Banner

união spectral + fatores de crescimento+ follicusan

maniaco

1
com base nos bons resultados da galera que esta usando os fatores de crescimento e na minha experiencia ( boa) com o spectral.... estava pensado na uniao do spectral com os fatores de crescimento e follicusan...

geralmente vem minoxidil na solução dos fatores entao seria retirado ele e a formula ficaria mais ou menos assim:( SEM AS PORCENTAGENS É CLARO 8) )

Vit B 12-----------------------------------------X%
Follicusan---------------------------------------X%
Peptídeos de Cobre------------------------------X%
IGF - Fator de crescimento insulínico--------------X%
bFGF - Fator de crescimento fibroblástico básico---X%
VEGF - Fator de crescimento vascular-------------X%
Álcool etílico-------------------------------------X%
Água destilada qsp-------------------------100,0ml

bem... entao ficaria assim... passaria o zymo hsor primeiro para limpar o dht do couro 15 minutos depois os essa formula e logo em seguida o spetral....

acho que pode da certo visto que o spectral nao tem alcool e nao vejo nada nas duas soluçoes que nao seja compativel....

de a opinioes de vcs... abraços
cabelera voltando................

DUTA 0,5
spectral DNC-N
spectral F7
REVITA
BIOTINA E MSM

LARGUEI:
GELFF
ROGAINE

Re: união spectral + fatores de crescimento+ follicusan

Gil

6
julianobp escreveu:Não seria pouco tempo esses 15 min dos fatores? e se tu passar os fatores pela manha e o spectral a noite?
Ainda não comprei spectral estou usando o kirkland 2x dia e factores 1x tal como indicado. O Kirkland tem % alta de alcool (bem mais 15% certeza) e para passar os factores tem de deixar o alcool evaporar senão vai "matar" os factores. O problema é o Kirkland demorar porra de tempo pa secar parece oleo espero sempre umas 2h ou mais o que n tem porra jeito nenhum :?
Por isso estou pensando comprar o Spectral porque n tem alcool pa passar na hora dos factores. Eu enviei mail para eles e disseram que o ideal mesmo e passar factores logo apos o banho e que podia passar por cima qualquer topico desde que n tivesse alcool. Entao penso que pode passar spectral na boa que n deve prejudicar. Aliás tem formulas com factores e minoxidil misturados logo o problema e apenas a % alcool.

julianobp

7
Gil escreveu:
julianobp escreveu:Não seria pouco tempo esses 15 min dos fatores? e se tu passar os fatores pela manha e o spectral a noite?
Ainda não comprei spectral estou usando o kirkland 2x dia e factores 1x tal como indicado. O Kirkland tem % alta de alcool (bem mais 15% certeza) e para passar os factores tem de deixar o alcool evaporar senão vai "matar" os factores. O problema é o Kirkland demorar porra de tempo pa secar parece oleo espero sempre umas 2h ou mais o que n tem porra jeito nenhum :?
Por isso estou pensando comprar o Spectral porque n tem alcool pa passar na hora dos factores. Eu enviei mail para eles e disseram que o ideal mesmo e passar factores logo apos o banho e que podia passar por cima qualquer topico desde que n tivesse alcool. Entao penso que pode passar spectral na boa que n deve prejudicar. Aliás tem formulas com factores e minoxidil misturados logo o problema e apenas a % alcool.

Eu faço assim: minox + follicusan + IGF pela manha 6h30min, e spectral a noite 18h30min, e la pelas 23h30min ou 0h eu passo o Gel FF.....

Eu passo 0,5ml do spectral só na parte frontal ate onde termina as entradas. É mais que o suficiente o cabelo fica ate enxarcado...dessa forma acho que vai durar cerca de 4 meses o spectral....pra mim tá ótimo =]

maniaco

8
comprei os fatores... igf, bfgf, vegf.... meu spectral dura 1 mes comigo.... passo mesmo en toda a cabeça..... passei anos usando minoxidil manipulado com puro alcool.... chega de economia..... vou gastar 300 conto por mes ate o fim do ano se eu tiver resultado eu continuo senao eu revejo tudo

finasterida 2 mg
zymo hsor
spectral
fatores, igf,bfgf,vegf
revita
biotina 2,5mg 4 capsulas dia
cabelera voltando................

DUTA 0,5
spectral DNC-N
spectral F7
REVITA
BIOTINA E MSM

LARGUEI:
GELFF
ROGAINE

Spoonman

9
Olá meu caro, como vai?
Será que vc poderia me passar a fórmula dos fatores com os percentuais? Vc manda manipular onde e por quanto fica? E em relação ao Zymo, vc utiliza em cápsulas?
Estou pensando em comprar o spectral-dnc la no fragrancex. Vc disse que não teve problemas pra receber aqui no Brasil, de qual cidade vc é? Eu sou de BH, sabe se tem muitas chances de ter problema por aqui?

Desculpa ae tantos perguntas hehe.. Valeu!
maniaco escreveu:com base nos bons resultados da galera que esta usando os fatores de crescimento e na minha experiencia ( boa) com o spectral.... estava pensado na uniao do spectral com os fatores de crescimento e follicusan...

geralmente vem minoxidil na solução dos fatores entao seria retirado ele e a formula ficaria mais ou menos assim:( SEM AS PORCENTAGENS É CLARO 8) )

Vit B 12-----------------------------------------X%
Follicusan---------------------------------------X%
Peptídeos de Cobre------------------------------X%
IGF - Fator de crescimento insulínico--------------X%
bFGF - Fator de crescimento fibroblástico básico---X%
VEGF - Fator de crescimento vascular-------------X%
Álcool etílico-------------------------------------X%
Água destilada qsp-------------------------100,0ml

bem... entao ficaria assim... passaria o zymo hsor primeiro para limpar o dht do couro 15 minutos depois os essa formula e logo em seguida o spetral....

acho que pode da certo visto que o spectral nao tem alcool e nao vejo nada nas duas soluçoes que nao seja compativel....

de a opinioes de vcs... abraços