Banner

Nova Loção para tratamento AAG

campelo

1
Gente, minha dermatologista receitou uma loção para complementar tratamento da AAG. Como já disse em alguns tópicos, eu uso a finasterida há 2 anos, porém, ao retornar à médica, ela observou que a fina não mais está com õ vapor de antes...:(
Receitou a seguinte loção:
17b estradiol- 0,01%
Desonida- 0,05%
Auxina Licógena( Hipógena, não consigo entender)- 8%
uso:aplicar no couro cabeludo, 2 vezes ao dia.
E mais: sem eu ao menos faalr nada, ela receitou AVODART! Lógico que eu fiz de conta que não conhecia esse tal " AVODART" e questionei-a. Daí ela disse que vem receitando a alguns pacientes que também são acompanhados por ela e que vêm obtendo êxito no tratamento....
Com relação a essa fórmula, alguém já utilizou????

lucas.renoh

4
Dr., o senhor sabe alguma coisa sobre o uso tópico de 17b estradiol em homens? Fiquei curioso agora. É tão bom quanto o flutamide?

Então ela está mandando avodart na galera? Não sei se ela está fazendo mal, sinceramente. Cara, primeira vez que vejo uma dermatologista até passsando coisa potente.

Freddy

5
Interessante. Já usei desonida uma vez no rosto, pois estava descamando.
É um corticóide.
Auxina tricogena tinha minha fórmula do minox.
Não sei nada sobre os outros componentes.

Desonida:
PROPRIEDADES/INDICAÇÕES: É um antiinflamatório, antialérgico e antipruriginoso, sendo utilizado em casos de dermatite seborréica, dermatite de contato, dermatite atópica, dermatite alérgica, dermatite perioral, dermatite pós depilação, desidrose, eritema solar, neurodermatite, psoríase e líquen plano.
A Desonida apresenta certas vantagens sobre os corticóides fluorados (por exemplo: Hidrocortisona):
- Apresenta potência igual ou superior aos compostos fluorados, sem no entanto apresentar os efeitos colaterais dos mesmos;
- É mais segura que os compostos fluorados, pois sua baixa concentração permite
- o emprego numa terapia a longo prazo nas enfermidades dermatológicas sensíveis à corticoterapia;
- Muitos estudos comprovam que a Desonida possui maior poder de penetração pela barreira cutânea.
Evitar a aplicação nos olhos e se houver infecção bacteriana ou fúngica, deverá ser feita terapia concomitante adequada.
Imagem

klaus

6
17 b estradiol nao é recomendado p homens por ter afinidade com receptores estrogenicos, podendo causar efeitos feminilizantes como gino, ganho de gordura e baixa de libido
17alfa estradiol é o isomero do 17 beta estradiol só q o alfa tem pouco ou nenhuma interaçao com os receptores.
na europa loçoes a base de estradiol sao comuns(beta, alfa, valerato, etc) so q algumas nao sao recomendadas p homens.
pode ser q seu medico tenha algum estudo com beta estradiol em homens q nos nao conhecemos, seria interessante vc ver com ele pq to corioso. :)
Obs: raramente entro no fórum. Fico muitas vezes meses sem acessar.
Por isso, geralmente não respondo tópicos e/ou mensagens particulares.
Me perdoem por isso.

campelo

7
Vou procurar saber dela Klaus...A porcentagem é bastante pequena, será que mesmo assim influencia? Eu tô com medo de começar a usar e dar shedding de novo porque EU NÃO AGUENTO MAIS TANTO SHEDDING!!!!!!rsrsrsr

lucas.renoh

8
klaus escreveu:17 b estradiol nao é recomendado p homens por ter afinidade com receptores estrogenicos, podendo causar efeitos feminilizantes como gino, ganho de gordura e baixa de libido
Mas e com uso tópico, na concentração passada? Porque o flutamide tem a mesma fama disso tudo aí, e já estou no 5%. Claro, com uso tópico. :D

E se ele for, digamos, mais potente/eficiente que o flutamide, poderia ser jogado num gel f-f, ficando gel 17be-f-f ou gel 17be-f. :D

Afinal, o gel está aí para isso.

Me lembro que há uma dificuldade de colocar zymo hsor no gel f-f. Teria o mesmo problema se o envolvido fosse o 17-b-estradiol? Ele pode ser dissolvido basicamente em água?

Freddy

9
Cada vez mais tenho a impressão que tratamentos REALMENTE eficazes são aqueles que causam algum efeito feminializante.

Parece que homem nasceu pra ser careca mesmo.
Os que não tem nem entradas ainda estão no meio termo. :D
Imagem

Freddy

10
Aí campelo, mantenha nos informados sobres os resultados dessa loção!
Outra coisa: Tenta ver com sua derma o objetivo de cada componente da fórmula e fala pra gente!
Principalmente a desonida! Estou curioso por eu tive um tipo de foliculite na barba e a derma me passou desonida, descamou tudo, mas melhorou!
Imagem

klaus

13
lucas.renoh escreveu:
klaus escreveu:17 b estradiol nao é recomendado p homens por ter afinidade com receptores estrogenicos, podendo causar efeitos feminilizantes como gino, ganho de gordura e baixa de libido
Mas e com uso tópico, na concentração passada? Porque o flutamide tem a mesma fama disso tudo aí, e já estou no 5%. Claro, com uso tópico. :D

E se ele for, digamos, mais potente/eficiente que o flutamide, poderia ser jogado num gel f-f, ficando gel 17be-f-f ou gel 17be-f. :D

Me lembro que há uma dificuldade de colocar zymo hsor no gel f-f. Teria o mesmo problema se o envolvido fosse o 17-b-estradiol? Ele pode ser dissolvido basicamente em água?
vc me pegou, mas acho q em agua nao poderia por causa da degradaçao quimica. alguem poderia testar loçao de beta estradiol p ver no q da, como tem gente usando espironolactona oral e nao sentindo nada, quer dizer, alguns nao sentiram nenhum efeito, e tiveram melhora significativa nos cabelos.
tudo tem seu risco, tudo tem seu preço.
agora sobre o gell ff alguem aqui ja fez exames antes e depois de usar ele p ver se realmente nao tem absorçao sistemica?
pq a loçao de finasterida vi um usuario q teve reduçao de 77% no serum dht usando, quer dizer, a mesma inibiçao q a finasterida oral, indicando muita absorçao sistemica, o q nao compensaria seu uso ja q a pilula é mais facil de usar.
gostaria de ver exames de antes e depois de quem usa gel ff e nao usa fina oral.
Obs: raramente entro no fórum. Fico muitas vezes meses sem acessar.
Por isso, geralmente não respondo tópicos e/ou mensagens particulares.
Me perdoem por isso.

campelo

14
Bom Freddy, a desonida ela me explicou no dia em que receitou a f´romula: disse que era prara prevenir dermatite...além disso, uso o KERIUM SHAMPOO USO FREQÜENTE, também para deixar o couro cabeludo limpinho....Como todos sabem, eu tive tinha do couro cabeludo...depois que me livrei da peste...rs...estou tão levinho...o couro chega tá fresco...rs...só o couro! :)

Edi

16
Dr. Milton Peruzzo escreveu:COCA COLA CADÊ VC??? :shock:
O EDI QUER ROUBAR SEU LUGAR!!! :lol:
Hahahaha..... foi uma homenagem ao grande Coca, que anda sumido !!!

Gaspar

17
klaus escreveu:
lucas.renoh escreveu:

vc me pegou, mas acho q em agua nao poderia por causa da degradaçao quimica. alguem poderia testar loçao de beta estradiol p ver no q da, como tem gente usando espironolactona oral e nao sentindo nada, quer dizer, alguns nao sentiram nenhum efeito, e tiveram melhora significativa nos cabelos.
tudo tem seu risco, tudo tem seu preço.
agora sobre o gell ff alguem aqui ja fez exames antes e depois de usar ele p ver se realmente nao tem absorçao sistemica?
pq a loçao de finasterida vi um usuario q teve reduçao de 77% no serum dht usando, quer dizer, a mesma inibiçao q a finasterida oral, indicando muita absorçao sistemica, o q nao compensaria seu uso ja q a pilula é mais facil de usar.
gostaria de ver exames de antes e depois de quem usa gel ff e nao usa fina oral.
Muito interessante também queria saber se alguem fez estes exames antes e depois, porque nos foruns gringos o que tem de gente reclamando de loção de finasterida e flutamida também ! Por mais que se diga que o Gel feito nas duas farmacias famosas de SP, não cause esta absorção isto só pode ser comprovado na prática, com exames !
Finasterida : 5 mg 1x/sem
Kirkland : 2 ml
Shampoo's : Ceto/Capsaicina