Re: Kirkland (Ebay)
Obama
51Bonaducci, se for igual ao Regaine o certo seria deixa o cabelo emplastado, pq o líquido e bem oleoso e demora pra secar.Depois os cabelos ficam duro.Observe se fica assim o seu.
Qual é a fórmula do seu manipulado?Bonaducci escreveu:Eu percebi 3 diferenças em relação ao manipulado:
1) A temperatura do Kirkland é mais alta. O manipulado era mais gelado. O Kirkland eu quase não sinto a gota caindo no couro cabeludo. Eu acho que é por causa do frasco. O manipulado vem numa garrafa de vidro e o Kirkland numa de plástico.
2) O Kirkland é mais líquido. O manipulado era mais viscoso.
3) Embora seja mais líquido, o Kirkland emplastra mais o cabelo que o manipulado.
Fiquei pensando se eu vou ter shedding. Já faz 10 dias q tô usando.
Papafox escreveu:Acabei de efetuar a compra do Kirkland para 12 meses pelo Ebay, do vendedor squared solutions. Agora é ficar na torcida pra que dê certo. Fiz como o rafael aconselhou, pedi para ele me enviar como gift de menos 50 dólares.
Tatiane-Cps escreveu:Papafox escreveu:Acabei de efetuar a compra do Kirkland para 12 meses pelo Ebay, do vendedor squared solutions. Agora é ficar na torcida pra que dê certo. Fiz como o rafael aconselhou, pedi para ele me enviar como gift de menos 50 dólares.
Vc já é a segunda ou terceira pessoa aqui que vejo falar que comprou deste vendedor Papafox só que eu não sabia deste lance de pedir para ele enviar como Gift., só soube depois q efetuei a compra :?
Eu tb comprei dele, dia 14/02 e recebi um email com shipping and tracking number de que haviam postado dia 17/02 pra mim, mas até agora nada de eu receber os Kirks, comprei 6 frascos) e ficou menos de $50,00 total. Quem tá acostumado leva me média qt tempo pra chegar em casa?
Nossa 50 dias Duban??!! Bom, se levar este tempo mas chegando ainda vai, pior se gastei grana, pq já foi decontado no meu cartão e os kirks não vieremduban escreveu:pode demorar até 50 dias sem problemas
a culpa é da anvisa
Sim, paguei pelo paypal.Obama escreveu:DrownedHero, vc usou o paypal? O Amazon.com envia pro Brasil tb?
Alguém conhece esse site http://www.Mercadodireto.com ?? Eles asseguram que o produto chegue em casa mas não sei se é confiável.
Jimmy Stewart escreveu:Shedding é o aumento da queda de cabelos, um aumento grande, causado pela mudança de fase meio brusca no ciclo dos fios.
Os fios tem ciclos que são divididos em fases, a fase de crescimento (anágena), a de repous (catágena), e a de queda (telógena). Essas fases estão sempre espalhadas pelo couro cebludo, tendo a pessoas fios em diferentes fases, e por isso que todo dia cai e nasce cabelo.
Quando se usa minoxidil vc pode ter uma mudança de fase em boa parte dos fios, pois o minoxidil estimula a fase de crescimento,e pra chegar nisso ele primeiro antecipa a fase de queda dos fios que estariam próximo de entrar na mesma. Assim muitos fios caem de uma vez, variando de intensidade de pessoa pra pessoa, e isso acaba deicando a pessoa assustada ou em pânico.
Os fios tendem a voltar mais forte que antes quando nascerem, mas pra isso ser mais garantido é bom usar a finasterida, pois se a AAG for muito rápida nesse meio tempo o DHT já poderia prejudicar os fios e esses novos fios crescendo não estariam tão mais fortes que antes quanto poderiam, já que o DHT estaria atacando eles.
Se o shedding durar mais de 2 meses vc deve interromper o uso do minoxidil.