Banner

ZYMO HAIR e HSOR NÃO são mais FABRICADOS?

amelo77

1
Olá amigos,

Enviei uma solicitação de orçamento para a Neofarma (onde sempre comprei os foams de Zymo e FF), e eles me retornaram informando que o shampoo Zymo hair e o foamZM Hsor não são mais fabricados?

Vocês sabem me informar se isso é apenas na Neofarma ou realmente não são mais fabricados e foram substituídos? Se tiverem sido substituidos gostaria de saber quais os produtos são tão eficazes qto eles e que poderei utilizar, pois me dava muito bem com eles.

Meu Uso diário:
Foam ZM (minoxidil a 5%) + Foam FFM (finasterida)
shampoos phythoervas ou pantene ou Ox
finasterida 1mg da EMS 1x ao dia
Zymo Hair 1x ao dia
Vitamins for Hair

Obrigado!

Abcs
Editado pela última vez por amelo77 em Setembro 28, 2009, 4:10 pm, em um total de 1 vez.

Re: Zymo hair e Hsor NÃO são mais fabricados?

Jimmy Stewart

2
Olha pessoal, eu não queria gerar pânico entre os foristas, mas agora que já estão falando, informo a vcs que a Gerbrax não importou novo lote de ZYmo Hsor.

E nem a Gerbrax e nem as farmácias tinham avisado o Dr Peruzzo, sendo eu que o avisei uns dias atrás.

O Dr Peruzzo achou uma falta de responsabilidade e disse que falaria com a Gerbrax, e vai ver se eles podem importar novo lote. Se não der, então teremos de procurar outro importador pra importar o Zymo Hsor.
Por isos já guardei vários potes pra mim.

Logo agora, que num congresso dermatológico, falaram muito bem do Zymo Hsor, a ponto de uma dermatologista de minha cidade se interessar por ele, a Gerbrax vem e fode com todo mundo.

Gerbrax tapada irresponsável !!!!!!!
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

ZYMO: IMPORTANTE!

Dr. Milton Peruzzo

3
Srs.,fui comunicado pelo Jimmy há alguns dias que ele recebeu a informação da farmácia dele que a GERBRAS não mais traria o ZYMO para o Brasil.
Contatei as farmácias e algumas delas já não tem mais o produto,porém a RADIX está com estoque para 1 mes e a GERBRÁS me informa que qualquer farmácia que queira importar a quantidade mínima a qualquer instante poderá fazê-lo.
Trata-se de matéria prima cara e que poucos médicos tem acesso ou informações a respeito e poucas farmácias tem o produto ou sabem como manipular e estas não se interessam em comprar estoque pois fatalmente o lote será perdido pela validade,
Dr Milton Peruzzo
Participe do forum mas não esqueça de se manter informado no meu site:
http://www.peruzzo.med.br

FAVOR NÃO ENVIAREM CONSULTAS POR MENSAGEM PRIVADA.
http://www.google.com/profiles/drperuzzo#contact

Re: ZYMO: IMPORTANTE!

maniaco

10
Clarkente escreveu:O jimmy comprou mts potes... n sei se ele cede alguns...

mais o problema é que tem validade..... vi hj esse recado acabei de pedir um lote com 100 e daqui 2 semanas vou pedir outro.....
cabelera voltando................

DUTA 0,5
spectral DNC-N
spectral F7
REVITA
BIOTINA E MSM

LARGUEI:
GELFF
ROGAINE

Jimmy Stewart

11
O último lote da Gerbrax após encapsulado vale aé fim de dezembro, se mantido na geladeira.
Mesmo após a validade ele não perde efeito assim de uma hora pra outra. Em teoria pode usar mais um tempo, diluindo em menos água pra compensar uma perda parcial da enzima, já que 10ml é pra até uma cabeça com DUPA. Assim, diluindo digamos em 5ml dá tranquilo pra um grau norwood 5 ou até 6.

Não sei se a Radix comprou lote novo direto do fabricante, pois o Dr disse que eles tem um estoque grande.
Minoxidil com ativos

Spyder

16
Jimmy Stewart escreveu:O último lote da Gerbrax após encapsulado vale aé fim de dezembro, se mantido na geladeira.
Mesmo após a validade ele não perde efeito assim de uma hora pra outra. Em teoria pode usar mais um tempo, diluindo em menos água pra compensar uma perda parcial da enzima, já que 10ml é pra até uma cabeça com DUPA. Assim, diluindo digamos em 5ml dá tranquilo pra um grau norwood 5 ou até 6.

Não sei se a Radix comprou lote novo direto do fabricante, pois o Dr disse que eles tem um estoque grande.
Alguém tem o e-mail desta Radix?

Dr. Milton Peruzzo

17
As últimas notícias não são boas para quem está usando o ZYMO.
A GERBRÁS não tem mais estoque do produto,ou seja,a farmácia que comprou vai terminar seu estoque e depois disso não terá reposição.A RADIX tem estoque com validade apenas para os próximos 30 dias e depois não poderá mais usar o produto que será dispensado.
A NEOFARMA,FARMAPURA E INOVVAPHARMA não tem mais estoque e a GERBRAS não sabe informar qual farmácia ainda tem estoque suficiente.
O custo mínimo do produto para a farmácia que se interessar em importar é de R$25.000,00 para 5 kgs e isso implica em um volume de mais de 700 receitas por mês para que a farmácia faça este investimento e por maior que seja meu volume de receitas não chega a este valor.
Da mesma forma que vocês e até de forma a ser pego pelas costas por esta notícia,fico muito chateado pois fui o pioneiro no uso do ZYMO HAIR e HSOR no Brasil e com resultados muito bons.Faltou investimento de marqueting a IRA e a GERBRAS assim como das farmácias de manipulação frente a seus médicos.
Sofre ao final de tudo a parte mais fraca,o paciente que teve bons resultados.
Não há substituto natural ao ZYMO em sua forma enzimática de atuação,caberá ao médico e ao paciente cercar a inibição do DHT com outros ativos ( e ainda torcer para que este não falte!).
Discordo de pontos de vista que deva-se usar apenas o arroz com feijão no tratamento da AAG e esta é a primeira vez que isso ocorre com um produto deste arsenal.
Dr. Milton Peruzzo
Participe do forum mas não esqueça de se manter informado no meu site:
http://www.peruzzo.med.br

FAVOR NÃO ENVIAREM CONSULTAS POR MENSAGEM PRIVADA.
http://www.google.com/profiles/drperuzzo#contact

DaniAN

19
Pessoal,

liguei pra Gerbras hj e eles me explicaram que não estão comprando o Zymo
pq o fabricante está colocando uma validade muito pequena nessa matéria-prima...Eles disseram que só irão comprar se o fabricante aumentar esta validade...

Valeu!

maniaco

21
lascoooooouuuu-se tudo mesmo..... meu tratamento tava show de bola....

entao eu estou com 120 capsulas de zymo que dá para 2 meses.... a validade desse ultimo que eu fiz o pedido esta para 6 meses apos a data que eu pedi...... será que dá para eu fazer um pedido de 360 capsulas que compreende 6 meses e ir usando pouco a pouco???

colocar no refigerador da geladeira ou na geladeira mesmo???? ja usei uma pomada que tinha que obrigatoriamente colocar no refrigerador e mesmo apos dias ele continuava bastante liquido

DUTA 0,5
spectral DNC-N
spectral F7
REVITA
BIOTINA E MSM

LARGUEI:
GELFF
ROGAINE

Jimmy Stewart

22
Na geladeira, pois refrigerador é gelado demais.

Após a validade ele não perde o efeito assim, mas começa a perder aos poucos. Se tiver bem quardado dá pra usar mais tempo. Basta diluir em um pouco menos de 10ml, pois assim a concentração maior compensaria uma pequena perda parcial do efeito da enzima.
Minoxidil com ativos

maniaco

23
legal jimmy.....

pois é no meu caso eu já estou usando mesmo de 10ml... 10 ml eu acho muito, dá praticamente para molhar os cabelos e cabeça toda.... entao eu estou partindo o cabelo e passando em todo o topo frente e atras e mais em baixo dda coroa so para garantir.... e eu passo um pouco mais do que o normal na parte da linha frontal, onde a rarefação está mais evidente......

vou perguntar para a farmacia que eu manipulo se eles tem estoque grande e se enviam por sedex.... porque ai eu passo para vcs por esse topico aki o tel deles e tal.... isso quando eu for la pegar meu lote com 360 capsulas de zymo hsor huauhauhuauhauh

DUTA 0,5
spectral DNC-N
spectral F7
REVITA
BIOTINA E MSM

LARGUEI:
GELFF
ROGAINE

Jimmy Stewart

25
Se as outras farmácias não importartem um estoque pra eles, a Radix o fará e vai ser a rainha do ZYmo Hsor.

Então eu creio que não faltará ZYmo Hsor assim, pois alguma farmácia vai comprar um lote pessoalmente, e assim continuar a lucrar com carecas desesperados.
Minoxidil com ativos