Banner

Re: DR.PERUZZO...NOS ATUALIZE please SOBRE OS FATORES

Clarkente

27
""IGF-1 R3 great so far and my HAIR is growing back!

I'm loving the IGF, getting great results, pretty much what others have been saying, good pumps, small lean gains, great overall body composition changes. The only downsides I noticed is that I can't kick my kids butt at PS2 since the video game kills my knuckles, but typing is fine and nothing else has bothered.

Here's the thing, I'm 37 and the male pattern baldness started kicking in about 12 years ago. I have been using rogaine(tm) for 4-5 years steady, and it just slows the progress IMO. I am seeing new hair growth after two weeks of IGF-1 R3. This is not my imagination, small fine hairs where my hairline has receeded are coming back. Anyway, thought others might like to know. ""

http://anabolicminds.com/forum/igf-1-gh ... -1-r3.html

Lucas vc nunca tinha visto esse post la? :shock:

Realmente tem aparecido postagens em foruns de pessoal dizendo que com apenas o IGF-1 notam resultados....
Editado pela última vez por Clarkente em Maio 28, 2009, 6:38 am, em um total de 1 vez.
"Tudo vale apena, se a alma não é pequena!"

Clarkente

30
O IGF1 é diretamente responsável pela maioria dos benefícios e efeitos associados ao HGH. O IGF1 é 10 vezes mais potente que o hormônio do crescimento humano. O IGF-1 pode aumentar a massa corporal magra, reduzir gordura e tônus muscular, ajudar na construção dos ossos, músculos e nervos. Enquanto a suplementação de alguns hormônios é conhecida por ajudar a promover o antienvelhecimento, o HGH e o IGF-1 vão bem mais além do alcance dos outros hormônios ajudando a prevenir o envelhecimento biológico.

Não há nenhuma outra substância conhecida pelo homem que tenha a importante habilidade de retardar o processo de envelhecimento. Pessoas interessadas em reduzir os sintomas do envelhecimento, querem viver uma vida mais longa, mais saudável e mais ativa e as que estão desenvolvendo o físico podem se beneficiar do IGF-1.

O IGF-1 é o sonho dos Construtores de Músculos. O IGF-1 está causando muita excitação entre dois grupos, pesquisadores que estão explorando seu vasto potencial e fisiculturistas que já o utilizam e estão alegando aumentos surpreendentes de músculos. Vários fisiculturistas do mundo estão usando IGF-1 e relatam ampliação do volume muscular em até 20 libras. Um artigo da Muscle Mass 2000 proclama o IGF-1 como "Possivelmente a droga mais potente para a construção do corpo!" Fisiculturistas alegam que estão obtendo gotas de 5% de gordura corporal em um mês, enquanto que o aumento em massa corporal magra e em força é incrível.

Outro uso potencial e notável do IGF-1 está na recuperação do tecido do nervo periférico que foi prejudicado por dano ou doença. Se um nervo do braço ou perna for dilacerado, significa que a conexão com o músculo pode estar prejudicada, e como resultado, haja perda de movimento e atrofia do músculo. Enquanto nervos periféricos podem se regenerar até certo ponto, rompimentos graves de mais de poucos milímetros podem resultar em dano permanente. Pois bem, o IGF-1 tem recuperado e reconectado extremidades de nervos de até 6 milímetros, um feito nunca antes visto.

Dr. Milton Peruzzo

31
Oi Duban
estive esta semana com representantes da Caregen e em julho haverá um encontro dos pesquisadores coreanos aqui em SP.Te manterei a par das novidades deles.
De minha parte,tenho prescrito os fatores de crescimento em pacientes que não tem obtido resultado com os tratamentos tradicionais,mas não os utilizo de forma isolada que seria o ideal para avaliar sua eficácia,assim como não uso apenas um dos fatores e sim a associação,conforme preconizado pela maioria dos trabalhos coreanos.
Ainda é muito pouco tempo para avaliar de forma efetiva sua eficácia mas tenho confiança nos trabalhos aos quais tive acesso e creio serem mais um aliado em nossa guerra contra a AAG.
Infelizmente trabalhos acadêmicos são caros e exigem protocolos rígidos por parte das comissões de bioética o que os tornam difíceis de serem realizados.
Minha visão,portanto ,é clínica e vou me basear em minha análise objetiva,assim como dos pacientes mas sem nenhuma pretensão de publicar ou ter caráter científico.
Participe do forum mas não esqueça de se manter informado no meu site:
http://www.peruzzo.med.br

FAVOR NÃO ENVIAREM CONSULTAS POR MENSAGEM PRIVADA.
http://www.google.com/profiles/drperuzzo#contact

gassef

32
A verdade é que esses fatores são a nossa maior aposta no curto prazo.

Não adianta ficar esperando Follica, Histogen, Neosh101, Intercyrex, etc..., porque vão demorar...
Finasterida EMS 1mg - 1X dia
Minoxidil 5% (+ kopexil, follicusan e B12) - 2X ao dia
Spectral DNC - 1X noite
Shampoo Cetoconazol - 3X semana
Pill Food: B6 + C + Biotina + Zinco + MSM + CoQ10 + Cisteina - 2X dia
Levedo Cerveja Herbarium 500mg - 7X ao dia

gassef

35
Vcs não entenderam. Eu não criei expectativas, apenas disse que são a nossa maior aposta no curto prazo.
Spectral DNC - 1X noite

ale

36
pessoal é o seguinte.....quando conheci o forum a 2 anos atras, comecei a usar a propecia o ceto e o zimo hsor....realmente diminuiu a queda e melhorou a oleosidade...
mas quando mandei manipular o foam e acrescentei os fatores de crescimento, foi tiro e queda....parou a queda..
eu atribui essas melhoras aos fatores de crescimento. senti realmente uma melhora fenomenal...eu sei que cada caso é um caso. cada organismo responde de forma diferente, mas pra mim os fatores foram ótimos.
a minha é difusa, mas mesmo assim com 44 anos e com muitos cabelos brancos, hoje estou satisfeito com esses produtos..

shampoo zimo hair 3x semana
zimo hsor 1x dia
ceto 3x semana
foamcaff 1x dia
propecia 1x dia
hairgrow 2x dia
shampoo aloe vera forever 3x semana

Freddy

38
ale escreveu:pessoal é o seguinte.....quando conheci o forum a 2 anos atras, comecei a usar a propecia o ceto e o zimo hsor....realmente diminuiu a queda e melhorou a oleosidade...
mas quando mandei manipular o foam e acrescentei os fatores de crescimento, foi tiro e queda....parou a queda..
eu atribui essas melhoras aos fatores de crescimento. senti realmente uma melhora fenomenal...eu sei que cada caso é um caso. cada organismo responde de forma diferente, mas pra mim os fatores foram ótimos.
a minha é difusa, mas mesmo assim com 44 anos e com muitos cabelos brancos, hoje estou satisfeito com esses produtos..

shampoo zimo hair 3x semana
zimo hsor 1x dia
ceto 3x semana
foamcaff 1x dia
propecia 1x dia
hairgrow 2x dia
shampoo aloe vera forever 3x semana
Valeu pelo relato. Mas no caso seus resultados foram mais a nivel de impedir o avanço da AAG do que de fato melhorar, né?
Imagem

RicardoB

39
Boa tarde a todos!
Gostaria de saber como consegui a receita para manipular na farmácia Neofarma que o DR. indica,esse Foam IGF-1 ele contem esses fatores :BFGF, IGF E VEGF juntos ,Jimmy Stewart que já manipulou é isso msm, e como esta os resultados e como faço pra consegui a receita já que moro no Rio de Janeiro,agradeço desce já a todos.
Obrigado
Finasterida 1mg
Shampoo-Óleo de café e Procapil
Foam FF
Fatores de crescimento
Centrum
Interesse em usar Avodart 0.5mg

RicardoB

40
Boa tarde a todos!
Gostaria de saber de vocês qual conjunto usar desses dois shampoos e desses dois Foam: Shampoo zymo hair – 100ml, Shampoo com óleo de café – 100ml, Foam ZM – 50ml, Foam FF – 50ml,qual dupla ficaria melhor ou só daria certo usando todos em conjunto . Esse Foam IGF-1 seria o bastante e eliminaria esses outros.
Obrigado.
Finasterida 1mg
Shampoo-Óleo de café e Procapil
Foam FF
Fatores de crescimento
Centrum
Interesse em usar Avodart 0.5mg

gassef

47
fabiao escreveu:estou usando a 60 dias mais ou menos e para min está sendo ótimo, dia 19 de junho vou ao consultório do Dr Milton e posto as fotos para vcs..
Relato animador !!

Vc já consegue notar alguns fios mais grossos ??
Spectral DNC - 1X noite

Clarkente

49
fabiao escreveu:sim, Tem bastante fios grossos, aonde não tinha nada, mas acho que ainda é cedo para uma conclusão, creio que terei um resultado conclusivo com 6 meses.
Fabião me diga por acaso vc já usou outro tratamento antes deste? qual? tinha resultados tao bons quanto o que está a ter agora com os factores? é importante saber isso pois dependendo da situação pode dar ainda mais animo ao pessoal....