Banner

Engrossar os fios

leandroobl

1
Ola pessoal...conheci este forum a algumas semanas...e gostaria de aproveitar a experiencia de vcs e dessa forma obter o que eu tanto quero...meus cabelinhos hehehehe
Bom...eu sempre tive muito cabelo...mais a 2 ano comecou uma queda brusca...fui em uma dermato...e ela disse q foi causada por varios fatores...stress..dermatite seborreia...dengue q peguei mais de uma vez...e eh claro..nosso amigo dht......juntando tudo isso..meus cabelinhos foram pro espaco.....porem nem tudo esta perdido...a dermato disse q ainda tenho muito cabelo....eles apenas afinaram......sendo assim..preciso fazer os mesmos engrossarem......estou tomando fina a 2 meses...e comecei usando avicis junto.....fui numa segunda dermato.....e ela disse q fina e avicis teriam o mesmo principio..e q eu deveria usar algo pra ajudar os fios....para ganhar volume...entao ela receito pilexil...e pantogar...junto com a fina claro....oq vcs acham ? conhecem algo melhor? sei q comecei o tratamento a pouco...e nao posso tirar conclusoes de nada...entao gostaria da opiniao de vcs ......agradeco ja pela ajuda..abraço a todos :D

Re: Engrossar os fios

lucas.renoh

2
leandroobl escreveu:Ola pessoal...conheci este forum a algumas semanas...e gostaria de aproveitar a experiencia de vcs e dessa forma obter o que eu tanto quero...meus cabelinhos hehehehe
Bom...eu sempre tive muito cabelo...mais a 2 ano comecou uma queda brusca...fui em uma dermato...e ela disse q foi causada por varios fatores...stress..dermatite seborreia...dengue q peguei mais de uma vez...e eh claro..nosso amigo dht......juntando tudo isso..meus cabelinhos foram pro espaco.....porem nem tudo esta perdido...a dermato disse q ainda tenho muito cabelo....eles apenas afinaram......sendo assim..preciso fazer os mesmos engrossarem......estou tomando fina a 2 meses...e comecei usando avicis junto.....fui numa segunda dermato.....e ela disse q fina e avicis teriam o mesmo principio..e q eu deveria usar algo pra ajudar os fios....para ganhar volume...entao ela receito pilexil...e pantogar...junto com a fina claro....oq vcs acham ? conhecem algo melhor? sei q comecei o tratamento a pouco...e nao posso tirar conclusoes de nada...entao gostaria da opiniao de vcs ......agradeco ja pela ajuda..abraço a todos :D
O finasteride e o avicis não tem o mesmo princípio ativo, se foi isso que ela quis dizer. Pelo amor. :D

Pilexil para aumentar volume? Se o avicis e o finasteride não ajudarem, o pilexil vai ajudar MENOS ainda. Perda de grana.

Fique no finasteride + avicis (depois procure um mais potente) + shampoo de cetoconazol e aguarde uns 2 anos para avaliar bem seu quadro. Se depois desse tempo, você sentir necessidade de mudar, ainda haverá alternativa, e quem sabe até novidade.

Caramba, nunca vi coisa igual: por que os dermatologistas inventam tanto?????????????????????????????

leandroobl

3
Um mais potente lucas ? qual seria ? ...e esse pantogar..comecei a tomar...e percebi q 1 hora depois de tomar ja da vontade de ir no banheiro.....ela disse q possui vitaminas e q vai ajudar a crescer......junto com o pilexil.....pior q essa zica eh cara pacas..queria algo mais seguro pra investir.....quero algo potente pra engrossar...oq sugere? ...aa..esse quadro de muito cabelo...porem finos..tem como ser revertido ? obrigado pela ajuda :D

lucas.renoh

4
leandroobl escreveu:Um mais potente lucas ? qual seria ? ...e esse pantogar..comecei a tomar...e percebi q 1 hora depois de tomar ja da vontade de ir no banheiro.....ela disse q possui vitaminas e q vai ajudar a crescer......junto com o pilexil.....pior q essa zica eh cara pacas..queria algo mais seguro pra investir.....quero algo potente pra engrossar...oq sugere? ...aa..esse quadro de muito cabelo...porem finos..tem como ser revertido ? obrigado pela ajuda :D
Gel FF (Flutamide + Finasteride), ou na espuma, que está para sair.

Pantogar te dando caganeira? Então você não precisa disso, a não ser que tenhas prisão de ventre. rs

Quando acabar o pantogar, manipule MSM + biotina.
Editado pela última vez por lucas.renoh em Novembro 19, 2007, 12:22 pm, em um total de 1 vez.

leandroobl

5
uia....esse gel eh manipulado ? eh soh chegar na farmacia q consigo ? preciso da formulacao...como funciona? hiuahua...desculpe as perguntas mais eh q estou adentrando na luta agora...ainda sou novato :P

lucas.renoh

6
leandroobl escreveu:uia....esse gel eh manipulado ? eh soh chegar na farmacia q consigo ? preciso da formulacao...como funciona? hiuahua...desculpe as perguntas mais eh q estou adentrando na luta agora...ainda sou novato :P
É manipulado em apenas duas farmácias, pelo que sei. Vai precisar de uma receita. Envie um email ao Dr., que, quando ele tiver tempo, ele te envia uma receita. :)

Agora, pesquise mais no fórum que tem tudo que você precisa saber.

leandroobl

7
poxa..vlw mesmo lucas....bom...acho q vou gastar o avicis e o pilexil...alternando um dia um...outro dia o outro......junto com a fina......ai depois passo pro gel..senao minha graninha vai pro saco haiuha.....tomara q meus fios engrossem..pq cabelo tem...soh falta engrossar os bichos 8)

lucas.renoh

8
leandroobl escreveu:poxa..vlw mesmo lucas....bom...acho q vou gastar o avicis e o pilexil...alternando um dia um...outro dia o outro......junto com a fina......ai depois passo pro gel..senao minha graninha vai pro saco haiuha.....tomara q meus fios engrossem..pq cabelo tem...soh falta engrossar os bichos 8)
Quando acabar o avicis, pilexil e pantogar, não compre mais. Mantenha isso:

Uso oral:
Finasteride 1mg/dia;
MSM + biotina;

Uso tópico:
Gel FF ou espuma 1x/dia;
Shampoo de cetoconazol 3x/semana.

Mantenha uma alimentação saudável, sem frescuras, porque é tão importante quanto os medicamentos. Pratique exercícios também, procure estar com o corpo e a mente sã. :D

E seja paciente, onde 99% pecam. :D

healer

11
o lucas é meio cético em relação ao minoxidil mas ele realmente ajuda muita gente a recuperar a espessura dos fios. no mais é isso, o que ele te indicou é muito bom.

o que a medica deve ter quisto dizer com princípio foi que tanto o avicis quanto a finasterida agem no combate ao DHT, eh eu acho

leandroobl

12
sim healer...pode ser isso msm........ai ela disse pra alternar um dia pilexil...outro dia avicis.....e indicou pantogar pra ajudar a crescer o cabelo....mais a fina claro....soh q qd tomo o pantogar da vontade de ir no banheiro hauihau.....sera q paro ?

Gaspar

13
leandroobl escreveu:sim healer...pode ser isso msm........ai ela disse pra alternar um dia pilexil...outro dia avicis.....e indicou pantogar pra ajudar a crescer o cabelo....mais a fina claro....soh q qd tomo o pantogar da vontade de ir no banheiro hauihau.....sera q paro ?
Mas você tem vontade de ir urinar ou queimar a bota ? ahuahu, se for para urinar é devido ao excesso de vitaminas hidrossoluveis tipo as do complexo B , o mijo fica amarelo NEON :) , e até onde sei não tem problema nenhum, só é importante beber bastante agua valeuuu !
Finasterida : 5 mg 1x/sem
Kirkland : 2 ml
Shampoo's : Ceto/Capsaicina

lucas.renoh

16
healer escreveu:o lucas é meio cético em relação ao minoxidil mas ele realmente ajuda muita gente a recuperar a espessura dos fios. no mais é isso, o que ele te indicou é muito bom.
O cara pode tentar, mas terá de tentar com o industrializado, que é caro pra porra, a não ser que importe o kirkland, mas muitos não gostam de importar. E o cara precisa sofrer o efeito colateral do minoxidil para ter alguma coisa, e não são todos que sofrem esse efeito colateral.

E, para mim, o minoxidil é coisa para se tentar quando NADA mais está fazendo o tratamento progredir. O lance é atuar primeiramente na causa do problema.

Freddy

17
Concordo com Lucas.
Não vale a pena passar pelo shedding do minox se ainda não está no estado "não tenho nada a perder".
Se ainda tem muito cabelo melhor usar anti-DHT's potentes.
Imagem

leandroobl

18
eu tenho bastante rarefacao...principalmente na coroa...mais segundo a dermato...o cabelo esta todo la..soh esta fino...por isso ela indicou aquele tratamento...no meu caso..acho q nao eh fazer crescer novo cabelo..e sim tratar os q estao finos e sao muitos

tenho 25 anos..e ateh 2 anos atras...eu tinha cabelo pra fazer peruca haiuhauiha....ai foi ficando fino...trashh

leandroobl

19
nao sei se mais gente passa por isso tb..mais eu tenho suor em toda cabeca...muito......nao posso fazer nada...q minha cabeca esta pingando.......esse suor pode zuar os cabelos tb ? ou eh piracao minha ...rsrsr

leandroobl

22
uma pergunta...esse gel ff tem 5% de minoxidil neh.....e vc aplica em gotas no couro.....eh isso msm? ...eu terei shedding por causa do minoxidil q esta na formulaçao ?....obrigado pela ajuda :D

lucas.renoh

23
leandroobl escreveu:uma pergunta...esse gel ff tem 5% de minoxidil neh.....e vc aplica em gotas no couro.....eh isso msm? ...eu terei shedding por causa do minoxidil q esta na formulaçao ?....obrigado pela ajuda :D
Terá só se você pedir para por junto.

Pode ter shedding, como QUALQUER outro medicamento para AAG pode causar.

lucas.renoh

25
leandroobl escreveu:vlw lucas....aaa na sua formulacao vc usa minoxidil ?
Não uso. Estou deixando o minoxidil para último caso. Como mudei para o avodart recentemente, vou aguardar 1 ano de uso e avaliar se eu adiciono o minoxidil na minha loção, para ver se ajuda em algo no meu caso.