Banner

Re: Existe algum Remédio ou Algo Natural que ajude a emagrecer?

Jimmy Stewart

26
Exercício aeróbico degrada músculo e não gordura depois de 30 m,inutos???????????

QUEM TE DISSE ESSE ABSURDO ULTRA ERRADO SEM NOÇÃO?????????????

AERÓBICO É O MELHOR PRA QUEIMAR GORDURA, E TAMBÉM AJUDA NA MOSCULATURA!!!!!!!
Só que leva tempo pra gastar o glicogênio e começar a queimar gordura, algo entre 20 ou 30 minutos.

O glicogênio fica no músculo também, mas não quer dizer que o exercício vá estragar o músculo.

Não falem se não entendemj do assunto pessoal.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

little black bald

28
Vai lá então champz... faz uma hora e meia de aerobico por dia... emagrecer vc vai, mas mede percentual de gordura depois pra vc ver!!!

Por isso que provavelmente tem nego ai que nao consegue mais ir na academia por causa de fraqueza... e depois vem falar que eu to dizendo absurdos!!
Não vou afirmar com certeza como funciona a bioquimica da coisa pq tem um tempinho que eu não estudo isso, mas depois de uma revisão eu volto com um parecer mais aprofundado!!
Gilete 2 vezes por semana

Aleluia

29
eu já ouvi isso tb
de um professor de educação fisica... disse que depois de 20 minutos começa a queimar musculo
Nao sei isso é certo mas o que sei com certeza é que existe uma faixa de batimentos cardiacos em que a queima de gordura é mais acentuada
Não me enveneno por causa da AAG

"Quando pratico o bem, sinto-me bem; quando pratico o mal, sinto-me mal. Eis a minha religião."
(Lincoln)
"O homem prudente não diz tudo quanto pensa, mas pensa tudo quanto diz." (Aristóteles)

Freddy

31
little black bald escreveu:Vai lá então champz... faz uma hora e meia de aerobico por dia... emagrecer vc vai, mas mede percentual de gordura depois pra vc ver!!!

Por isso que provavelmente tem nego ai que nao consegue mais ir na academia por causa de fraqueza... e depois vem falar que eu to dizendo absurdos!!
Não vou afirmar com certeza como funciona a bioquimica da coisa pq tem um tempinho que eu não estudo isso, mas depois de uma revisão eu volto com um parecer mais aprofundado!!
Como falei la em cima. Dieta lixo, aí o cara ta queimando mais do que comeu e sente fraqueza.

Se fizer aeróbicos moderadamente e comer certo não perde músculos.

1 hora e meia é exagero. Pra fazer isso sem queimar, lógico que você tem que comer mais.

Tudo depende da dieta.
Imagem

little black bald

32
Sabrinah escreveu:Eu não ultrapasso 50min no meu treino de musculação e corrida. Não faço nos mesmos dias e tenho me alimentado bem. Acho que assim, embora eu não cresça muito, chego mais "enxugada" até o verão e não perco massa magra.

Acho que vou suplementar com whey, parece que é bom, né?
50 minutos distribuidos entre treino de carga e aeróbico é um periodo muito bom, o que nao pode é fazer mais de 30 minutos de aeróbico sem intervalo!!!

Com relação ao whey ele traz resultados sim e é um dos suplementos que traz menos efeitos colaterais, mas eu particularmente acho que se a pessoa tem condições de manter uma dieta boa e um ritmo legal de treinamento não precisa suplementar não, aliás o proprio nome já diz, suplemento é para compensar algum deficit nutricional, quem come bem e não tem a intenção de ficar monstro não precisa!! (essa ultima parte é minha opinião)

abraço Sabrina

little black bald

33
Freddy escreveu: Como falei la em cima. Dieta lixo, aí o cara ta queimando mais do que comeu e sente fraqueza.

Se fizer aeróbicos moderadamente e comer certo não perde músculos.

1 hora e meia é exagero. Pra fazer isso sem queimar, lógico que você tem que comer mais.

Tudo depende da dieta.
Não necessariamente Freddy, o primeiro passo pra quem quer perder gordura é uma dieta que crie deficit calórico, ou seja, ingerir menos calorias do que gasta, pq a partir daí que começa a utilização das reservas de gordura como combustível!!!

Mas existem muitos outros fatores envolvidos no catabolismo muscular além de deficit nutricional... tem intoxicação muscular com acido lático (ocorre mais em exercicios anaerobios), temperatura do musculo, stress muscular, ph sanguíneo, entre outros... portanto generalizar dizendo que só a dieta impede degradação muscular não totalmente correto!!

Fazer aerobios moderados respeitando os devidos intervalos é o melhor passo pra reduzir a degradação muscular, pq sempre haverá um pouco!!

abraço

rogerio_cardoso

34
Olá Sabrina,

Nunca tinha pensado em Fritar com água., é uma ótima idéia.

Para fritar carnes então coloca bem Pouquinho de água e deixa esquentar bem é isso? E depois larga a carne? Como se fsse azeite mesmo?

E para fritar o ovo tem que colocar água sufieciente pra mergulhar todo ovo?

Sobre o azeite de Oliva, ouvi falar que não era bom fritar com ele, que ele perdia suas propriedades, alguém sabe disso?

Obrigado.
Sabrinah escreveu:Frita com água. Mesmo a carne magra tem um pouco de gordura entre as fibras e ele mesma destila água.

Esquente a frigideira, coloque a carne s/ sal, abafe com uma tampa e baixe o fogo. Vire para selar as fibras dos dois lados e só depois vc salga. Salgar depois que ela já selou garante que fique suculenta por dentro.
Se preferir, apenas umedeça um guardanapo de papel com azeite de oliva e passe na frigideira antes de aquecer.

O ovo é a mesma coisa, só que vc coloca bastante água na frigideira e espera ferver. Quebre o ovo e com uma colher jogue água quente por cima para cozinhar a gema e a clara da parte de cima.

É claro que não fica exatamente a mesma coisa pq o gosto da fritura é insubstituível, mas fica quase igual e é muito mais saudável. E vc não precisa ficar usando esses sprays artificiais.

little black bald

36
Beleza Rogério?

Então é o seguinte, azeite de oliva pra cozinhar é só pelo sabor mesmo, pq sua estrutura química se altera sim com o aumento de temperatura, no fim das contas acaba dando na mesma do que cozinhar com outro óleo qualquer!!

O aumento de temperatura altera qualquer óleo, por mais que o óleo seja saudavel cru, depois de aquecido ele se torna prejudicial pra saude, pq ele muda de óleo insaturado para saturado!!

espero ter ajudado, abraço!!

Sabrinah

37
rogerio_cardoso escreveu:Olá Sabrina,

Nunca tinha pensado em Fritar com água., é uma ótima idéia.

Para fritar carnes então coloca bem Pouquinho de água e deixa esquentar bem é isso? E depois larga a carne? Como se fsse azeite mesmo?

E para fritar o ovo tem que colocar água sufieciente pra mergulhar todo ovo?

Sobre o azeite de Oliva, ouvi falar que não era bom fritar com ele, que ele perdia suas propriedades, alguém sabe disso?

Obrigado.
Sabrinah escreveu:Frita com água. Mesmo a carne magra tem um pouco de gordura entre as fibras e ele mesma destila água.

Esquente a frigideira, coloque a carne s/ sal, abafe com uma tampa e baixe o fogo. Vire para selar as fibras dos dois lados e só depois vc salga. Salgar depois que ela já selou garante que fique suculenta por dentro.
Se preferir, apenas umedeça um guardanapo de papel com azeite de oliva e passe na frigideira antes de aquecer.

O ovo é a mesma coisa, só que vc coloca bastante água na frigideira e espera ferver. Quebre o ovo e com uma colher jogue água quente por cima para cozinhar a gema e a clara da parte de cima.

É claro que não fica exatamente a mesma coisa pq o gosto da fritura é insubstituível, mas fica quase igual e é muito mais saudável. E vc não precisa ficar usando esses sprays artificiais.
Pois é, Rogério. O que o black disse é verdade mesmo. O azeite é mais pelo sabor já que vc vai fritar com água.

Como a carne destila água naturalmente, eu nem coloco água antes. Basta colocar a carne na frigideira quente e abafar com uma tampa que ela começa a soltar naturalmente o líquido. É importante virar para selar a fibra dos dois lados, senão destila muita água e a carne pode ficar seca e fibrosa demais por dentro.

Pelo mesmo princípio é que deixo para colocar sal por cima dela depois que já selou, pois o sal ajuda a desidratar muito rápido.

Quando já tiver soltado água o suficiente vc destampa e deixa seguir fritando (manter sempre abafado faz com que continue soltando água e pode ficar seca). Se começar a secar a frigideira é só ir colocando mais água aos pouquinhos conforme a necessidade.

Olha, para o ovo eu sempre usei uma quantidade média de água, não chegava a tapar ele totalmente e por isso eu usava uma colher para ir jogando água por cima. Mas descobri um vídeo ensinando a fazer ovo pochê que diz o contrário do que eu ensinei.

Realmente a minha clara se esparrama um pouco mas com a colher eu jogo ela pra cima do ovo de volta, heheheheh. :lol: Ah...é que eu sempre fiz meio no olho, na necessidade de não comer fritura, nunca tinha olhado receita, mas gostei dessas dicas. Dá uma olhada aí.

Se vc preferir gema mole é só tirar um pouco antes.

http://www.youtube.com/watch?v=0v_-fMeP ... re=related
Diagnóstico: AAG
Tratamento: suspenso por enquanto.

Sabrinah

38
Acho que depende dos resultados que vc quer.

Já vi gente dizendo que se vc está querendo ganhar massa magra (hipertrofia), não é proveitoso o aeróbico no dia do intervalo, no descanso do treino, pois é nesse período que vc está crescendo (reconstruindo a fibra muscular).
Dizem que seria melhor então, neste caso, fazer o aeróbico no mínimo de 6 a 8h antes do treino de musculação e no dia seguinte só descanso.

Se vc quer apenas tônus muscular e emagrecimento, poderia fazer aeróbico num dia e musculação no outro. Sempre intercalando, um dia um e um dia o outro.

Mas se vc vai fazer tudo junto na mesma hora (na mesma visita à academia), te diria para não ultrapassar 1h de exercícios entre as duas coisas. Se vc visa emagrecimento, faça depois da musculação. Se quer apenas ganhar resistência, faça antes como aquecimento.

Não sei...

Na verdade Marli, cada um vai te dizer uma coisa. Eu sempre prefiro testar pra ver qual é que é! hehehehe
Marli escreveu:Pessoal... o que vcs acham melhor?

- Aerobico antes da Musculação?
- Aerobico depois da Musculação?
Diagnóstico: AAG
Tratamento: suspenso por enquanto.

zooi

40
rogerio_cardoso escreveu:Olá Pessoal, vocês sabem se o Catchup pode fazer parte da Dieta para quem está querendo perder peso?

Abraço.
nao é aconselhado por causa do açúcar, carboidratos de cadeia pequena estimulam nosso corpo liberar insulina, que dificulta no processo de perda de gordura, alem disso coisas doces passam por um processo muito simples de absorção entrado rapidamente na corrente sanguínea e como o valor energético de coisas doces é alto, td energia nao utilizada acaba virando gordura!
eu tentei resumir porem e muito mais complexo! oq vai depender da dieta, se a pessoa faz ou não atividade fisica, do proprio biotipo e metabolismo da pessoa........ entre outras

Marli

42
Sabrinah escreveu:Concordo com o zooi. Além do mais, esses condimentos são cheios de sódio e conservantes artificiais. Não é legal se vc busca uma dieta mais saudável e não apenas perder peso.
Sei que as vezes dá aquela vontade de um fast food, ninguem é de ferro, então passei a consumir mais mostarda, olha o que encontrei:
Mostarda

A mostarda pode dar um toque saudável ao cachorro-quente.

A mostarda, ao contrário da maionese e do

catchup, tem baixo teor de açúcar, não tem gordura e faz bem pra saúde. A mostarda é feita com as sementes da planta que leva o mesmo nome. É rica em selênio, ômega 3, fósforo, magnésio, ferro, cálcio, fibra, proteínas e zinco. Tem propriedades antiinflamatórias. Auxilia no tratamento de artrites, insônia, enxaqueca e asma. A mostarda também pode ajudar na prevenção do câncer de intestino e de reto e pode baixar a pressão arterial.

Confira a tabela nutricional da mostarda amarela (molho):

Quantidade: 100g

Carboidratos: 7,78g
Proteínas: 3,95g
Gordura total: 3,11g
Calorias: 66kcal
Vitamina A: 7mcg
Vitamina B6: 0,08mg
Vitamina B12: 0mcg
Vitamina C: 2,9mg
Vitamina E: 0,31mg
Vitamina K: 2,20mcg
Cálcio: 80mg
Ferro: 1,85mg
Cobre: 0,14mg
Magnésio: 38mg
Selênio: 36mcg
Potássio:151mg
Fósforo: 88mg
Sódio: 1.120mg
Zinco: 0,6mg
Água: 81,64g
Açúcares: 0,15g
Colesterol: 0mg
Fibra: 3,2g
Ácidos saturados: 0,16g
Ácidos monossaturados: 2,15g
Ácidos poliinsaturados: 0,59g

Obs.: A informação nutricional de cada alimento pode sofrer alterações de acordo com a safra ou com o processo de industrialização. Os dados aqui apresentados são resumidos e não devem ser considerados como aconselhamento médico. Antes de iniciar um tratamento à base de produtos naturais, consulte o seu médico.

Fontes: www.foodnutritionvalue.com e www.whfoods.com
diagnóstico: AAG
uso tópico: minoxidil, Gel FF, Xampu Oléo de Café/Ceto e outros 3x p/ semana.
uso interno: (L Tartarato L C), (Pant.de Calcio), (Bioarct), (Exsynutriment), (Zn quelado) 2 dose/dia e Finasterida

Marli

45
Eu comprei um simulador, paguei uns 150,00, acho legal de fazer o exercicio e confortavel...

O problema esta q da um desanimo de fazer em casa, usei uns 2 meses hoje em dia nem um dia uso!!! chequei a conclusao, nao adianta vc comprar nada se nao tiver forca de vontade!!!

So consigo me dedicar a exercicios na academia... mas isso vai de cada um...
uso interno: (L Tartarato L C), (Pant.de Calcio), (Bioarct), (Exsynutriment), (Zn quelado) 2 dose/dia e Finasterida

pouca telha

46
Já aconteceu isto comigo diversas vezes, Marli e, creio se passar com a maioria das pessoas !...
Já tive aulas de inglês com uma professora particular e não virava nada e, sómente quando decidi voltar para uma escola convencional, com aquela classe cheia de alunos, é que aprendi alguma coisa.
Gosto muito de andar de bicicleta e praticar corrida e, caí na besteira de comprar uma bicicleta ergométrica e esteira elétrica.
Ledo engano, não aguentava aquela mesmice - pois me sentia como um burro correndo atrás de uma cenoura amarrada numa linha na minha frente, e logo fiz doação destes equipamentos. :lol:
Mas andar de bike com um grupo saindo pelas estradas rurais, nas avenidas e estradas é um espetáculo de tão lindas paisagens - o mesmo quando corremos numa pista de corrida, praça ou numa estrada de terra.
Fiz Yoga assíduamente por 06 anos e, neste - achando que já tinha um profundo conhecimento, resolvi praticá-la sózinho em minha casa.
Ledo engano novamente, não aguentava exercitar-me mais do que 15 minutos e, na academia de Yoga ficava 2 horas e, quando terminava a turma até achava ruim, de tanto bem estar que nos proporcionava.
Cheguei a conclusão que a união de pessoas num mesmo objetivo, é o agente estimulador - fazendo inconscientemente que um seja motivador daquele bem estar que o outro tanto necessita, e através de companhias agradáveis, também nos desvencilhamos do fantasma da solidão. rs... :wink:
ALGUÉM ANDA MAL ?... É A SI PRÓPRIO QUE CAUSA O MAL" - Marco Aurélio

Marli

47
Pouca Telha,
disse tudo...

ANder de bike ao ar Livre é tudo de bom e + um pouco... vc é um sortudo em ter as belissimas paissagens... aqui em sampa tem alguns bons parques como: Vila Lobos, Ibirapuera e outros... que dá pra sentir um pouco do que vc sente... mas bem pouco rsrs

Rogerio,
Tenta se matricular em uma academia ou fazer exercicios ao ar livre... acredito que vc terá mais sucesso... por experiência, hj tenho varios equipamentos enconstados lá em casa ocupando espaço ...

bjs

rogerio_cardoso

48
Olá Pessoal, tudo bom?

Estava lendo alguns sites sobre como perder a Barriga, e em um deles dizia que ingerindo 2 colheres de Azeite de Oliva por dia ajudaria na diminuição da Barriga.

http://www.erhnam.com/noticias/azeite-r ... rriga.html

Alguém já fez o teste?

Eu estava tentando evitar todo o tipo de Óleo e gorduras na alimentação, mas agora estou pensando em aderir 2 Colheres de Azeite de Oliva diariamente.

Oque vocês acham?

Vocês que fazem dieta, utilizam Azeite de Oliva?

Abraço.

rogerio_cardoso

50
Olá Pablo,

Estou na realidade procurando por coisas naturais, ou seja, uma rotina para se levar para o resto da vida, mas sem remédios.

No começo do tópico escrevi sobre remédios, mas na realidade estou procurando somente por coisas naturais que possam ser seguidas na alimentação.

Eu já perdi 5 Kg em 1 mês somente mudando a alimentação, para uma alimentação muito mais saudável.

Abraço.

Pablo escreveu:sibutramina

quem n emagrecer com isso

se mate

ou procure um médico pq seu caso eh cirurgico!