Ok... estou tomando a duta a 2 meses.
Estou notando muita acne pelo corpo (costas, ombro, etc). Antes eu só tinha no rosto bem pouco.
E estou notando um aumento de coceira na cabeça (sempre quando isso acontece meu cabelo piora).
Será que minha testosterona está indo la nas nuvens?

Re: Efeitos da dutasteride?
diego999
2Só fazendo o exame de sangue , Freddy.
Imagino que você foi esperto e fez o exame de DHT , TESTO, e por ai vai antes de começar com a DUTA, não é ?!
Imagino que você foi esperto e fez o exame de DHT , TESTO, e por ai vai antes de começar com a DUTA, não é ?!

17 anos na luta
Finasterida 1mg Diariamente
Shampoo Cetoconazol 3x Semana
Jimmy Stewart
3Merda de medicina, não tem nada que preste!!!!!!
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.
http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr
Minoxidil com ativos
flaviot
4Eu estou utilizando a dutasteride faz quase 3 meses e não tive nenhum efeito colateral.
Mas tbem não vi melhoras, espero q apareça alguma melhora daqui a uns meses...
Mas tbem não vi melhoras, espero q apareça alguma melhora daqui a uns meses...
diego999
5Tire mensalmente as malditas fotografias, para depois não vim chorar falando que não melhorou e bla bla blaaaa , confiando no "OLHOMETRO". :evil:
Já se foi muito discutido aqui, tem dias que achamos que somos Nw7 outros Nw1. heheheheehehhehe Dependendo do humor do dia. :lol:
Já se foi muito discutido aqui, tem dias que achamos que somos Nw7 outros Nw1. heheheheehehhehe Dependendo do humor do dia. :lol:
17 anos na luta
Jimmy Stewart
6"Um homem tem a cabelera que quiser."
Adaptação da frase: "Um homem tem a altura que quiser."
Mas no forum não tem homem, só nos, ratos. !!!!!
[img]Mas%20pera%20aí...[/img] Se fossemos ratos acho que os tratamento e até o laser já teriam nos curado.
Somos menos que ratos então....
:mrgreen:
Adaptação da frase: "Um homem tem a altura que quiser."
Mas no forum não tem homem, só nos, ratos. !!!!!
[img]Mas%20pera%20aí...[/img] Se fossemos ratos acho que os tratamento e até o laser já teriam nos curado.
Somos menos que ratos então....
:mrgreen:
Minoxidil com ativos
Minoxidil com ativos
mmm420
7entre no quinto mês de duta. sem efeitos colaterais e sem efeito nenhum no cabelo. cada vez mais careca por causa de um interminável shedding.
Freddy
8Welcome to the club!mmm420 escreveu:entre no quinto mês de duta. sem efeitos colaterais e sem efeito nenhum no cabelo. cada vez mais careca por causa de um interminável shedding.

ricardoo7
11estou no 3 mes de duta, também tive o problema do freddy, antes eu não tinha nda de espinhas, nos dois primeiros meses lotou a testa de espinhas, agora no terceiro tá diminuindo.... porém, estou tendo melhoras...
Proscar (Finasterida 5mg) - 1x ao dia
Rogaine Foam - 2x ao dia
Avicis - 2x ao dia
Nizoral Shampoo - Todo dia
Rogaine Foam - 2x ao dia
Avicis - 2x ao dia
rafael
12mmm420 escreveu:entre no quinto mês de duta. sem efeitos colaterais e sem efeito nenhum no cabelo. cada vez mais careca por causa de um interminável shedding.
5 meses de shedding? é possivel isso?
Tó-Zé Tuga
13Não sei se a dutasterida deveria ser tomada todos os dias. Ela é mais forte que a fina e a sua meia vida é muito mais longa. Possivelmente tomar dia sim/ dia não, teria os efeitos desejados do redução do DHT e os colaterais como, por exemplo, o acne seriam menores.
5 meses de shedding parece-me demasiado!
5 meses de shedding parece-me demasiado!
gassef
145 meses não é mais considerado shedding, mas sim uma queda de cabelo excessiva, por longo período (ao contrário do shedding que é por curto período), a qual deverá ser investigada. Nesse caso é melhor trocar a duta pela fina 5mg.rafael escreveu:mmm420 escreveu:entre no quinto mês de duta. sem efeitos colaterais e sem efeito nenhum no cabelo. cada vez mais careca por causa de um interminável shedding.
5 meses de shedding? é possivel isso?
Finasterida EMS 1mg - 1X dia
Minoxidil 5% (+ kopexil, follicusan e B12) - 2X ao dia
Spectral DNC - 1X noite
Shampoo Cetoconazol - 3X semana
Pill Food: B6 + C + Biotina + Zinco + MSM + CoQ10 + Cisteina - 2X dia
Levedo Cerveja Herbarium 500mg - 7X ao dia
Spectral DNC - 1X noite
rafael
15mas tem q ver se é a duta mesmo q tá causando essa queda, pq teoricamente seria contraditorio já q o dht está mais reduzido..
rogerio_cardoso
16Até agora não vi ninguém dizendo que houve melhores por se utilizar a Duta ao invés da Fina, é estranho isso....
JorgeAllegrettiLopes
18eu não tomaria duta nem a pau.. sem contar q não é "indicada" para o tratamento da calvície.
e até hoje vi quase nenhum relato de melhoras com ela.
e até hoje vi quase nenhum relato de melhoras com ela.
Freddy
19Vocês têm que perceber que a duta é a cura da calvície. Os carecas ficam sem libido e param de fazer filhos e assim a calvície vai sendo extinta do planeta.

epacheco
20Sebastian Bach escreveu:Se a duta fosse a cura nao teria tantos carecas assim, entre a duta e a fina eu fico com a fina, pelo menos pouco vi alguem postar melhoras com a dutaFreddy escreveu:Vocês têm que perceber que a duta é a cura da calvície. Os carecas ficam sem libido e param de fazer filhos e assim a calvície vai sendo extinta do planeta.
claro, o tratamento é a longo prazo. Somente em umas 2 gerações (uns 80 anos) teremos um mundo livre de carecas.
Fina 5
Revita/Ceto
Revita/Ceto
ricardoo7
21seria fora da lógica dizer q a dutasterida é pior do q a finasterida sendo q estudos científicos comprovam a maior redução de dht com a duta frente a fina...
outra coisa, só podemos avaliar a duta após no mínimo um ano de uso... não adianta usar 3 meses e achar q vai ficar cabeludo ou notar melhoras...
estou usando a 3 meses e meu cabelo vai bem... tá caindo pouco e tudo tranquilo... mas só posso tirar conclusões após um ano...
sobre as espinhas... elas estão diminuindo aos poucos... acho q o corpo tá acostumando.... e minha libido tá normal nda mudou.... seria melhor os cismados do forum verificarem a tabela de colaterais da duta antes de descartar o medicamente.... é praticamente o mesmo tanto de efeitos colaterais da fina 5mg... ou seja, praticamente 0
outra coisa, só podemos avaliar a duta após no mínimo um ano de uso... não adianta usar 3 meses e achar q vai ficar cabeludo ou notar melhoras...
estou usando a 3 meses e meu cabelo vai bem... tá caindo pouco e tudo tranquilo... mas só posso tirar conclusões após um ano...
sobre as espinhas... elas estão diminuindo aos poucos... acho q o corpo tá acostumando.... e minha libido tá normal nda mudou.... seria melhor os cismados do forum verificarem a tabela de colaterais da duta antes de descartar o medicamente.... é praticamente o mesmo tanto de efeitos colaterais da fina 5mg... ou seja, praticamente 0
Proscar (Finasterida 5mg) - 1x ao dia
Rogaine Foam - 2x ao dia
Avicis - 2x ao dia
Rogaine Foam - 2x ao dia
Avicis - 2x ao dia
Jimmy Stewart
22Em resultado a médio praso, até um ano, estudos mostram que a dutasterida 0,5mg é um pouco melhor que a finasterida 5mg.
Dutasterida 2,5mg é ainda melhor que dutasterida 0,5mg.
Mas em termos de manutenção, a dutasterida ganha, pois muitas pessoas que não mantinham maiscom a finasterida passaram a manter com a dutasterida.
Mesmo que se pudesse cortar 100% do DHT, a recuperação ainda seria limitada. limitado ao número de folículos sobreviventes, e limitado a capacidade de cada organismo em dar uma melhoradas nas penugens restantes.
Dutasterida 2,5mg é ainda melhor que dutasterida 0,5mg.
Mas em termos de manutenção, a dutasterida ganha, pois muitas pessoas que não mantinham maiscom a finasterida passaram a manter com a dutasterida.
Mesmo que se pudesse cortar 100% do DHT, a recuperação ainda seria limitada. limitado ao número de folículos sobreviventes, e limitado a capacidade de cada organismo em dar uma melhoradas nas penugens restantes.
Editado pela última vez por Jimmy Stewart em Julho 6, 2009, 1:25 am, em um total de 1 vez.
Minoxidil com ativos
Minoxidil com ativos
gassef
24Na verdade combater a calvície não se resume a combater apenas o DHT. Por isso a duta sozinha não trás os resultados esperados.
É fundamental, também, o aumento da vascularização no couro, a redução da oleosidade, a melhor nutrição dos fios, a remoção periódica do excesso de colágeno ao redor das raízes, o estimulo aos folículos com produtos tópicos, o controle da flora simbiótica, o tratamento das desordens do couro, etc.
Acho importante usar o minoxidil, ou os fatores para aumentar a circulação e estimular os foliculos, tomar um pill food pra nutrir melhor os fios, usar um ceto 3x por semana para uma limpeza profunda e combate aos receptores androgenicos, um anti-dht tópico, e assim por diante...
É fundamental, também, o aumento da vascularização no couro, a redução da oleosidade, a melhor nutrição dos fios, a remoção periódica do excesso de colágeno ao redor das raízes, o estimulo aos folículos com produtos tópicos, o controle da flora simbiótica, o tratamento das desordens do couro, etc.
Acho importante usar o minoxidil, ou os fatores para aumentar a circulação e estimular os foliculos, tomar um pill food pra nutrir melhor os fios, usar um ceto 3x por semana para uma limpeza profunda e combate aos receptores androgenicos, um anti-dht tópico, e assim por diante...
Finasterida EMS 1mg - 1X dia
Spectral DNC - 1X noite
Spectral DNC - 1X noite
Jimmy Stewart
25Oops, já corrigí.
QUERO DIZER: DUTASTERIDA 2,5MG AINDA MELHOR QUE DUTASTERIDA 0.5MG.
QUERO DIZER: DUTASTERIDA 2,5MG AINDA MELHOR QUE DUTASTERIDA 0.5MG.
rafael escreveu:fina 2,5 melhor q duta 0,5? vc tem o link desse estudo Jimmy?
Minoxidil com ativos
Minoxidil com ativos