Banner

Re: Factores a disposição de todos

Tó-Zé Tuga

51
Marvey escreveu:eu encomendei o meu hoje, e mandei um mail para eles a perguntar da situaço do clark eles disseram que souberam disso e que iam por um valor inferior escrito na encomenda que talvez assim nao fosse pagar essa multa... espero que tenham razao se nao é foda ter de pagar mais 50€ dava para comprar mais um frasco :S
Mas a questão é do valor da encomenda?!
Eu já encomendei produtos para o cabelo num total de quase 140 euros e não paguei nada por isso na alfândega.

bbb

52
Marvey escreveu:eu encomendei o meu hoje, e mandei um mail para eles a perguntar da situaço do clark eles disseram que souberam disso e que iam por um valor inferior escrito na encomenda que talvez assim nao fosse pagar essa multa... espero que tenham razao se nao é foda ter de pagar mais 50€ dava para comprar mais um frasco :S
mantenha a gente atualizado
to louco pra encomendar tbm
mas esaa multa desanimou
Spectral dnc e Kirkland
fina 2,5mg/dia
Shampoo ceto 2x semana, Pilexil nos outros
loçao fatores de crescimento
E piorando!
fotos da cuca: viewtopic.php?f=2&t=5082

Clarkente

53
Tó-Zé Tuga escreveu:
Eu já encomendei produtos para o cabelo num total de quase 140 euros e não paguei nada por isso na alfândega.
Mas encomendas-te dentro da união europeia e dessa maneira não é taxada...

Sendo extra comunitário é preciso pagar taxas etc... Portanto eles tem de colocar um valor baixo na factura pq assim não se paga ou se se pagar é uma coisa minima.
"Tudo vale apena, se a alma não é pequena!"

Tó-Zé Tuga

55
Clarkente escreveu:
Tó-Zé Tuga escreveu:
Mas encomendas-te dentro da união europeia e dessa maneira não é taxada...

Sendo extra comunitário é preciso pagar taxas etc... Portanto eles tem de colocar um valor baixo na factura pq assim não se paga ou se se pagar é uma coisa minima.
Então deve ser isso :wink:

Clark estava a ver a tua assinatura e fiquei com uma dúvida, estás a usar o Dermaheal e o Hair Serum KGF. O da Dermaheal não tem o KGF?
Por acaso esse Hair Serum é interessante pois tb tem Saw palmetto de forma a inibir a 5A-R. Qual é o preço? Não tiveste que pagar taxas por este?

Clarkente

56
O Dermaheal nao tem kgf embora parece que tem um semelhante... mas não são iguais.

O SErum da skin tem uma formula mt boa apesar de ter apenas um factor. Ele tem 118ml e é barato vai me dar tratamento pra 3 meses não fica caro não. Alem de tudo dá pra modelar o cabelo e tudo.

Tó-Zé Tuga

57
Clarkente escreveu:O Dermaheal nao tem kgf embora parece que tem um semelhante... mas não são iguais.

O SErum da skin tem uma formula mt boa apesar de ter apenas um factor. Ele tem 118ml e é barato vai me dar tratamento pra 3 meses não fica caro não. Alem de tudo dá pra modelar o cabelo e tudo.
118 ml a colocar 1ml por dia dá para 4 meses.
Quanto custa (incluindo portes)? e qual é o site?

Gil

58
O produto é este?

:arrow: http://www.skinactives.com/product/deta ... ?prodID=54

Também estou pensando em testar. Estou usando dois tópicos o regaine e loção flutamide que comprei na genhair. Tou usando primeiro o regaine e 1h depois passo a loção flutamide.
Na opnião de vocês como poderia encaixar o hair serum? No site diz que o melhor é passar o hair logo após o banho mas se passar depois o regaine e a loção por cima não vai prejudicar a acção do hair serum?
A ideia do passar após o banho é aproveitar para melhor absorção certo? Então não seria melhor passar depois do regaine para aproveitar o veiculo dele?

Tó-Zé Tuga

60
Gil escreveu:O produto é este?

Também estou pensando em testar. Estou usando dois tópicos o regaine e loção flutamide que comprei na genhair. Tou usando primeiro o regaine e 1h depois passo a loção flutamide.
Na opnião de vocês como poderia encaixar o hair serum? No site diz que o melhor é passar o hair logo após o banho mas se passar depois o regaine e a loção por cima não vai prejudicar a acção do hair serum?
Isso será melhor perguntar a empresa. A colocação de tópicos também tem haver com a disponibilidade de tempo para os pôr. No entanto, se eu fosse você colocaria o Serum KGF de manhãzinha o Regaine por volta da hora de almoço e ao deitar (2x dia) e fluta por volta da hora de jantar. Assim acho que não há problemas de uns prejudicarem os outros, pois dá espaço entre eles. No entanto, o melhor é perguntar ao fabricante, porque se pode dar o caso de até poder por um por cima do outro.

Já agora como é que te estás a dar com a fluta da Genhair? Tem boa estética?Já pensei experimentar mas estou na espectativa do EGCG que vai sair na Sinere.

Gil

61
Tó-Zé Tuga escreveu:
Gil escreveu:O produto é este?

Isso será melhor perguntar a empresa. A colocação de tópicos também tem haver com a disponibilidade de tempo para os pôr. No entanto, se eu fosse você colocaria o Serum KGF de manhãzinha o Regaine por volta da hora de almoço e ao deitar (2x dia) e fluta por volta da hora de jantar. Assim acho que não há problemas de uns prejudicarem os outros, pois dá espaço entre eles. No entanto, o melhor é perguntar ao fabricante, porque se pode dar o caso de até poder por um por cima do outro.

Já agora como é que te estás a dar com a fluta da Genhair? Tem boa estética?Já pensei experimentar mas estou na espectativa do EGCG que vai sair na Sinere.
De manhã n tenho muito tempo não só dá para passar minox apenas. Á noite passo minox e 1h depois flutamida. Eles falam que o Hair Serum é 1x por dia então vou passar à noite logo após o duche (eles aconselham após o duche) e umas 2/3h depois passo o minox terminando 1h depois na flutamida.
Ou então passava o Serum de manhã logo a seguir ao duche mas daria para esperar o máximo 1h hora pra passar minox por cima ai é capaz de atrapalhar né? Até era o ideal Serum de manhã aproveitando algumas das suas proriedades anti-dht uma vez que tou usando flutamida só à noite.

Respondendo à pergunta sobre a loção da genhair no inicio descamava muito agora não. Ele é parecido com minox deixa cabelo tipo palha mas seca muito mais rápido mesmo. Como maioria dos tópicos não favorece muito a estética não ainda pra mais passando por cima de minox não tem chance.

Marvey

62
encomendei os factores do http://www.2weeksmiracleusa.com/store/i ... -loss.html vou recebelos se tudo correr bem esta segunda-feira, acontece que estava lendo noutro forum e parece que a temperatura maxima a que podem estar expostos é 45º graus, o mais certo é que ja tenham estado a mais temperatuda durante a viagem dos usa para portugal, armazens, voo, tempos de experar ao exterior etc com as temperaturas que teem estado é certo que ja esteve exposto a mais. Para prevenir esta situaçao a dermael ja informou que envia o produto numa embalagem especial isolante do calor por mais $20... sintome desapontado porque acho que este tipo de informaçao devia estar exposto no website o aviso do produto nao poder ser exposto a temperaturas superiores a 45º e que vendiam um pacote especial para prevenir esta situaçao... a chatice é que provavelmente o meu produto entao ja vem estragado.. possa..
- Spectral DNC-L 2x Dia
- Avodart Duta 0.5mg 1x dia
- Finasteride 2,5mg 1x dia
- Nizoral 3x Semana

Suplementos Naturais:
- Vit C 1000mg 1x dia
- Vit D3 + VitK2 1x dia
- Biotin 5mg 1x dia
- Curcumin 1x dia
- Resveratrol 1x dia

Clarkente

63
Depende... Tu viste isso no forum gringo.... Nos EUA eles levam mt tempo a atravessar o país porque é enorme e entao aquilo anda mais tempo na viagem. Agora no nosso caso aquilo vem de aviao logo não ha uma exposição mt grande. E depois de chegar a Portugal é um ou dois dias pra ser entregue no maximo e tb é guardado ou em armazens ou na carrinha...

Clarkente

65
Freddy escreveu:
- Finasterida
- 1ml Dermaheal (1x manhã)
- 1ml NAnominox FMS(sinere) (1x noite)
- 1ml Hair Serum (KGF) (1x noite)
- Vitaminity B-complex e msm
- Shampôs : Revita, Revivogen e Dermaheal Conditioning
Clarkente, você usa tantos produtos. :shock:

Ta notando algum resultado?
Não uso assim tantos não :mrgreen:

Mudei recentemente o meu tratamento... não dá pra falar nada sobre o actual. Abandonei o zymo hsor e o ell cranel...

Eu gostava de adicionar ainda o la science :lol: 8)

Aparentemente estou mantendo embora as entradas se mantenham abertas.... e a hair line esteja mt aquem das minhas expectativas.

Por isso que quero ainda adicionar o la science mas não irá ser para já...

Tó-Zé Tuga

66
Acho que não valerá apenas juntar ainda o La Science. Se tiver que crescer crescerão com os dois factores que usas, Clark.

Acho que fizeste bem em deixar o Ell Cranell, quanto ao Zymo acho que não, pois parece-me que te está a faltar um anti-Dht. Claro que o dinheiro conta...e o tempo para usar também. Não sei se o Nanominox FMS é suficiente. Digo isto, porque continuo a pensar que a fina tópica é pouco eficaz. E o Serum KGF só tem o Saw Palmetto.

Só estimuladores de crescimento pode ser curto. Se o DHT continua a ter muito espaço para trabalhar, não sei não!!!