com o paypal para ver se consigo resolver a situação !

Mais alguém do fórum que comprou e até agora não recebeu ? Favor também passar informações !

Clarkente

144
Sebastian Bach escreveu:Tem um tal de "el_duterino" no Hair Loss Help que ta usando ele, acho que ele sabe o lugar certo pra comprar esse RU, mas como ele falou a unica coisa de ruim é o preço dele

Imagina se isso chegar no Brasil ? do jeito que é aqui isso ae vai custar mais de 2K fora o perigo de vir falsificado :lol:
Acho que esse cara compra numa farmacia chinesa. Mas nesse forum ja falaram que é arriscado, pois ninguem promete que o produto venha nas condições ideais. E com saúde não se brinca. Comprar lá é mt arriscado. Os chinocas até o leite para os bebes eles vendem contaminado o que fará produtos capilares. :shock:
Editado pela última vez por Clarkente em Março 4, 2009, 12:49 pm, em um total de 1 vez.

finasteride

146
Glohse, é picaretagem mesmo. Não perca tempo! Comunique logo ao paypal. Eu já comuniquei e de repente o androvex respondeu um email. Tem várias pessoas que compraram e não receberam. Não perca tempo!

glohse escreveu:
finasteride escreveu:Comprei dia 2 de dezembro e até agora nada. Parece que é picaretagem mesmo. Paguei 193 dolares, o que deu quase R$ 500, é mole? Já fiz o pagamento através do cartão de crédito, inclusive já comuniquei ao paypal sobre o ocorrido. Inicialmente eles estavam respondendo aos emails, mas agora nem isso. Pedi o dia do envio e o número para rastreamento, me passaram um número que não dá para rastrear e não souberam o dia do envio. Olhem o número: RJ2938872. Reparei que tem algumas pessoas que pediram e não receberam. Tá cheirando mesmo a picaretagem. Fica o alerta!

Finasteride, também comprei o Androvex no dia 24/12/2008 e até agora também não recebí, entrei em contato através do o e-mail Formulacomsupport@androvex.com e este e-mail dá erro, utilizei o e-mail support@androvex.com e os mesmos não respondem e já faz tempo que foi descontado do cartão de crédito.

Vou tentar enviar mais alguns e-mails e se não houver resposta, vou entrar em contato com o paypal para ver se consigo resolver a situação !

Mais alguém do fórum que comprou e até agora não recebeu ? Favor também passar informações !

Jimmy Stewart

147
1grama. Isso é 50 vezes mais do que eu achava que precisaria. :shock:

Putz, só quem for rico mesmo.

Vai ver não pegou no mercado devido a toda essa viadagem da molécula, como ter de ser refrigerada sempre, diluida na hora e ainda por cima guardada na total escuridão.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

finasteride

148
Glohse,
Reparou que o site do androvex está suspenso?
acredito que ficaremos mesmo com o prejuízo, o paypal parece que não tem poder de fazer com que devolvam nosso dinheiro. Você tentou entrar em contato com o paypal?

Jimmy Stewart escreveu:1grama. Isso é 50 vezes mais do que eu achava que precisaria. :shock:

Putz, só quem for rico mesmo.

Vai ver não pegou no mercado devido a toda essa viadagem da molécula, como ter de ser refrigerada sempre, diluida na hora e ainda por cima guardada na total escuridão.

Jimmy Stewart

149
Eu não comprei isso. Não tenho tal grana... ainda mais agora que vimos que era uma empresa furada. Até parece coisa de Brasil.

Será que inibir o ataque que o DHT ordena, usando roxitromicina e Cuclosporina tópica lipossomada, seria tão eficiente quanto o verdadeiro RU??? Difícil saber...
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Clarkente

150
Sebastian Bach escreveu:
Anúncio de Administração:

Nosso website está atualmente fora do ar para manutenção.

Estamos actualmente a re-programação nosso site a fim de garantir uma melhor segurança e melhor feedback dos nossos clientes.

Nós vamos estar de volta até breve. Obrigado pela sua paciência.

Normal as vezes o site ficar fora do ar, pode ser que ele volte com algumas surpresas :o

Que surpresas?? Cara eles são vigaristas não ponhas esperanças nele e nem compres nada lá pois ficas sem dinheiro e se o produto.