Banner

Re: Por favor, olhem meu caso...

Rato

51
Andei lendo no fórum e encontrei a foto abaixo como exemplo em algum tópico, acho q meu caso é semelhante ao do ator antonio banderas:

http://www.hairfinder.com/celebrityhair ... nderas.jpg

reparem nas entradas dele, ta bem servido ein... e como na frente os fios parecem ser um pouco "separados", mas nota-se q são fios fortes, o meu cabelo ta bem parecido com a foto do exemplo agora q esta um pouco mais comprido, antes de começar com a fina eu percebi que eles estava afinando, vou esperar mais alguns meses para falar sobre minha evolução no tratamento...

Pesquisei bastante no fórum.... cheguei a conclusão q tenho chances da fina me ajudar com o que quero, engrossar os fios, e isso vou começar a observar em uns 5 ou 6 meses... certo?

o que poderei observar nos proximos meses?

como disse antes, as entradas não me incomodam, mas o cabelo ficando fino, pelo q pesquisei no fórum vai afinar cada vez mais até sumir...
Finasterida 1mg
Shampoo ceto 3x semana

Tratamento iniciado: 13/09/2009

Rato

52
Não queria falar com medo de estar me precipitando, mas a cabeleira ta caindo toda....

Tenho observado q os fios q estavam afinando na frente e nas entradas estão engrossando, mas ta ficando cada vez mais ralo, estão caíndo fios saudáveis, meu cabelo cresce bem rápido, desde as fotos do começo do post eu cortei um pouco mas eles ja esta maior q nas fotos, tipo uns 15 a 20 cm...

e interessante q estou usando o ceto seg, qua e sab, e só nesses dias q o cabelo esta caindo durante o banho, nos dias q nao uso o ceto nao vejo cair, e estão caindo uns fiozões bonitos, kkkk....

tenho certeza q não é nada psicológico pois só comecei o tratamento pq senti q psicologicamente estaria bem tranquilo... poderia cair o cabelo todo q não ia me fazer mal psicologicamente, eu raspava tudo, comprava um suspensório e virava hooligam, kkkkk...

Mas vamos la, o que eu tenho que fazer?? suspender o ceto? a fina? os dois??

resumindo... os fios finos na frente e nas entradas estão ficando grossos e saudáveis, e os fios da cabeça como um todo estão caíndo durante o banho nos dias q uso o ceto, são fios grossos, saudáveis, de 15 a 20 cm, da pra ver q estão bonitos, inteiros, desde a raiz até a ponta, tbm estou notando q esta ficando ralo, parece q tenho menos cabelo do que antes....

*Eu tenho a pele oleosa, a testa bem oleosa, os cabelos nem tanto, eles estão ficando feios, igual uma palha, acredito q posso diminuir ou parar com o ceto.
**Desculpem as brincadeiras, mas vendo a coisa ficando feia pro meu lado eu prefiro levar na brincadeira
Finasterida 1mg
Shampoo ceto 3x semana

Jimmy Stewart

53
Difícil dizer, é cedo pra um shedding de finasterida, e vc não usa minoxidil...
Peculiar isso...

Tem certeza que v~e fios grossos a mais, ou será apenas porque os finos cairam ficandop só os grossos, e assim dando essa impressão???

Já fez exames de DHT, testosterona, Ferritina?
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Rato

54
Não tenho certeza Jimmy, mas parece q engrossaram, estou olhando com detalhes, bem de perto e vejo q os fios q falo q engrossaram estão mais curtos q os outros, só que agora mais saudaveis, tbm acho q seja cedo pra qualquer coisa, estava até me segurando pra falar, mas segunda e hoje caíram mtos fios grossos e saudáveis durante o banho e até na toalha qdo sequei um pouco o cabelo... daí resolvi q seria melhor perguntar para vcs aqui do fórum....

Não fiz nenhum exame, só segui os conselhos do inicio do tópico, me falaram até q não ia adianta me consultar com um médico q aqui eu ia conseguir conselhos melhores, eu tbm acho, hehehe...

mas q exame eu poderia fazer e em que tipo de médico?

Obrigado por responder tão rápido.
Finasterida 1mg
Shampoo ceto 3x semana

Jimmy Stewart

55
Caro rato, tem muito rato na medicina, então fica difícil recomendar um pra vc, mesmo que de um rato pra outro. :mrgreen:

Olha, faça exames de:

-Testosterona livre e total
-Dihidrotestosterona
-TSH
-T3
-T4
-Hemograma completo
-Ferritina
-Cortisol
-Bilirrubinas

Se achar um médico que tenha o aparelho desmatoscópio, e que possa gravar fotos digitais ou video por esse aparelho, aí seria ótimo. Mas raros os médicos que tenham o aparelho e ainda mais conetado a cãmeras digitais.
Se puder perguntar em vários médicos anes de consultar, até achar um que tenha...

Mas ainda é muito cedo pra alarde ou comemoração.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Tó-Zé Tuga

56
Maturação da linha frontal parece visivel nas tuas fotos. Quanto à AAG na minha opinião, também. Para além do mais 23 anos é uma idade bastante normal para despultar a cálvicie.
Quanto à queda do cabelo no resto da cabeça pode ser o DHT a trabalhar ou então apenas uma queda sazonal. As tuas fotos mostram um topo da cabeça sem grandes problemas...mas nada impede que isso mude.

Só tomas fina? Se sim e não queres iniciar mais nenhum tratamento espera 6 meses para ver resultados. Até pode ser que a fina seja suficiente. Mas como o teu caso parece ser na frontal pode ser que por si só a fina não chegue. Se vires a situação a piorar então é sinal que precisas de tratamento mais abrangente.

Faz os exames que o Jimmy te indicou.

Relativamente ao ceto, pela minha experiencia ele tb causa um pouco de shedding.

Eu sei que o pessoal que tem cabelo comprido não gosta de o cortar curto. Mas acho que nesta fase um corte curto fazia-te bem, pois até é mais fácil de perceber a situação e a sua evolução.

uziel miranda

57
ATENÇÃO TURMA!!! PERCEBI OLHANDO O FÓRUM A NECESSIDADE DE OFERECER AOS QUE SE PROPO~EM A AJUDAR MAIS INFORMAÇÃO A MEU RESPEITO...
BEM, TALVEZ EU ESTEJA EM UM NÍVEL DE AAG 3 OU 4. EU VINHA USANDO O FINASTERIDA 1 MG MAIS PARAVA SEMPRE POR 4, 7 E NA ÚLTIMA VEZ 3 MESES. TEM UNS 15 DIAS QUE VOLTEI A USAR, JUNTAMENTE COM O CETAC... + UM XAMPOO COM ZINCO E + UM LÍQUIDO PARA USO TÓPICO COM A SUBSTÂNCIA MINOXIDIL 2% DE MARCA DA REGAINE E TB UM XAMPOO PILEXIL COM VITAMINAS E ZINCO...
ESTE TEM SIDO MEU ARSENAL CONTRA ESTA MALDIÇÃO AAG NESTES MEUS ÚLTIMO 16 DIAS...
POR FAVOR AGUARDO MAIS INFORMAÇÕES DA TURMA AQUI...
uziel miranda
arsenal: F 1 MG / DIA
cetoconazol +
PILEXIL DIA S DIA N +
VICHY DERCOS +
SPECTRAL DNC = KBELUDO

gassef

59
uziel miranda escreveu:EU VINHA USANDO O FINASTERIDA 1 MG MAIS PARAVA SEMPRE POR 4, 7 E NA ÚLTIMA VEZ 3 MESES. TEM UNS 15 DIAS QUE VOLTEI A USAR
O problema de ficar interrompendo a finasterida é que, na verdade você acaba acelerando o processo de calvície, por conta do efeito rebote.

Tem que tomar todos os dias, no mesmo horário, sem nunca interromper.
Finasterida EMS 1mg - 1X dia
Minoxidil 5% (+ kopexil, follicusan e B12) - 2X ao dia
Spectral DNC - 1X noite
Shampoo Cetoconazol - 3X semana
Pill Food: B6 + C + Biotina + Zinco + MSM + CoQ10 + Cisteina - 2X dia
Levedo Cerveja Herbarium 500mg - 7X ao dia

uziel miranda

60
gassef escreveu:
uziel miranda escreveu:EU VINHA USANDO O FINASTERIDA 1 MG MAIS PARAVA SEMPRE POR 4, 7 E NA ÚLTIMA VEZ 3 MESES. TEM UNS 15 DIAS QUE VOLTEI A USAR
O problema de ficar interrompendo a finasterida é que, na verdade você acaba acelerando o processo de calvície, por conta do efeito rebote.

Tem que tomar todos os dias, no mesmo horário, sem nunca interromper.
POIS É... QUEM NÃO TEM INFORMAÇÃO PADECE NECESSIDADE...
ESPERO QUE AGORA APESAR DA PACIÊNCIA QUE PRECISAREI TER OBTENHA NO MÁXIMO A MANUTENÇÃO...

UFA E AJA ESPERANÇA... MEU DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!
uziel miranda
arsenal: F 1 MG / DIA
cetoconazol +
PILEXIL DIA S DIA N +
VICHY DERCOS +
SPECTRAL DNC = KBELUDO

Erik

63
Jimmy Stewart escreveu:Pô Rato, vc que é rato tá feito, pois em ratos já curaram todas as alopecias.

:mrgreen:

Rato escreveu:8 meses de tratamento, vou tirar umas fotos para compararmos...
Em ratos se cura até câncer. :P
Finasterida 1mg - Iniciado dia 05/12/09
Cetoconazol 2% - 3 em 3 dias
Dermavite - 1x ao dia (03/02/10)
Levedo de Cerveja - 6x ao dia (03/02/10)
Intradermoterapia - 09/02/10
Gel FF - 04/03/10
Gel de Fatores de Crescimento - 04/03/10
Revita Shampoo