iloveheralot escreveu:Galera, não aguento mais ouvir pessoas dizendo para mim que a finasterida causa impotência e infertilidade, pessoas como minha mãe e meus amigos. Minha mãe falou que viu em um canal um médico falando que a finasterida causa esses colaterais que citei e eu contestei dizendo que esses colaterais ocorrem em apenas um pequeno percentual de pessoas, mas ela não engoliu e ta enchendo muito meu saco... Alguém tem alguma prova ou texto com fundamento que fale que não causa tais colaterais?
Sério, não aguento mais, pqp...
abraços
Me diga uma coisa, quantos anos voce tem? voce é de maior? compra finasterida com seu dinheiro?
Se as respostas forem positivas, mande todo mundo a *erda, ou vá em um dermato só para pegar uma receita, e esfregue na cara de quem falar alguma coisa!!!
Na minha casa, as pessoas sabem que eu trato a calvice, mas eu não dou detalhes, ninguem sabe que eu tomo finasterida, sabem que eu uso formulas manipuladas e outras coisas, que chegam pelo correio ou o motoboy vem entregar, mas não sabem exatamente o que eu uso.
Eu comecei a tomar finasterida, na época em que trabalhava em uma farmácia, é lógico que eu comprava em outra farmácia, o meu tio que era dono da farmácia, ficava tirando sarro e rindo das pessoas que compravam finasterida, ele dizia que fazia todos virarem mulherzinhas, olha que ele tinha mais de 20 anos de experiência com medicamentos, laboratórios, médicos,etc. para voce ver como as pessoas tem preconceito e são desinformadas com a relação a calvice-finasterida-tratamentos,etc
De todas as pessoas que me conhecem pessoalmente, só umas 2 pessoas sabem que tomo finasterida, tai uma coisa que ninguém precisa saber, é tudo questão de voce manter a privacidade, e não dar espaço para os outros se intrometerem.
Com relação aos colaterais, SIM, ELES EXISTEM!, numa porcentagem maior do que é anunciado, mas nada tão preocupante assim, eu tenho colaterais da finasterida, mas já puz na balança, eu prefiro ter colaterais e manter os meus cabelos! mas dai cada um sabe o que é melhor para sí.
A maioria das mulheres tomam anti concepcionais, que alteram todo o sistema hormonal, e ninguém fala nada, muitas pessoas tomam remédios para emagrecer, anti depressivos, calmantes, remédios para dormir, para ansiedade, etc, que com certeza fazem muito mais mal ao organismo do que finasterida.