Banner

Re: Fatores de crescimento?

bbb

101
HIGHLANDER escreveu:Um desabafo... ainda nao consegui manipular os fatores aqui em Santa Catarina... =(

mora no fim do mundo eh bucha...

careca ainda eh pior rs***

alguma alma caridosa com algo pra me ajudar?

sinto que este fatores iam me ajudar muito...

pois soh usando zymo e minoxidil apareceu muitos vellus

e tah melhorando bastante....

help....
e soh comprar das farmacias de SP e pedir p mandar pelo correio
Spectral dnc e Kirkland
fina 2,5mg/dia
Shampoo ceto 2x semana, Pilexil nos outros
loçao fatores de crescimento
E piorando!
fotos da cuca: viewtopic.php?f=2&t=5082

HIGHLANDER

102
gassef escreveu:HIGHLANDER, tem que tomar finasterida. A fina é o principal.

Obrigado pela dica gassef, na vdd nao queria fazer meu tratamento com base na finasterida, pretendo usar ela topicamente em gel ffm, nao por coisas do tipo perder libido ou ereção jah usei fina e nunca tive problema o fato eh que... tenho 34 anos tenho umpouco de perda de cabelo na entrada somente na direita... quero ver se levo ateh os quareta aew deixo que desabe tdo rs*** e sei que a fina seria uma companheira quase eterna senao... cai tdo e de uma hora pra outra qdo para de tomar... quero ver se levo com outros tratamentos um exemplo os fatores que qdo eu parar nao perderei o que ganhei com eles...

muito obrigado,

quem puder me mandar uma mp com email de famarcia de sao paulo as que forem mais baratas hehehehe eu fico agradecido...
Abandonei o Zymo!

Fatores de Crescimento
Spectral DNC
Pantogar
Dermative
Linhaça
Chá Verde

Tó-Zé Tuga

103
Voltando à questão do minox e sua aplicação. Aqui está a resposta da DS Laboratoires (fabricante do Spectral) à pergunta que lhes fiz.
Resposta que vem ao encontro do que eu já dizia.

Spectral DNC may be used once a day, however, full results may take awhile longer.

If you find it is more convenient to use Spectral at different times (for example, once in the afternoon and once in the late evening), this is fine. The main idea is to use Spectral twice a day, with a couple of hours in between applications.

É de notar que eles preferem o uso de 2x, mesmo que isso implique um intervalo menor entre aplicações...mas nada impede de usar 1x dia.

HIGHLANDER

104
Uhull \o/

PessoALL ^^ agora vai.. consegui os fatores manipulados... saiu meio salgado mas tdo bem vamos tentar fazer minhas penugens virar cabelo...

Perguntas...

qual a melhor forma de passar? vem 120ml

como faço para durar mais como aplico... tenho um grave defeito de ensopar a cabeça.. gostaria de uma dica de como usar corretamente e nao desperdiçar... esta preciosa loção.

obrigado a todos...
Abandonei o Zymo!

Fatores de Crescimento
Spectral DNC
Pantogar
Dermative
Linhaça
Chá Verde

gassef

106
Tó-Zé Tuga escreveu:Voltando à questão do minox e sua aplicação. Aqui está a resposta da DS Laboratoires (fabricante do Spectral) à pergunta que lhes fiz.
Resposta que vem ao encontro do que eu já dizia.

Spectral DNC may be used once a day, however, full results may take awhile longer.

If you find it is more convenient to use Spectral at different times (for example, once in the afternoon and once in the late evening), this is fine. The main idea is to use Spectral twice a day, with a couple of hours in between applications.

É de notar que eles preferem o uso de 2x, mesmo que isso implique um intervalo menor entre aplicações...mas nada impede de usar 1x dia.
Essa resposta desistimula totalmente o uso 1X ao dia. Eles deixam bem claro que o produto foi desenvolvido para ser usado 2X ao dia. A bula do spectral é expressa nesse sentido.

O laboratório só não falou um não de forma mais clara pra não perder o possível cliente. :lol:
Finasterida EMS 1mg - 1X dia
Minoxidil 5% (+ kopexil, follicusan e B12) - 2X ao dia
Spectral DNC - 1X noite
Shampoo Cetoconazol - 3X semana
Pill Food: B6 + C + Biotina + Zinco + MSM + CoQ10 + Cisteina - 2X dia
Levedo Cerveja Herbarium 500mg - 7X ao dia

Tó-Zé Tuga

107
És teimoso Gassaf :lol:
Eles responderam o óbvio que 2x é mais eficaz que 1x. Mas sendo um bom minox, como é o Spectral concerteza que existirão resultados se usado 1x dia.

Já disse, que a Sinere refere na bula que o Nanominox pode ser usado 1 ou 2x dia.

Se falarmos em minox puro tipo Rogaine ou Kirkland possivelmente 1x será curto.

Entretanto voltei a falar para o DS Laboratoires relativamente ao uso do Spectral e sobre a sua estética. Aliás dei-lhes gás sobre isso, pois disse-lhes que o minox deles é dos piores que existem estéticamente e dei-lhes o exemplo do Nanominox que é o melhor.

Acho que os fabricantes de minox têm que compreender que a questão estética é importante, para mais sendo um produto que deverá ser usado 2x por dia. E não venham com resposta que não é possivel, pois a Sinere já provou que é possivel fazer um excelente minox com boa estética.

100foliculo

108
Tens razão ToZé

o aspecto do DNC depois de seco é do pior, para quem usa gel até deve dar jeito, é preciso é cabelo para isso :lol:

Mas já com o DncL não tenho o mesmo problema, apesar de dar mais trabalho na aplicação já que é em pasta, depois de seco se te penteares os resíduos do produto saem quase na totalidade do cabelo.

Uma dúvida...

Existirá a possibilidade de manipular o dncL com água destilada por exemplo, para que seja possível aplicar com o medidor conta gotas? ou é uma ideia muito estúpida? :roll:
Finasterida Generis 1mg
Spectral Dnc e DncL 25|08|09
MSM 500mg, Biotina 1mg, VitC 500mg 30|11|09
Revita, Nizoral, Jonhson Baby
Aloe Vera (Folha)

Tó-Zé Tuga

109
Acho mei estranho, mas o melhor é perguntar para eles.

Relativamente à questão da estética do minox acho que a Sinere conseguiu essa boa estética talvez porque baixou a % do minox de 5 para 4%. Possivelmente essa será a razão, pois parece que não existe nenhum minox no mercado com 4% (isto não falando dos minoxs de 2% que é mais para as mulheres).

Mas se for essa a questão, acho que reduzir 1% era uma excelente ideia porque os 4% dão na mesma resultado. Falo porque notei melhoras com apenas 3 meses e meio de Nanominox.

Zurb

110
Tó-Zé Tuga escreveu:Acho mei estranho, mas o melhor é perguntar para eles.

Relativamente à questão da estética do minox acho que a Sinere conseguiu essa boa estética talvez porque baixou a % do minox de 5 para 4%. Possivelmente essa será a razão, pois parece que não existe nenhum minox no mercado com 4% (isto não falando dos minoxs de 2% que é mais para as mulheres).

Mas se for essa a questão, acho que reduzir 1% era uma excelente ideia porque os 4% dão na mesma resultado. Falo porque notei melhoras com apenas 3 meses e meio de Nanominox.
Vi no site da DS Laboratories que o spectral dnc equivale a um minoxidil 10% standard

fina tópica da genhair com duta
Spectral DNC-L
minox 5% genérico com duta
Fina 1mg
Shampoo Aloé Vera e Ceto

Tó-Zé Tuga

112
É um exagero! Para além de pouco servir essas quantidades, a estética vai piorando.

Não sou apologista de minoxs "carregados". O Nanominox tinha o fundamental e por isso bom estéticamente.
O Spectral é pessimo estéticamente pois está demasiado carregado. É um erro, para mais quando se deve usar 2x dia.
Reparem na composição deste Nanominox que é o mais completo.
Nanominox©-FMS 100ml contains finasteride and minoxidil sulfate

Active ingredients :
finasteride 0.1%
minoxidil sulfate 4%
adenosine
sophora flavescens extract
creatine ethyl ester
cepharanthine
cyanocobalamine (Vitamin B12)
ketoconazole

Vehicle :
coated PG-liposomes from high quality phosphatidylcholine
Propylene glycol (PG) 10%
carrageenan
bidistilled water

Consistency : liquid

Suggested use : Apply 1 to 2 times daily to scalp and gently massage in. The product will be absorbed by the skin very fast and with virtually no visible residue. But to be sure reasonable absorption took place, let the product be absorbed for at least 10 minutes, in case you want to wash your hair after the application. For best results apply consistently.

Será assim tão complicado fazer algo semelhante :shock:

Zurb

113
se fossem todos iguais também não tinha piada. Apesar de o spectral dnc ter má estetica, deve funcionar melhor. Além disso se a sirene fosse realmente boa não haveria esses problemas que relataram. Qual é o objectivo deles? ir à falencia?

Spectral DNC-L
Fina 1mg
Shampoo Aloé Vera e Ceto

Tó-Zé Tuga

114
Zurb escreveu:se fossem todos iguais também não tinha piada. Apesar de o spectral dnc ter má estetica, deve funcionar melhor. Além disso se a sirene fosse realmente boa não haveria esses problemas que relataram. Qual é o objectivo deles? ir à falencia?
O Nanominox da Sinere não era bom, era excelente! No mundo não existia melhor relação qualidade-estética-preço.

O que eu acho é que eles são amadores na gestão comercial, pois até deixam acabar os produtos. Cá para mim, eles não esperavam um sucesso tão grande e não têm gente à altura à frente da empresa.
Eles até estavam a querer comercializar um novo produto com o factor de crescimento KGF+EGCG e nada...nunca o fizeram.
Viram muito dinheiro rápidamente e desorganizaram-se. Por vezes o dinheiro sobe à cabeça 8)

Muitas empresas de sucesso rápido desaparecem!

Zurb

115
tó Zé, já agora dos tópicos de factores de crescimento ou anti DHT que já usou qual é que é melhor na relação eficácia/estética no cabelo?

Spectral DNC-L
Fina 1mg
Shampoo Aloé Vera e Ceto

Tó-Zé Tuga

116
Zurb escreveu:tó Zé, já agora dos tópicos de factores de crescimento ou anti DHT que já usou qual é que é melhor na relação eficácia/estética no cabelo?
Eu nunca usei muitos tópicos, pois tenho que ser um pouco racional ao nivel do dinheiro.
Anti-dht só usei e uso o Crinagen. Não desgosto e com o cabelo curtinho (até pente 5 ou 6) a estética não é mto má. Usei o Tricomin que tinha uma excelente estética, mas sózinho é curto para quem tem AAG agressiva.

Actualmente estou a usar o Hair Serum que tem também uma estética boa. Os resultados ainda não dá para ver pois só o uso há 5 semanas.

Minox dificilmente conseguirei usar 2x dia por motivos profissionais. Apenas o Nanomonox permitia uma utilização 2 vezes dia. Nunca usei o Spectral ou qualquer outro pois os relatos ao nivel estético são maus.

Jimmy Stewart

117
Muitos poderia economizar grana se não desperdiçassem loção aplicando o dobro ou o triplo do necessário.

E quem quer usar fatores pode economizar mais se aplicarem eles apenas nas regiões de prioridade, e o minoxidil padrão nas regiões gerais.

A Inovapharma tem um preço mais acessível para os fatores do que muitas das outras.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

careca de franja

118
Jimmy Stewart escreveu:Muitos poderia economizar grana se não desperdiçassem loção aplicando o dobro ou o triplo do necessário.

E quem quer usar fatores pode economizar mais se aplicarem eles apenas nas regiões de prioridade, e o minoxidil padrão nas regiões gerais.

A Inovapharma tem um preço mais acessível para os fatores do que muitas das outras.
Vou começar a fazer isso,meu frasco de fatores ta durando só 1 mês... :shock:
Diminuir de 10 borrifadas para umas 8,acho que ja melhora.
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite
cetoconazol genérico 3 vezes na semana.
Giga Sessão com O Dr Peruzzo.

maniaco

119
o meu tb dura 1 mes.... e quando dura..... eu nao estou nen ai...... ja perdi muito mesmo com essa calvice.... tem pessoas que levam de boa, mais eu nao. foi e está sendo muito atrasso de vida pra min.... atualmente estou gastando 200 reais por mes e vou passar para 300 por mes.....

loucura???!! po ate ser.... mais quem trabalha sou eu e cada um sabe a dor e o prazer de ser o que é! vou passar para o maximo de porcentagem nos fatores de crescimento e vou acrescentar mais um..... estou tendo muito vellus com os fatores.... muito mesmo.. muitos ate ja cresceram.... e vou usando o spectral para dá uma engrossada
cabelera voltando................

DUTA 0,5
spectral DNC-N
spectral F7
REVITA
BIOTINA E MSM

LARGUEI:
GELFF
ROGAINE

careca de franja

121
maniaco escreveu:o meu tb dura 1 mes.... e quando dura..... eu nao estou nen ai...... ja perdi muito mesmo com essa calvice.... tem pessoas que levam de boa, mais eu nao. foi e está sendo muito atrasso de vida pra min.... atualmente estou gastando 200 reais por mes e vou passar para 300 por mes.....

loucura???!! po ate ser.... mais quem trabalha sou eu e cada um sabe a dor e o prazer de ser o que é! vou passar para o maximo de porcentagem nos fatores de crescimento e vou acrescentar mais um..... estou tendo muito vellus com os fatores.... muito mesmo.. muitos ate ja cresceram.... e vou usando o spectral para dá uma engrossada
Estou gastanto por ai tb,uns 250 ou 300...
e agora mais com a mesoterapia...
Mas quer saber???
FODA-SE
Mas vale o gosto que o dinheiro no bolso...
E TENHO DITO. 8)
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite

maniaco

123
Rafael_group escreveu:Porra, tao pegando pesado hauhauaha, mas tah certo, essa merda dessa ideia de se careca fode d+.
E bom sabe que tem ++ gente se dando bem com os fatores de crescimento, até agora só tava rolando minox hehehee...
Os fatores vao domina o mercado =DDDD

tomara amigo...... tomara...... a industria farmaceutica estava estagnada..... com o minox no mercado por tanto tempo....... com os fatores dando certo e expandindo o seu mercado vai estimular novas pesquisas e quando a galera estiver migrando do minoxidil para os fatores de crescimento a galera do regaine vao começar a pesquisar maneiras de otimizar o minox ou tentar achar alguma coisa nova, mais forte....... eu atualmente nao recomendo minox pra ninguem ( é facil pesceber que eu tenho calvice e perguntam oque eu estou tomando para tratar) recomendo logo os fatores para a pessoa nao ficar dependente do minox..... se tiver que usar, que use o spectral......
cabelera voltando................

DUTA 0,5
spectral DNC-N
spectral F7
REVITA
BIOTINA E MSM

LARGUEI:
GELFF
ROGAINE

careca de franja

124
maniaco escreveu:
Rafael_group escreveu:Porra, tao pegando pesado hauhauaha, mas tah certo, essa merda dessa ideia de se careca fode d+.
E bom sabe que tem ++ gente se dando bem com os fatores de crescimento, até agora só tava rolando minox hehehee...

tomara amigo...... tomara...... a industria farmaceutica estava estagnada..... com o minox no mercado por tanto tempo....... com os fatores dando certo e expandindo o seu mercado vai estimular novas pesquisas e quando a galera estiver migrando do minoxidil para os fatores de crescimento a galera do regaine vao começar a pesquisar maneiras de otimizar o minox ou tentar achar alguma coisa nova, mais forte....... eu atualmente nao recomendo minox pra ninguem ( é facil pesceber que eu tenho calvice e perguntam oque eu estou tomando para tratar) recomendo logo os fatores para a pessoa nao ficar dependente do minox..... se tiver que usar, que use o spectral......
Bom concordo até certo ponto,Mas não vejo os fatores de crescimento,como um Sucessor espiritual do minoxidil,até pq agem de formas diferentes,O certo mesmo da carecada,é ir usando TUDO ao mesmo tempo,E não importa o que vai revolucionar vossas carecas,o importante é melhorar,com o que ISSO NÃO ME IMPORTA NEM UM POUCO,Só o que eu quero é melhorar...

O ruim é que isso Gasta tempo,saco,e muita grana...
Mas ai é por na balança,Vale a pena fazer isso para se ter cabelos??
Eu mesmo ja me fiz essa pergunta,E para mim VALE E MUITO...
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite

Maurício

125
careca de franja escreveu:
maniaco escreveu:

Bom concordo até certo ponto,Mas não vejo os fatores de crescimento,como um Sucessor espiritual do minoxidil,até pq agem de formas diferentes,O certo mesmo da carecada,é ir usando TUDO ao mesmo tempo,E não importa o que vai revolucionar vossas carecas,o importante é melhorar,com o que ISSO NÃO ME IMPORTA NEM UM POUCO,Só o que eu quero é melhorar...

O ruim é que isso Gasta tempo,saco,e muita grana...
Mas ai é por na balança,Vale a pena fazer isso para se ter cabelos??
Eu mesmo ja me fiz essa pergunta,E para mim VALE E MUITO...
E se funcionar, você vai continuar usando tudo isso pelo resto da vida? Todos são dose-dependentes, exceto os fatores de crescimento. Não sei se é uma boa opção não cara.
Finasterida 1mg (1x/dia)
Dutasterida 0,5mg (1x/semana)
Minoxidil 5% (2x/dia)
Avicis (3x/semana)
Xampu de Cetoconazol (2x/semana)