Banner

Maurice

4
lucas.renoh escreveu:Esse papo de soja também já foi muito discutido. Não creio nisso como tratamento nem aqui nem na China. ;)

Nao como um tratamento.mas sim para uma vida mais saudavel ele e muito bom...

lucas.renoh

5
Tenho uma vida saudável sem soja. :D

Eu uso soja se aparecer pela frente, mas não tenho preferência nenhuma por soja.

Acho que não precisamos preferir a nada, e sim comer tudo que for saudável e aparecer pela frente.

Mas voltando ao assunto DHT, que é o que interessa no tópico, eu não creio na soja como coadjuvante no tratamento contra DHT, bem como para qualquer outro alimento.

klaus

6
nao a soja, mas o o principio equol poderia ser util p tratar aag. o problema é q nem todos os seres humanos conseguem processar o equol no aparelho
digestivo.
eu tenho mais motivos p nao usar soja do q p nao usar, se fossemos pelos achismos, seus biohormonios podem ter efeitos ruins nos homens, por aumentarem as taxas de estradiol.
Obs: raramente entro no fórum. Fico muitas vezes meses sem acessar.
Por isso, geralmente não respondo tópicos e/ou mensagens particulares.
Me perdoem por isso.

Freddy

7
"Hair loss and prostate cancer are both prevented by miracle molecule found in soy milk, says new research"

Vejam isso: http://www.newstarget.com/001078.html

Eu tenho um amigo que só come carne, leite, tudo de soja. E ele tem o cabelo muito cheio, apesar do pai ser careca. Coincidência? Não sei, mas não custa adicionar um leite de soja na dieta.
Imagem

Jimmy Stewart

8
Sou vegetasriano restrito, como soja sempre, mi ha principal fonte de proteinas especiais. Reponho a vitamina B-12, uso vitamina-C pra potencializar mais a absorção do ferro em vegetais e grãos.

Mas nunca ví milagres na pele, no cabelo... Pode ser que fosse piaor se eu não fosse vegetariano, mas como vou saber ao certo?

Finasterida, soja, alimentação saudável, exercícios físicos. Acho que nunca teria cancer de próstada.

A medicina devia deixar de ser otária e estudas os componentes da Babosa e da soja, pois tem muita coisa impressioante que ainda será descoberto nos vegetais, que se separadas e concentradas darão tratamentos muito bons.