Banner

Peptídeos de Cobre

glauber

1
Olá senhores. Gostaria de perguntar se alguém aqui conhece os tais peptídeos de cobre ?
Antes que minha pergunta soe absurda vou justificar relatando meu histórco.
Após eu tentar um mol de substâncias diferentes, incluindo o ZYMO HSOR mega turbinado que estou usando agora, meu cabelo não pára de "chover".
Percebo que toda vez que eu tento mexer em algo relativo a androgênios meu cabelo piora muito. Estou quase jogando meu frasco de ZYMO fora. Acho que meu problema não deve ser dht-dependente. Estou afim de tentar outras coisas. Creio que devem haver outros fatores além do dht que ainda são desconhecidos ou menosprezados.

Já tentei tomar finasterida que foi um desastre. Minhas testo ficou baixíssima, eu reverti o quadro usando clomid conforme o pessoal da maromba faz após usar os veneninhos, graças a deus estou recuperado da fina e nunca mais coloco isso pra dentro.

Grande abraço pessoal.
Editado pela última vez por glauber em Março 30, 2008, 3:32 am, em um total de 1 vez.
Um abraço,
Glauber.

Freddy

2
Peptideos de cobre estimulam o crescimento dos fios. É semelhante o minox. Mas sozinho não faz muita coisa.

Seria interessante você postar fotos para nós e o Dr. Peruzzo podermos avaliar o seu caso se é AAG mesmo.
No caso de AAG é obrigatório o uso de anti-DHTs para evitar a miniaturização dos fios.

Esses fios "chovendo" pode ser o shedding. É a troca de fios que se da com tratamentos, para nascerem fios mais fortes depois. É um bom sinal que o cabelo responde ao tratamento caindo, trocando de ciclo e voltando.

Para maiores dúvidas leia o FAQ: http://www.forumperuzzo.saude.ws/viewtopic.php?t=686
E também outros FAQs na sessão FAQs.
São as perguntas mais frequentes.

Espero ter ajudado e bem vindo ao fórum!
Imagem

manolo

3
glauber, seu problema é a irritação/inflamação de seu couro cabeludo, usar tópicos em um couro cabeludo nesse estado além de não adiantar ainda pode piorar o quadro, sugiro que vc páre com os tópicos e trate desse seu couro cabeludo, principalmente se vc sofre com alguma espécie de dermatite seborréica. Abraço!

glauber

4
Primeiramente obrigado pelas respostas. Queria acrescentar algumas coisas.
Meu couro nunca teve dermatite, seborréia, piolho, caspas, ressecamento etc...
Eu simplesmente tinha desde os 16 anos um "lento" aprofundamento das entradas. Quando cheguei aos 20 resolvi fazer algo, e comecei com o minox puro, que não deu nenhum resultado aparentemente. Algum tempo depois comecei com a fina. Tomei durante quase 20 meses os efeitos que eu notei foram:
- Queda exagerada desde o início até o último dia
- Meu cabelo afinou
- Meu corpo ficou quase sem pêlos, como peito braços etc. Minha barba
crescia muito lentamente.
- Queda de desempenho físico, eu comecei a me cansar muito nos treinos
de karatê
- Queda na libido, até que vi que minha testo livre e total estavam no
limíte inferior mínimo.
Diante desse quadro, eu fui a uma dermato que suspendeu a fina e me passou o avicis e o minox além de uns blends vitaminicos.
Até o final do ano passado estava com o avicis, eu não via progresso algum, mas pelo menos eu não tinha queda tão acentuada.
Aí lançaram o ZYMO que comecei a usar seguindo prescrição do Dr. Peruzzo, esse começou a me dar shedding logo nos primeiros 10 dias e permanece até agora. O problema é que minhas entradas pioraram drásticamente nesse período.
Quanto ao problema da testo, fiz o tratamento com o clomid, minha testo normalizou, bem como SHBG, estradiol, DHT.
O que mais me deixou grilado é que mesmo com a testo relativamente alta meu DHT não estava alto, estava bem mediano, aí comecei a achar que a parada não deve ser só DHT-dependente, visto que até mulheres têm esse tipo de alopécia.

Enfim, obrigado por terem respondido e obrigado ao Dr. Peruzzo por ter me prescrito o remédio, infelizmente eu sou meio azarado com esse lance de calvície. heheheeeh

Abração gente !
Um abraço,
Glauber.

glauber

5
Aproveitando. Para quem teve problemas de libido que não foram sanados com a simples remoção da droga, conversem com algum endócrinologista sobre a possibilidade de fazer uma terapia com clomifeno e/ou tamoxifeno, ou até mesmo algum inibidor de aromatase como o femara. Prefiro ficar careca mas com tudo funcionando.
Um abraço,
Glauber.

Freddy

7
Jimmy Stewart escreveu:Os peptídeos de cobre seriam o cobre quelato que colocamos nos tópicos???

Freddy???
Quelato é um composto químico formado por um íon metálico ligado por várias ligações covalentes a uma estrutura heterocíclica de compostos orgânicos como aminoácidos, peptídeos ou polissacarídeos.

O cobre quelato tem peptídeos nele, digamos assim. Pesquisas com cobre para cabelos, referem-se sempre aos peptídeos de cobre.

Rafael_group

8
Olá pessoal,
Moro em curitiba e tenho problemas para encontrar uma fármacia que manipule os fatores de crescimento, a unica encontrada não possui os Peptídeos de Cobre. Gostaria de saber se é valido a manipulação apenas dos fatores sem o Peptídeos de Cobre e em que perderia com a exclusão dele.

Valeu galera...

Re: Factores de crescimento sem Peptídeos de Cobre???

maniaco

13
em brasilia tb ta esse preço para 100 ml.... agora chuta o preço que ficou a formula com os fatores com o dobro da porcentagen recomendada.... eu fiz o orcamento e estou criando coragem para comprar....

agora eu estou fazendo assim os peptideos de cobre eu estou usando passando o spectral e o revita, ambos tem peptideos de cobre... e estou pensando em tirar ele da loção dos fatores para poder aumentar a verba para aumentar a dosagem dos fatores de crescimento
cabelera voltando................

DUTA 0,5
spectral DNC-N
spectral F7
REVITA
BIOTINA E MSM

LARGUEI:
GELFF
ROGAINE

Rafael_group

15
Entao... eu encontrei uma farmacia que dis que sua fonte fornecedora é uma farmacia de são paulo a Pharmaspecial (que por sinal não possuo referncias sobre ela... se alguem conhecer me mande um feedback :wink: ) e eles me fizeram um orçamento de 60 reais p/ 100ml com tudo incluso... fatores.. Follicusan, Peptídeos de Cobre .... o problema é aquele... quando a esmola é d++....
Bom... enquanto isso torço p algum curitibano careca com boas recomendações leia esse FORUM e me ajude hauahuahauha....

bbb

19
Rafael_group escreveu:Cara... não tá facil encontrar aqui em curitiba não...
o orçamento mais barato que encontrei e sem peptidios de cobre é 185 reais pra 100ml
oloko... caro d+

:shock: :shock: :shock: :shock:
esse foi o preco que eu paguei comprando de uma das farmacias de SP indicadas pelo doc!!
detalhe, nesse preco tava incluido o correio e um gel FFM
AH
e parcelei em 3 ainda
hehe
dei pista!!!! soh uma parcela :x
Spectral dnc e Kirkland
fina 2,5mg/dia
Shampoo ceto 2x semana, Pilexil nos outros
loçao fatores de crescimento
E piorando!
fotos da cuca: viewtopic.php?f=2&t=5082

bbb

21
Rafael_group escreveu:humm... bom saber bom saber... negocio é bota o pé no freio e acha uma farmacia de confiança e barata...

FABIANO... te passei a minha formula em particular....
cara.. esaa farmacia curti!!
mandam os remedios em uma sacola q nao passa luz lacradissima, e os frascos sao assim tbm!
da a impressao de qualidade o lugar
Spectral dnc e Kirkland
fina 2,5mg/dia
Shampoo ceto 2x semana, Pilexil nos outros
loçao fatores de crescimento
E piorando!
fotos da cuca: viewtopic.php?f=2&t=5082

Spoonman

23
Cara, responde minha mp lá por favor.
maniaco escreveu:em brasilia tb ta esse preço para 100 ml.... agora chuta o preço que ficou a formula com os fatores com o dobro da porcentagen recomendada.... eu fiz o orcamento e estou criando coragem para comprar....

agora eu estou fazendo assim os peptideos de cobre eu estou usando passando o spectral e o revita, ambos tem peptideos de cobre... e estou pensando em tirar ele da loção dos fatores para poder aumentar a verba para aumentar a dosagem dos fatores de crescimento

adriano

24
DAe pessoal, tambem sou de Curitiba, mas já desisti de manipular as coisas por aqui, é dificil achar uma farmacia que tenha todos os componentes, tenho manipulado nas farmacias de São paulo mesmo, mas a minha formula é de um minox turbinado, ainda não "entrei" nessa de fatores de crescimento, estou aguardando o "hype" passar e ver se realmente trarão algum resultado.
Estou usando o Kerium, compro da Farmaline, e os produtos de babosa de uma loja no centro.
"Muitas vezes as pessoas não querem ouvir a verdade porque não querem ver suas ilusões destruídas."
- Nietzsche -

maniaco

25
alguem ai sabe ai qual a porcentagem dos peptideos de cobre do revita e do spectral????? eu uso os dois e tava pensando en tirar os peptideos da minha locao de fatores porque eles sao muito caro..... valia mais a pena aumentar a dosagem dos fatores..... e os peptideos de cobre sao tao importantes assim?????????????????
cabelera voltando................

DUTA 0,5
spectral DNC-N
spectral F7
REVITA
BIOTINA E MSM

LARGUEI:
GELFF
ROGAINE