E outra, ja tive alguns pequenas discussões, mas se fosse para entrega o premio "BOM SAMARITANO"

Eu só não gostei da parte dos smilies rindo, mas o que você disse é quase 100% certo.Fabiana escreveu:Vixi, Doug, eu tenho um filho que vai ser carequinha, pois eu e o pai tem AAG, coitado :lol: :lol:
DEDÃO escreveu:Jimmy, vc é um cara que entende pkct sobre o assunto e dá força aos companheiros de causa.
Por favor me responda, veja o meu tratamento abaixo e diga o que posso fazer para melhorá-lo. Digo desde já que não tomo mais fina, pois tive o efeito colateral. Tenho NH3 indo para NH4 muita entrada e começando agora a rarefação na coroa.
Com relação ao GEL FFM, como faço para comprar? É manipulado?
No aguardo e agradecendo desde já.
Att
DEDÃO escreveu:Fala Jimmy,
Eu mandei um e-mail perguntando o preço do gel FFM e as farmácias solicitaram a receita. Como faço, tenho que ir em São Paulo e marcar uma consulta com o Dr. ou há outra maneira de conseguir?
No aguardo.
JImmy... minox faz perder cabelo???Jimmy Stewart escreveu:Obrigado. Imagina se eu tivesse uma opinião mais positiva da humanidade...
Aleluia escreveu:JImmy... minox faz perder cabelo???Jimmy Stewart escreveu:Obrigado. Imagina se eu tivesse uma opinião mais positiva da humanidade...
faz umas duas semanas que to usando e minha queda que tava bem baixa aumentou! o que eu faco?
grande abraco
Por MP vc pode dar tudo, até a bunda. :lol:Jimmy Stewart escreveu:Lucas, Admin, posso ainda passar as receitas por mensagem privada???