Banner

Re: 45 dias usando fatores de crescimento

Maycon

128
Clarkente escreveu:
lucas.renoh escreveu:Pessoal, continuem enviando feeback sobre esses fatores...

Tenho procurado mas não encontro aqui pra comprar. Alguém sabe de algum site pra importar um industrializado?
Sei sim Lucas já te disse em vários post até....

Podes comprar aqui :arrow: http://www.2weeksmiracleusa.com/store/i ... 50-ml.html este é hipoteticamente igual ao que o DR prescreve.

Eu ja mandei vir o meu.

Depois ainda temos mais estes:
http://la-science.co.uk/
http://www.skinactives.com/product/deta ... ?prodID=54

Agora os da Caregen parece que estao fazendo um estudo na alemanha... com uma cena chamada Nokkin que supostamente é uma coisa que seria usada naqueles tratamentos que estão prometidos sair a anos.. E entao o produto com esse tal Nokking parece que é fantastico...

O estudo sai no fim do mês...

CArecada este ano vai sair mt coisa boa... Sei nao mas pode até fazer esquecer a finasterida e o minoxidil...
será que o amigo poderia me informar em qual site comprou e exatamente qual foi o produto, porque no link aparecem opções diferentes de produto, e meu ingles num é nada bom.. desde já agradeço pela colaboração do amigo!!! :wink:

Spyder

132
E aí Fabiao,

Foi no Dr.?
Melhoras? Pede pro Dr. postar as fotos aqui no tópico.

Abraço
fabiao escreveu:Klaus,
Tem minoxidil sim , mas eu já estava usando minoxidil a 3 anos e estava na mesma, então realmente foram os fatores que deram um bum no tratamento, dia 14/09 vou no Dr Milton e aí posto as fotos para o forum, mas garanto que melhorou muito a coroa.

Dudu228

134
KaioLM escreveu:Caramba...
Devo ta fazendo algo errado;.. O meu tratamento, inves de crescer komeçou a cair !!!

fatores Crescimento 1vez ao dia....
Zymo HSOR 2x ao dia ( manha e 5 min depois dos fatores cresc.)
Gel FF 1 vez ao dia (5 min apos o Zymo)
Finasterida 1mg 1 vez ao dia

Alguem pode me dizer oque esta errado ai ????????????

o.õ
tem minoxdil no seus fatores?

KaioLM

135
Dudu228 escreveu:
Devo ta fazendo algo errado;.. O meu tratamento, inves de crescer komeçou a cair !!!

o.õ

Nos fatores naum, tem no Gel Zymo...

Dudu228

136
KaioLM escreveu:
Dudu228 escreveu:

o.õ
entao pode ser shedding do minox, normal no começo, nao desista.

Nos fatores naum, tem no Gel Zymo...

Tó-Zé Tuga

141

o.õ
Tens excelentes produtos, mas o que me parece é que não os usas de forma eficiente, pois em 15 minutos colocas 3 produtos: Factores, 5 minutos depois Zymo Hsor e 5 minutos depois Gel FF. Sinceramente acho demasiado produto seguido para o couro...e demasiada fricção seguida. Não podes dividir as aplicações ao longo do dia, de forma a que cada produto actue melhor.

Por exemplo: De manhã o Zymo e os Factores; à noite o Zymo e o Gell FF

rodrigodlemos

142
Cara, exatamente!
Se usa gel ZM 2x ao dia, gel FF 1x ao dia e fatores de crescimento 1x ao dia, entao use de manha gel ZM + fatores e a noite gel ZM + gel FF.

So uma coisa. Qual a aposta do pessoal aqui do forum que sai usando fatores de crescimento? Mtos ficam na expectativa de crescimento de fios miniaturizados, assim como era a aposta do neosh ne?! sei nao...

KaioLM

144
Tó-Zé Tuga escreveu:

o.õ
Tens excelentes produtos, mas o que me parece é que não os usas de forma eficiente, pois em 15 minutos colocas 3 produtos: Factores, 5 minutos depois Zymo Hsor e 5 minutos depois Gel FF. Sinceramente acho demasiado produto seguido para o couro...e demasiada fricção seguida. Não podes dividir as aplicações ao longo do dia, de forma a que cada produto actue melhor.

Por exemplo: De manhã o Zymo e os Factores; à noite o Zymo e o Gell FF

Eh, posso tentar fazer isso...
eh que na receita estava falando pra eu usar assim... naum sabia que num podia...

vou fazer como vcs estaum falando...

vlw

KaioLM

145
rodrigodlemos escreveu:Cara, exatamente!
Se usa gel ZM 2x ao dia, gel FF 1x ao dia e fatores de crescimento 1x ao dia, entao use de manha gel ZM + fatores e a noite gel ZM + gel FF.

So uma coisa. Qual a aposta do pessoal aqui do forum que sai usando fatores de crescimento? Mtos ficam na expectativa de crescimento de fios miniaturizados, assim como era a aposta do neosh ne?! sei nao...

Eh exatamente essa a espectativa de todos aki !!
auhiahuaiha

uso mais tbm naum acredito...

o.õ

a esperança esta quase morrendo...

maniaco

146
eu estou fazendo o seguinte..... primeiro o zymo hsor.... 15 minutos depois os fatores... espero secar lebal e depois coloco o spectral...... teve um dia que eu acho que exagerei nos fatores e o meu couro ficou um pouco avermelhado.... mais meu couro sempre foi saudavel, nunca tive caspa.... oleosidade tb é controlada entao eu abuso e uso dos topicos.......... revita da uma limpada legal tb..... o DR falou que usar o zymo depois 10 minutos esta liberado para lavar ou usar outro topico.... ate mesmo no folder explicativo do zymo fala que em 5 minutos as enzimas ja agiram e degradaram o dht topico
cabelera voltando................

DUTA 0,5
spectral DNC-N
spectral F7
REVITA
BIOTINA E MSM

LARGUEI:
GELFF
ROGAINE

bbb

149
Eu nunca tive um shedding tao grande como to tendo agora, eh cabelo caindo demais, cada passada de mao vem 5!!
estou usando Fatores, gel FF, kirklando e fina, o sheding comecou qndo adicionei o gel ff e os fatores
nem com minox eu tive esse sheddind!!
mas tem MUITO MUITO velos aparecendo, alguns ja se tornando fios mesmo, se todos os vellus que apareceram se tornarem fios mesmo acho que vai dar uma melhorada na minha careca :D
Spectral dnc e Kirkland
fina 2,5mg/dia
Shampoo ceto 2x semana, Pilexil nos outros
loçao fatores de crescimento
E piorando!
fotos da cuca: viewtopic.php?f=2&t=5082