Banner

Re: Factores de crescimento

Gil

76
Tó-Zé Tuga escreveu:
Gil escreveu:Sim a mim o lascience causou shedding! Cada frasco tem 50ml então como é pouco só estou usando na parte frontal incluindo entradas.

Não será shedding do minox, já que só u usas à cerca de 2 meses? Acho que esse sheddig é derivado do minox e não dos factores.
O do minox tive logo entre a segunda e terceira semana e depois estabilizou não tive mais queda agravada.
Depois que começei usando o lascience começei a ter também queda mais que o normal eu tou usando na frontal toda até meio da cabeça mais ou menos.

Tó-Zé Tuga

77
Gil escreveu:
Tó-Zé Tuga escreveu:
Gil escreveu:Sim a mim o lascience causou shedding! Cada frasco tem 50ml então como é pouco só estou usando na parte frontal incluindo entradas.

Não será shedding do minox, já que só u usas à cerca de 2 meses? Acho que esse sheddig é derivado do minox e não dos factores.
O do minox tive logo entre a segunda e terceira semana e depois estabilizou não tive mais queda agravada.
Depois que começei usando o lascience começei a ter também queda mais que o normal eu tou usando na frontal toda até meio da cabeça mais ou menos.
Gil tu és tuga? Esse LaScience tem 50ml como o Dermaheal não é? Quanto te custou (com portes)?

Gil

78
Tó-Zé Tuga escreveu:
Gil escreveu: O do minox tive logo entre a segunda e terceira semana e depois estabilizou não tive mais queda agravada.
Gil tu és tuga? Esse LaScience tem 50ml como o Dermaheal não é? Quanto te custou (com portes)?
Custou-me 42€ vivo em Portugal mas sou Brasileiro.

C.I.B.

79
Gil escreveu:
Tó-Zé Tuga escreveu:
Gil escreveu: O do minox tive logo entre a segunda e terceira semana e depois estabilizou não tive mais queda agravada.
Custou-me 42€ vivo em Portugal mas sou Brasileiro.

http://www.feelunique.com/p/LA-Science- ... Serum.html

24.59€ -50ml e com portes grátis.. para todo o mundo!
1xdia Finasterida
Champô: 2xSem. Nizoral, Vichy Dercos Shampo, Revita
Factor de crescimento: LA Science Serum

maniaco

81
alguem aki do brasil já pediu esse fator de crescimento.... é mais facil pra min pedir isso de fora do que ir para sampa,fazer uma consulta e depois pedir de sampa para enviar o remedio aki para brasilia.... estou comprando o spectral pela internet e chega em 1 mes ( e algumas vezes sem taxas :D ) bem mais pratico..... esse frasco parece daqueles de remedio antigo
cabelera voltando................

DUTA 0,5
spectral DNC-N
spectral F7
REVITA
BIOTINA E MSM

LARGUEI:
GELFF
ROGAINE

Drigo

82
Alguém aí sabe realmente quais os fatores contidos nesse serum da Lascience? Está muito barato. Será que ele contém todos os fatores prescritos pelo doutor (IGF-1, BfGF e VeGF) e na mesma quantidade? Me lembro de alguém aqui ter dito que alguns dos fatores vendidos lá fora estariam numa concentração abaixo daquela prescrita pelo doutor. Por favor, me digam aí, pois se for bom mesmo, se tiver todos os fatores e na quantidade ideal vou comprar lá fora, visto que tá uma imensa dificuldade pra conseguir uma receita aqui, mesmo já sendo paciente do doutor.

Clarkente

85
Drigo escreveu:Alguém aí sabe realmente quais os fatores contidos nesse serum da Lascience? Está muito barato. Será que ele contém todos os fatores prescritos pelo doutor (IGF-1, BfGF e VeGF) e na mesma quantidade? Me lembro de alguém aqui ter dito que alguns dos fatores vendidos lá fora estariam numa concentração abaixo daquela prescrita pelo doutor. Por favor, me digam aí, pois se for bom mesmo, se tiver todos os fatores e na quantidade ideal vou comprar lá fora, visto que tá uma imensa dificuldade pra conseguir uma receita aqui, mesmo já sendo paciente do doutor.
Cara vc ta preguiçoso hein? não lê o tópico....

O La science tem outros factores... e não é semelhante ao que o Dr Prescreve. O que é igual é o Dermaheal q é bem mais caro.
"Tudo vale apena, se a alma não é pequena!"

maniaco

87
então... achei aki uma farmacia que manipula fatores de crescimento..... eles me perguntaram se era com o minoxidil ou sem.... sera que posso pegar so os fatores e juntar com o spectral dnc?????? sera que dá alguma coisa que nao bate????? ficaria legal essa mistura... por que estou me dando bem com o spectral e nao gostaria de larga ele para ficar so com o fatores de crescimento... o ideal seria juntar os dois

DUTA 0,5
spectral DNC-N
spectral F7
REVITA
BIOTINA E MSM

LARGUEI:
GELFF
ROGAINE

Biscoito de Gorila

88
maniaco escreveu:então... achei aki uma farmacia que manipula fatores de crescimento..... eles me perguntaram se era com o minoxidil ou sem.... sera que posso pegar so os fatores e juntar com o spectral dnc?????? sera que dá alguma coisa que nao bate????? ficaria legal essa mistura... por que estou me dando bem com o spectral e nao gostaria de larga ele para ficar so com o fatores de crescimento... o ideal seria juntar os dois
Pede então sem minoxidil e usa os fatores uma vez ao dia (ou duas, dependendo de sua grana) e o Spectral de manhã e de noite.

Jimmy Stewart

89
Comprei os fatores com a Inovaphama, e eles estavam muito bem em loção, pois era uma loção com um certo frescor e texturas que se sentia ela na pele ao passar com o conta gotas. Uso 0,5 ml por aplicação, passando nas regiões mais prioritárias, e só um pouquinho nas outras.

É bobagem passar um monte A maioria das pessoas não sabe administrar a grana de modo a usa-la para um bom tratamento.

Tem gente que gasta tudo com fina de marca e minoxidil industrial caro, e ainda passa em excesso o minoxidil. Comj a mesma grana e passando corretamente, e usando manipulados bem feitos, poderia fazer um tratamento bem mais completo.
Editado pela última vez por Jimmy Stewart em Agosto 25, 2009, 9:14 pm, em um total de 1 vez.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

gassef

90
Jimmy Stewart escreveu:Uso 5 ml po aplicação, passando nas regiões mais prioritárias, e só um pouquinho nas outras.

Vc quis dizer 0,5ml ??
Finasterida EMS 1mg - 1X dia
Minoxidil 5% (+ kopexil, follicusan e B12) - 2X ao dia
Spectral DNC - 1X noite
Shampoo Cetoconazol - 3X semana
Pill Food: B6 + C + Biotina + Zinco + MSM + CoQ10 + Cisteina - 2X dia
Levedo Cerveja Herbarium 500mg - 7X ao dia

gassef

92
Quem usa conta contas sabe que 0,5ml é uma quantia considerável, principalmente se for para cobrir apenas uma região da cabeça. (frente, por exemplo).
Finasterida EMS 1mg - 1X dia
Minoxidil 5% (+ kopexil, follicusan e B12) - 2X ao dia
Spectral DNC - 1X noite
Shampoo Cetoconazol - 3X semana
Pill Food: B6 + C + Biotina + Zinco + MSM + CoQ10 + Cisteina - 2X dia
Levedo Cerveja Herbarium 500mg - 7X ao dia

Tó-Zé Tuga

93
gassef escreveu:Quem usa conta contas sabe que 0,5ml é uma quantia considerável, principalmente se for para cobrir apenas uma região da cabeça. (frente, por exemplo).

Isso serve também para o minox? Ou seja, quem o usa só para a zona frontal e entradas em vez das tradicionais 20 gotas, 10 ou 12 será suficiente?

Tó-Zé Tuga

95
Jimmy Stewart escreveu:Se a área tem metade do tamanho, metade da dosagem será suficiente.

Teóricamente é assim, pois o que se fala é 1ml por aplicação, mas por exemplo existe algumas pessoas que acabam por fazer uso do minox de forma mais intensa, pois usam na frente 1ml e para a zona da coroa mais 1 ml, ou seja cerca de 2ml.

rodrigodlemos

96
sinceramente. talvez injetar os fatores de crescimento assim como o dr. peruzzo publicou agora q esta fazendo (ou começando a fazer), talvez seja plausivel, mas passar no couro. so porque falaram q aumenta o calibre do cabelo. passar no couro ou injetar que funciona? pessoal sai no desespero passando as coisas no couro e gastando $.
Nem comprovaçao tem disso ai!

maniaco

100
gostaria de usar os fatores de crescimento juntamente com o spetral.. ao inves de usar com minoxidil.... acho que o resultado pode ser otimizado.....

estou usando o spectral a um tempo e estou tendo um resultado legal.... gostaria de testar com os fatores para ve o resultado....

então... eu liguei na farmacia de manipulacao e eles falaram que fazem os fatores isolados( sem o minoxidil) sabendo que os fatores perdem o efeito no alcool como seria a solução??? assim....

igf..... x% misturado a que??? ja que nao pode ser alcool

DUTA 0,5
spectral DNC-N
spectral F7
REVITA
BIOTINA E MSM

LARGUEI:
GELFF
ROGAINE