Banner

Re: Porque as borboletas do forum são sempre reprimidas?

Fina saves

26
careca de franja escreveu:
Jimmy Stewart escreveu:Homens se sentem inseguros perto de gays, pois sentem sua virilidade ameaçada. E mulheres se sentem inseguras peto de lésbicas, pois também sentem sua sexualidade ameaçada.

Agora os bissexuais... acho que eles afastam tanto homens quanto mulheres.
?????????????
Eu nunca me senti inseguro perto de gay não... :lol:
Agora que eu vi que você é recente no fórum, pois vá acostumando-se, o Jimmy está sempre viajando mesmo! :lol:
> O que é do minoxidil somente o minoxidil mantém.

> 24h após a administração de uma única dose de 1mg de finasterida, o nível sérico de DHT é suprimido em 65%. A supressão permanece estável nas 24h subsequentes à administração.

lucas.renoh

30
Fina saves escreveu:
sandrinha bombom escreveu:nao quis denegrir o fina saves
:lol:

Você pode tentar o quanto quiser, dúvido que consiga!

Os meus conceitos são conceitos que não fogem à normalidade. Agora você foge à normalidade, contente-se com isso, porque duvido que muita gente quererá saber os conceitos que gravitam em torno do seu mundo, tenham ou não valor (tenho, por óbvio, que não têm valor).
Eu já acho que o Fina curtiu a Sandrinha...

E aí, Sandrinha? Vai rolar um pega-pega com o Fina? :lol: :lol: :lol:

sandrinha bombom

33
Tetsúbal escreveu:
Jonny escreveu:
Tetsúbal escreveu: Nunca ví borboleta traveca !!!
HASUDHASUDHAUSHDUASHDUHASUDHUASHDMancada.
qualé, e daí ....
o sandrinha bombom sabe q n é na maldade, é só zueira !!
antes de alguma se tornar uma borboleta era antes uma salamandrinha de 20 perninhas!
lucas.renoh escreveu:
Fina saves escreveu:
sandrinha bombom escreveu:nao quis denegrir o fina saves
:lol:

Você pode tentar o quanto quiser, dúvido que consiga!

Os meus conceitos são conceitos que não fogem à normalidade. Agora você foge à normalidade, contente-se com isso, porque duvido que muita gente quererá saber os conceitos que gravitam em torno do seu mundo, tenham ou não valor (tenho, por óbvio, que não têm valor).
Eu já acho que o Fina curtiu a Sandrinha...

E aí, Sandrinha? Vai rolar um pega-pega com o Fina? :lol: :lol: :lol:
não quero namorar com ninguém aqui! so quero informações para tratar minha aag
meg escreveu:Eu tbém nunca me senti insegura perto de uma sapata, não.

Ao contrário, tenho medo que ela me cante :lol:

Eu nunca cantaria a meg só queria conversar com ela de pertinho :mrgreen:
Editado pela última vez por sandrinha bombom em Maio 6, 2010, 5:13 pm, em um total de 1 vez.
Finasterida 5mg + Pill Food + MSM
Phytoervas Tamanu e Queratina + Restaurador Pantene e Ceto 2%
Hormonios + Espironolactona 350mg + Acetato de Ciproterona 100mg

ferrarista

35
diego999 escreveu:Olha o Doug ai inventando moda no forum. :lol:
Dessa feita me dou o trabalho, Diego. rsrsrs

Estou achando que o Doug surtou e tá camuflado aqui com outro nick. Ele já estava com uma "Strong Depression" e agora se revoltou e esta revolucionando... Atirou a Bíblia pra longe e liberou geral.

PS.: Só entrei na brincadeira do Diego.
Imagem

----------Ubuntu-----------
Linux for human beings.

ferrarista

38
Jimmy Stewart escreveu:O Doug, apesar de tudo que discutí e briguei com ele, tenho de admitir, pelo menos tinha coragem. Enfrentou todo mundo no forum e disse como era e foi claro.

Tem de ter coragem pra fazer o que ele fez.
"Péra" Jimmy. Você fala sobre o fato de vocês divergirem quanto a assuntos bíblicos?

O Doug se contradizia um pouco - era chato às vezes - mas quando some assim faz falta; pelo menos para aqueles que valorizam pessoas, independente de suas características pessoais, porque ele é um bom garoto. Mas não descarto ele estar usando outro nick atualmente rsrs.
Lembro que, uma vez que o fórum ficou fora do ar uns tempos, ele disse que não sabia como seria viver [o momento dele] sem o fórum; "que o fórum fazia falta". Talvez aqui fosse o único lugar para ele extravasar as tormentas dele.

Ps.: Não o achei no youtube. Ele tinha uma conta chamada "Strong Depression" lá.
Imagem

Linux for human beings.

ferrarista

40
Jimmy Stewart escreveu:Bíblicos e outros, como quando ele agredia as outras pessoas por bobagem, quando uma vez agrediu deliberadamente uma forista, que queria ter filho, alegando que ela seria culpada por passar o gene da AAG.
Rapaz, dessa eu lembro. Foi realmente muito infeliz falando assim. Por isso disse que ele, às vezes, era contraditório. Não é nada cristão fazer uma afirmação dessas.
Imagem

Linux for human beings.

Aleluia

42
Jimmy Stewart escreveu:Bíblicos e outros, como quando ele agredia as outras pessoas por bobagem, quando uma vez agrediu deliberadamente uma forista, que queria ter filho, alegando que ela seria culpada por passar o gene da AAG.
UAHUAHuAHuAHuAhuAhUAhAUhAuHAuahUAh
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
quase passei mal de rir aqui.. o cara era locao
Não me enveneno por causa da AAG

"Quando pratico o bem, sinto-me bem; quando pratico o mal, sinto-me mal. Eis a minha religião."
(Lincoln)
"O homem prudente não diz tudo quanto pensa, mas pensa tudo quanto diz." (Aristóteles)