Banner

Rogaine Foam

ricardoo7

1
Qual a opinião dos foristas em relação ao ROGAINE FOAM? Será q tem a mesma eficácia da loção?
Proscar (Finasterida 5mg) - 1x ao dia
Rogaine Foam - 2x ao dia
Avicis - 2x ao dia
Nizoral Shampoo - Todo dia

Re: Rogaine Foam

Freddy

3
Men's Rogaine FOAM é a primeira espuma aprovada pelo FDA para crescer cabelos EM RATOS.

Brincadeira... hehehehe :lol: :lol: :lol:

Na teoria ele é o mesmo minoxidil só que num veiculo mais fácil de aplicar e portanto faz o mesmo efeito.

Mas eu vejo muita reclamação nos fóruns gringos de quem muda do liquido pro FOAM.

Aí só testando pra saber se você se da bem com ele.
Imagem

Jimmy Stewart

4
Se fosse pra usar eu usria em gel ou loção. Tem lugar que tem tanto cabelo que se eu aplicasse uma espuma ficaria tudo no cabelo.

Em gel eu eu coloco um pouquinho por vez na ponta de 3 dedos, abro o cabelo com a outra mão e espalho .

Pra quem tem cabelo raspado na máquina ou bem curtinho mesmo, o Foma pode ser uma boa. Mas pra quem tem comprido... ihhhh...
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

duban

7
é meio carinho, pros padrões de minox genéricos americanos ( que é de 3 a 4 dólares por garrafa de 60 ml's)

além do mais, teve gente que teve shedding com ele, e culpou ele...santa ignorãncia
nem esperaram os 3 meses de término do shedding e volta dos fios
ele é mais absorvido 8)

ricardoo7

8
to usando ele, comprei um 4 month suply, visto q 4 meses é o tempo necessário pra saber se ele funciona em vc... ele tem um cheiro muito, e funciona tipo um mousse de cabelo, o q é bom no meu kso q uso cabelo curto, ele fixa bem e dá volume... tomara q o shedding não me ataque...
Rogaine Foam - 2x ao dia
Avicis - 2x ao dia

Clarkente

10
Eu usei ele e n gostei pois é dificil de aplicar, fica mais no cabelo do que no couro e tive um shedding terrivel. E depois vi mts comentários em foruns sobre ele que não gostei.

Estou a usar o minox da sinere e até a data é dos melhores que usei até mesmo melhor do que o spectral. Seca rapidinho, nao deixa residuos, tem uma formula boa e tem uma boa relação preço qualidade.
"Tudo vale apena, se a alma não é pequena!"

Gil

12
Bom agora é que me deixaram de pé atrás e desanimado! Começei tratamento com Kirkland mas só tenho usado 1x ao dia porque trabalho directamente com clientes e a loção deixa o cabelo estéticamente horroroso! Não posso sair para o trabalho com o cabelo naquele estado :(
Então pensei no FOAM como a solução para tratar 2x ao dia (como recomendado) sem prejudicar muito na estética mas pelos vistos... Já o mandei vir e estou a ver que deitei dinheiro fora! Até cortei o cabelo este fim de semana para aplicar e modelar com mais facilidade.
Esse resíduo que o Dr. fala não será da quantidade exagerada? Se aplicar apenas 1 ou 2 espumas o cabelo ganha na mesma essa cor acizentada? É mesmo assim tão mau o FOAM? Estou lixado!

ricardoo7

13
olha, não vi resíduo acinzentado nenhum, ele é de fácil aplicação, seca rápido, ótimo cheiro e esteticamente falando é excelente... só não posso dizer nda a respeito da eficácia, q não deve ser ruim, pois rogaine é o melhor minox industrializado...
Rogaine Foam - 2x ao dia
Avicis - 2x ao dia

duban

14
Dr. Milton Peruzzo escreveu:O foam transdérmico bem manipulado é bem melhor em uso e absorção que as loções que exigem PPG que deixa o cabelo horrível....
e no meu caso, ele é mais estético que o rogaine foam, pois o rogaine foam deixa uma capa branca de pó no meu cabelo, e o foam zm , não.

isso não acontece com muitos, deve ser porque meu cabelo é muito preto, esse mesmo efeito eu tenho com o kirkland, fica meio cinza o topo da minha cabeça,rss

só que com o rogaine foam, é mais visível essa capa cinza

ricardoo7

15
Fala galera, to usando rogaine foam a um mês exatamente, lá se foi meu primeiro frasco, na primeira semana não cairam cabelos... mas da segunda até hj eles estão despencando, caindo muito mais q o normal, não vou negar, estou com medo, mas a decisão foi tomada, agora é seguir em frente até o 5 ou 6 mês... se alguém puder mandar uma palavra de ânimo ae é bem vinda...
Rogaine Foam - 2x ao dia
Avicis - 2x ao dia

Clarkente

16
ricardoo7 escreveu:Fala galera, to usando rogaine foam a um mês exatamente, lá se foi meu primeiro frasco, na primeira semana não cairam cabelos... mas da segunda até hj eles estão despencando, caindo muito mais q o normal, não vou negar, estou com medo, mas a decisão foi tomada, agora é seguir em frente até o 5 ou 6 mês... se alguém puder mandar uma palavra de ânimo ae é bem vinda...
Cara enfrenta esse shedding aí pois afinal dizem que depois da tempestade vem a bonança!

Infelizmente na altura que eu usei ele tive um shedding terrivel e parei. Fiquei sem saber se ele iria ou não funcionar em mim. Depois uma pessoa lê uma série de comentarios que acabam nos influenciando nessa escolha. Ja pensei tantas vezes se será bom procurarmos tantas informações.

Vai relatando os resultados!

Tó-Zé Tuga

17
Fazes parte do modelo dominante de quem usa minox. Portanto nada de anormal com esse shedding. Ele irá desaparecer. Mas não penses em usar apenas 5 ou 6 meses... Quem começa com o minox jamais o poderá largar. Ele será tão importante como respirar :lol: .

Clarkente

19
Tó-Zé Tuga escreveu:Fazes parte do modelo dominante de quem usa minox. Portanto nada de anormal com esse shedding. Ele irá desaparecer. Mas não penses em usar apenas 5 ou 6 meses... Quem começa com o minox jamais o poderá largar. Ele será tão importante como respirar :lol: .
Assim como tudo o que conhecemos de tratamentos para a AAG

A esperança está nos novos tratamentos em que supostamente nao será preciso usar para toda a vida....

Tó-Zé Tuga

20
Clarkente escreveu:
Tó-Zé Tuga escreveu:Fazes parte do modelo dominante de quem usa minox. Portanto nada de anormal com esse shedding. Ele irá desaparecer. Mas não penses em usar apenas 5 ou 6 meses... Quem começa com o minox jamais o poderá largar. Ele será tão importante como respirar :lol: .
Assim como tudo o que conhecemos de tratamentos para a AAG

A esperança está nos novos tratamentos em que supostamente nao será preciso usar para toda a vida....
Esparemos que sim, Clark, porque estar toda a vida a colocar tópicos é dose. Eu que só coloco 2 vezes por dia já fico farto. Quanto mais estar a por 4 ou 5.
Vamos ver é o preço desses novos tratamentos...

klaus

21
usei foam 1 ano, para mim foi perda de tempo, dinheiro e cabelos
e mais um monte de gente tb nao gostou
ha uma suspeita de q os resultados no FDA nao sao reais, poderiam ser mascarados ou produzidos de uma forma a iludir os consumidores(algo a ver com porcentagem de fios, forma de calculo, etc)
é estranho como some em poucos segundos, sem precisar da mesma quantidade de umectante q o rogaine liquido.
mas tem gente q gosta
eu por exemplo, ja q uso o loçao apenas a noite, vou usar o foam de dia, qq ajuda é bem vinda, nao?
Obs: raramente entro no fórum. Fico muitas vezes meses sem acessar.
Por isso, geralmente não respondo tópicos e/ou mensagens particulares.
Me perdoem por isso.