Banner

Re: Kirkland (Ebay)

Bonaducci

53
Eu percebi 3 diferenças em relação ao manipulado:

1) A temperatura do Kirkland é mais alta. O manipulado era mais gelado. O Kirkland eu quase não sinto a gota caindo no couro cabeludo. Eu acho que é por causa do frasco. O manipulado vem numa garrafa de vidro e o Kirkland numa de plástico.

2) O Kirkland é mais líquido. O manipulado era mais viscoso.

3) Embora seja mais líquido, o Kirkland emplastra mais o cabelo que o manipulado.

Fiquei pensando se eu vou ter shedding. Já faz 10 dias q tô usando.
Finasterida Merck/Medley 1mg 1x/dia
Kirkland 2x/dia
Vichy Dercos 3x/semana
Xampu de Ceto 2% Medley 3x/semana
Sabonete de Enxofre Granado 1x/dia no rosto
Tratamento iniciado em agosto de 2001

lucas.renoh

55
Bonaducci escreveu:Eu percebi 3 diferenças em relação ao manipulado:

1) A temperatura do Kirkland é mais alta. O manipulado era mais gelado. O Kirkland eu quase não sinto a gota caindo no couro cabeludo. Eu acho que é por causa do frasco. O manipulado vem numa garrafa de vidro e o Kirkland numa de plástico.

2) O Kirkland é mais líquido. O manipulado era mais viscoso.

3) Embora seja mais líquido, o Kirkland emplastra mais o cabelo que o manipulado.

Fiquei pensando se eu vou ter shedding. Já faz 10 dias q tô usando.
Qual é a fórmula do seu manipulado?

Bonaducci

56
Não sei exatamente. Mas além do minox 5%, vai propilenoglicol, finasterida e auxina tricógena, se não me engano.
Finasterida Merck/Medley 1mg 1x/dia
Kirkland 2x/dia
Vichy Dercos 3x/semana
Xampu de Ceto 2% Medley 3x/semana
Sabonete de Enxofre Granado 1x/dia no rosto
Tratamento iniciado em agosto de 2001

Tatiane-Cps

60
Papafox escreveu:Acabei de efetuar a compra do Kirkland para 12 meses pelo Ebay, do vendedor squared solutions. Agora é ficar na torcida pra que dê certo. Fiz como o rafael aconselhou, pedi para ele me enviar como gift de menos 50 dólares.

Vc já é a segunda ou terceira pessoa aqui que vejo falar que comprou deste vendedor Papafox só que eu não sabia deste lance de pedir para ele enviar como Gift., só soube depois q efetuei a compra :?
Eu tb comprei dele, dia 14/02 e recebi um email com shipping and tracking number de que haviam postado dia 17/02 pra mim, mas até agora nada de eu receber os Kirks, comprei 6 frascos) e ficou menos de $50,00 total. Quem tá acostumado leva me média qt tempo pra chegar em casa?
Fina 2,5mg
Kirkland 5% a partir de 09/03/09
Elani Ciclo
Pill food

Papafox

63
Quem deu essa dica de como enviar como gift foi o rafael, em post anterior, neste mesmo tópico do forum. Eu arrisquei em pedir pra 12 meses, ultrapassando os 50 dólares. Vamos ver no que vai dar.
Tatiane-Cps escreveu:
Papafox escreveu:Acabei de efetuar a compra do Kirkland para 12 meses pelo Ebay, do vendedor squared solutions. Agora é ficar na torcida pra que dê certo. Fiz como o rafael aconselhou, pedi para ele me enviar como gift de menos 50 dólares.

Vc já é a segunda ou terceira pessoa aqui que vejo falar que comprou deste vendedor Papafox só que eu não sabia deste lance de pedir para ele enviar como Gift., só soube depois q efetuei a compra :?
Eu tb comprei dele, dia 14/02 e recebi um email com shipping and tracking number de que haviam postado dia 17/02 pra mim, mas até agora nada de eu receber os Kirks, comprei 6 frascos) e ficou menos de $50,00 total. Quem tá acostumado leva me média qt tempo pra chegar em casa?

Tatiane-Cps

64
duban escreveu:pode demorar até 50 dias sem problemas

a culpa é da anvisa
Nossa 50 dias Duban??!! Bom, se levar este tempo mas chegando ainda vai, pior se gastei grana, pq já foi decontado no meu cartão e os kirks não vierem :((

Os seus já levaram este tempo (50 dias ) ptra chegar tb?
Fina 2,5mg
Kirkland 5% a partir de 09/03/09
Elani Ciclo
Pill food

DrownedHero

66
Oi, amigos, comprei pela primeira vez no ebay, como já havia dito.
Informo-os do sucesso da minha compra. Demoraram 19 dias pra chegar.
Sem taxas extras. Não tive que apresentar receita. Chegou na minha casa hoje.

Compra 1: 12 frascos de kirkland por $48.99 dólares, no dia 15 de Fevereiro e recebi hj dia 6 de Março.

Compra 2: 1 frasco de Sprectral DNC por $35.99 dolares, também dia 15 de Fevereiro e recebi também, hj dia 6 de Março.

Observações: Comprei de vendedores diferentes. E os valores de envio não estão inclusos nos preços acima. O custo de envio individual foi em torno de U$$15,00. Os 12 frascos + spectral uns $30.
Na luta contra a calvície desde 2005.

Jimmy Stewart

73
Shedding é o aumento da queda de cabelos, um aumento grande, causado pela mudança de fase meio brusca no ciclo dos fios.

Os fios tem ciclos que são divididos em fases, a fase de crescimento (anágena), a de repous (catágena), e a de queda (telógena). Essas fases estão sempre espalhadas pelo couro cebludo, tendo a pessoas fios em diferentes fases, e por isso que todo dia cai e nasce cabelo.

Quando se usa minoxidil vc pode ter uma mudança de fase em boa parte dos fios, pois o minoxidil estimula a fase de crescimento,e pra chegar nisso ele primeiro antecipa a fase de queda dos fios que estariam próximo de entrar na mesma. Assim muitos fios caem de uma vez, variando de intensidade de pessoa pra pessoa, e isso acaba deicando a pessoa assustada ou em pânico.

Os fios tendem a voltar mais forte que antes quando nascerem, mas pra isso ser mais garantido é bom usar a finasterida, pois se a AAG for muito rápida nesse meio tempo o DHT já poderia prejudicar os fios e esses novos fios crescendo não estariam tão mais fortes que antes quanto poderiam, já que o DHT estaria atacando eles.

Se o shedding durar mais de 2 meses vc deve interromper o uso do minoxidil.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Celebrimbor

75
Jimmy Stewart escreveu:Shedding é o aumento da queda de cabelos, um aumento grande, causado pela mudança de fase meio brusca no ciclo dos fios.

Os fios tem ciclos que são divididos em fases, a fase de crescimento (anágena), a de repous (catágena), e a de queda (telógena). Essas fases estão sempre espalhadas pelo couro cebludo, tendo a pessoas fios em diferentes fases, e por isso que todo dia cai e nasce cabelo.

Quando se usa minoxidil vc pode ter uma mudança de fase em boa parte dos fios, pois o minoxidil estimula a fase de crescimento,e pra chegar nisso ele primeiro antecipa a fase de queda dos fios que estariam próximo de entrar na mesma. Assim muitos fios caem de uma vez, variando de intensidade de pessoa pra pessoa, e isso acaba deicando a pessoa assustada ou em pânico.

Os fios tendem a voltar mais forte que antes quando nascerem, mas pra isso ser mais garantido é bom usar a finasterida, pois se a AAG for muito rápida nesse meio tempo o DHT já poderia prejudicar os fios e esses novos fios crescendo não estariam tão mais fortes que antes quanto poderiam, já que o DHT estaria atacando eles.

Se o shedding durar mais de 2 meses vc deve interromper o uso do minoxidil.

Valeu Jimmy pela explanação.
Vou comprar o minox pelo ebay, mas antes quero começar a tomar o finasteride, 1 semana antes de começar a utilizar o minox.

Quero aproveitar a oportunidade e fazer algumas perguntas:

1) O minoxidil deve ser utilizado em todo couro cabeludo ou somente na região onde estará a provável queda de cabelos? Tenho uma pequena região lisa na entrada, devo passar o minoxidil ali tabm?

2) Quais os melhores horários para se passar o minoxidil? Antes de dormir? Depois de lavar o cabelo esperando deixar secar o couro cabeludo? E na parte da manhã?

Abraço

Rafael
Atualmente: Cetoconazol 2%
Minoxidil 5% (Kirkland)
Finasterida - 1,25mg