Banner

Fatores de crescimento?

Rafael_group

1
Dae galera...
queria saber de quem está usando os fatores de crescimento topicamente se já obteram algum tipo de resultado,
no meu caso venho aplicando a quase um mes e posso dizer q aparentemente os fios que estao crescendo (os que cairam rescentemente) estão encorpando...
quando a queda e novos fios ainda não pude reparar, mesmo pq seria muito precipitado.

Re: Fatores de crescimento?

Rafael_group

4
Pow.. não???
eu vou continuar com eles + uns 6 meses ++ n sei n, eu tenho um bom pressentimento sobre os fatores....
acredito que pelo menos vao encorpar meus fios que são miseravelvemnte finos, se isso acontecer vou me dar bem pq ainda possuo muito cabelo... + finos... meu caso se assemelha ao do dudu... estava até pensando em fazer as aplicações na cabeça, foda que não sou de sao paulo, fica complicado ir toda semana pra lá,
Bem que o doutor podia abrir uma filial aqui no Sul...

bbb

7
foi o meu maior shedding quando comecei usar fatores e gel ff, alias ta ate agora caindo muito cabelo, os que ficaram deram uma engrossada legal, dificil achar um fino agora, tbm acho que os fino cairam tudo :(((((
espero que voltem pq to carecao!! Tbm tenho muito velus, alguns se tornando fios grossos que ja passaram de 2 cm, mas ate o momento a quantidade de cabelo que caiu eh bem maior que a de vellus q surgiram, meu super comb e toppik nao dao conta de esconder mais, nem anoite, TERRRIVEL, mas espero que os que cairam voltem, nao pretendo para o tratamento!!
Valeus
Spectral dnc e Kirkland
fina 2,5mg/dia
Shampoo ceto 2x semana, Pilexil nos outros
loçao fatores de crescimento
E piorando!
fotos da cuca: viewtopic.php?f=2&t=5082

Jimmy Stewart

8
Sinto muito, não posso passare fórmulas, nem indicar uma farmácia que faça os fatores sem exigir receita assinada (pois fatores não são controlados como retinóico e outros ativos que pela lei devem ter receita).

Não posso fazer nada, pois tiraram meu direito a acessar a caixa de mensagens.

Fui proibido de ajudar os outros, de certo modo.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

bbb

12
PAIVA escreveu:Adiante a pessoa alpicar o GEL MINOX C/ FATOR DE CRESCIMENTO apenas 1x ao dia pela manhã ?
Muita gente vai te dizer que nao sem nunca ter feito a experiencia de usar 1 vez soh ao dia. O negocio eh que cada um eh cada um, PODE sim ser bom, pode ser menos bom do que se usar 2 vezes ao dia e pode ate ser melhor, tem gente aki no forum q teve resultado usando apenas uma vez por dia. Tem que arriscar!!!
Spectral dnc e Kirkland
fina 2,5mg/dia
E piorando!

Barrao

13
bbb escreveu:
PAIVA escreveu:Adiante a pessoa alpicar o GEL MINOX C/ FATOR DE CRESCIMENTO apenas 1x ao dia pela manhã ?
Muita gente vai te dizer que nao sem nunca ter feito a experiencia de usar 1 vez soh ao dia. O negocio eh que cada um eh cada um, PODE sim ser bom, pode ser menos bom do que se usar 2 vezes ao dia e pode ate ser melhor, tem gente aki no forum q teve resultado usando apenas uma vez por dia. Tem que arriscar!!!
Pois é...pior não deve ser...então é melhor vc usar 1x ao dia do que não usar.

gassef

15
bbb escreveu:
Isso não é questão de opinião.

Nunca se deve pensar em usar o minoxidil apenas 1X ao dia, pois ele é dose-dependente e seu efeito dura apenas 11,5hs. Depois disso os foliculos começam a sentir falta do ativo e enfraquecer.

Isso já está comprovado. Nunca houve um estudo sequer avalizando o uso desse ativo apenas 1X ao dia.

O que pode ser feito é usar os fatores de crescimento (sem o minox) 1X ao dia. Os fatores não são dose-dependentes, pelo contrário, são mediadores biológicos naturais, produzidos através da inoculação de genes humanos em bactérias.
Finasterida EMS 1mg - 1X dia
Minoxidil 5% (+ kopexil, follicusan e B12) - 2X ao dia
Spectral DNC - 1X noite
Shampoo Cetoconazol - 3X semana
Pill Food: B6 + C + Biotina + Zinco + MSM + CoQ10 + Cisteina - 2X dia
Levedo Cerveja Herbarium 500mg - 7X ao dia

bbb

16
gassef escreveu:
bbb escreveu:
Isso não é questão de opinião.

Nunca se deve pensar em usar o minoxidil apenas 1X ao dia, pois ele é dose-dependente e seu efeito dura apenas 11,5hs. Depois disso os foliculos começam a sentir falta do ativo e enfraquecer.

Isso já está comprovado. Nunca houve um estudo sequer avalizando o uso desse ativo apenas 1X ao dia.

O que pode ser feito é usar os fatores de crescimento (sem o minox) 1X ao dia. Os fatores não são dose-dependentes, pelo contrário, são mediadores biológicos naturais, produzidos através da inoculação de genes humanos em bactérias.
Alguem conta isso pro cabelo do anbons entao, pq ele anda se comportando mal, nao respeitou a pesquisa!!
Como eu disse, cada um eh cada um!
Pesquisas fazem uma estimativa do comportamento, e levam em consideracao o comportamento principal, o fato de nao haver pesquisa a respeito da aplicacao uma vez ao dia eh justamente oq nao permite que a gente diga NUNCA!
quem nao conseguir usar 2x ao dia TENTE SIM uma vez ao dia :PPP
Spectral dnc e Kirkland
fina 2,5mg/dia
E piorando!

gassef

17
1) Cadê as fotos do antes e depois dele ??? :?:

2) Não é questão de tentar, dependendo de como a pessoa conduz o tratamento da aag pode piorar, ao invés de melhorar.
Spectral DNC - 1X noite

bbb

18
gassef escreveu:1) Cadê as fotos do antes e depois dele ??? :?:

2) Não é questão de tentar, dependendo de como a pessoa conduz o tratamento da aag pode piorar, ao invés de melhorar.

1)Cade pesquisa dizendo que NUNCA se pode usar minox uma vez ao dia??

2)Isso pode acontecer com quem usa 2x ao dia tbm!

Nao to querendo te contrariar, soh acho que falar que nunca se deve usar uma vez ao dia eh especulacao!
O estudo diz que a melhor eficiencia eh 2x ao dia, nao diz que nao tem eficiencia usando 1 vez!
e especulacao por especulacao, EU acho que em quem o minox 2x ao dia iria funcionar, vai funcionar tbm com aplicacao 1x ao dia, talvez com menos resultado,, tem que tentar!
Spectral dnc e Kirkland
fina 2,5mg/dia
E piorando!

gassef

19
bbb escreveu:

Nao to querendo te contrariar, soh acho que falar que nunca se deve usar uma vez ao dia eh especulacao!
O estudo diz que a melhor eficiencia eh 2x ao dia, nao diz que nao tem eficiencia usando 1 vez!
e especulacao por especulacao, EU acho que em quem o minox 2x ao dia iria funcionar, vai funcionar tbm com aplicacao 1x ao dia, talvez com menos resultado,, tem que tentar!
Os estudos demonstraram que o uso do minoxidil 1X ao dia praticamente não trás resultados. O único que está especulando aqui é você, recomendando uma forma de usar diversa daquela recomenda pelo próprio fabricante.

Leia a bula do regaine, rogaine, kirkland, spectral, etc, e veja o que está dito no modo de usar.

Talvez vc entenda mais do que o fabricante... :roll:

Quem só pode usar tópico 1X por dia NUNCA deve optar pelo minoxidil, e sim tentar outros que não demandem uma aplicação de 12 em 12 horas, como gel FF ou fatores de crescimento, por exemplo.
Spectral DNC - 1X noite

bbb

20
gassef escreveu:
bbb escreveu:

Os estudos demonstraram que o uso do minoxidil 1X ao dia praticamente não trás resultados. O único que está especulando aqui é você, recomendando uma forma de usar diversa daquela recomenda pelo próprio fabricante.

Leia a bula do regaine, rogaine, kirkland, spectral, etc, e veja o que está dito no modo de usar.

Talvez vc entenda mais do que o fabricante... :roll:

Quem só pode usar tópico 1X por dia NUNCA deve optar pelo minoxidil, e sim tentar outros que não demandem uma aplicação de 12 em 12 horas, como gel FF ou fatores de crescimento, por exemplo.
Fala onde na bula diz q nao pode usar 1 vez ao dia, onde ta o NUNCA??
e vc acabou de dizer que praticamente nao tras resultado! Entao existe resultado, e algum resultado eh melhr que nada!!
Como eu disse, a pesquisa diz se mostrou MAIS EFICIENTE com 2x ao dia(Estimativa), e eh obvio que o fabricante vai indicar essa utilizacao, mas nao quer dizer que 1x ao dia nao tenha resultado

resumindo
PRATICAMENTE NAO TRAS RESULTADO = Algum resultado existe!!
NUNCA se deve usar 1x ao dia = ESPECULACAO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Spectral dnc e Kirkland
fina 2,5mg/dia
E piorando!

Tó-Zé Tuga

23
O ideal é usar o minox 2x dia, como é obvio, mas ninguém proibe de se usar 1x dia. Aliás, o fabricante do Nanominox refere que se pode usar 1 ou 2 vezes dia. Como é obvio os resultados serão melhores e mais efectivos se usado 2x dia.
O que eu digo é que se usar um bom minox, poder-se-à usar 2x dia durante cerca de 2 anos e depois usar 1x para manutenção.

Ainda digo mais, todo e qualquer tratamento, se possivel, deve ser usado 2x dia. Seja minox, factores de crescimento, ou qualquer anti-dht. A questão que se põe é apenas monetária e/ou de tempo.

bbb

24
Tó-Zé Tuga escreveu:O ideal é usar o minox 2x dia, como é obvio, mas ninguém proibe de se usar 1x dia. Aliás, o fabricante do Nanominox refere que se pode usar 1 ou 2 vezes dia. Como é obvio os resultados serão melhores e mais efectivos se usado 2x dia.
O que eu digo é que se usar um bom minox, poder-se-à usar 2x dia durante cerca de 2 anos e depois usar 1x para manutenção.

Ainda digo mais, todo e qualquer tratamento, se possivel, deve ser usado 2x dia. Seja minox, factores de crescimento, ou qualquer anti-dht. A questão que se põe é apenas monetária e/ou de tempo.
Exato!
Spectral dnc e Kirkland
fina 2,5mg/dia
E piorando!

gassef

25
bbb escreveu:Fala onde na bula diz q nao pode usar 1 vez ao dia, onde ta o NUNCA??
e vc acabou de dizer que praticamente nao tras resultado! Entao existe resultado, e algum resultado eh melhr que nada!!
Como eu disse, a pesquisa diz se mostrou MAIS EFICIENTE com 2x ao dia(Estimativa), e eh obvio que o fabricante vai indicar essa utilizacao, mas nao quer dizer que 1x ao dia nao tenha resultado

resumindo
PRATICAMENTE NAO TRAS RESULTADO = Algum resultado existe!!
NUNCA se deve usar 1x ao dia = ESPECULACAO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Cara, eu nunca vi ninguem insistir tanto no erro:

Vou ter que transcrever a bula do Regaine (minoxidil 5%).

"REGAINE - Posologia e Administração
exclusivamente para uso externo. Aplicar uma dose total de 1 ml de Regaine no couro cabeludo 2 vezes ao dia, iniciando a aplicação no centro da área afetada."

Fonte: http://www.bulas.med.br/index.pl?C=A&V= ... 6D656E7473

Será que a bula do medicamento também está especulando ?? :shock:

Eu digo com certeza não estou especulando. Tanto o fabricante, quanto os estudos falam que o minoxidil deve ser usado 2X ao dia.

Mesmo porque, ele é dose dependente e seu efeito cessa após 11,5hs.

Especulação pura é dizer que esse ativo pode ser usado com eficacia 1X ao dia, só porque vc ouviu dizer que uma pessoa no mundo teve resultados com ele dessa forma... :roll:

Existem SIM tópicos que podem ser passados 1X ao dia, principalmente pra quem não tem disponibilidade de utilizar de 12 em 12 horas, tais como o Pilexil, Dercos, Kerium, gel FF, fatores de crescimento, etc., mas o minox não é um deles.

Optar por usa-lo 1X ao dia é uma má escolha, já que a chance de dar resultados é praticamente nula. Vai acabar perdendo tempo e dinheiro.
Spectral DNC - 1X noite