Acho que foi isso que fizeram comigo. Tinha muita gente de olho grande pra cima do meu cabelo antigamente.

Pelo que vejo, é o contrário, essa gosma melhora a absorção de tópicos. Mas no caso do minoxidil, não sei se vai fazer diferença.Lusitano escreveu:Eu gostaria se alguém me pudesse dizer se após a lavagem da cabeça há problemas em aplicar primeiro o gel da babosa no couro cabeludo e horas depois um produto tópico no meu caso Kirkland isto sem lavar novamente a cabeça.
Será que o Kirland vai ter menos poder de absorção devido à presença de babosa no couro cabeludo?
Cumps
Qualquer das formas posso sempre fazer dessa forma com a cabeça lavada aplicar o gel e horas depois o Minoxidil?lucas.renoh escreveu:Pelo que vejo, é o contrário, essa gosma melhora a absorção de tópicos. Mas no caso do minoxidil, não sei se vai fazer diferença.Lusitano escreveu:Eu gostaria se alguém me pudesse dizer se após a lavagem da cabeça há problemas em aplicar primeiro o gel da babosa no couro cabeludo e horas depois um produto tópico no meu caso Kirkland isto sem lavar novamente a cabeça.
Será que o Kirland vai ter menos poder de absorção devido à presença de babosa no couro cabeludo?
Cumps
Fernando, está na hora de começar a pensar sozinho, rs.FERNANDO RS escreveu:E se aplicarmos os tópicos por volta das 20:00 e as 24:00 aplicarmos a babosa e de manhã lavarmos os cabelos, o que voces acham? Dr, dê sua opinião para nós.
lucas.renoh escreveu:A Aloe Vera (babosa) é esta: Barbadensis Miller.
Jimmy Stewart escreveu:Recebí minha amosra de extrato 200:1, e como prometido ao fabricante, postarei aqui o relato.
Uma prévia. O extraro realente siginifica 200 vezes mais concentrado, e se diluirmos 2g em 100ml de água, segundo o fabricante, se obtem um fluido com concentração de ativos 4 vezes maior que o gel da planta.
O produto serve até pra fazer escova no cabelo, para as mulheres. Tratar queimaduras, acne, seborréia e até psoríase.
Uma solução 4:1, 4 vezes mais forte que o gel da folha, tem maior efeito dada a maior concentração de ativos.
Calma, pode ser um shedding.tonamerda escreveu:po uso babosa diariamente... mas nao to vendo ajuda na queda... meu cabelo esta despencando ... :'-(
Acho que depende muito de pessoas pra pessoas, e do grau de oleosidade excessiva a ser controlado. Depende da folha de Babosa também, pois a quantidade do princípio ativo nas folhas varia de espécie pra espécie, e mesmo na mesma espécia (a melhor que é a ALoe Vera Barbadensis Miller) varia de acordo cokm o tamanho da folha (maiores são melhores) e de acorod com o solo e clima.capillus escreveu:Como anda o tratamento de vcs q estão usando babosa?
ela realmente normaliza a oleosidade?
poxa, estou com 2 folhas aqui, vou passar essa noite antes d domir e pretendo continuar passando por mais uns 10 dias até atingir um resultado satisfatório para a saude do couro.
Mas me falam aí, eu terei q ficar passando sempre?
Até quando mantenho os resultados?
tipo, será q passar umas 2x por semana após esses 10 dias mantenho seu efeito no controle da saude do couro?
É verdade dá um efeito tipo gel sim,pelo menos a que eu uso tb dá esse efeito.Já tinha dito isso para o Freddy,mas o Lucas falou que não dava...Maurice escreveu:Acheu um pezinho de babosa, aquela que da em tronco eu passei hoje a noite e pentiei os cabelos pra cima,ao contrario doque o Lucas falou pro Freddy esta tem sim o efeito gel permanece duro show de bola to pensando em passar o toppik em cima pra ver noque da...
A que eu uso não dá. Ou então eu não estou usando muito. Porque meus cabelos não firam duros COMO com o uso dos géis, e eu uso apenas no couro cabeludo.Niki escreveu:É verdade dá um efeito tipo gel sim,pelo menos a que eu uso tb dá esse efeito.Já tinha dito isso para o Freddy,mas o Lucas falou que não dava...Maurice escreveu:Acheu um pezinho de babosa, aquela que da em tronco eu passei hoje a noite e pentiei os cabelos pra cima,ao contrario doque o Lucas falou pro Freddy esta tem sim o efeito gel permanece duro show de bola to pensando em passar o toppik em cima pra ver noque da...