Banner

giaretta

2
Obtive uma frenagem na queda...

estou usando com minox e estão nascendo novos fios... a isso dou crédito ao minox..

ahh, e VELUS tem milhares! hehehehe eu olho contra a luz e vejo a minha testa cheia de fiozinhos !! se crescerem eu vo fica muito cabeludo!!!

djrobertcruz

3
somos 2 giaretta
dps de 1mes e meio de gel ff começo crescer dramasticamente os vellus,
se crescerem em mim tbm volto meu cabelo de 16 anos :twisted: , principamente nas entradas =D

gel em mim ta otimo !!

giaretta

4
estou em dúvida se ao final do meu gel ff eu tento ou não o M.F.Tswang...

ali tem anti dhts muito potentes como a fluta, a fina, a espiro, sem falar no extrato de chá verde que tb é anti dht...

http://genhair.com/shop/product.php?product_id=8

aqui tem a loção do genhair (Dr. sintov) onde vai minox, fluta, fina, acido azelaico e extrato de chá verde...

não custa experimentar..

lucas.renoh

5
giaretta escreveu:ahh, e VELUS tem milhares! hehehehe eu olho contra a luz e vejo a minha testa cheia de fiozinhos !! se crescerem eu vo fica muito cabeludo!!!
ISSO APARECE PARA TODOS QUE USAM MINOXIDIL. O PROBLEMA É JUSTAMENTE ISSO VIRAR CABELO, O QUE DIFICILMENTE ACONTECE.

Freddy

6
Eu olho na luz e vejo vários vellus loirinhos nas entradas. Se todos eles virassem cabelo de verdade eu não teria nenhum sinal de AAG.

O neosh101 promete ressuscitar eles. Só falta sair. :lol:
Imagem

giaretta

7
o minox não age APENAS fazendo nascer vellus...

na verdade não se sabe muito bem o modo de atuação dele...

o certo é que aumenta a faze de crescimento e diminui a fase de queda..

na real ele é um modificador biológico que age revertendo o processo de

miniaturização do pêlo na AAG ao normalizar o ciclo do folículo,

prolongando a fase anágena ou de crescimento....

Este medicamento estimula os folículos em fase de miniaturização, ou

seja, folículos de pequeno diâmetro, curtos (entre 0.5 e 2cm) e

hipopigmentados. Além de estimular a vascularização do couro cabeludo

permitindo uma melhor oxigenação da região, o minoxidil estimula a

multiplicação das células da matrix ( raíz do pêlo ).

Lusitano

9
Eu estou a pensar em optar pelo Gel Minox + Fluta + Fina da genhair. Actualmente estou com Kirkland e Loção de Fluta da genhair mas é extremamente chato aplicar o Kirkl e 1h depois aplicar a loção fluta por cima :x
Como estou a ter uma boa resposta ao Kirkland e por esse motivo a minha dúvida é se o melhor seria mantê-lo isolado ou se o Gel como contém o Minox na fórmula terá o mesmo efeito sendo desnecessário usá-lo isolado.
Assim seria bastante mais prático pois só aplicaria uma vez e além disso estou curioso com o gel porque a loção de fluta descama muito deixando peles :?
Gostaria que me pudessem dar uma opnião sobre isso.

Cumps
Luta iniciada a 07/05/2007

Avodart 0.5mg - 1x dia
Rogaine 5% - 1x dia
Loção FLutamida 2% - 1x dia
Zymo Hsor - 2x dia
Nizoral - Dia s/n
Thricker Fuller - Todos os dias

giaretta

10
Lusitano escreveu:Eu estou a pensar em optar pelo Gel Minox + Fluta + Fina da genhair. Actualmente estou com Kirkland e Loção de Fluta da genhair mas é extremamente chato aplicar o Kirkl e 1h depois aplicar a loção fluta por cima :x
Como estou a ter uma boa resposta ao Kirkland e por esse motivo a minha dúvida é se o melhor seria mantê-lo isolado ou se o Gel como contém o Minox na fórmula terá o mesmo efeito sendo desnecessário usá-lo isolado.
Assim seria bastante mais prático pois só aplicaria uma vez e além disso estou curioso com o gel porque a loção de fluta descama muito deixando peles :?

Cumps
Lusitano,

Acho que seria uma boa se mantivesse o Kirkland (minox puro).

Faças o seguinte: use o Kirkland isoladamente... se usa a loção de noite tente usa-lo de manhã ou de meio-dia...

Feito isso, à noite utilize o genhair de minox c/ fluta e finasterida... Acho que você só tem a ganhar!!

O uso do minox 2x ao dia ajuda muito mais!!... antes usava só 1x e agora to notando uma grande melhora...

Lusitano

11
giaretta escreveu:
Lusitano escreveu:Eu estou a pensar em optar pelo Gel Minox + Fluta + Fina da genhair. Actualmente estou com Kirkland e Loção de Fluta da genhair mas é extremamente chato aplicar o Kirkl e 1h depois aplicar a loção fluta por cima :x

Cumps
Lusitano,

Acho que seria uma boa se mantivesse o Kirkland (minox puro).

Faças o seguinte: use o Kirkland isoladamente... se usa a loção de noite tente usa-lo de manhã ou de meio-dia...

Feito isso, à noite utilize o genhair de minox c/ fluta e finasterida... Acho que você só tem a ganhar!!

O uso do minox 2x ao dia ajuda muito mais!!... antes usava só 1x e agora to notando uma grande melhora...

Eu antes usava o minox tal como manda nas instruções que é 2x ao dia. Mas acontece que ao usar tantas horas na cabeça durante o dia e depois à noite ao passar de algum tempo de uso o couro cabeludo ficava sempre bastante irritado e cheio de caspas que até andava sempre a coçar a cabeça!
Fiz paragem do uso dele obrigatoriamente por duas ocasiões num período de duas semanas para melhora do couro cabeludo usando babosa que felizmente deu sempre resultado.
Por esse motivo desde Outubro através de um conselho do Anbons optei por usar apenas 1x ao dia deixando o couro cabeludo durante o dia sem nada e curiosamente foi a partir daí que começei a notar melhoras. Percebi então que é também muito importante que o couro cabeludo seja saudável e limpo. Isto para explicar o porquê de só usar 1x ao dia.

Em relação ao Gel Minox + Fina + Fluta gostaria de usar por ser muito mais prático de aplicar do que usar Kirkland e mais tarde a loção flutamida no cabelo já todo melecado :x É uma bosta mesmo!
Agora será que o Minox no gel será tão eficaz como usando isoladamente? O meu problema é esse porque estou numa fase boa usando-o isoladamente.
Mas também é uma boa ideia como dizes usar o Kirkland de manhã e o gel à noite ou vice-versa se calhar até é melhor o gel de manhã que deve ser mais estético. Só que tal como das outras vezes ao fim de um tempo o meu couro cabeludo vai ficar todo irritado e cheio de caspas e de certa forma se calhar vai contribuir para piorar.
Luta iniciada a 07/05/2007

Avodart 0.5mg - 1x dia
Rogaine 5% - 1x dia
Loção FLutamida 2% - 1x dia
Zymo Hsor - 2x dia
Nizoral - Dia s/n
Thricker Fuller - Todos os dias

giaretta

12
quando acontecer a irritação faça aquilo que o Duban recomenda:

interrompa os tópicos e use 10 dias seguidos APENAS BABOSA PURA.

este é o grande mistério...

Agora, vc pode usar a loção de meio dia e a noite o gel de minox com flutamida e finasterida... é isso que eu fazia...

rodrigodlemos

14
Ja fiz uso do gel FF mas na epoca estava fora do Brasil e, aproveitando também que meu gel de Minox/Zymo havia acabado, e também a questao da falta de Zymo no mercado, comprei la fora mesmo o Rogaine Foam e Avicis.
Achava o gel FF melhor que o Avicis, mas agora nao quero ficar trocando meu tratamento, mesmo porque nao eh bom, nao eh mesmo. Temos que manter o tratamento por um certo periodo de tempo para ver como reagimos a ele.
Vou adicionar a espuma de Zymo no meu tratamento para ver se melhora a situaçao braba aqui!

Valeu.

Re: Para quem usa o GEL FF

Conversível

17
TO usando o Gel FF no meu tratamento há 4 meses. Zerou a queda., zerou mesmo, mas n sei se posso atribuir isso ao Gel FF.
O meu cabelo melhorou de forma geral. Crescem mais rápido e mais forte.
Orais:
Finasterida(1mg) - Merck genérica - 1 x dia-off
Anastrozol manipulado 0,1 mg/dia-off
Tópicos:
Kirkland 5% 2x/dia -off
Gel de Duta 1x/dia-on
Shampoo Cetoconazol 2% 2x/semana-on
Aproximadamente R$ 50/mês

Rafael_group

18
Hein... desculpa a ignorancia... to afinzao de entra de cabela ni gel ff ...
qual eh o modo de aplicação que vcs utilizao... quantos ml's por aplicação...
se aplicao o gel ff depois de lavar o cabelo... antes de durmir?? vezes ao dia...
Se puderem ajudar agradeço muito =D
grande abraço

Spoonman

19
Estou querendo saber uma boa forma de se adquirir o gel FFM. Estou em BH/MG, alguém tem alguma boa referência de onde posso arrumar por aqui? Ou então mesmo pedindo de fora, alguém teria alguma indicação? Esse produto mencionado da Genhair alguém já pediu ou tem experiência com o uso? Obrigado!

DaniAN

22
Jimmy,

obrigada pela resposta. É que fiquei meio traumatizada com o shedding do minox 5%...
Agora tem quase 5 meses de uso do minox, uns 25 fios por dia de queda...mas li que o minox
funciona melhor 2x ao dia...usei desta forma por dois dias e minha queda dobrou! Apareceram umas casquinhas no meu couro cabeludo e um pouco de coceira tb...Acho q não se mexe em time q tá ganhando, né???

Abs!