Banner

rafael

4
então sairia R$33,00 30 mls se coprar 300 mls? é isso? se for compensa fazer uma cooperativa e comprar vairias pessoas juntas, pra sair mais barato!

Re: GEL FF - Feliz da Vida!

Pegoretti

5
mprrj escreveu:Amigos,

Estou usando há pouco mais de um mês o GELL FF e a loção de Colastil. Comecei a notar o surgimento de pequenos fios novos nas entradas! :lol:

Uma curiosidade: com o passar do tempo o meu GELL FF ficou com um cheiro forte de manteiga. Com vocês também aconteceu isso?

Grande abraço!

Vc passou pelo temido shedding ???
Fina 5mg manipulada
Kirkland + Loção FFM
Shampoo ceto EMS
Revita + Jason Thin to Thick
5mg biotina + 1g MSM
Pill food Maxi-hair 2x dia

klaus

10
bom, assim q houver mais resultados satisfatorios sobre gel ff estudo deixar cair fina oral e usar esse topico pra tentar voltar ser hominho de novo.
se realmente funcionar, na minha opiniao pode substituir a fina sim, desde q a pessoa esteja num solido tratamento com outros ativos. mas isso é "se"...

duban

11
klaus, deixa eu te passar a MINHA EXPERIÊNCIA

depois de 5 anos e meio de fina, e sem muitos problemas de libido com ela, eu fiz a transição para a duta da seguinte forma:

durante 7 dias eu tomei 3 comprimidos de duta por dia, nos próximos 4 dias eu tomei 2 por dia, e depois só 1 todo dia

aliado a isso, após esse 11 dias, eu retornei tbm ao uso da fina , inicialmente de 3 em 3 dias, no outro mês de 4 em 4 dias, no outro mês de 5 em 5 dias, no outro de 6 em 6 dias, e no último de 7 em 7 dias.

e aí parei com a fina

enquanto eu tomava fina e duta juntos, eu sempre dava um intervalo de 12 horas entre eles , no dia de tomar os dois( fiz isso para evitar uma provável queda de fios por falta da molécula específica da fina no meu organismo).

com a fina, eu tinha altos e baixos de libido, mas nada que eu culpasse específicamente ela, após a minha adaptação do organismo ao uso da fina ( depois de alguns anos...ela não era culpada por QUASE nada, na minha visão, e sim, meus períodos/fases de vida) aúnica coisa que ela era culpada mesmo ...era o sêmem mais aquoso.

bem, o fato é que eu raramente acordava com o "TESÃO DE MIJO", sabe o que eu falo, acordar de p.. duro, e creditava isso a minha idade, a exceção eram os períodos em que eu tomava a bomba de tesão, ou só usava um dos 3 ingredientes dela, e mesmo assim, não eram constantes os dias que isso acontecia.

pois bem....com o uso da duta, ISSO SE TORNOU UMA CONSTANTE

EREÇÕES CONSTANTES E SUPER-FÁCEIS...igual a adolescente

até o momento...é o melhor disparador do gatilho de ereção que já usei, sobe fácil

credito isso ao aumento da testosterona

agora quanto a libido...continua a mesma coisa, se eu tõ bem na fita...ela aumenta...se eu tô grilado com algo....ela abaixa.

SEGUINDO ESSE RACIOCÍNIO....EU , se fosse vc, TENTARIA UMA TROCA TEMPORÁRIA , a título de experiência, NESSES MEUS moldes.

* atenção: eu nunca usei nenhum anabólico, e acredito que eles, QUALQUER TIPO, reagem em algum grau sim, com uma diminuição forçada do dht circulante, causada pela fina ou pela duta, como ....eu não sei e nem tento explicar...MAS ALGUMA COISA NEGATIVA, essa mistura causa sim.

espiaodogov

12
Uma pergunta!
Como passar esse gel ff direito,parece que o gel fica inteiro no cabelo e nada
no couro cabeludo
Alguem poderia dar uma dica de como aproveitar 100% seu efeito,vlw
Finasterida 1mg - Cetoconazol - GelFF

klaus

13
mas ai duban, eu trocaria um inibidor oral de dht pelo outro, nao é so libido, é tb aumento de massa gorda, alguma variaçao no humor, na verdade, sei q vc concorda, o q todos procuram é um agente topico p inibiçao de dht, para nao precisar de mexer com a prostata, pode ser arriscado em alguns casos como ja foi dito alem de outrso fatores especulados ou nao.
vc esta certo, é claro, nada substitui fina ou no caso a duta, mas eu vou aguardar os testes q esse gel, ha tempos q procuro algo assim, vc sabe q la fora eles nao tem essa facilidade em vender produtos sem aprovaçao dos orgaos oficiais como aqui, ponto pra nos. ;)

duban

14
o gel FUNCIONA SIM KLAUS

FUNCIONA MUITO

posso testemunhar com só 3 meses de uso dele, e nem sempre uso todo dia, mas se ele me deu shedding com 1 mês de uso, alguma coisa benéfica vai surgir daqui a 2 meses em mim.

mas te digo uma coisa...largar a fina e ficar só no gel...É FRIA.

vc mais do que ninguém conhece os resultados disso, pela sua leitura dos relatos gringos, NADA SUBSTITUI O PREJUÍZO DA ABSTINÊNCIA DA FINA QUE COMEÇA SÓ APÓS 6 MESES DE INTERRUPÇÃO DA SUA INGESTÃO

por isso eu usei as duas juntos

e por isso eu fui pro avodart

essa massa gorda Klaus, a gente lê muito sobre isso nos fóruns gringos, mas....sinceramente: eu fico com a opinião do dr. peruzzo

PASSOU DOS 35...tem que aceitar esse aumento de peso

no MEU CASO, esse aumento de peso veio após os 42, ganhei 4 kilos, desde dezembro passado, que não saem nem a pôrrete

e tenho que me acostumar com eles, ces't la vie

o metabolismo abaixa e a nossa ingestão calórica continua a mesma...
e nem o aumento da carga de exercícios parece responder muito

ACHO QUE O CASO SERIA UMA DIETA RESTRITA MESMO, COM CONSEQUENTE PERDA DE MASSA MAGRA NUM PRIMEIRO MOMENTO

agora....isso eu falo para nós, que já passamos dos 35

quanto aos garotos que ainda são "twenties", não sei os efeitos sobre essa redução no sérum do dht

mas sei que conosco, ela é menos prejudicial e até benéfica na próstata

meu jato urinário é fortíssimo depois da duta.

já quanto aos efeitos de humor, ou "brain fog", ou até mesmo de memória, já debati muito com o dr. sobre isso ( principalmente no caso da duta, com sua inibição da 5ar-1 e seus efeitos POSSÍVEIS, mas não comprovados, no cérebro)

não descarto isso...mas ainda não existem bases CIENTÍFICAS COMPROVADAS...só achados e suposições no PUBMED.

cai pra duta cara...FAZ UM TESTE DE 6 MESES, enquanto isso use o gel ff, e caso não sinta o que eu senti, depois da duta vc pode ficar MUITO TEMPO SEM INGERIR ELA, sem sofrer os prejuízos de sua abstinência, mais do que os 6 a 12 meses previstos com a fina para começar a despencar os fios que ela segurou.

e vem coisas nova por aí:

a pfizer está testando DUAS novas drogas para AAG

a glaxo está testando outro duplo inibidor da 5AR

sem falar no que a gente já leu no fórum antigo e no hairlosshelp

E VEM LOGO POR AÍ O MINOXIDIL TURBO....ainda não sei se será com 20, 30 ou até 50% de minoxidil

JÁ EXISTEM EM 20 E 50% DE UMA EMPRESA, E EM OUTRA EM UM CREME DE 30%

mas acho que a pfizer vai lançar logo, logo, um minox elevado e com aprovação do FDA

klaus

15
sua sugestao é boa sim duban, se melhorou com vc, pode melhorar comigo tb. acho q vou seguir seu conselho.
onde vc tem comprado seu avodart?
posso começar com 0,5 mg dia sim dia nao, q segundo o bryan é mais eficiente do q 5mg de proscar diariamente.

duban

16
é...eu conheço esse posicionamento do bryan

e pretendo usá-lo após 2 anos de duta diários

mas em contra -partida, foi seguindo um gráfico do próprio bryan, e sua carta postada em 2003 sobre a TEORIA DE CARREGAMENTO, que optei em acelerar os benefícios da duta, fazendo esse carregamento

mas a teoria se baseou em 10 dias seguido, com 1,5mg diários, com isso vc acelera 130 dias em apenas 10, no atingimento da supressão máxima de dht da duta.

{eu que inventei esses 7 dias com 3 cápsulas e 4 dias com duas, rsss}

mas entendo seu receio, visto que em vc a fina ainda apresenta algum possível???? colateral ( ou não né...pois o ganho de peso eu desconsidero, mas devido a seu histórico anterior já postado aqui, tipo redução dos testículos, que eu penso que pode ter tido outras causas tbm, pois vc já deve ter tomado alguns "suplementos"... sacou?) agora quanto a mudança de humor...EU NÃO TENHO NENHUMA OPINIÃO DISSO AINDA, rsss

de qualquer forma...é uma boa sim, esse uso da duta"EOD", pois diferente da fina, sua meia vida é MUITO maior, e seu uso pode ser intercalado até com maiores intervalos.

quanto ao avodart, minha última compra foi na onofre, o frete é muito barato e chegou aqui em Brasília com 2 dias.

PAIVA

17
Amigos,

Estou usando há pouco mais de um mês o GELL FF e a loção de Colastil. Comecei a notar o surgimento de pequenos fios novos nas entradas!

Uma curiosidade: com o passar do tempo o meu GELL FF ficou com um cheiro forte de manteiga. Com vocês também aconteceu isso?

Grande abraço!

--------------------------------------------------

Engraçado...tb tô usando o gel ff e o segundo q comprei tb estou sentindo esse cheiro forte tipo de manteiga...pensei que tivessem errado na manipulação ou na formula, pois o primeiro eu não tinha sentido esse cheiro, que por sinal, é bem desagradavel. O que pode ser isso ?????

Outra coisa sobre esse gel ff...ta sendo muito ruim p/ mim ficar usando, tendo em vista que tenho um certo volume de cabelo e p/ conseguir atingir o couro ta complicado. Tenho que dividir o cabelo ao meio e ficar segunrando um lado p/ colocar a gota na ponta do dedo p/ poder chegar no couro...muito ruim pessoal...tenho gastado uns 20min. p/ finalizar... Além de notar que grande parte do produto fica nos fios...

Estou no 2 mês e só tenho notado cair + cabelo. Acho que o fato de aplicar e ficar massagenado isso ajuda a soltar os fios e aumentar a queda.

bigode

18
cara... comigo nada deu efeito ainda
tenho 17 anos, ja estou no segundo estãgio da calvice
uso minoxidil há um ano, finasterida ha 4 meses e gel FF há um mes e meio
por enquanto só deu shedding, naum compreendo isso
hj chegou um amigo meu no colégio dizendo "cara, tais com uma entrada sinistra" e eu sem reação falei "tais careca de saber que eu to ficando careca"
mal aí o desabafo, mas é que é foda
ate meus pais fazem piadinhas

ahhh... eu tava pensando em usar o gel zymo com minox
mas to com medo de passar por outro shedding ;/

Balada

21
NOTURN escreveu:fazia tempo q nao acompanhava o forum e to meio perdido ...esse gel ff compra em farmacia??
Fala Noturn, o gel ff é uma criação do Dr Milton, tem que pedir a receita pra manipular, a priori na Neofarma que tem o know how e foi quem desenvolveu a formula em conjunto com o Dr.
Tem uma matéria bastante informativa no site sobre o gel.

duban

22
Dr. Milton Peruzzo escreveu:Fique fiel a seu tratamento e insista não desista...o boom do tratamento com a fina ocorre após 8 meses e melhora a cada dia....idem com relação ao gelFF...aguarde mais um pouco para começar com o ZYMO.

isso de 8 meses, deve ser o normal, rss, ou seja: com a maior parte dos usuários

pois comigo,

DEMOROU 20 MESES PARA EU SENTIR AS MELHORAS DELA ( mais de um ano e meio)

mas também, depois que começou a melhorar...foi do 20º mês até o 28º ...só de melhoras diárias

depois estacionou...não melhorava mais nada ( mas já tinha melhorado muito mesmo)...mas depois ela continou seu trabalho e segurou o avanço da AAG,legal.

quando eu me refiro a melhoras, significa: mais cabelos e mais volume do que antes.

bigode

24
caraca duban!!
20 meses :shock:
só que to com medo, nem o minox que eu ja uso há 12 meses deu efeito.
será que a fina vai ser a mesma coisa?
o foda é que eu sou muito jovem, ta caindo muito cabelo, sera que naum preciso de uma dose de fina mais forte? ou talvez de mais anti dht
vlww aí :D