Banner

Re: SAW PALMETTO

Tó-Zé Tuga

151
SP será uma mais valia todos os dias em conjunto com a fina. É apenas uma questão de investimento $$$$.

A falta de consenso sobre o SP para o tratamento da AAG, é que tenho a sensação que ao olhar para os estudos, parece que ele funciona, de facto, melhor para o tratamento da HBP do que propriamente ao nível do "cabelo".

gassef

153
Com isso o minoxidil ganha alguem efeito anti-DHT, ainda que leve...
Finasterida EMS 1mg - 1X dia
Minoxidil 5% (+ kopexil, follicusan e B12) - 2X ao dia
Spectral DNC - 1X noite
Shampoo Cetoconazol - 3X semana
Pill Food: B6 + C + Biotina + Zinco + MSM + CoQ10 + Cisteina - 2X dia
Levedo Cerveja Herbarium 500mg - 7X ao dia

gladiatorhair

154
Enfim Fina! Desisti do SP, agora devo ver resultados reais daqui uns 10 meses! Conto com o apoio de todos!

Abs
SUPERMINOX 5% - 2 X AO DIA
LOÇÃO FF
CETOCONAZOL 2% 3 X SEMANA
SHAMPO OX ANTIQUEDA PLANTS + PLANTS 1 X AO DIA
FINASTERIDA 1MG - 1 X AO DIA
LEVEDO DE CERVEJA 3 DOSES DE 500 MG/DIA

Saw palmetto + fina

fefezao

155
Galera, é o seguinte, faz sentido tomar fina mais saw Pametto?! Ou é a mesma coisa da adoçar um leite com açucar e mel!?
Aproveitando o ensejo...

Como faço para adiquirir um exame onde consigo verificar meu indice de dht!?

Ta F*** a calvice...

E o Cortizol? O que tem Há ver com AAG!?
Finasterida 1mg
atividade fisica
Não fumar, não beber, não drogas.

Re: Saw palmetto + fina

larryDavid

156
Se voce juntar saw palmetto + fina é sempre mais algum DHT que bloqueia, mas compensa mais voce aumentar a dose de fina do que comprar saw palmetto que nao é barato. Quantos mg/dia voce ta tomando de fina? Ja juntou algum anti-DHT topico?

Para conseguir um exame ao DHT se voce tiver dinheiro vai numa clinica privada e eles fazem o exame e o resultado sai rapidinho.

:)
Finasterida (Generis) 1 mg/dia

Finasterida iniciada em 3 de Março de 2009

fefezao

157
a.. to com um 1mg de fina mesmo, padãozão!!!
É... então.. estranho né!? Poxa, vou procurar a saber. Só qu eé assim, primeiro eu tenho que passar por um clinico, depois ele encaminha eu para o exame!? É isso!? Sinistro cara...
Finasterida 1mg
atividade fisica

larryDavid

158
Isso se voce quiser a analise mais barata, sim, ele tem que passar a "receita" pra voce fazer o exame e assim sai mais barato, mas se nao quiser ir num clinico e tiver dinheiro pode ir directo numa clinica privada e pedir o exame.

Cara quanto a dose de finasterida a galera aqui do forum quando deixa de ter resultados com 1mg de fina passa a tomar 2,5mg, pode comprar finasterida 5mg e parte os comprimidos em 2, sai mais barato e tudo. Agora é uma questao de voce ver o melhor para voce e tambem aguardar a opiniao dos foristas mais experientes daqui ;)

fefezao

159
Ei parceiro.. o que é esse inoove Homme que se t tomando dois comp aos dias?!
Tem dado resutado? Ei vi essa parada ae no.. Youtube. Da hora! Tem ideia de valor!? Qualquer coisa me fala em MP. Firmeza?!
Finasterida 1mg
atividade fisica

larryDavid

160
Só estou tomando à 1 semana +/- mas isso eu nao estou esperando grande resultado com isso, é mais so pra dar uma "forcinha" no tratamento. Aqui em portugal custa 25€ uma caixa de 60 comprimidos, nao sei fazer a conversao para reais rsrsrs.

Na bula diz que tem que deve tomar uns 3 meses pra dar uma reforçada nos fios, diz la que actua desde o bolbo, fortalecendo-o. Nao ponho muita fé nisso, mas como eu tomo sempre suplemento desde que acabou meu centrum estou tomando este por 3 meses depois vou pra outro suplemento valeu.

Fina saves

161
Quanto ao uso conjunto (SP e F), não há evidências que o justifique.
> O que é do minoxidil somente o minoxidil mantém.

> 24h após a administração de uma única dose de 1mg de finasterida, o nível sérico de DHT é suprimido em 65%. A supressão permanece estável nas 24h subsequentes à administração.

gassef

163
leandrof escreveu:
fefezao escreveu: [...] faz sentido tomar fina mais saw Pametto?! [...]

Como faço para adiquirir um exame onde consigo verificar meu indice de dht!?
Faz sentido. Pode mandar manipular junto.

Exame de sangue.
Nao vale a pena. O Saw Palmeto é muito mais caro e menos eficiente. É melhor tomar a fina de 1mg a cada 12 horas.
Spectral DNC - 1X noite

SAW PALMETTO

JorgeAllegrettiLopes

164
opa... eu que tive colaterias com a fina e parei, queria exprimentar o saw palmetto, vi em estudos que ele abaixa o DHT, alguém ja usou e gostou ? e ainda vi que ele é afrodisíaco.

pórem não acho no brasil, alguém tem uma fonte de onde encontrar o saw palmetto ?

http://www.plenaformasaude.com.br/loja/ ... ucts_id=45

achei esse, ja comprei tribulus,proteína e maca peruana nesse site, achei muito bom, será q esse saw palmetto é bom ?

vlw carecada :o

gassef

168
Como alguns aqui já sabem, estou tomando 160mg de serenoa repens, 2X ao dia, em extrato seco. Quando completar 4 meses vou medir meu DHT e ver se baixou.

Quero ver se é verdade mesmo que só surte efeito em extrato lipidoesterólico. Meu DHT deu 767 com um ano e meio de fina. Se baixar algo significante, poderei considerar que a serenoa está fazendo algum efeito...Vamos ver como meu organismo responde. Depois eu posto o resultado dessa experiência.
Spectral DNC - 1X noite

rogerio_cardoso

170
O Serenoa Rapens em extrato lipidoesterólico você ja testou gassef?
Pq não usa o extrato lipidoesterólico?

Abraço!
gassef escreveu:Como alguns aqui já sabem, estou tomando 160mg de serenoa repens, 2X ao dia, em extrato seco. Quando completar 4 meses vou medir meu DHT e ver se baixou.

Quero ver se é verdade mesmo que só surte efeito em extrato lipidoesterólico. Meu DHT deu 767 com um ano e meio de fina. Se baixar algo significante, poderei considerar que a serenoa está fazendo algum efeito...Vamos ver como meu organismo responde. Depois eu posto o resultado dessa experiência.

Conversível

171
Resumo de um artigo traduzido automaticamente:
Strauch G, Perles P, Vergult G, Gabriel M, Gibelin B, Cummings S, Malbecq W, Malice MP.
Eclimed Pharmacologie Clinique, Hôpital Universitaire Cochin, Paris, France. Eclimed Pharmacologie Clinique, Hôpital Universitaire Cochin, Paris, França.

Um total de 32 voluntários sadios do sexo masculino (faixa etária 20-30 anos) foram incluídos em um 1-semana aberto, randomizado e controlado por placebo, comparando finasterida (Proscar), um inibidor da 5 alfa-redutase, com Permixon, o extrato da planta Serenoa repens. The objective of the study was to evaluate the effect of single and multiple doses of the drugs on the inhibition of 5 alpha-reductase as assessed by serum dihydrotestosterone level determination. O objetivo do estudo foi avaliar o efeito de uma única e múltiplas doses da droga sobre a inibição da 5-alfa redutase, avaliada pelo nível sérico diidrotestosterona determinação. Following baseline measurements on day 1, the subjects were randomized to finasteride 5 mg once a day (n = 10), Permixon 80 mg x 2 twice a day (n = 11), or to placebo once a day (n = 11) for 7 days. Após medições base no dia 1, os indivíduos foram randomizados para finasterida 5 mg uma vez ao dia (n = 10), Permixon 80 mg x 2, duas vezes por dia (n = 11), ou com o placebo, uma vez por dia (n = 11) para 7 dias. Serum testosterone and dihydrotestosterone levels, were determined on day 1 (baseline and 12 h) and on days 2 (24 h), 3 (48 h), 4 (72 h), 6 (120 h), and 8 (168 h). Os níveis séricos de testosterona e diidrotestosterona níveis, foram determinados no dia 1 (basal e 12 h) e nos dias 2 (24 h), 3 (48 h), 4 (72 h), 6 (120 h) e 8 (168 h) . After 12 h, a single dose of finasteride 5 mg reduced the serum dihydrotestosterone level by 65% (p < or = 0.01). Após 12 h, uma dose única de 5 mg de finasterida reduziu o soro diidrotestosterona nível de 65% (p <ou = 0,01). The decreases ranged from -52 to -60% with multiple doses of finasteride 5 mg once a day (p < or = 0.01). As diminuições variou de -52 a -60% com múltiplas doses de finasterida 5 mg uma vez ao dia (p <ou = 0,01). As in the placebo group, there was no effect of Permixon on the serum dihydrotestosterone level. Tal como no grupo placebo, não houve efeito da Permixon sobre o nível sérico diidrotestosterona. No significant difference was detected between finasteride and Permixon or between finasteride and placebo with respect to serum testosterone, except on days 3 and 6, respectively (p < or = 0.05). Nenhuma diferença significativa foi detectada entre finasterida e Permixon ou entre finasterida e placebo no que diz respeito a testosterona sérica, exceto nos dias 3 e 6, respectivamente (p <ou = 0,05). However, the corresponding serum testosterone levels remained within the normal ranges. No entanto, os correspondentes níveis de testosterona sérica permaneceram dentro dos valores normais. These data confirm the efficacy of finasteride as inhibitor of 5 alpha-reductase.(ABSTRACT TRUNCATED AT 250 WORDS) Estes dados confirmam a eficácia da finasterida como inibidor de 5-alfa redutase. (RESUMO truncado AT 250 palavras)

Ou seja, não substitui a fina!
Orais:
Finasterida(1mg) - Merck genérica - 1 x dia-off
Anastrozol manipulado 0,1 mg/dia-off
Tópicos:
Kirkland 5% 2x/dia -off
Gel de Duta 1x/dia-on
Shampoo Cetoconazol 2% 2x/semana-on
Aproximadamente R$ 50/mês

gassef

173
JorgeAllegrettiLopes escreveu:alguém pode me informar se o prostatal é em extrato lipidoesterólico ?
Sim, mas custa caro. O frasco dura apenas 15 dias.
Spectral DNC - 1X noite