Banner

Re: Fatores de crescimento?

careca de franja

127
Maurício escreveu:

E se funcionar, você vai continuar usando tudo isso pelo resto da vida? Todos são dose-dependentes, exceto os fatores de crescimento. Não sei se é uma boa opção não cara.
Se funcionar,E eu ficar cabeludo???
Uso isso Sem problema Algum.
Caro maurício,COm a calvície não se brinca,e as vezes o nosso medo de gastar grana e mesmo tempo,e mesmo testículos,Nos faz perder Muito cabelo...

E como vou saber Até onde vai "Minha vida toda" o que me livra de morrer dentro de uns anos??
E até mesmo amanhã??
Resposta:Nada...

Então pouco importa,se é ou não dose-dependente,tem gente que toma remédio assim para VIVER,Então está muito suave para mim,tomar e passar loções para ter meus cabelos...

Dose dependente,do que eu uso,apenas a fina e o minox,e por sinal VC tb usa...

Não entendo o conceito de Dose-dependencia ser tão ruim...

Até pq,se parar com a fina vai se foder...
Parar com o minox vai foder,só que mais rápido que a fina...
parar com o ff fode...
com o ceto,a caspa come frouxa...
fatores,Ferra tb...

Ou seja,querendo ou não somos dependentes de TUDO que usamos,Só que não caiu a ficha de muitos aqui...
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite
cetoconazol genérico 3 vezes na semana.
Giga Sessão com O Dr Peruzzo.

Maurício

128
careca de franja, não falo disso cara, nem estou julgando seu tratamento. Pelo contrário, está bem completo. Tô falando da sua idéia de usar tudo. Da fina e do minox não tem como fugirmos. Por exemplo, como já vi muitos aqui no fórum fazendo "super tratamentos", usando finasterida, minoxidil e um monte de outras loções. Conseguem sucesso, mas não sabem realmente qual deles realmente foi eficaz. Continuam usando todos esses podendo estar usando algum que não faz efeito algum. Eu acho o ideal testar um produto por isolado (além de fina e minox) por alguns meses pra tirar alguma conclusão e depois mudar ou acrescentar. Acho melhor que ficar usando esse monde de merda no mercado que não adianta em nada. E também, dificilmente você verá resultados visíveis, se os efeitos fossem cumulativos, seria fácil. Só usarmos todos os produtos existentes e depois de um tempo teríamos a cabeleira do Elvis, hehehe! Um bom tratamento não significa usar todas as loções, vitaminas, xampus, etc. Vejam os casos de sucesso fórum que muitas vezes são tratamentos básicos (fina, minox, anti-DHT e cetoconazol). Muitos nem minoxidil usam.
Finasterida 1mg (1x/dia)
Dutasterida 0,5mg (1x/semana)
Minoxidil 5% (2x/dia)
Avicis (3x/semana)
Xampu de Cetoconazol (2x/semana)

careca de franja

129
Maurício escreveu:careca de franja, não falo disso cara, nem estou julgando seu tratamento. Pelo contrário, está bem completo. Tô falando da sua idéia de usar tudo. Da fina e do minox não tem como fugirmos. Por exemplo, como já vi muitos aqui no fórum fazendo "super tratamentos", usando finasterida, minoxidil e um monte de outras loções. Conseguem sucesso, mas não sabem realmente qual deles realmente foi eficaz. Continuam usando todos esses podendo estar usando algum que não faz efeito algum. Eu acho o ideal testar um produto por isolado (além de fina e minox) por alguns meses pra tirar alguma conclusão e depois mudar ou acrescentar. Acho melhor que ficar usando esse monde de merda no mercado que não adianta em nada. E também, dificilmente você verá resultados visíveis, se os efeitos fossem cumulativos, seria fácil. Só usarmos todos os produtos existentes e depois de um tempo teríamos a cabeleira do Elvis, hehehe! Um bom tratamento não significa usar todas as loções, vitaminas, xampus, etc. Vejam os casos de sucesso fórum que muitas vezes são tratamentos básicos (fina, minox, anti-DHT e cetoconazol). Muitos nem minoxidil usam.
Bom maurício,concordo,mas devemos usar só o que foi comprovado,Não tudo o que nos é empurrado...
E Sim,os que não são dose-dependentes podemos até tira-los um pouco e ver como fica,mas EU não faria isso,até pq...Mêses sem algo que estava sendo útil é perder cabelos...
E se eu perder mais cabelo do que ja perdi.Desisto de vez...
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite

HIGHLANDER

131
estava pensando numa questão aqui, qdo se manda manipular uma formula exemplo fatores... como saberemos se eh realmente aquilo que esta na formula??? alguma dica?? como ter 100% de certeza que a farmacia manipulou com os devidos fatores???

obrigado por quem responder...
Abandonei o Zymo!

Fatores de Crescimento
Spectral DNC
Pantogar
Dermative
Linhaça
Chá Verde

lucas.renoh

132
HIGHLANDER escreveu:estava pensando numa questão aqui, qdo se manda manipular uma formula exemplo fatores... como saberemos se eh realmente aquilo que esta na formula??? alguma dica?? como ter 100% de certeza que a farmacia manipulou com os devidos fatores???

obrigado por quem responder...
Não há qualquer garantia. A não ser que a loção seja enviada a um laboratório para análise. Mas isso é caro, demora e nem todo laboratório deve ter capacidade de fazer isso.

Então procure manipular em uma boa farmácia, para que o risco de que esteja sendo enganado seja menor.

Clarkente

133
Aqui em Portugal existe a DECO. Volta e meia eles apreendem os produtos para fazer uma análise. E foi provado que 90% das compras online não continham o activo principal e não correspondia ao conteudo da caixa. Resumindo havia vigarice. 90% é mttt :shock:

As farmácias que o Dr recomenda elas sabem que não podem falhar, por isso penso que não se coloca essa situação. Mesmo assim estão sujeitas a uma avaliação como qualquer outra.

Uma coisa é certa o preço as vezes varia em 100% o que não deixa de ser estranho.
"Tudo vale apena, se a alma não é pequena!"

Tó-Zé Tuga

134
Claro que há vigarice na maioria dos casos. Ninguém fiscaliza esses laboratórios que só vendem pela net.

Porquê é que acham que a maioria dos produtos anti-cálvicie só são vendidos pela net? Desde logo porque não estão aprovados pelas autoridades compenentes e, segundo, como vendem bem porque se hão-de estão a chatear com burocracias e testes de eficácia e veracidade, que são caríssimos.

Nós os carecas temos que nos sujeitar à sorte e boa fé do que nos vendem.

É por isso que não acredito muito em minoxs 15% :lol: E já acreditar em 5% vai lá vai! Quem garante as % dos minoxs e das flutas tópicas, por exemplo? Eu até dúvido dos 2% da loção de fluta da genhair.

Fina saves

135
E os resultados com os FATORES??? Ninguém mais???
> O que é do minoxidil somente o minoxidil mantém.

> 24h após a administração de uma única dose de 1mg de finasterida, o nível sérico de DHT é suprimido em 65%. A supressão permanece estável nas 24h subsequentes à administração.

maniaco

137
se tdoso os fios que os fatores fizeram nascer en min encorpase de uma hora pra outra eu tava cabeludo novamente....... tenho muitos fios nascendo, ate grandinho já, estou usando biotina, msm e dermavite para ajudar no crescimento..... agora só falta engrossar
cabelera voltando................

DUTA 0,5
spectral DNC-N
spectral F7
REVITA
BIOTINA E MSM

LARGUEI:
GELFF
ROGAINE

Tó-Zé Tuga

138
maniaco escreveu:se tdoso os fios que os fatores fizeram nascer en min encorpase de uma hora pra outra eu tava cabeludo novamente....... tenho muitos fios nascendo, ate grandinho já, estou usando biotina, msm e dermavite para ajudar no crescimento..... agora só falta engrossar
Com esse arsenal todo da assinatura, se não engrossar então não valerá a pena mais nada :lol:

12mg de biotina é "bomba"!

Fina saves

139
maniaco escreveu:se tdoso os fios que os fatores fizeram nascer en min encorpase de uma hora pra outra eu tava cabeludo novamente....... tenho muitos fios nascendo, ate grandinho já, estou usando biotina, msm e dermavite para ajudar no crescimento..... agora só falta engrossar
Há quanto tempo usa? Os fios atingem que tamanho? De que cor são?
> O que é do minoxidil somente o minoxidil mantém.

> 24h após a administração de uma única dose de 1mg de finasterida, o nível sérico de DHT é suprimido em 65%. A supressão permanece estável nas 24h subsequentes à administração.

Zurb

140
Tó-Zé Tuga escreveu:
Com esse arsenal todo da assinatura, se não engrossar então não valerá a pena mais nada :lol:

:shock: a dose diaria recomendada é de 150 microgramas.

fina tópica da genhair com duta
Spectral DNC-L
minox 5% genérico com duta
Fina 1mg
Shampoo Aloé Vera e Ceto

maniaco

141
Fina saves escreveu:
os fatores eu uso a 3 meses.... muito mau controlado... tem dia que uso 2 vezes tem dia que nao uso nada.... tem dia que eu consigo passar tudo..... enfim... o trabalho me consome. por isso que estou querendo rapar a cabeça, e fazer um tratamento de choque mesmo, intenso, certinho por uns 3 meses para ve. vellus eu tenho um monte agora fios grande nascendo tb tenho.... varios, milhares, loiros(EU SOU MEIO LOIRO) eu tenho cabelo grande entao esses cabelos pequenos é facil de perceber........ eu vou adicionar mais um fatores de crescimento na minha formula e vou bombar na porcentagem....... time que se ta ganhando nao se mexe....

fico doidinho para colocar foto aki mais porra....... nao sei nen como tirar foto para mostrar fios nascendo no me caso, ainda mais porque nao tenho foto de antes....... mais eu dou um jeito um dia e coloco as minhas fotos

DUTA 0,5
spectral DNC-N
spectral F7
REVITA
BIOTINA E MSM

LARGUEI:
GELFF
ROGAINE

careca de franja

142
maniaco escreveu:
Fina saves escreveu:
os fatores eu uso a 3 meses.... muito mau controlado... tem dia que uso 2 vezes tem dia que nao uso nada.... tem dia que eu consigo passar tudo..... enfim... o trabalho me consome. por isso que estou querendo rapar a cabeça, e fazer um tratamento de choque mesmo, intenso, certinho por uns 3 meses para ve. vellus eu tenho um monte agora fios grande nascendo tb tenho.... varios, milhares, loiros(EU SOU MEIO LOIRO) eu tenho cabelo grande entao esses cabelos pequenos é facil de perceber........ eu vou adicionar mais um fatores de crescimento na minha formula e vou bombar na porcentagem....... time que se ta ganhando nao se mexe....

fico doidinho para colocar foto aki mais porra....... nao sei nen como tirar foto para mostrar fios nascendo no me caso, ainda mais porque nao tenho foto de antes....... mais eu dou um jeito um dia e coloco as minhas fotos
Realmente o seu tratamento é completíssimo,logo logo,vou adicionar o dermavite e outras vitaminas no meu tratamento tb... ai a gente compete sobre quem gasta mais grana com o cabelo kkkkkkkkkkkkkkk....
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite

Tó-Zé Tuga

143
Zurb escreveu:
Tó-Zé Tuga escreveu:

:shock: a dose diaria recomendada é de 150 microgramas.
150mcg é muito pouco para quem quer engrossar cabelo. Para tentar engrossar pelo menos 1000mcg. Se conseguir de 2000 a 3000mcg é excelente. Depois há quem use "doses extras" de 4000 a 6000mcg.

Obama

144
Pessoal, os fatores causam shedding no início? E se parar de usar causam? Eles agem tratando a calvície ou é uma muleta, como o minox?
Quem tá usando, teve shedding? Estão obtendo bons resultados?

Desculpa tantas perguntas hehehe, é que perdi uns 20 min lendo esse tópico em busca de informação e o que mais cosnegui encontrar foi a discussão sobre usar minox 1 x ou 2x HEHEHEHEH.

maniaco

145
huauhauhua boa careca de franja...........

pois é cara.... essa calvice me incomoda muito.... saca, e meu bem estar anda totalemten abalado por causa disso. viadagem, frescura, muitos acham isso, eu nao, eu me incomodo entao eu gasto mesmo, sem dó....

pois é acho que eu vou sair na frente ai dessa disputa.... porque mes que vem eu vou acrescentar mais um fator de crescimento o AFGF e com certeza vai dá uma aumentada no valor.....

DUTA 0,5
spectral DNC-N
spectral F7
REVITA
BIOTINA E MSM

LARGUEI:
GELFF
ROGAINE

maniaco

147
Obama escreveu:Pessoal, os fatores causam shedding no início? E se parar de usar causam? Eles agem tratando a calvície ou é uma muleta, como o minox?
Quem tá usando, teve shedding? Estão obtendo bons resultados?

Desculpa tantas perguntas hehehe, é que perdi uns 20 min lendo esse tópico em busca de informação e o que mais cosnegui encontrar foi a discussão sobre usar minox 1 x ou 2x HEHEHEHEH.

trataaaaaaar trataaaaar meeeeeesmo só a finasterida que inibi a formação de DHT. agora os fatores e para dá vida ao fios ainda vivos ai na sua cabeça e que estavam precisando de um animo....... sobre ter que usar para a vida toda eu penso o seguinte: GRAÇAS A DEUS QUE MINHA DEPENDENCIA É DE TOPICOS..... porque já pensou se vc tivesse que fazer hemodialise 3 vezes por semana?? :shock: . todos nos reclamamos aki cara e tal.... mais passar uns topicos na cabeça todo dia é tranquilo..... vc se acostuma..... eu estou nesse lance de topicos a no minimo 5 anos..... e só ESSE ANO É QUE ARRUMEI ALGO BOM que é os fatores de crescimento, o spectral, e o zymo..... os anteriores eram besteirou de dermatoperia, tipo: avicis, pilexil loção, minox com 90% de alcool e coisa assim....

DUTA 0,5
spectral DNC-N
spectral F7
REVITA
BIOTINA E MSM

LARGUEI:
GELFF
ROGAINE

maniaco

148
Maycon escreveu:o maniaco tu ta careca porque ta operando bovespa!! :lol:

é o stress cara! :lol:

cara eu to a 2 meses tentando a sorte no forex, mas é estressante!! até pegar a manha do negocio é foda!! espero que não agrave minha aag!!

huauhuah pior que ano passado no climax da crise meu cabelo deu uma caida sim..... mais ai comecei a ficar en posiçoes short e a perdas começaram a virar lucro :D

cara muito legal o forex...... tb estou comecando a estudar o forex para operar.... agora aki vai o mais engraçado de tudo

eu tava estudando estrategias para usar o mercado derivativo ou o forex para pegar pequenos lucros por mes e gastar com os topicos e tudo mais para testar e tentar pegar a cabeleira de volta huahuauhuahuauhuaha serio mesmo...

estou tentando montar uma trava com opçoes ou alguma coisa com retorno de uns 400 reais por mes para poder gastar que nen doido.......

DUTA 0,5
spectral DNC-N
spectral F7
REVITA
BIOTINA E MSM

LARGUEI:
GELFF
ROGAINE

Maycon

149
maniaco escreveu:
Maycon escreveu:o maniaco tu ta careca porque ta operando bovespa!! :lol:

é o stress cara! :lol:

cara eu to a 2 meses tentando a sorte no forex, mas é estressante!! até pegar a manha do negocio é foda!! espero que não agrave minha aag!!

huauhuah pior que ano passado no climax da crise meu cabelo deu uma caida sim..... mais ai comecei a ficar en posiçoes short e a perdas começaram a virar lucro :D

cara muito legal o forex...... tb estou comecando a estudar o forex para operar.... agora aki vai o mais engraçado de tudo

eu tava estudando estrategias para usar o mercado derivativo ou o forex para pegar pequenos lucros por mes e gastar com os topicos e tudo mais para testar e tentar pegar a cabeleira de volta huahuauhuahuauhuaha serio mesmo...

estou tentando montar uma trava com opçoes ou alguma coisa com retorno de uns 400 reais por mes para poder gastar que nen doido.......
se depositar uns 500 USD da pra tirar 400 reais por mes bem tranquilo!! eu tenho operado todo dia com posições curtas, e tenho feito em media 150 USD por semana, o meu segredo é não usar alavancagem máxima!! lucro pouco mas lucro com frequencia :wink: