Banner

Re: Uso de injetáveis no tratamento da calvície

don corleone

177
DaniAN escreveu:De BH até são paulo dá umas 9 hs de carro...e não gasta mais que 3 tanques de gasolina ida e volta...Então se forem 5 pessoas no carro, sai uns 60 reais pra cada... :mrgreen:

Mas médico igual ao Dr. não tem mesmo! Nem gente especializada tem o conhecimento e o interesse dele...

O jeito é pra sampa mesmo!
nao danian da entre 6 e 7 horas de carro,de onibus deu 8 horas so que onibus alem de andar mais devagar ainda faz 2 paradas de 20 minutos o que atrasa mais ainda

acostatavares

182
Nossa, fiquei rindo sozinha sobre a caravana de bh e o pagamento ao doutor em queijos kkkkk Seria uma boa viu rsrsrs.

Eu também sou de BH, mas agora tô morando em Sampa!!! Tô me sentindo uma sortuda, apesar do trânsito caótico e desse clima esquisito que vcs tem aqui nessa cidade.... Mas vou poder fazer o tratamento de injetáveis sem ter que ficar no bate e volta, que é muito cansativo...

Fiz meu retorno na quarta-feira, parece que BH foi em peso mesmo né... Na hora que ele falou desse tratamento eu não pensei duas vezes, já saí marcando rsrs!!!

Comecei meu tratamento com o Dr. em janeiro, e melhorou muito. Vou pedir as fotos pro Dr. e posto aqui. E depois que começar o tratamento, vou tirar fotos e vou colocando aqui também pra ver se as mulheres se animam também!

Dr. Milton Peruzzo

190
Tenho 6 mulheres com mais de 6 aplicações que juram de pé junto que nunca mais vão parar de tomar as injeções.... :D
nas primeiras 2 ou 3 aplicações o paciente ainda está meio com o pé atrás pois dói e não se vê resultados,mas quando chegam na quarta já se percebe com nitidez que os fios estão crescendo mais grossos,escuros e resistentes a tração.Os velus começam a ganhar corpo.
Ou seja,é um período muito curto se comparado aos tratamentos convencionais ou mesmo a loção com fatores de crescimento e peptideos de cobre.
Ainda tenho aplicado outras substâncias associadas na mesma oportunidade que pode incluir desde a finasterida,minox,aminoácidos,biotina,etc de acordo com cada caso.
estou me surpreendendo de forma muito positiva com a intradermoterapia capilar.
Prá quem metia o pau na mesoterapia...........rs,como o Duban citou,prefiro ser uma metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo...........
agora,o que me convenceu mesmo foram os fatores!!!!
Participe do forum mas não esqueça de se manter informado no meu site:
http://www.peruzzo.med.br

FAVOR NÃO ENVIAREM CONSULTAS POR MENSAGEM PRIVADA.
http://www.google.com/profiles/drperuzzo#contact

Edinho

193
Dr. e pessoal que já faz isso das injeções

Com relação a região frontal já é possível notar se há melhora ou não, além disse é necessário fazer novas aplicações após esta rodade de injeções, por exemplo a cada três meses, seis meses ou até anual.

Seria possível aplica-las diariamente para ter ideia dos resultados? Dr. com dermobrão será que haveria resultado de novos fios nos moldes do Follica, acho que estas injeções estão melhor que o Regenica da Histogen, rsrs

patenteia Dr. rsrs

valeu

Clarkente

195
Dr. Milton Peruzzo escreveu:Clark
tente comprar o Dermaheal injetável e peça a um dermato que lhe aplique.
Dr a politica da Caregen parece que é bem estrita... E fazem bem, caso contrário havia mts pessoas a arriscar aplicar isso aí sozinho... Tipo o Lucas :mrgreen:

Eles só vendem o kit a médicos.... Eu já sondei médicos mas a resposta não tem sido mt positiva. :|

Dr eu perguntei à Dermaheal e eles disseram-me que para além das injecções ainda aplicava-se o dermaroller isso é verdade? ou é só injecções?
"Tudo vale apena, se a alma não é pequena!"

Dudu228

198
Cauet escreveu:Após a aplicação de uma injeção a cada semana (4x) e 6 durante 15 dias (corresponde a 4 meses de tratamento)... quantas aplicações são indicadas posteriormente ??

E como faz o pessoal que não é de SAMPA ?

Poderiam postar mais fotos ae...
as injeções são um boost pro cabelo, uma vez que vc conseguiu bons resultados depois é só manter com os tratamentos convencionais.
mas claro, se houver necessidade no futuro, será necessario fazer mais aplicações

quem nao eh de sampa, tem que vir pra sampa

careca de franja

199
Dudu228 escreveu:
Cauet escreveu:Após a aplicação de uma injeção a cada semana (4x) e 6 durante 15 dias (corresponde a 4 meses de tratamento)... quantas aplicações são indicadas posteriormente ??

E como faz o pessoal que não é de SAMPA ?

Poderiam postar mais fotos ae...
as injeções são um boost pro cabelo, uma vez que vc conseguiu bons resultados depois é só manter com os tratamentos convencionais.
mas claro, se houver necessidade no futuro, será necessario fazer mais aplicações

quem nao eh de sampa, tem que vir pra sampa
Bom isso é claro,precisar mais pra frente faça de novo...
O importante é ter resultados Que nos deixem felizes,o resto não importa...
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite
cetoconazol genérico 3 vezes na semana.
Giga Sessão com O Dr Peruzzo.