entao sou de brasilia e apos anos de tratamento errado e mediocre, conheci esse forum e começei a fazer um tratamento mais serio.... atualmente uso o revita e o vicky com aminexil como shaampoos, finasterida 1mg, biotina 10g/dia e o spectral dnc... o spectral é muito bom.... estou tendo varios fios com coloração e muitos outros finos e meios loiros.... porem nao tenho fotos anteriores para comparar.... mais com certeza estou com o cabelo forte... pois tinha o cabelo curto e em 1 ano e 2 meses( nao cortei mais) estou com o cabelo de tras no ombro e o da frente no queixo..... esta mostrando força..... porem gostaria de usar o zymo hsor e o gel ffm porem ir para sao paulo para consultar com o DR ( mas um dia eu ainda vou fazer isso) é inviavel.... um colega aki do forum ja falou de uma farmacia que manipula o zymo agora so falta eu saber algum medico que receite o zymo.....
ALGUEM AI DE BRASILIA CONSEGUIU A RECEITA DO ZYMO COM ALGUM MEDICO DAQUI????
depois eu posto o meu caso com a toda a estoria, meu tratamento e fotos.... como estou com o cabelo grande dá para perceber os novos fios nascendo....
amplexos fraternos
receita de ZYMO HSOR, gel FFM em brasilia
maniaco
1cabelera voltando................
DUTA 0,5
spectral DNC-N
spectral F7
REVITA
BIOTINA E MSM
LARGUEI:
GELFF
ROGAINE