Banner

receita de ZYMO HSOR, gel FFM em brasilia

maniaco

1
entao sou de brasilia e apos anos de tratamento errado e mediocre, conheci esse forum e começei a fazer um tratamento mais serio.... atualmente uso o revita e o vicky com aminexil como shaampoos, finasterida 1mg, biotina 10g/dia e o spectral dnc... o spectral é muito bom.... estou tendo varios fios com coloração e muitos outros finos e meios loiros.... porem nao tenho fotos anteriores para comparar.... mais com certeza estou com o cabelo forte... pois tinha o cabelo curto e em 1 ano e 2 meses( nao cortei mais) estou com o cabelo de tras no ombro e o da frente no queixo..... esta mostrando força..... porem gostaria de usar o zymo hsor e o gel ffm porem ir para sao paulo para consultar com o DR ( mas um dia eu ainda vou fazer isso) é inviavel.... um colega aki do forum ja falou de uma farmacia que manipula o zymo agora so falta eu saber algum medico que receite o zymo.....

ALGUEM AI DE BRASILIA CONSEGUIU A RECEITA DO ZYMO COM ALGUM MEDICO DAQUI????

depois eu posto o meu caso com a toda a estoria, meu tratamento e fotos.... como estou com o cabelo grande dá para perceber os novos fios nascendo....

amplexos fraternos
cabelera voltando................

DUTA 0,5
spectral DNC-N
spectral F7
REVITA
BIOTINA E MSM

LARGUEI:
GELFF
ROGAINE

Re: receita de ZYMO HSOR, gel FFM em brasilia

Jimmy Stewart

3
A do Zymo Hsor em cápsulas é simples:

Cápsulas com 25mg de Zymo Hsor. Excipiente maltodextrina

Diluir 1 cásuila em água destilado, entre 6 a 10ml, agitar bem, e em seguida aplicar no couro cabeludo e massagear até absorver tudo.

Diluir apenas quando for aplicar !!! Uso 2x dia.

maniaco escreveu:alguem de brasilia ajuda ai po....
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

maniaco

4
boa jimmy boa..... e quanto tempo eu deixo na cabeça???? é por que estou usando spectral dnc e to gostando dele.... gostaria de continuar usando.... ja que ele nao tem alcool poderia usar o spectral esperar seca e depois o zymo?? ou virse-versa??? o zymo vc passa em toda a cabeça inclusive na frente( nao tenho entrada e sim cabelo ralo na frente) vlw abraços

DUTA 0,5
spectral DNC-N
spectral F7
REVITA
BIOTINA E MSM

LARGUEI:
GELFF
ROGAINE

Jimmy Stewart

5
Zymo primeiro, espera secar e depois o resto.
maniaco escreveu:boa jimmy boa..... e quanto tempo eu deixo na cabeça???? é por que estou usando spectral dnc e to gostando dele.... gostaria de continuar usando.... ja que ele nao tem alcool poderia usar o spectral esperar seca e depois o zymo?? ou virse-versa??? o zymo vc passa em toda a cabeça inclusive na frente( nao tenho entrada e sim cabelo ralo na frente) vlw abraços
Minoxidil com ativos

maniaco

6
jimmy vou aproveitar da sua boa vontade...... o spectral eu uso depois de passar eo zymo e ele secar... blz entendi.... mais quanto tempo eu tenho que deixar o zymo na cabeça??? porque o spectral fica na minha no maximo 4 horas, por causa do trabalho e tal... e meu trabalho tenho contato direto com publico......

DUTA 0,5
spectral DNC-N
spectral F7
REVITA
BIOTINA E MSM

LARGUEI:
GELFF
ROGAINE

Jimmy Stewart

7
O Zymo Hsor, na forma de capsulas pra diluir, tem apenas ele mesmo ZYmo Hsor.
Ele faz efeito na hora, limpando o DHT do couro, mas depois não age mais. Durante essa limpeza tempórária dá um certo alívio aos fios. E o gel FF depois do ZYmo Hsor ajuda a diminuir a formação de DHT de novo nessas áreas.

Pode lavar o cabelo depois de 1 hora do uso ZYmo Hsor.
MAS SE FOR O ZYMO EM FORMA DE GAL ZM, QUE TEM MINOXIDIL JUNTO,M AÍ NÃO PODE.

4 HORAS DE SPECTRAL DÃO UMA PENETRAÇÃO RASOÁVEL. MELHOR QUE NADA.

maniaco escreveu:jimmy vou aproveitar da sua boa vontade...... o spectral eu uso depois de passar eo zymo e ele secar... blz entendi.... mais quanto tempo eu tenho que deixar o zymo na cabeça??? porque o spectral fica na minha no maximo 4 horas, por causa do trabalho e tal... e meu trabalho tenho contato direto com publico......
Minoxidil com ativos

cas_inf

8
Jimmy Stewart escreveu:O Zymo Hsor, na forma de capsulas pra diluir, tem apenas ele mesmo ZYmo Hsor.
Ele faz efeito na hora, limpando o DHT do couro, mas depois não age mais. Durante essa limpeza tempórária dá um certo alívio aos fios. E o gel FF depois do ZYmo Hsor ajuda a diminuir a formação de DHT de novo nessas áreas.

Pode lavar o cabelo depois de 1 hora do uso ZYmo Hsor.
MAS SE FOR O ZYMO EM FORMA DE GAL ZM, QUE TEM MINOXIDIL JUNTO,M AÍ NÃO PODE.

4 HORAS DE SPECTRAL DÃO UMA PENETRAÇÃO RASOÁVEL. MELHOR QUE NADA.

maniaco escreveu:jimmy vou aproveitar da sua boa vontade...... o spectral eu uso depois de passar eo zymo e ele secar... blz entendi.... mais quanto tempo eu tenho que deixar o zymo na cabeça??? porque o spectral fica na minha no maximo 4 horas, por causa do trabalho e tal... e meu trabalho tenho contato direto com publico......

Eu aplico o Zymo HSOR depois do banho pela manhã e penteio o cabelo. Deixo secar naturalmente. Só à noite depois do banho aplico novamente. Lavo o cabelo com o shampoo Zymo hair. Está correto?
CESAR
--------------------------------------
Finasterida 1mg
Shampoo Zymo Hair
Zymo HSOR
Shampoo Cetoconazol 2% + Piritionato de Zinco 2% (3x)

maniaco

10
peguei hj e já usei.... 10 ml é muito liquido mais acho que menos o zymo nao dilui...... agora e se eu colocar mais de 25mg de zymo sera que eu tenho um resultado melhor????? não importando com o dinheiro.... e 1 hora só no couro cabeludo é suficiente???

DUTA 0,5
spectral DNC-N
spectral F7
REVITA
BIOTINA E MSM

LARGUEI:
GELFF
ROGAINE

Jimmy Stewart

13
Vc pode diluir em apenas 5ml, em vez de 10, que assim estará mais concentrado. 10ml dá pra um norwood 7 passar na cabeça toda. 5ml dá pra passar sim se for meia cabeça.

Não creio que aumentar demais ajuda,, pois imagino que 25mg dê pra varrer o DHT legal. A questão é mais quantas vezes se usa no dia, pois depois que ele limpa o DHT o tecido do couro tende a absorver DHT de novo aos poucos.

Por isso é bom usar Zymo Hsor e depois o gel FF, pois o primeiro lava o DHT e o segundo faz ele se formar mais lentamente, pois tem finasterida.

maniaco escreveu:e a questao de aumentar a dosagem de 25mg??? funciona ou é igual a minoxidil.... 25mg é o maximo de resultado que se consegue???
Minoxidil com ativos

maniaco

14
so que usando o gel ff fica dificil arrumar tempo para usar o spectral..... e eu definitivamente estou achando o spectral o melhor que esta tendo no mercado na atualizadade... esta funcionando muito bem em min, 3 meses de uso..... estou pensado agora em como misturar o spectral com os fatores de crescimento e foliccusam...... juntar eles acho que formaria o que há de mais potente en topico, junto com o zymo...... vou postar depois umas fotos minhas com o resultado do spectral ( tenho cabelo grande entao fica facil de ver os fios que nasceram na linha frontal) nao tenho foto antiga para comparar......

DUTA 0,5
spectral DNC-N
spectral F7
REVITA
BIOTINA E MSM

LARGUEI:
GELFF
ROGAINE